Eu Sou o que Eu Sou: Passado, Presente e o Futuro – 13.08.2015

Eu Sou o que Eu Sou: Passado, Presente e o Futuro – 13.08.2015

Filho, a Luz e o Amor existe para todos no plano da Terra, e cada qual faz uso destas energias da forma que melhor lhes aprouver, mesmo que a ignorem.

Cada ser humano em sua experiência de vida, tem seus próprios planos evolutivos, e também os desafios que precisa enfrentar para sua própria evolução espiritual.

Assim, cada um deve seguir o seu próprio coração, e lembre-se, não existe o certo ou o errado. Apenas existe a realidade da vida de cada um. Cada ser humano navega sua própria vida fazendo suas próprias escolhas, e o que cada um faz, diz respeito as escolhas exclusivas desse ser, e não cabe a ninguém mais julgar.

Enquanto a humanidade se distrai julgando o mundo ao seu redor, ela perde a chance de se concentrar nas coisas que são importantes para a vida de cada um.

Por isso, ressaltamos sempre a necessidade de se manter focado apenas nas coisas importantes para si mesmo.

O tempo não existe no Universo, apenas o momento do Agora, e este exato momento quando você lê estas palavras, revela que você escolheu estar aqui Agora, lendo estas palavras. E o Agora não volta mais, ele se vai para o passado, então é importante entender que o Agora é um momento mágico de criação, de construção, de definição pessoal daquilo que você quer criar para sua vida.

Ao você fazer suas escolhas no Agora, ter pensamentos e palavras construtivas, e seguir seu dia mantendo esta postura e atitude perante a vida, os momentos que vão ficando no passado, serão momentos repletos de energias positivas que ficam no passado irradiando essas energias para apoiá-lo no seu Agora.

É o mesmo que plantar uma semente na terra. A semente tem seu tempo próprio para germinar, crescer, até que seus frutos estejam prontos para a colheita.

Assim também são as energias que você cria. Seus pensamentos e palavras no momento do Agora, são essas sementes, que você semeia no Agora, utilizando o poder da sua intenção para que elas cresçam e frutifiquem, no futuro. Enquanto o Agora vai passando, a sua intenção energética fica no passado, pulsando as energias da sua intenção, que apoiam que essas sementes cresçam a cada minuto, no seu Agora. E quanto mais forte foi a sua intenção no momento da semeadura, mais fortes serão as energias da intenção, que fortificarão as sementes, apoiando-as para que cresçam fortes e belas, Agora.

Todo pensamento bom no seu Agora, fica reverberando no passado, permitindo que você atraia mais do mesmo Agora.

É uma regra muito simples do uso das energias para seu processo de criação.

Faça bom uso dela, e lembre-se sempre de semear o seu Agora, para colher no seu futuro.

Eu Sou quem Eu Sou.

Eu Sou Luz, assim como você é Luz.

Eu Sou Amor, assim como você é Amor.

Eu Sou uma centelha divina, assim como você também é.

Todos nós somos UM com o Criador.

Quanto mais elevado o padrão vibratório do Ser, mais simples ele é.

Quanto mais se eleva o Espírito, menos ele precisa para si.

Nenhum de nós somos Deuses a serem adorados ou venerados, todos nós somos Deuses criadores, filhos legítimos do Criador do Universo, irmãos e irmãs neste Universo maravilhoso.

Seres elevados, não tem nome, fazem parte da Consciência Divina, e a Consciência Divina, somente tem Amor para dar, incondicionalmente.

Eu Sou o que Eu Sou, assim como você, meu Filho.

Canalizado por Adriano Pereira – 13.08.2015

Com Luz, Amor e Gratidão.

Obrigado Senhor!

Fonte – Mestres Ascensionados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s