O Ser da Nova Realidade Espiritual – 05.08.2016

O Ser da Nova Realidade Espiritual – 05.08.2016

A Transição Planetária, acontecimento inevitável que já está ocorrendo, mas que as mudanças mais visíveis e identificáveis ainda virão em breve, é um fato cósmico individual de interesse em nossa vida, porque geralmente nós não estamos nos sentindo à vontade neste mundo, nessa cultura, nessa maneira de viver, neste corpo que nós estamos vestindo no momento. Por isso a oportunidade que nós nos demos pode ser ampliada a um ponto tal que quando nós entramos no cinturão de fótons, no novo padrão vibratório, nós tenhamos passado esse período mais sombrio sem deixar muitas sequelas traumáticas em nosso ser. A questão não é ficar ou não ficar desencarnado, todo mundo vai desencarnar algum dia, a questão é ter um mundo melhor para reencarnarmos depois, ou para ficarmos encarnados. Esse mundo melhor é inevitável.

Transição Planetária-Post-18.08.2016Agora  nós não esperamos aquele aspecto cataclísmico, nós esperamos o aspecto de mudança vibratória. No entanto, até essa mudança vibratória nós podemos passar por algumas dificuldades, não no sentido de ameaça ao planeta, mas dificuldades no sentido de viver numa cultura ruindo, é essa dificuldade que nós vamos poder sofrer agora mas, quanto mais consciência nós tivermos, menos seremos atingidos pelas dificuldades ambientais de uma cultura em desorganização, uma cultura em início de caos, ou com pleno caos, mas já é muito mais abrandável do que estava aí a nossa frente. Se nós mantivermos essa faixa vibratória em crescimento em nós, até mesmo as dificuldades culturais poderão ser abrandadas, individualmente, pelo nosso comportamento, pelo nosso sentimento, pelo nosso padrão de entendimento da realidade.

Transição Planetária-Post-18.08.2016-1Por isso, o que é que nós podemos fazer agora, para melhorar mais ainda?

De acordo com as nossas possibilidades interiores, de acordo com o nosso amadurecimento consciencial, procurar se aprimorar ao máximo para estimular o lado positivo da gente, o lado bonito, o lado amoroso, o lado desapegado, o lado compreensivo, tolerante, paciente, desenvolver a nossa conexão com Deus, não importa a religião que a gente siga, ou nenhuma, nenhuma instituição ou ordem estabelecida, mas que nos conectemos conscientemente, que ancoremos nesse corpo nossa consciência divina, nossos corpos de luz, que possamos ser guiados internamente, que nossos pensamentos, que nossos sentimentos possam ser guiados pelos nossos corpos luminosos, pela nossa consciência superior. Mas não como uma coisa fraca, como uma coisa teórica, mas como uma coisa que a gente pratique ali, com nossa mãe, com nosso pai, com nossos irmãos, com os nossos filhos, com nosso vizinho, com o porteiro do prédio, com o síndico, com o condutor do veículo que está dividindo a estrada com a gente, com a pessoa do comércio, com as nossas relações profissionais. O esforço agora tem que ser no sentido em que essa conexão aumente, mas não teoricamente, não dogmaticamente, uma coisa que flua espontaneamente, mas que a gente possa, com a vontade direcionada, ampliar esse estado de espírito positivo. Isso vai gerar uma vibração tão boa, que vai equilibrar essa balança da mudança, fazendo com que aquela carga negativa de muitos que não estão conseguindo elevar suas frequências vibratórias, que ela não penda muito, a balança do equilíbrio das culturas, das populações. Doenças, conflitos regionais vão acentuar, isso é inevitável. Quem não se harmonizar com as forças cósmicas não vai conseguir se manter vivo por muito tempo nesse corpo. Chegou o momento: ou entra em harmonia ou a roda das Leis da Vida esmagará o indivíduo, ou a população em questão.

Transição Planetária-Post-18.08.2016-2Cada vez mais pessoas vão despertar para ver que não é o que elas têm, não é o que elas sabem que realmente será a credencial para sua felicidade, a felicidade não depende do que se tem nem do que se sabe, muito menos em saber se vai ter comida para pôr no estômago ou não. Por incrível que pareça vamos descobrir isso. Por isso, para nós nos prepararmos para transição basta mantermos o nosso crescimento interno no ritmo das nossas possibilidades… o inevitável está se desdobrando ali, em breve nós seremos alcançados por esse inevitável. A mudança já está ocorrendo, no entanto esse período de ajuste, ele será turbulento. Se tivermos estabilidade interior a turbulência externa não nos afetará tanto, se não tivermos estabilidade interior, a turbulência externa nos afetará.

