COBRA / Portal 2012 – Importante Atualização da Situação – 13.01.2017

COBRA / Portal 2012 – Importante Atualização da Situação – 13.01.2017

O ano de 2017 terá muito mais presença da Luz na superfície do planeta do que em qualquer dos anos anteriores, uma vez que a presença de partículas de Luz não-físicas do Centro Galáctico aumentou muito. No último dia de 2016, houve muitos sinais no céu sob a forma de nuvens estratosféricas polares e outros incomuns fenômenos de nuvens:

cobra-aurora cobra-aurora1 cobra-aurora2Algumas pessoas interpretaram este aumento da Luz Galáctica como um sinal de uma possível Superonda Galáctica (em outras palavras: O Evento) em 2017:

http://etheric.com/will-superwave-arrive-2017/

Entretanto, a remoção do grupo chimera continua. Recentemente, foi detectada uma infiltração do grupo chimera em certos níveis das Forças da Luz, na parte interna deste Sistema Solar. O chimera foi capaz de “sequestrar” um dos portais de teletransporte que estava transportando membros da cabala capturados, que estavam prestes a ser levados para o Sol Central Galáctico, sifonando estes para uma de suas bases no Cinturão de Kuiper. Esta situação já foi resolvida.

Também, descobriu-se que a membrana da barreira externa/Táquion, até certo ponto é permeável à anomalia de plasma e que sob certas condições, entidades negativas de plasma podem atravessa-la através dos túneis de Set, em ambos os sentidos, dentro e fora do Sistema Solar. O plasma externo de nosso Sistema Solar, ainda não está completamente livre da anomalia primária, especialmente o filamento de plasma que se estende ao longo do braço de Órion:

https://en.wikipedia.org/wiki/Orion_Arm

galaxiaA anomalia de plasma, nesta região, origina-se das guerras galácticas de Órion, acontecidas nos últimos milhões de anos e está quase completamente sanada, todavia, uma pequena quantidade remanescente, ainda interage com a entidade Yaldabaoth. A concentração mais alta de plasma anômalo está no sistema de estrela de Rígel, em direção à nuvem escura de Touro, igualmente chamada nuvem molecular do Touro:

https://en.wikipedia.org/wiki/Taurus_Molecular_Cloud_1

Como resposta a tudo isso, um grande e poderoso grupo galáctico de Luz, com centenas de milhões de pessoas, entrou no Sistema Solar e ajudará na remoção final do chimera. A identidade desse grupo positivo, ainda não pode ser revelada.

Além disso, a Resistência e todos os grupos dissidentes que estão aliados com a Confederação Galáctica, começaram atividades intensas na parte interna deste Sistema Solar e além, num nível nunca antes observado.

Todos os grupos dissidentes (PES e subterrâneos) que ainda não estão aliados com a Confederação Galáctica, continuam infiltrados pelo chimera.

Na superfície do planeta, essa infiltração é ainda mais forte. Muitas vezes, quando as coisas não estão indo de acordo com os planos, indica ser um sinal claro de infiltração. TODOS os grupos positivos no planeta sofrem com a infiltração do chimera ou seus asseclas. Muitos eventos geopolíticos estão confirmando isso.

A razão real por que Daesh pode retomar Palmira, foi infiltração muito alta no comando militar russo. Embaraçados, os analistas russos deram sua própria explicação disso ter acontecido:

https://sputniknews.com/middleeast/201612141048542487-syria-palmyra-daesh/

Esqueceram-se de que a simples análise de vetores de fotos de poderosos satélites espiões russos, facilmente descobriria um grupo convergindo para um único ponto.

A cabala quer, também, se infiltrar em outros países do BRICS e está por trás da drástica guerra, do dinheiro na Índia:

https://www.sott.net/article/338647-A-well-kept-open-secret-Washington-is-behind-Indias-brutal-experiment-of-abolishing-most-cash

A mais perigosa de todas, é a estratégia de Kissinger, ao lado da Rússia contra a China, através de Trump, tentando quebrar a Aliança Oriental:

http://journal-neo.org/2017/01/09/is-trump-the-back-door-man-for-henry-a-kissinger-co/

http://www.independent.co.uk/news/world/asia/rex-tillerson-south-china-sea-state-media-prepare-military-clash-donald-trump-global-times-a7525061.html

Muitas pessoas estão começando a entender que Trump seja apenas um fantoche e que sua política seja orquestrada por manipuladores invisíveis nos bastidores: 

https://truthearth.org/2017/01/03/a-short-word-about-presidents-and-their-puppet-masters/

http://www.zerohedge.com/news/2016-12-30/trump-exactly-where-elites-want-him

http://journal-neo.org/2016/11/25/the-dangerous-deception-called-the-trump-presidency/

https://www.armstrongeconomics.com/international-news/north_america/2016-u-s-presidential-election/is-trump-draining-the-swamp-or-filling-it/

Num lado mais agradável, os chineses anunciaram que conseguiram colocar o famoso protótipo EmDrive, em testes em sua estação espacial:

http://www.ibtimes.co.uk/emdrive-chinese-space-agency-put-controversial-tech-onto-satellites-soon-possible-1596328

A divulgação leve continua e a mineração de asteroides está se tornando comum na mídia corporativa:

http://seekingalpha.com/article/4034859-miners-may-go-galactic-asteroid-mining

Existindo até um site que estima o valor econômico de certos asteroides:

http://www.asterank.com/

Para aqueles que gostariam de se envolver mais diretamente na libertação planetária, aqui está um exemplo muito bom de como um grupo de libertação pode operar (com uma pequena entrevista do COBRA adicionada como bônus):

http://2012portal-hungary.blogspot.com/2017/01/cobra-interview-with-hungarian-cobra.html

Aqueles que se sentem tão guiados podem ajudar a alimentar as pessoas em Malawi com suas generosas doações (no lado direito da página pouco abaixo do topo):

http://prepareforchange.net/orphanages-in-malawi/

Situação no Malawi e em muitos outros lugares, na África, está longe de ser perfeita, todavia, a Luz também irá chegar lá

Vitória da Luz!

Autor: COBRA 

Quem é COBRA?

Fonte: Portal 2012 
Prepare for Change (Brasil) – Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês) – Junte-se a comunidade Prepare for Change

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s