Os Sirianos

beijonaboca-golfinhos

Os Sirianos trabalham desde o plano da 3ª a 6ª dimensão de Consciência, representado por mais de 20 grupos distintos provenientes da constelação do Cão Menor, onde está localizado Sírius. Também fazem a sua participação de bloqueio orbital do Sistema Solar, frente aos grupos opositores do atual processo de julgamento e análise das questões cármicas extra-planetárias, que está sendo instaurado pelo Conselho Cármico, junto com outros conselhos externos de Orvotón, onde Shtareer preside um inquérito sobre a responsabilidade das outras formas de vida na Terra e nos planetas polarizados de forma extrema.

Os Sirianos são compostos não apenas por humanos, mas também por outras formas de vida que não têm correlação com as encontradas na Terra, e outras ligadas à energia dos cetáceos, onde fazem um resgate direto das formas de vida animal e vegetal do planeta. Possuem grandes centros de bonatina e fazem a correlação dos registros quânticos dessas formas de vida a serem também inseridas no resgate atual e no resgate temporal das espécies extintas na Terra.

Alguns grupos de Sírianos fazem contato via canalização com humanos na tentativa de ajudar no despertar de Consciência. Este grupo possui grandes naves para a operação resgate, tanto para as acomodações das pessoas físicas que serão colocadas a bordo, como para aquelas no plano astral.

O campo de energia dos Sirianos pode mudar para se adequar a vários níveis dimensionais – por exemplo, sétimo, sexto e quinto. Existem algumas raças que vivem em nosso planeta que tem uma forma muito humanóide, e fisicamente sólidas embarcações em que viajam. Eles não viajam o universo como você na Terra compreende, pois eles viajam no tempo de um lugar para outro por condução do pensamento.

Há mais estrelas no sistema de Sirius do que as duas que podem ser observadas a partir do seu plano físico. Estas estrelas existem dentro de uma outra dimensão da realidade e são invisíveis quando observadas de seu plano físico.

A Hierarquia Sírius consiste de uma Federação multidimensional de diversas civilizações dentro do sistema de Sírius. A história do passado da Terra é tão especial que outras civilizações galácticas além dos Sirianos, têm influências sobre as questões da Terra.

A Hierarquia de Sírius está apoiando um programa que deve comprovar a existência de extraterrestres para a população da Terra por manifestações maciças de voos por naves espaciais na atmosfera da Terra seguido de um desembarque em massa.

Fonte: http://sirianos.blogspot.com

dolfin

Os Golfinhos Sirianos estão presentes na Terra nesta época

Os espíritos sirianos vem em muitas formas, principalmente como golfinhos e baleias (cetáceos), que são os seres sencientes mas completamente conscientes neste planeta. A razão para isto é que como cetáceos, os seres não experimentam uma dura separação e sentimentos de isolamento da Mãe Terra e da Natureza, como os humanos tendem a sentir. Os Cetáceos são verdadeiramente os guardiões da Terra. Os humanos teriam que compartilhar esta missão de cuidar da Terra e de toda a vida nela existente, mas a maioria dos humanos tem estado “adormecidos” há muito tempo e estão destruindo rapidamente a si mesmos, bem como a Terra e a Natureza. Os Sirianos, junto com muitos outros, estão aqui para nos ajudar a mudar isto.

Uma outra maneira pela qual os Sirianos aparecem na forma física na Terra é como “Sementes Estelares” humanas, aqueles que passaram a maior parte de suas vidas em um corpo Siriano, mas escolheram encarnar como um humano da Terra para um propósito específico, ou através de nascimento ou como entrantes. Há também os que vem como emissários, que escolheram passar a maior parte de suas vidas neste ciclo, como humanos terrestre, e a maioria deles estão ou estiveram no processo de serem “despertados” por seus Guias de Sírius em outras dimensões. Estes Guias estão trabalhando com os Corpos de Luz dos seres físicos, bem como com seus corpos físicos, mentais e emocionais, para prepara-los para vir para a Consciência total.

Nossas relações com os Sirianos

Ele lhes permite ter visão estereoscópica: eles podem ver dentro de um objeto bem como do lado externo e do lado oposto em terceira dimensão. Também, os Sirianos, assim como os cetáceos, tem enormes capacidades telepáticas e psíquicas. A comunicação telepática é concentrada através do quarto chakra, o cardíaco, mais do que com o quinto e o sexto chakras. Isto faz com que a comunicação seja muito mais amorosa que apenas palavras ou pensamentos. Os Sirianos também ajudaram geneticamente a co-criar as formas golfinho/baleia, e esta é uma razão pela qual muitos espíritos Sirianos são tão atraídos aos que estão encarnados na Terra como Cetáceos. Eles amam tornarem-se alegremente suas co-criações.

