O Que eu Aprendi Com o Trabalho de Dolores Cannon e Como Ele Mudou Minha Vida – 02.02.2015

O Que eu Aprendi Com o Trabalho de Dolores Cannon e Como Ele Mudou Minha Vida – 02.02.2015

Dolores Cannon é uma hipnoterapeuta, investigadora OVNI e pesquisadora paranormal que compartilhou informações e conhecimentos sobre as conclusões de seu extenso trabalho dos últimos 40 anos. Ela era um hipnoterapeuta mestre que levava seus clientes para o nível de sonambulismo em que, como ela afirmava, a maioria dos hipnoterapeutas não se atrevem a ir. Ela trouxe à luz uma série de conhecimentos antigos que tinham sido perdidos ou escondidos da população humana, por várias razões.

Este artigo está em formação há quase um ano, quando eu descobri Dolores por volta de Março de 2014. Jeff Roberts, um escritor muito talentoso do CE, escreveu o artigo sobre Dolores: Estamos vivendo o momento mais importante na historia do Universo. Eu tinha ouvido falar sobre Dolores em 2011, só não fui capaz de encontrar um tempo para olhar o seu trabalho, mas como sempre na vida, temos a tendência de buscarmos as coisas apenas quando precisamos delas.

Eu encontrei o artigo do Jeff e depois de ler eu assisti muitos vídeos do YouTube com palestras de Dolores “como mais eu poderia encontrar?” Eu avidamente tomava notas enquanto assistia, porque muitas das suas palestras estavam respondendo a perguntas que eu já tinha a respeito da mudança planetária que está acontecendo agora, entre outras coisas. Eu sabia que tinha de adquirir alguns dos seus livros, e eu fiz!

Eu li muitos dos comentários postados sobre o artigo do Jeff e imediatamente notei uma tendência, ou as pessoas sabiam sobre Dolores e ficavam felizes de ver um artigo escrito sobre ela, que desfazia a percepção de que alguns conhecimentos eram loucura, ou eram pessoas que simplesmente não queriam acreditar. Onde os que se negavam a acreditar no seu trabalho nunca dedicaram um momento sequer para pesquisar qualquer um de seus trabalhos. Ela vem fazendo isso há 40 anos para que houvesse abundância de material para olharmos, o que pode ser um pouco esmagador com certeza, mas eu acho que é muito importante investigar este tipo de trabalho com a mente aberta.

Quando comecei a escrever este artigo eu ia chamá-lo: “Por que este é o momento mais importante na história do Universo”, para continuar a discussão que Jeff começou e talvez ajudar a esclarecer e compartilhar mais informações sobre o seu trabalho para aqueles que não têm tempo de fazer pesquisa ou o dinheiro para comprar seus livros. No entanto, no meio da escrita deste artigo em outubro do ano passado, Dolores faleceu e minha escrita foi colocada em suspenso. Eu senti como se tivesse perdido uma grande mentora e que o mundo perdeu um canal valioso. Eu sei que a morte não é o fim, que Dolores está nos guiando ainda e seu trabalho continua. Só espero que ao compartilhar o que aprendi e as perguntas que foram respondidas para mim, possam responder a algumas das suas próprias perguntas e inspirá-lo a comprar alguns de seus livros para pesquisar ainda mais sobre o seu trabalho fascinante.

O Despertar/Mudança Planetária

Eu despertei em janeiro de 2011. Embora eu não vá entrar em detalhes sobre como aconteceu. É uma história muito legal (mas extensa) e tenho certeza que muitos que lerem este artigo já estão familiarizados com o processo. Depois que despertei eu fiz a pergunta, “E agora?” Eu não sabia quais seriam os meus próximos passos. Eu sabia que havia uma mudança planetária acontecendo, mas não sabia o motivo por trás dela, o que significava para a nossa espécie e outros na galáxia, ou qual seria o resultado final. Esta conclusão é o que realmente me interessava. Hoje eu percebo que muitas das pessoas com quem eu falo em todo o mundo estão em um estado semelhante de confusão que eu estava há quatro anos atrás.