Transição Planetária-Post-18.08.2016-3Por isso a sua responsabilidade é com você mesmo, não é com mais ninguém. O outro será uma consequência do seu crescimento, você agirá de forma mais harmônica com o próximo porque você está harmonizado. Então isso é fundamental: direcione para se auto aprimorar. Naturalmente que não é auto aprimorar egoísticamente, auto aprimoramento e egoísmo não andam juntos. A gente se auto aprimora exercitando AMOR. Amor é uma coisa importante para elevar a nossa frequência vibratória, sem Amor não se eleva a frequência vibratória. A mudança vai ser interna. No mundo inteiro as pessoas, que de repente tinham uma vida bem comum, começam a questionar aquela maneira inconsciente de viver, e começam a demonstrar um padrão de consciência maior.

Transição Planetária-Post-18.08.2016-4— Sintomas do Ser Espiritual acerca das Energias da Transição Planetária

. Não tem ligação nenhuma com qualquer religião ou dogma, reconhecendo suas mentiras e manipulações;
. Aceita apenas ensinamentos que tragam soluções espirituais, fundamentados no verdadeiro conceito de liberdade e não na ameaça, medo e destruição.
. Aceita os ensinamentos de mestres, filosofias e líderes espirituais sem importar a origem, porém sem idolatrá-los;
. Aprimorou seus conhecimentos históricos e filosóficos reconhecendo a diferença entre DEUS-FONTE e TODAS as falsas divindades nas quais estão fundamentadas as religiões e culturas no planeta;
. Sabe que não é mais preciso o apadrinhamento cósmico, sabe que a solução dos desafios e respostas se encontra em cada um e não num ser celestial, entidade, santo, guia, etc.;
. Reconhece sua essência e multidimensionalidade aceitando conselhos apenas do seu grande professor: seu EU SOU;
. Sabe que os segredos da criação estão na natureza e que só é possível alcançar seus conhecimentos no perfeito respeito e comunhão com o planeta e todos os seus reinos;
. Não aceita o KARMA;
. Não tem mais CULPA;
. Conhece como funciona a matrix e as artimanhas dos seres que dominam o planeta;
. Reconhece a sua força e poder de criar;
. Cuida de seus pensamentos e sentimentos;
. Caminha rumo à misericórdia e amor incondicional.
. Luta pela verdade e liberdade;
. Não tem mais preconceitos;
. Reconhece-se como parte da Criação, merecedor do bom e do melhor;
. Sabe da responsabilidade de ajudar ao próximo, porém sem hipocrisias e falsa caridade, apenas se limitando àquilo que se encontra a seu alcance;
. Respeita a vida. Por isso se preocupa pela sua saúde, alimentação e cuidado energético;
. Reconhece a espiritualidade como um atributo intrínseco à alma, por isso sabe que é um ser espiritual capaz de extravasar todos os limites condicionantes tendo possibilidade de alcançar a sabedoria e iluminação.

Transição Planetária-Post-18.08.2016-5Esses são alguns dos “atributos” e características do Ser Humano desta Nova Era ESPIRITUAL, onde nos aprofundaremos cada vez mais na verdade e na responsabilidade da consciência da nossa Co-Criação. Quando também saberemos a importância da nossa presença no planeta, o que nos levará à libertação definitiva da matrix ou rede que foi criada para nos prender nessa falsa realidade. Estaremos, assim, entrando numa Nova Realidade Espiritual onde a Vida, o Amor, a Liberdade e o Respeito imperarão nas nossas vidas.

Fonte: http://www.somostodosum.ig.com
Por Mavi Hostettler – http://www.essencia.ning.com

Posts relacionados: Projeto Transição da Terra – A grande hora da mudança – O contexto extraterrestre e a mudança de paradigmas da raça humana – Final — O Ser Quântico – Uma visão revolucionária da natureza humana e da consciência baseada na nova física – 4ª Parte — Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – A Iniciação na Era Aquariana — Projeto Transição da Terra – A grande hora da mudança – A Era de Aquário e as 7 cidades sagradas no Brasil e no mundo – A sociedade humana da Nova Era – 3ª Parte — Os Cientistas da Nova Era – Prof. Laércio da Fonseca – A Física Quântica e a Astrofísica – A ponte entre Ciência e Espiritualidade – Projeção Astral – Consciência Cósmica – Ufociência e o Projeto Terra – 23ª Parte — A Vida Holística – A cada dia devo perceber mais como as leis espirituais se processam — Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – Uma Solução Espiritual – Respostas para os Maiores Desafios da Vida — A Glória e o Fascínio da Ascensão – Espiritualizar a peça do quebra-cabeça que lhe cabe enquanto avança

Transição Planetária-Post-18.08.2016-6

Nota: Biblioteca Virtual — Consulte nosso Canal de Vídeos

Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado. Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de vocês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s