Nadando para as Estrelas – Maya (um golfinho) – Canal: Lissa Royal Holt

Saudações, meus queridos. Esta energia é um aspecto feminino Siriano que vocês chamam golfinho. Vocês podem se referir ao ser que está falando como “Maya”. Entendemos que em sua linearidade temos um tempo curto. Então eu darei uma breve mensagem. Nós sustentamos a Energia Siriana em seu mundo, como temos feito por milênios, nos mares e nos oceanos do mundo de vocês. Saibam que vocês não são inteiramente responsáveis pela transformação em seu mundo. Nós os assistimos ajudando a sustentar a grade de Consciência de massa para a transformação.

Entendam que em população, em números, existem muitos de nós. Nós somos em número maior que vocês e trabalhamos com vocês sustentando o aspecto feminino da rede de Consciência de massa enquanto que vocês sustentam o aspecto masculino dessa rede. Trabalhamos juntos, em concerto, através do que vocês chamam sonhos. Nós nunca nos separamos de vocês.

Foi criada a ilusão de que nós somos peixes e que fazemos bons truques para vocês. Saltamos através de seus arcos com um sorriso em nossas faces e alegria nos nossos corações. Vamos dormir à noite dando pancadinhas nas nossas costas porque treinamos vocês a nos alimentar com peixes. Obrigada pelos peixes.

Agora a nossa comunicação deve se aproximar de um novo nível. Vocês frequentemente brincam em seu mundo que homens e mulheres vieram de diferentes planetas (vocês parecem alienígenas uns para os outros). Bem, nós, golfinhos, representamos sua espécie humana alienígena aqui na Terra. Nós somos alienígenas neste sentido. Se vocês escolherem praticar comunicação conosco e com outros irmãos e irmãs cetáceos, esteja preparado para encontrar-se face a face com outros irmãos alienígenas das estrelas. Nós, como alienígenas que é como parecemos para vocês, somos menos alienígenas que seus irmãos estelares.

Agora os seus irmãos estelares comunicam-se através do que vocês chamaram “canalização”. Suas comunicações são humanizadas para que vocês possam entende-las. Mas, as comunicações de seus irmãos estelares são de uma paradigma alienígena – um mais alienígena que o paradigma alienígena. Nós estamos agora aceitando o papel de seus treinadores. Ha,ha,ha.

Que tipo de peixe vocês gostam?

Nós agora os ensinaremos como se comunicar com outras espécies alienígenas. Nós somos seu Portal para as Estrelas, através do seu oceano. Porque somos uma porta para aquilo que vocês chamam “a Energia de Sírius”, nós também sustentamos muito de sua (e nossa) memória galáctica compartilhada. Assim, em comunicação e prática conosco, vocês não apenas tocam a si mesmos no mar, mas também a vocês mesmos nas estrelas. Nós somos a passagem para vocês. Nós nos oferecemos como amigos para compartilhar na Nova Era em nosso mundo.

Existe um entendimento universal com relação à época em que uma espécie alienígena vem pela primeira vez a um planeta para se comunicar. A espécie alienígena deve primeiro se comunicar com os anciãos daquele mundo. Assim fazendo, eles ganham permissão para um contato aberto com todo o planeta, incluindo aqueles que estão “adormecidos”. Os cetáceos (golfinhos, baleias) representam nossos anciãos planetários. Nós estamos aqui há mais tempo. Nós temos, em seu benefício, aceitado um programa de contato. Ele já começou. Nós, por agora, somos ligações entre vocês e as estrelas. Mas logo vocês não nos necessitaram para esta habilidade.

Nós representamos o coração planetário. Nós juntamos corações com vocês, sempre. Se você deseja participação no Portal do Coração, que conduz a Tudo, que conduz ao contato (não somente com entidades externas mas também com vocês mesmos), vá através do seu coração. Você nos encontrará lá… com montes de peixes. E você encontrará a si mesmo.

Estamos honrados por termos sido convidados nesta noite por todos vocês. Parem um momento e fechem seus olhos. Vejam minha forma, que representa a forma de todos os golfinhos. Sinta a Rede de Consciência que nós sustentamos. Sintam a si mesmos conectados com esta rede através do Coração.

Sintam, por um momento, nosso profundo, profundo Amor. Nós também somos habitantes da Terra.