“Não é necessário estar com aqueles de vibração mais elevada, porque eles podem se defender sozinhos. E não é necessário estar com aqueles que estão em negatividade profunda. Devemos estar com aqueles que estão no meio da confusão, mas estão talvez, prontos para dar um salto, onde podemos ser mais úteis.” O SC (Subconsciente através do qual falavam os clientes de Dolores), no livro “As três ondas de Voluntários e A Nova Terra”.

Espero que esta informação traga alguns esclarecimentos para aqueles que desesperadamente precisam e estão prontos para isso. Aqui está o que eu aprendi:

Quando o Despertar Começou

O despertar ou a mudança começou mais ou menos na década de 1960. Como explicado pelo trabalho de Dolores, almas que nunca tinha estado antes na Terra começaram a encarnar no planeta. Suas frequências não eram como a nossa. Elas eram maiores e sua presença começou a elevar as vibrações das pessoas e do planeta. Houve três ondas destas almas puras e se você olhar para trás para o clima social no tempo, você pode identificar a sua influência. Os anos 60 foram um período de grandes mudanças e convulsão social, por isto a ideia do despertar neste momento realmente me marcou, ele fazia muito sentido. A Terra foi criada para ser uma escola para todos os seres que desejam alcançar o crescimento acelerado da alma. Nós encarnamos no planeta para aprender lições, para ter experiências, para crescer e para nos divertir. Nós também temos vindo para tentar sair do ciclo carmico, mas este é um assunto separado e demorado sobre o qual você pode ler mais em seus livros. Nós também planejamos nossas vidas, mas novamente, isto é como uma digressão. Eu escrevi um artigo sobre isto que você pode ver aqui. O tempo que estamos vivendo agora é o que seria chamado de graduação. Nós estamos nos graduando para o próximo passo da nossa evolução de alma, a fase seguinte da consciência.

Para muitos, a evolução começou com a aceleração. Mesmo as pessoas que não têm nenhuma pista sobre o despertar estão dizendo que elas sentem como se o tempo está passando muito rapidamente. A aceleração é causada pelas vibrações que se deslocam a uma velocidade mais rápida. Você pode seguir com estas vibrações e combiná-las, fazendo com que a sua seja mais rápida (aceleração), ou se você quiser pode ficar parado. Muitas pessoas na Terra estão se recusando a tornar suas vibrações mais rápidas, levando-as a se tornarem uma força de oposição. As pessoas que elevaram suas vibrações podem sentir esta força de oposição, elevando suas vibrações elas permitem que o seu próprio DNA seja alterado. Nós estamos nos graduando e a graduação é uma escolha. É um momento muito emocionante este em que estamos vivendo!

Porque o Despertar Começou

Quando a primeira bomba atômica foi detonada, uma chamada foi feita para o Universo dizendo que a Terra estava em apuros. Esta chamada foi atendida por muitas almas que se ofereceram para vir à Terra, muitos dos quais nunca haviam estado aqui antes. Alguns foram convidados com a opção de dizer não, mas todos eles vieram (embora hesitantes). A Terra é um dos planetas mais difíceis de encarnar, uma das escolas mais difíceis, por assim dizer. Assim, após a detonação da primeira bomba atômica, estes voluntários começaram a nascer com um objetivo, que era o de mudar a energia e a consciência deste planeta e do seu povo, porque estávamos indo para o caminho errado como uma espécie e prejudicando o planeta de forma irreparável. As almas puras foram bem sucedidas porque eu sinto que a Terra está agora mudando para a sua próxima encarnação e levando com ela seus melhores alunos. Se você já fez pesquisas em culturas antigas de todo o mundo, você pode ter encontrado que esta evolução já aconteceu antes com diferentes grupos de pessoas. Dolores aborda sobre isto em alguns dos livros que eu li como o “Espírito da Ciência” e muitos outros.

(Quando se fala sobre um grupo ou civilização inteira que passaram da realidade de 3ª dimensão para outra dimensão).

