Sobre

Olá! Seja bem-vindo(a)! Este blog tem por finalidade transmitir mensagens, matérias e vídeos para a evolução de todos os Seres, Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares e Centelhas Divinas que atualmente se encontram nesta 3ª dimensão. Não é um blog com intenção de ser o dono da verdade e muito menos causar polêmicas, apenas leia com a mente aberta e ouça seu coração. Comentários, críticas e sugestões serão bem-vindas.

O blog recebeu este nome, pois minha mentora se apresenta como “Senhora de Sírius” 

Namastê.

Gilberto – 26.09.2014 – giba.antonelli@gmail.com

18 respostas em “Sobre

  1. Gilberto, há um tempo conheci o seu blog, leio as mensagens, e todos os dias recebo suas mensagens no meu email. Isso me inspirou a acompanhar tudo o que é relacionado e criei um Grupo no facebook, que intitulei Senhoradesirius, em sua homenagem e com o propósito de fazer conhecer essa Verdade. Peço que visite essa página em meu perfil
    marleneterezinha.mourao (.facebook.com/groups/senhoradesirius/ )
    meu email : marmourao13@hotmail.com. Agradeço a atenção. Abraços

    Curtir

    • Boa tarde irmã Marlene,

      Estou muito feliz com sua atitude e é muito gratificante saber que, não só o trabalho do Blog, mas todo o trabalho dos nossos irmãos de Luz e os médiuns envolvidos estão sendo disseminados nas mais variadas formas.

      Visitei o grupo e amei. Muito obrigado!

      Se desejar ou necessitar, pode entrar em contato que farei o possível para auxiliar, combinado?

      A Senhora de Sírius (minha Mentora), meus Guias e eu, estamos muito honrados por sua iniciativa e agradecemos com muito respeito e Amor.

      Tenha um dia de muita Paz, Amor e Luz!

      Gratidão!

      Gilberto

      Curtir

    • Boa tarde irmão Davi,

      Peço para que me entenda, mas não posso fazer qualquer julgamento sobre VM Samael Aun Weor. Depende da afinidade vibracional com seus ensinamentos. Sempre tive o hábito de ler todos artigos seguindo minha intuição, ouvindo meu coração e meus Guias e desta forma, consigo separar o joio do trigo.

      Namastê!

      Gilberto

      Curtir

    • Boa tarde,

      Não posso dizer com precisão quando estas informações começaram a chegar, mas nossos irmãos das Forças da Luz já estão conosco por milhares de anos. As informações chegaram das mais variadas formas: canalização, psicofonia, psicografia, por intermédio dos Mestres Ascensos e por materialização dos nossos Irmão das Estrelas.

      Estou à sua disposição.

      Namastê!

      Gilberto

      Curtir

  2. SIMPLESMENTE GRATIDÃO ETERNA QUERIDOS..ALIMENTADORES DE VERDADE SOB A TERRA..QUE A LUZ DA FONTE SUPREMA DO CRIADOR DO UNIVERSO ESTEJAM COM TODOS HOJE E SEMPRE..dos Já Amigos/Guardiões da Luz na Na Terra..Val&Rose. E Assim é.

    Curtir

  3. Ola , encontrei a SENHORA de SIRIUS, amei, estou estudando e pesquisando todos os topicos com muito amor, carinho e respeito. Sempre que existe a oportunidade, assimilo o conhecimento, gratidao por este trabalho, admiro sua humildade, parabens por tudo, grande abraço Gilberto. Sou INES.

    Curtido por 1 pessoa

    • Agradeço por ter respondido, por favor Gilberto, quanto os codigos de cura, como e quem, desenvolveu e quanto as sequencias, por favor, necessito responder para uma pessoa que estou passando alguns codigos ele e engenheiro, bom quero agradecer oportunidade, e dizer que realmente o resultado e fantastico, experiencia propria, gratidao. Sou Ines.

      Curtir

      • Boa tarde irmã Inês,

        Começou por intermédio de canalizações do Amado Arcanjo Rafael nos primeiros meses de 2014 e logo após a Amada Mãe Maria também transmitiu muitos Códigos. As sequências e forma de uso foram eles que passaram, ok?

        Fico extremamente feliz que tenha tido resultados fantásticos e lembre-se sempre: a Fé vem em primeiro lugar, sem ela de que adiantaria os Códigos, né?

        Namastê!

        Gilberto

        Curtir

  4. Boa noite irmão da luz Gilberto ; eu e meu esposo Jorge encontramos agora a noite este lindo site ; adoramos os assuntos aqui postados ! Amamos os assuntos sobre Siriús ! Gratidão ! Amor e luz ! Vanda e Jorge !!!!

    Curtir

    • Boa tarde irmã Vanda e irmão Jorge.

      Minha gratidão por terem gostado dos assuntos. Faço o possível para levar Luz e entendimento para todos.

      Sejam bem-vindas Sementes Estelares.

      Namastê!

      Gilberto

      Curtir

Deixe um comentário