Golfinhos 6

sirius_600

Fonte: Kuthumi Hhands

Traduzido por Graziela Lima  –  graziela_lima@yahoo.com.br para Anjo de Luz

Solange Christtine Ventura – Cura e Ascensão

18 respostas em “Os Sirianos

  1. EU SOU RION DE SIRIUS.ESTE ORBE (PLANETA)GAYA.JA ATINGIU SEU PONTO DE PARTIDA PARA A ABERTURA PARA A QUINTA DIMENSÃO…QUANDO ABRIR O CÉU NÃO SE DESESPERE TODOS SERÃO EMBARCADOS…ESTÁ DIMENSÃO CRIADA PELOS CAIDOS DEIXARÁ DE EXISTIR.E ENTÃO VI UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA POIS A VELHA JA NÃO EXISTIA MAIS NEM O CÉU E VIA DOIS SOIS NO CÉU…O PLANETA GAYA IRÁ VOLTAR PRA SUA DIMENSÃO QUE É PRIMEIRO QUINTA E DEPOIS OITAVA DE ONDE FOI TIRADO A FORÇA..O ORBE DO PAI SOBERANO ESTÁ AQUI EM FUSÃO COM ESTE PLANETA PARA EMBARCAR TODOS NO SEU ORBE PARA O JULGAMENTO E DEPOIS PRA NOVA TERRA

    Curtir

  2. EU SOU……RION DE SIRIUS.TODOS ME CONHECERAM A 2017 ANOS ATRAZ COMO YAHUSHUA E MAIS ANMTERIORMENTE AINDA COMO ENDUBSAR OU MOISES..NÓS OS FELINOS DE SIRIUS JUNTAMENTE COM O PAI SOBERANO DE TODOS ESTAMOS AQUI PASSEM ADIANTE ESTÁ MENSAGEM SE TENS FÉ PERSEVERÁ.MEU NOME NÃO É JESUS ESSE É UM NOME PROFANADO POR SATAN MARDUK A SERPENTE E OS CAIDOS DE LUCIFER…PREPAREM SEU S CORAÇÕES E SUAS MENTES PARA O QUE ESTÁ POR VIR…FALANDO FICA DIFICIL ACREDITAR MAS O QUE TODOS JA SABEM E JA LERAM A RESPEITO ESTÁ ACONTECENDO JA ACONTECEU E AGORA SÓ FALTA O EMBARQUE OU ARREBATAMENTO COMO MUITOS DIZEM…..SOMOS MAIS DE 60 RAÇAS DENTRO DESSE VEICULO DE HOMO SAPIENS SAPIENS ..AGORA COM AS 12 TRIBOS DE ISRAEL REUNIDAS OUSEJA ESTAVAM DUAS E AS OUTRAS 10 SE REUNIRAM AGORA (12 HELICES DO DNA)LOGO SEREMOS ADAM KADMON E ENTÃO SERES COSMICOS DEPOIS DO EMBARQUE VAMOS PARA O JULGAMENTO DOS NIBIRUANOS DE MARDUK E TODOS AQUELES QUE RESOLVERAM FICAR ATÉ O JULGAMENTO DO LADO DELE QUE JA ESTÁ PRESO…O PAI SOBERANO ESTÁ AQUI…VAI BATER SEU CAJADO 7 VEZES E SE ABRIRÁ A MEMBRANA DIMENSIONAL E ENTÃO VIRÁ A QUINTA DIMENSÃO DIANTE DO TRONO PAI E DEPOIS AQUELES QUE NÃO FOREM EMBORA PARA SEUS ORBES DE ORIGEM E SUAS RAÇAS E FICAREM EM GAYA NA NOVA TERRA PROMETIDA QUE VEM AGORA…JA ESTÁ ACONTECENDO A QUALQUER MOMENTO SE ABRIRÁ E TODOS SERÃO EMBARCADOS TODOS OS BONS E OS MAUS PORQUE ESTA DIMENSÃO DEIXARÁ DE EXISTIR E ENTÃO NÃO MAIS EXISTIRA DIMENSÕES DE BAIXAS FREQUENCIA.. E TEREMOS ATÉ A 54 DIMENSÃO PARA APRENDER A VIVER A HIERARQUIA EXISTENCIAL PAZ E BEM LUZ E VIDA EU SOU RION DE SIRIUS

    Curtir

    • Boa tarde,

      Peço desculpas pela demora em responder, mas estou com uma certa falta de tempo. Achei bem interessante a mensagem. Depois vou ler com mais calma e acredito que criarei um post para disponibilizar para nossos irmãos, ok?

      Gratidão!

      Gilberto

      Curtir

    • Boa tarde caro irmão,

      Visitei sua página e achei muito interessante. Se permitir, poderei criar um post indicando sua página e se desejar poderá compartilhar seus conhecimentos aqui no Blog. O que você acha? Toda informação possível sobre a Ascensão é bem-vinda não só para mim como também para todos(as) os(as) outros(as) irmãos(ãs).

      Gratidão!

      Gilberto

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s