Um apelo aos Trabalhadores da Luz para uma Missão Importante – 19.05.2016

Um apelo aos Trabalhadores da Luz para uma Missão Importante – 19.05.2016

19 Maio, 2016 by

No Domingo passado, durante a meditação semanal para o Evento descobri que a única coisa em que a minha mente se queria focar era na remoção da entidade que envolve o nosso planeta e sistema solar, conhecida como Yaldabaoth.

Cobra-Post-19.05.2016Somos continuamente lembrados pelas mais elevadas hierarquias espirituais que a nossa posição é de soberania. Eles dizem-nos que eles estão dispostos a juntarem-se a nós por qualquer objetivo que possa beneficiar o Todo. Poderá haver um objetivo maior agora do que a remoção desta entidade para que a nossa libertação finalmente ocorra?

Sabemos agora que esta entidade está a morrer. Com cada sucesso alcançado pelas forças das Nações de Luz, como a recente retirada das bombas strangelet tanto dos planos físico como etérico, esta entidade é enfraquecida. Sabemos agora que o foco é o da remoção das chamadas bombas toplet a partir do corpo de plasma desta entidade.

O que é o Yaldabaoth?

Aqui estão algumas citações que podem ajudar-nos a ter uma “imagem” em mente desta entidade. A primeira é a partir da atualização da situação planetária a 5 de Julho de 2015:

“A limpeza do grupo chimera continua. O principal problema continua a ser o vórtice de acreção de plasma em torno do planeta Terra, repleto de bombas strangelet e toplet. Este vórtice parece-se com um polvo e o seus tentáculos de plasma estendem-se para o espaço interplanetário, sendo as bombas strangelet como que as células cancerígenas no seu corpo. Este vórtice não é um campo de plasma morto, é na verdade uma entidade viva de natureza negativa. Um dos principais efeitos da operação MOSS é o de dissolver essa entidade, levá-la para o Sol Central Galáctico e lá transformá-lo numa essência elemental de plasma positiva puro.”

Recentemente, na entrevista concedida ao Preparem-se para a Mudança, Richard fez ao Cobra a pergunta:  “O que é o polvo de plasma tal como é referido nos círculos ocultistas, e que efeito é que ele tem sobre a situação no planeta Terra agora?”

Ao que Cobra respondeu:

“É a fonte original dos problemas que temos aqui. O vórtice de plasma que se estende por todo o sistema solar tem o planeta Terra no seu centro. O planeta Terra é o ponto de ancoragem central dessa entidade e a entidade tem bombas toplet plasma no seu corpo, o corpo de plasma. Até que isso seja resolvido o Evento não pode acontecer. Portanto, este é o principal, o principal obstáculo na realidade, na direção do Evento.”

Evidências Físicas da Existência desta entidade

Cobra-Post-19.05.2016-1

A 19 de Junho de 2015, foi fornecido um link que eu achei fascinante. E Isto foi o que eu escrevi aos meus leitores no site então:

Você tem que ver este vídeo disponível aqui, graças a uma brilhante astrônoma australiana.

Tubos de plasma gigantes foram encontrados no espaço: estruturas enormes foram observadas ao redor da Terra, preenchidos com partículas carregadas do Sol:

A descoberta foi feita por uma estudante na Universidade de Sydney.

Ela descobriu que o plasma ficava preso nas linhas do campo magnético da Terra.

É estimado que isto ocorra a cerca de 370 milhas (600km) acima do solo.

E, usando uma nova técnica, a astrônoma foi capaz de mapeá-los em 3D.

Citando Cobra:

“Partes da estrutura do vórtice de acreção de plasma foram recentemente detectadas pela ciência dominante:

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-3107166/Giant-plasma-tubes-SPACE-Huge-structures-spotted-circling-Earth-filled-charged-particles-sun.html

O que podemos fazer agora para ajudar?

