Libertação para encorajar outros Trabalhadores da Luz

Libertação para encorajar outros Trabalhadores da Luz

Tem havido ataques dos arcontes etéricos (nunca pronunciar este nome) e plasmáticos nas últimas semanas, influenciando pessoas e manipulando as fraquezas de personalidade delas. Uma das principais intenções das forças negativas é colocar os Trabalhadores e Guerreiros da Luz uns contra os outros, na tentativa de usar a velha tática “Dividir para conquistar”.

Recentemente eu fiz uma postagem justamente alertando sobre isso: Aqui ou Aqui  e o COBRA também em seguida: Aqui ou Aqui.  

Peço a todas as Sementes que, se alguém chegar até vocês com fofocas e intenções claramente negativadas de manipular sua opinião acerca de alguém, alguma coisa, algum Trabalhador ou Guerreiro da Luz ignore completamente. A mínima atenção que você estiver dando a isso estará dando sua energia as forças negativas que estão justamente tentando manipular você e colocar você contra esse ou aquele. Obviamente você é livre para acreditar no que quiser, e seguir o que quiser, mas considere ao menos refletir e não dar sua energia para que o manipulem.

O que eu sempre digo é: quando você ver alguém atacando esse ou aquele Trabalhador ou Guerreiro da Luz, torna-se obvio que esse está sendo influenciado por forças negativas, ainda mais se aquele que ataca é considerado publicamente um Trabalhador ou Guerreiro da Luz, porque um TRABALHADOR OU GUERREIRO DA LUZ não faz isso.

Uma meditação foi publicada no site Prepare for Change com a intenção de desmantelar essa ação negativa e reverter o quadro. Chamo todas as Sementes na Luz e no Amor para que juntos possamos iluminar e impedir que sejamos influenciados por essas forças. Ninguém tem autoridade nenhuma sobre você! Não permita que ninguém ponha você contra um irmão! Não importa quem ele seja, nem mesmo contra aqueles seres considerados negativos. Honre-os em seu nível de consciência. Honre até esses que tentam manipular você tentando colocar você contra o outro, honre-o e envie Luz e Amor, essa será nossa resposta!

Abaixo a tradução da Meditação:

“EU SOU ____________________________  (Diga o seu nome completo)

EU SOU SOMENTE __________________________ (diga o seu nome completo)

EU SOU NINGUÉM MAS _______________________ (diga o seu nome completo)

EU SOU consciência infinita.

Estou agora ciente da matriz de controle da mente e manipulação sob a qual eu tenho estado e eu não mais serei iludido para maldizer ou lutar com outros Trabalhadores da Luz. Somos diferentes, mas nosso objetivo é a libertação planetária e a Libertação da Alma.

Trabalhadores da Luz, Curadores, Pesquisadores têm todos um pedaço do quebra-cabeça.

Eu tenho uma missão diferente de você.

Eu NÃO vou mais ser enganado pelas energias ao meu redor para maldizer e ser mordaz com outros Trabalhadores da Luz.”

Gabriel RL

Tradução: Vilma Capuano

Fonte – Sementes das Estrelas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s