O Conselho – Floresça – 05.10.2016

O Conselho – Floresça – 05.10.2016

O Conselho do Conselho,

Há anos que tem sido dito a você repetidamente sobre a luz, para sempre aumentar e intensificar a luz, que envolve e afeta você. Hoje nós gostaríamos de olhar para isso de outra maneira. Vamos nos imergir em poucas e antigas metáforas podem permitir que você se sinta um pouco mais abençoado e um pouco menos estressado sobre este assunto. Dizemos estressado, porque sabemos que há mais do que alguns de vocês que estão percorrendo um caminho muito vertical, agora, e nem sempre estão tão confortáveis com este assunto, como se poderia desejar.

O ConselhoÀ medida que prosseguirmos com essas metáforas, vamos pedir ao nosso canal para encontrar e incluir algumas fotografias apropriadas. Estas não serão ilustrações das metáforas, porque elas serão exemplos concretos. Aqui vamos nós.

Agora luz, ao falarmos sobre isso, há um campo de energia, frequência e informações que é o fundamento do seu ser. É do que você é feito. É a energia que lhe permite ser e tornar-se o que você mais deseja. É a vida. E quando você se aprofundar nos exemplos intocadas das proximidades da sua cidade, você se sentirá revigorado e rejuvenescido. Sua energia diminui interiormente, ou se eleva, em uma profunda paz interior.

cadeiraEste é o efeito sobre seu campo pessoal, do campo que você escolheu para cercar-se. Você provavelmente não raciocina assim. É bastante provável que você simplesmente queria entrar na floresta ou ir até a praia por causa das experiências repousantes que você tem recordações. Mas do que você se cercou, exatamente? Podemos sugerir luz e som, frequências, que estão em um estado puro de uma alegre vida?

Fazer isso, traz você de volta a um maior ou menor grau de seu verdadeiro estado de ser. E seja qual for o verdadeiro estado do seu próprio ser é, é perfeito. Podemos oferecer alguns exemplos?

sequoiaIsto é como a se vida parece quando é majestosa, de longa duração, em paz com o seu mundo. Ela aceitou toda a luz da vida que foi oferecida e tem a usou para se tornar assim.

rosasIsto é como a vida pode parecer, quando se protege a si mesmo e seus Eus futuros, usando um pouco da sua luz para tornar-se um pouco espinhoso.

lotusIsto é como a luz pode parecer, quando foi usada para crescer para fora da lama viscosa e atingiu a superfície, antes de exibir sua perfeição que sempre foi contida.

pacotes-de-luzEstes são os pacotes de luz, também.

jardimEstes são também perfeitos pacotes de luz.

erva-daninhaEstes são ervas daninhas.

Agora, partindo da última fotografia e respectiva legenda, pedimos-lhe para pensar sobre como você valoriza ou desvaloriza o que está ao seu redor. Se houver apenas foram algumas dessas belas plantas, você provavelmente iria caminhar ou andar por elas, mesmo sem percebê-las. Mas você não pode deixar de ver a beleza em que elas estão compõem nessa cena, não é assim?

O mesmo é verdadeiro para os pacotes de luz, como são chamados os seres humanos. Você valoriza ou desvaloriza-os, também. Mas do ponto de vista de seu Criador, não há ervas daninhas em seu jardim. Não há falhas em seu ser. Você é um trabalho em andamento. Talvez você não tenha atingido a superfície da lagoa ainda. Talvez você não tenha florescido. Talvez você seja uma flor de um tomate e não de uma rosa. Talvez você seja uma mãe ou um pai, mas não um bilionário, ou cientista, ou uma estrela de cinema.

E aqui chegamos ao ponto de hoje. O que quer que você seja, onde você estiver, você é exatamente o que é necessário neste domínio perfeito do que perfeitamente você é. Você vê? Se não fosse você, e se você não estivesse lá, o que é que seria diferente do que é. E é exatamente como o Criador pretende que seja. Assim como outros lhe ensinaram – você não pode fazer algo errado se você não fizer o que precisa ser feito – então floresça.

O Conselho

Ron Head – 05.10.2016

Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers

A Place to Share Insights and News

http://ronahead.com/

Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s