“Vindo e assumindo no físico e sendo os precursores. É muito importante criar um molde, criar uma faixa. As pessoas podem seguir o que aconteceu antes. Com os primeiros é mais difícil, então depois se torna mais fácil. Tem um termo para isso: o centésimo macaco. Você torna mais fácil para os outros ao fazer o caminho. E o tempo é de SOMOS TODOS UM. Por isso, sempre se soube que haveria um tempo para a necessidade da ascensão, da classificação, da mudança, da transformação, da transcendência.” ~Dolores Cannon “As Três Ondas de Voluntários e A Nova Terra”.

Como Saber se Você Está no Processo de Despertar

Para visualizar um artigo detalhado com os sintomas do despertar clique aqui.

Mudanças Físicas do Corpo e Por Que o Seu DNA Vai Mudar

O nosso DNA está mudando para manter uma nova energia e nova frequência. A infusão de vibrações mais elevadas no planeta estão fazendo nosso DNA adormecido ser ativado. Conforme o nosso DNA é ativado, o nosso corpo começa a mudar.

Dolores: “Esta mudança de DNA vai ter um efeito sobre as habilidades psíquicas?”

SC: “Sim, as pessoas vão ficar mais telepáticas. Não haverá necessidade de palavras, a comunicação será através do coração e por blocos de pensamentos. Não haverá forma de mentir ou enganar. Porque você não vai precisar”. – Dolores Cannon – “As Três Ondas de Voluntários e A Nova Terra”.

Ao elevar as vibrações os nossos corpos começam a mudar e vamos a rejeitar certas coisas e estilos de vida que antes pareciam normais. Uma coisa que eu não posso deixar de enfatizar o suficiente para fazer a transição mais fácil é mudar sua dieta. Muitas pessoas têm dificuldades com isto, mas se você está realmente dedicado a mudar para o próximo estágio de sua evolução, então é algo que você deve considerar.

“Durante todo o meu trabalho, os assuntos que estão sendo informados é de que eles devem mudar sua dieta a fim de fazer o ajuste para o novo mundo. Nosso corpo deve se tornar mais leve e isto significa que devemos eliminar os alimentos pesados. Durante as sessões, os meus clientes são repetidamente alertados para deixar de comer carne, principalmente por causa dos aditivos e produtos químicos com que os animais estão sendo alimentados.”

Dolores: “Será que ainda vamos consumir alimentos ?”

SC: “Bem, você vai parar de matar animais para comê-los porque comer as vibrações de uma criatura vai fazer você ficar muito, muito doente. Você vai comer coisas mais liquidas e quando você plantar o seu alimento, você não estará plantando em grandes quantidades, mas com a qualidade do amor, o que vai trazer as vibrações mais elevadas para o seu consumo, quando você plantar suas árvores os frutos serão de vibração mais elevada, de modo que você não vai mais precisar comer tanto”. – Dolores Cannon “As Três Ondas de Voluntários e A Nova Terra”.

Para um estudo mais aprofundado de como mudar sua dieta para melhor, por favor, assista o documentário “Origens”. Uma coisa sobre as ações do documentário é a importância de comer alimentos crus. Eu tenho implementado isto em minha vida e tenho me sentido incrível. Também me tornei um vegetariano desde que despertei em janeiro de 2011.

Aqueles Sendo Deixados Para Trás

As pessoas que não vão participar da ascensão é que elas estando conscientes disto ou não, é sua escolha ir para a realidade da 5ª dimensão. A escolha é feita por sua vibração e por isso, a sua realidade está definida. Uma coisa que eu pensei que era muito bonito sobre Dolores é que quando ela descobriu que as pessoas seriam deixadas para trás e o SC estava dizendo isto, ela ficou chocada e pensava que era totalmente injusto, eu senti o mesmo também quando eu comecei a ler sobre o assunto até que eu entendi que não é realmente que eles estão sendo deixados para trás, mas na verdade eles estão optando por não ir.

SC: “…o tempo voou para Gaia se formar e levar os seus melhores alunos com ela, deixando para trás a destruição, a corrupção, a negatividade e a escuridão. É como ela está separando, transformando-se em duas.”

Dolores: “Os que são deixados para trás… seu DNA não foi mudado?

SC: “Não, eles não vão permitir isso.”

Dolores: “Então, é uma escolha pessoal mesmo?”

