O silêncio e a pureza do Raio Branco – Gabriel e Seraphis – 12.01.2017

O silêncio e a pureza do Raio Branco – Gabriel e Seraphis – 12.01.2017

Canal – Sandra Ramos

Olá Arcanjo Gabriel estou me esforçando para meditar no silêncio como me pediu.

Arcanjo GabrielGostei de ver, fez até um vídeo como ferramenta para treinar, está certo quando ir direto ao ponto parece impossível não se deve desistir, e sim construir degraus para se chegar onde quer, digo isso para qualquer objetivo, pode ser o silêncio na meditação, pode ser a felicidade, pode desejar mais amor ou simplesmente mais tempo para você se sentir, não desista de seus desejos, construa o caminho, elabore os degraus para que suba e um dia alcance sua meta.

Fique com meu abraço de Luz.

Arcanjo Gabriel

Olá Seraphis Bey como é maravilhoso a pureza do raio Branco.

MestreSerapis BeyOlá querida, olá queridos leitores quero enfatizar para que utilizem o Raio Branco sem contra indicação, sentiu algo agitar pare, respire e sinta a Luz Branca descendo do seu Eu Sou e te acalmando, te desacelerando, centrando suas energias e te equilibrando em sua Luz divina, façam isso com assiduidade várias vezes ao dia, e aproveitem para se reconectarem ao seu Eu Sou todas estas vezes, peguem este hábito como um doutor lava suas mãos, deixe o Raio Branco te lavar, te purificar… e termine dizendo:

Eu Sou a pureza… Eu Sou o que Eu Sou.

Estas ferramentas dos raios sempre estiveram ao dispor da humanidade, seria natural sempre usá-las, mas tudo foi sendo esquecido, vocês foram se desconectando de si mesmos, e agora estão retornando, usem mesmo os raios, eles são realmente poderosos, eles são instrumentos da criação divina, usem também, pois vocês são criaturas divinas.

Não precisa ser tão estudado no assunto, apenas sigam seu coração, não importa a característica principal do raio ou se não conhece nenhuma, apenas sinta seu coração e siga o que o amor faria agora, e use a cor que sua intuição mandar. Por exemplo o Raio Azul é considerado fé e poder, mas você sente que quer usar para a pureza do amor, use! Seu coração é o mestre, então confie e utilize deste conhecimento poderoso dos raios e de sua divina intuição.

Não se abandonem no esquecimento, lembrem-se de sua divindade por todo seu dia, usem seu conhecimento, ouçam seu coração por todo seu dia.

Que a paz esteja com todos

Namastê!

Seraphis Bey e Arcanjo Gabriel

Sandra Ramos – blog: correntesdeluz.blogspot.com.br – 12.01.17

Novo vídeo meditando com o silêncio:

e vídeo a pureza do Raio Branco com Seraphis Bey:

Fonte – Correntes de Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s