A 2 de Maio eu partilhei um apelo à meditação que foi iniciada por Untwine para ajudar a reduzir o risco de uma escalada crítica com potencial para inflamar uma intensa guerra final em Aleppo, na Síria. Nós solicitamos então que “Por favor, juntem-se a nós às 20H de Lisboa (16H de Brasília), todos os dias, se se sentir guiado a isso. O timing desta meditação também coincide perfeitamente com o da nossa meditação para o Evento aos Domingos!”:

http://pt.prepareforchange.net/2016/05/03/pedido-de-apoio-com-meditacao-urgente-e-importante/

A minha ideia agora é esta: que continuemos a usar a mesma hora, as 20H de Lisboa (16H de Brasília) e que continuemos a enviar Luz para a situação no Médio Oriente e que nós também dediquemos 4-5 minutos a enviar Luz para a desintegração desta entidade em forma de polvo.

Se uma mulher pode parar uma guerra utilizando energia da Deusa, então você pode imaginar o que 1000 pessoas a meditar regularmente e a trabalhar em conjunto com todas as forças da Luz podem fazer? Eu acredito que na realidade esta deveria ser a nossa principal meta, agora e até o Evento se tornar realidade.

Uma invocação que NÓS podemos usar

“EU (diga seu nome) aqui e agora invoco meu Eu Superior, a Fonte, o Sol Central da Galáxia, a Confederação Galáctica, o Planeta/Mãe Gaia e todos os Seres Ascensos da Luz, e em seu nome eu declaro e ordeno que durante esses minutos enquanto eu estiver aqui a meditar, que cada respiração da Fonte da Luz e Amor que eu expire, será utilizada por todos os Seres de Luz acima mencionados para dissolver a entidade conhecida como Yaldabaoth. Nós declaramos e decretamos e ordenamos que esta entidade seja removida na sua totalidade e levada para o Sol Central Galáctico para ser transformada. Pedimos que esta entidade seja total e completamente removida de todas as linhas temporais e de todas as dimensões a partir de agora até a Eternidade. Esta é a vontade de Fonte e, portanto, é a LEI e por isso É, e assim É, e assim É.”

Alcançar a meta da Divulgação Completa e Paz na Terra a 08 de Julho de 2016

Cobra-Post-19.05.2016-2Na recente entrevista de Cobra e Corey Goode por Rob Potter, nós aprendemos que a data de 08 de Julho foi escolhida para ser a data da meta para a Divulgação Total. Muitos podem ter interpretado esta data como sendo também a data para o Evento.

Sabemos que, no momento do Evento, a Divulgação Completa é uma das componentes mais importantes entre os diversos eventos que fazem parte do plano que agora tem 40 anos de idade. Muitos Trabalhadores da Luz e muitos sites estarão a trabalhar agora e a muitos níveis na direção deste objetivo. Se queremos que esta data também seja o momento do Evento, então nós verdadeiramente precisamos, para fazer este trabalho, de dissolver esta entidade pois a sua existência é o principal obstáculo à ocorrência do Evento em primeiro lugar.

O Evento será relatado nos meios de comunicação social de massas

Algumas últimas notas extraídas diretamente da atualização da situação por Cobra a 8 de Maio de 2016:

“Quando o Evento / Reset / Redefinição Financeira / Reavaliação das Moedas começar, será muito evidente para todos e será relatado nos meios de comunicação social de massas.

Antes que o Evento possa acontecer, a anomalia de plasma do sistema Solar tem de ser curada, a entidade de plasma do sistema Solar (Yaldabaoth) deve ser desintegrada e as bombas de plasma toplet removidas. No entanto, é importante estar preparado como o evento começará de repente, sem qualquer aviso e aqui está como você pode ajudar quando isso acontece:

http://pt.prepareforchange.net/projecto-viral-para-o-evento/

Vamos fazer isto!

Vitória para a Luz e Paz na Terra

Therese Zumi Summer

Read in: English

Fonte – Prepare for Change

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s