SC: “Sim”

“Aqueles que não se iluminarem terão que seguir para outro planeta mais denso, que ainda está envolvido com a negatividade, para trabalharem nos seus carmas restantes.” – Dolores Cannon “As Três Ondas de Voluntários e A Nova Terra”.

Influência Extraterrestre

A influência dos ETs é muito maior do que eu penso que alguém possa imaginar. Depois que eu li o livro, minha mente foi “queimada”, como Dolores diz. Eu só não sabia como aceitar a informação que estava sendo apresentada para mim. A primeira coisa que pensei é: “Que tudo pode na verdade ser possível e se for, santo $@#%!” O livro fala sobre as origens da Terra: quem criou a Terra, por que ela foi criada e como os alienígenas têm se envolvido em tudo desde a sua criação. As visões que eu tive foram validadas através do SC e Dolores. Embora eu nunca tivesse dito a ninguém sobre as visões que eu tive porque era uma coisa muito fora deste mundo falar sobre isto, mas aqui elas eram as coisas que eu tinha visto escritas neste livro. Além das origens, eu também aprendi sobre a influência dos ETs (muito mais do que eu poderia imaginar) e sobre a diferença entre os aliens bons (aqueles que ajudam), os aliens neutros e os aliens não tão bons (aqueles que não ajudam).

DoloresCannonSC: “Há seres que consideramos não evoluídos espiritualmente. Isso não significa que eles são negativos. Nós não temos nenhuma negatividade dentro do Universo. Não há nenhum positivo e negativo. Existe apenas a beleza do UM. O que temos são seres que não evoluíram espiritualmente como gostaríamos, mas nós não os chamamos de negativos. Eu quero falar, por exemplo, sobre os ETs que estão trabalhando com o governo. Esses seres estão aqui para os seus próprios interesses de obter metais da Terra, diversos produtos e elementos químicos e coisas que eles podem usar. Às vezes eles retiram mais disto do que dizem ao governo. Nós não aprovamos isso, mas temos permitido que eles venham, porque a vibração do planeta é menor e eles podem vir nesta vibração e se comunicar com os governos. Isso não significa que eles são negativos. Eles estão crescendo espiritualmente. E nós lhes permitimos entrar. Eles não estão prejudicando o planeta porque aprenderam que devem dar. E eles estão dando tecnologia para o governo. Portanto, é um dar e receber. Nós discordamos disto, mas eles não são negativos. Alguns seres aqui pensam em termos de bom ou mau e isso não é realmente a maneira de olhar para eles. Deve ser analisado em termos de progresso espiritual. Alguns desses seres simplesmente não são espiritualmente avançados.” – Dolores Cannon “As Três Ondas de Voluntários e A Nova Terra”.

A última frase é o que realmente me levou a olhar para isto de uma maneira diferente. Ao longo dos anos eu li sobre as bases subterrâneas e as atrocidades que estão acontecendo nas mãos de seres alienígenas e eu estava enojado. Depois de ler o livro, comecei a vê-los exatamente da mesma maneira que eu vejo os seres humanos que fazem coisas “negativas”. Eu costumava ficar enojado com o que os humanos fizeram em alguns momentos também. Alguns anos atrás eu descobri que os seres humanos têm um papel e que os papéis “negativos” (pessoas que fazem coisas muito ruins como magoar, oprimir, violar, etc.) não são nada mais do que isto, papéis, dentro deles ainda existe uma alma perfeita, bonita, de boa índole, que deseja experimentar o crescimento da alma, criar para os outros, ou limpar o seu carma. Então eu comecei a ver da mesma maneira. Se estes seres estão realmente fazendo coisas horríveis para os seres humanos eu não desculpo suas ações, acredito que como tudo na vida, criamos nossas próprias circunstâncias e optamos por participar delas conscientemente ou não. Eu sei que muitas pessoas terão dificuldade em aceitar isto, mas eu acredito que é verdade. Como todas as coisas criadas, nós as criamos, por muitas razões.

