Aliança das Esferas / Corey Goode – Introdução / Sobre mim

Aliança das Esferas / Corey Goode – Introdução / Sobre mim

Tradução & informação obtida diretamente no website da Aliança das Esferas. Comentários de Contato Estelar entre (verde).

http://pt.spherebeingalliance.com/introduction

(Introdução)

Com todos os acontecimentos que estão a ocorrer, “Em cima e em baixo” há muita “Informação”, “Desinformação” e Agendas antagonistas que estão a competir entre si, a fim de conseguir lugares criativos na nossa “Consciência”, para plantar as suas “Sementes”.

Algumas pessoas optaram por concentrar-se nos acontecimentos mais “terra a terra” e nas batalhas sobre o “Sistema da Dívida Financeira” (Sistema de Escravidão Babilónica do Dinheiro Mágico), nos “Ajustamentos Financeiros”, no “Jubileu Financeiro” e no dinheiro dado como presente às multidões sob a forma de “Acordos de Prosperidade”. Aqui na Terra, neste preciso momento, há um elemento que designamos como “A Aliança”, que está a lutar contra a elite controladora atual (conhecida entre outros nomes, como a “Cabala” ou os “Illuminati”.)

Neste momento, algumas pessoas optaram por concentrar a sua atenção nos acontecimentos e nas batalhas mais “Esotéricas” que ocorrem para além da nossa atmosfera e que muitos referem como “Programas Espaciais Secretos” e “A Separação das Civilizações”. Há muitas tecnologias secretas que estão em uso nestes “Programas”, que estão a ser ocultadas e que poderiam mudar completamente a natureza e a qualidade de vida de todos os seres humanos aqui na Terra. As tecnologias da “Energia Livre” iriam acabar com a necessidade das atuais “Empresas de Energia Petroquímica”, as tecnologias dos “Tratamentos através da Luz e de Frequências de Som” acabariam com as “Multinacionais Farmacêuticas”, as tecnologias de “Interface Neurológica” iriam colocar um fim à necessidade das “grandes Instituições de Ensino”, as tecnologias de “Reprodução de Alimentos” e de “Purificação e Recuperação Ambiental” iriam acabar com a pobreza, com a fome e começar a inverter o dano que a Humanidade tem feito à Terra, praticamente de um dia para o outro.

Como podem imaginar a verdadeira ameaça à divulgação não é o fato da Humanidade não poder lidar com a verdade ou ser incapaz de conciliar a “Vida Cósmica” com as suas crenças religiosas. A verdadeira razão é que essas tecnologias fariam entrar imediatamente em colapso as economias do mundo e consequentemente, o “Sistema de Escravidão Babilônico do Dinheiro Mágico” jamais seria usado. Isso significa a “Perda do Controle” do 1% (da Elite) sobre as “Massas” e uma “Mudança de Paradigma” completa. Resumindo, significa “Liberdade”! Liberdade, pela primeira vez na História “conhecida” e registada da Humanidade. Durante algum um tempo ocorreu uma “Guerra Civil Secreta” entre vários grupos do “Programa Espacial Secreto (SSP)” para chegar a este resultado. Recentemente, um grupo de “Seres” que ninguém tinha encontrado antes, aderiu à “Aliança do Programa Espacial Secreto”. É um grupo de seres da 6ª até à 9ª densidade, que foram denominados como “A Aliança da Esfera”. Desde então, esses novos “Seres Esfera”, não só criaram um “Bloqueio Energético” em torno da Terra, mas também estabeleceram o mesmo em torno de todo o nosso sistema solar. É um grupo de seres não-beligerantes que trouxeram ajuda, principalmente, sob a forma de uma “Mensagem”. (Neste momento a quarentena ao redor da Terra já foi levantada, mas a Terra está fortemente monitorada, não se entra nem sai sem permissão da Aliança PES, aliada da Aliança das Esferas. A quarentena do sistema solar está mantida, pelos Seres/Aliança das Esferas)

Presentemente, algumas pessoas escolheram concentrar a sua atenção nesta “Mensagem” que foi entregue por um dos cinco grupos de seres designados como os “Orb Beings = Seres Esfera”, os “Blue Avians = Aves Azuis”, os “Golden Triangle-Headed Beings = Seres Dourados de Cabeça Triangular” e outros dois que ainda não se revelaram-se a nós. Os “Seres Esfera” visitaram” muitas dezenas de milhares” de pessoas sob a forma de Bolas de Luz “Azul/Índigo”, enquanto outros foram visitados pelos “Blue Avians” e pronunciaram uma “Frase de Saudação” para se darem a conhecer uns aos outros.

