Diane Canfield – A continuação da Mudança Dimensional – Atualização de energias – 05.05.2017

Diane Canfield – A continuação da Mudança Dimensional – Atualização de energias – 05.05.2017

Por Diane Canfield

Amada Tribo da Luz,

A Mudança Dimensional que eu postei no meu último artigo ainda continua. Eu aconselho a leitura, para entender o que ocorreu completamente nesta última semana. Muitos ainda estão experimentando sintomas da ENORME transformação que acabou de acontecer.

Alguns destes sintomas são:

Extremo cansaço

Depressão

Crises de Tristeza

Crises de Náuseas

Crises de tonturas

Sentimentos de felicidade se alternando

Sentindo-se não conectado à Terra

Todos estes estão acontecendo por causa da exclusão dos cronogramas da escuridão que eu falei no meu último artigo. À medida que esses cronogramas são excluídos, também nós passaremos por uma transformação de supressão dos resquícios inferiores dos cronogramas da escuridão que permanecem dentro de nós.

Eu gosto de pensar nisso comparando com ELEVAÇÃO da doença. À medida que nos movemos para frequências mais elevadas, precisamos nos aclimatar a esses novos níveis mais elevados de consciência.

Mesmo esta mudança ocorrendo durante os meses de março e abril, ainda foi um processo muito pesado para passar. Fomos atingidos por Tempestades Geomagnéticas por mais de 30 dias, nesses 2 meses, e cada vez passamos por enormes upgrades/aprimoramento do DNA que forma o Corpo de Luz.

Esta mudança está trazendo ENORMES percepções do nosso Eu Autêntico, que é todo o processo de Ascensão. Muitos estão sendo capazes de agora entrar em contato com a criança perdida, que tinha tanta promessa, mas se perdeu ao longo do caminho. Muitos Trabalhadores da Luz tiveram infâncias difíceis e não foram compreendidos por seus pais. Eles não se encaixavam no molde que seus pais queriam que eles se encaixassem. Isso causou enorme pressão e estresse para se adaptar na infância. Eles não se encaixavam no molde porque não estavam aqui para ser como todos os outros, e nós sabíamos isto numa idade muito jovem.

Esse estresse pode ter feito com que eles se afastassem completamente do seu Eu Autêntico. No entanto, AGORA é o tempo com a ajuda do UNIVERSO e do Criador para voltar e encontrar essa criança escondida que esteve sob camadas de programação e condicionamento. Agora é a hora para o Despertar de todas as Crianças Criadoras brilharem seu original Eu para o mundo.

À medida que nos tornamos a pessoa que estamos destinadas a ser … também temos acesso ao nosso propósito de vida e a razão de chegarmos a este reino. Estamos nos tornando mais livres para nos tornarmos sem restrições à medida que essas antigas camadas do cronograma caem. Estes são os sintomas que estamos sentindo, as velhas camadas caindo. À medida que estas velhas camadas caem, ficaremos com o nosso novo eu, que então terá mais conexão com o Criador através dos cronogramas elevados (Linhas do Tempo). Através da conexão com o Criador, a manifestação torna-se mais fácil como mencionei em meu último artigo.

Nosso propósito de vida é ser nosso Eu ÚNICO e tornar-se um com o Criador. Ao fazê-lo, abrimos os portais das ondas para que outros façam o mesmo. Nós não colocamos restrições em sua maneira original de ver as coisas para que todos sejam aceitos e Amados.

Nosso propósito de vida é trazer a MUDANÇA em fruição para que todos os seres possam desfrutar. Nosso propósito de vida é manter nossa vibração alta, para que todas as Linhas de Tempo elevadas possam se manifestar.

O processo de Ascensão através destas mudanças DIMENSIONAIS traz o nosso VERDADEIRO Eu à frente, e isto leva o Semente Estelar trabalhar para encontrar o seu Eu Autêntico. À medida que nos tornamos nosso Eu REAL, finalmente nos fundimos com todos os outros e formamos uma Flor da Vida coesa que representa todos os aspectos únicos como um todo. É assim que o progresso é feito quando trabalhamos ao lado de outros para o único objetivo da Ascensão.

À medida que novas percepções ocorrem, devemos tomar as medidas necessárias para abandonar as camadas antigas que não funcionam mais nestas linhas de tempo mais elevadas. Estamos cada vez mais galácticos a cada mudança que acontece. Muitos agora podem sentir a realidade da nossa Família Galáctica por perto. Ela sempre esteve envolvida conosco e Eles nos observam de perto durante essas mudanças. Não é preciso mais do que pensar Neles e eles vão sentir o Amor que temos por Eles, e sua ajuda através deste processo. Eles são parte de nós e fazemos parte Deles. Através da Mudança nos tornamos mais próximos Deles tendo mais acesso a Linhas do Tempo mais elevadas de consciência, que nos leva ainda mais perto Deles.

Eu amo todos vocês!

Em serviço e amor,

Diane Canfield

Fonte – http://www.dianecanfield.com/

Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s