Como Estou Aplicando na Minha Vida o Que Aprendi

A principal coisa que eu percebi de todo o seu trabalho é que estamos saindo de nossa realidade da 3ª dimensão. Este processo não é apenas uma mudança para uma vida bela, mas também destrutiva e extremamente difícil. Quero dizer muito, muito difícil. Mas aprendi que é minha escolha elevar a minha vibração e eu posso conseguir ao fazer grandes mudanças na minha vida, como perdoar os outros e a mim mesmo, estar pronto a ajudar e ser generoso com aqueles que precisam de mim, estar consciente de minhas ações e palavras. Eu também posso estar ciente do que eu coloquei no meu corpo para ser consciente de quem eu sou e por que estou aqui, para a pós-graduação para o meu próximo nível de consciência. Mesmo que na remota possibilidade do que Dolores falou seja verdade e é tudo uma fantasia completa, isso não importa, porque eu criei para mim mesmo o melhor da vida que qualquer pessoa poderia pedir. Aplicando o que eu aprendi na minha vida me tornei uma pessoa melhor e sinto que se eu morresse amanhã, eu estaria cheio de gratidão, não me arrependeria. O que eu poderia pedir mais do que isto? Além disso, eu não sei quanto a você, mas eu tenho estado muito cansado dessa realidade da 3ª dimensão. Há tantas coisas horríveis acontecendo em todo o planeta e tudo o que entramos em contato é venenoso. Com toda a franqueza, acho que é completamente esmagador na maioria das vezes. Além disso, o nosso belo planeta está sendo destruído. As pessoas me perguntam o que vai acontecer com as pessoas gananciosas e corruptas em posições de poder, ou as pessoas que são apenas geralmente negativas, pelo que eu entendo, elas vão ficar com o que elas criaram. Se elas estão em uma vibração baixa, elas vão ficar na realidade da 3ª dimensão junto com o nosso eco sistema que está morrendo, horrores como Fukushima e todas as outras confusões que eles criaram. Eu acho que aqueles que estão jogando os papéis “negativos” sabiam que não conseguiriam mudar, porque eles não tinham limpado seus carmas o suficiente para seguirem em frente, então eles se ofereceram para desempenhar estas funções para nos ajudar. Eu não odeio os que nos oprimem, humano ou não humano. Porque eu sinto gratidão por eles.

Os livros da Dolores já mudaram minha vida. Eu li alguns deles e pretendo ler mais. Eu não estou dizendo que tudo o que ela diz é verdade e você deve acreditar nisto tudo. Cabe a você decidir o que você quer acreditar e o que sente que ressoa mais com você. Eu acho que seu trabalho no mínimo oferece informações valiosas e outra possibilidade para a verdade. Ela não só respondeu a algumas perguntas que eu tinha e que eu não poderia em toda minha vida encontrar as respostas, mas também validou as visões que eu tive e coisas que meus guias espirituais disseram. O mais importante, (e é o que isto realmente fez por mim), foi feito tudo sincronizado de uma maneira tão louca que eu não posso negar. Espero que aqueles que estão em busca de respostas e algum esclarecimento no meio de toda essa confusão (porque há toneladas) encontrem e eu acredito que sim, respostas no trabalho da Dolores Cannon, o que já é um grande começo.

Abaixo estão alguns tópicos que Eu não poderia deixar de colocar no artigo que pode atingir um pico ainda maior do seu interesse em adquirir alguns dos seus livros:

The Healers, Non-Interference Areas, Upgrades, The Council of Nine, Early Wake Up Call for Some, Physical ET Visitations, The Grid, The Chaos, Diseases, The “Safety Net” Illusion, Not Looking Back, The Illusion of Age, Spiritual Coasting, The Many Styles of Awakening, Simultaneous Lives, Reincarnation Pattern Changing, e muito mais !

Eu gostaria de terminar com a minha frase favorita dela.

“A escolha de transformação é nossa e todos os mundos possíveis estão esperando para serem explorados.”

Obrigado Dolores e a todos aqueles próximos a ela que ajudam a divulgar o seu trabalho. Ela é linda e eu estou feliz por ter encontrado seu trabalho. Ela realmente mudou a minha vida.

Como aprender mais sobre Dolores e seu trabalho.

Acesse o Website de Dolores Cannon

©Nikkie Gray

Origem: collective-evolution

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Deixe um comentário