O que é esta “Mensagem”?

Concentrem-se em tornar-se mais propensos a prestar “serviço aos outros”. Dediquem-se a ser mais “Amorosos” e “apliquem-se a aumentar o vosso “Nível de Vibração e de Consciência” e aprendam a “Perdoar, a si e outros” (“Libertando Karma”, desta maneira). Isso vai mudar a vibração do planeta, a “Consciência Coletiva da Humanidade” e “Mudar a Humanidade, transformando uma pessoa de cada vez” (Mesmo que essa “Pessoa” seja você.). Eles dizem para tratarem o vosso corpo como um templo e para substituírem a vossa dieta carnívora por uma dieta de “Vibração Superior”, pois irá facilitar outras transformações. Para muitos estas afirmações soam como uma mensagem Hippy (Hippie) de “Amor e Paz” que não vai fazer qualquer diferença. Garanto-vos que o “Caminho” que eles indicam na “Mensagem” é uma tarefa difícil. Mesmo na hipótese pouco provável destas tecnologias serem “suprimidas”, imaginem o mundo em que viveríamos, se todos fizessemos essas alterações nos nossos egos?

Os Blue Avians também acrescentaram um aviso a esta “Mensagem”. Tentaram anteriormente entregar esta mensagem “Três Vezes” e foi distorcida pela Humanidade. Tornaram “muito claro” que esta informação NÃO era para dar origem a um “Culto ou Movimento Religioso”, nem era para eu (o meu “ego”) me considerar acima da “Mensagem” ou elevar-me ao estatuto de Guru. Todos os que procederem dessa maneira, eu incluído, devem ser evitados e responsabilizados.

Obrigado,

(Corey Goode) Corey “GoodETxSG” / “Luke”

***

http://pt.spherebeingalliance.com/about-me

Sobre Corey

Identificado como possuidor de empatia intuitiva (IE) com capacidades pré-cognitivas (premonitórias), Corey Goode foi recrutado através de um dos programas MILAB com a tenra idade de seis anos. Goode treinou e serviu no programa MILAB de 1976 a 1986/87. No fim deste período foi designado para dar apoio de IE (Empatia Intuitiva) a um cargo rotativo como Delegado da (do planeta) Terra (partilhado pelos grupos do governo secreto da Terra), num Conselho Superior de uma Federação Extraterrestre de “tipo(s) humano(s) (ou seja, ETs fisicamente tipo humanos, não necessariamente positivos e ou negativos)”.

Milab (Military abduction) é um termo que significa o sequestro militar de uma pessoa que eles doutrinam e treinam para qualquer tipo de programas de “operações secretas” militares.

A capacidade de empatia intuitiva de Goode desempenhou um papel importante na comunicação com seres não terrestres (denominada “interfacing/interação”) como parte de um dos Programas Espaciais Secretos (SSP). Durante os 20 anos de serviço teve experiências e tarefas variadas, incluindo o Programa de Interrogatório, Intromissão e Intercepção, a atribuição de ASSR “ISRV” – Auxiliar Especializado em Pesquisas Espaciais, Naves de Classe Interestelar e muito mais. Tudo isto aconteceu num acordo de “20 and Back = 20 anos e termo imprevisível” desde 1986/87 até 2007, com convocação para trabalhar até ao dia de hoje.

Goode trabalha (trabalhava) presentemente na indústria da tecnologia de comunicação e informática, com 20 anos de experiência em hardware e software de virtualização, segurança física e informática, vigilância eletrônica, avaliação de riscos e proteção de executivos. Serviu no Exército da Guarda do Estado do Texas (2007-2012), no C4I (Comando, Controle, Comunicações, Computação e Serviços Secretos). O tempo nas Forças Armadas do Texas não estava relacionado com o Serviço no Programa Espacial Secreto.

Presentemente Goode continua o seu trabalho de empatia intuitiva e está em contato físico direto com os Blue Avians (da Aliança dos Seres Esfera) que o escolheram como seu delegado e representante para interagir com as múltiplas Federações e Concelhos Extraterrestres, em ligação com o Conselho da Aliança do Programa Espacial Secreto (SSP) e para transmitir mensagens importantes à Humanidade.

Formulário de contato em PT:
http://pt.spherebeingalliance.com/contact.php

***

Postagem e comentários (verde) de Contato Estelar. Tradução obtida diretamente no site, nos links acima.

Fonte – Contato Estelar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s