Owen K. Waters – Gratidão traz a libertação – 08.10.2017

Owen K. Waters – Gratidão traz a libertação – 08.10.2017

owen-k-waters

O medo é o grande bloqueio da mente do espírito. Enquanto você teme, está sendo afastado do poder natural da sua conexão divina interior. Na consciência humana, amor e medo são opostos.

O Medo afastará o Amor. O Amor afastará o Medo. Você escolhe em qual deseja concentrar o seu foco. Você escolhe se dará a sua energia ao amor ou ao medo. O Amor é o antídoto para o Medo e ele pode ser trazido novamente em primeiro plano até mesmo nos momentos mais difíceis.

Agradecer é a expressão da gratidão e a gratidão é um dos mais belos segredos da vida espiritual.

A Gratidão é uma expressão do Amor, e o Amor é algo que flui do Criador do Universo através de todas as formas de vida e de todas as formas de manifestação. Sem o Amor, a vida no universo não poderia existir. O Amor é a força universal de preservação que mantém a criação em manifestação.

O FLUXO NATURAL DO AMOR

O Amor é tão natural quanto o universo. Por projeto, há uma tensão entre as forças da criação e o amor universal. É esta tensão que controla o tamanho do universo, mantendo-o em seu envoltório. É esta tensão que regula o tamanho da órbita de um elétron em torno de um núcleo. É o amor universal que forma a força de atração que retém os elétrons em suas órbitas, tornando possíveis os átomos e, portanto, a existência da vida como a conhecemos.

Você pode bloquear o Amor, ou pode permitir que ele flua naturalmente através de você. Apaixonar-se por outra pessoa é uma permissão do fluxo do amor através do seu coração. Em um mundo onde tudo tem a aparência de separação, é uma entrega à unidade subjacente de toda a vida. É um espaço de aparente vulnerabilidade, uma disposição de assumir o risco de que a ilusão da separação retornará novamente se este amor for perdido.

Quando você permite que o seu coração se abra ao fluxo do amor do universo, a gratidão vem com este fluxo. A Gratidão por estar vivo, por existir, por estar no fluxo da aventura da vida. A Gratidão pelo Sol que nos dá vida. Gratidão pela Terra que nos dá o nosso lar no cosmos. Gratidão pelas pessoas que você ama, e por aqueles que compartilham a sua jornada através da vida.

A Gratidão flui sem interrupções de um coração aberto. Quando você a permite, ela flui tão livremente quanto a luz do sol, desobstruída por julgamentos ou condições.

QUALIDADE DE VIDA

Use a seguinte afirmação e continue a repeti-la enquanto pensa, a cada vez, mais e mais no que as palavras significam.

Isto acrescenta um novo significado às palavras “Qualidade de Vida”.

Isto realmente funciona! Tente isto agora!

AFIRMAÇÃO DA GRATIDÃO

Sou grato pela Vida

E por todos que eu amo

Sou grato pela Terra

E o Sol acima

Sou grato pelo meu Espírito

E o meu ser interior

Por Aquele que está em meu interior

E pela alegria deste sentimento.

Autor – Owen K. Waters

Fonte – http://www.spiritualdynamics.net /

Tradução – Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s