Urgente! Alerta de Segurança Nacional e Terrorismo Internacional sobre o uso de Armas Escalares e Armas de Infrassons Exóticas sobre a População Mundial – 11.04.2017

Urgente! Alerta de Segurança Nacional e Terrorismo Internacional sobre o uso de Armas Escalares e Armas de Infrassons Exóticas sobre a População Mundial – 11.04.2017

4 Maio, 2017 por Colaborama

Artigo traduzido para o idioma português – PT

(Nota Gilberto – Este artigo foi citado no post “COBRA / Portal 2012 – Discernimento e Atenção” de 02.05.2017)

Caro Sr / Sra,

Leia atentamente a notificação seguinte, uma vez que requer acções da sua parte e poderá ter implicações legais para si e para os seus no futuro.

Escrevo para o informar das violações de direitos humanos em grande escala e ataques físicos sistemáticos contra a população civil em todos os países do mundo usando as modernas armas electromagnéticas e neuro-armas, muitas vezes em combinação com implantes não consentidos e nanotecnologia administrada secretamente.

O que torna essas armas particularmente perigosas e devastadoras para as sociedades é que elas actuam furtivamente. Aproveitando-se do facto de que as ondas electromagnéticas propagam-se sem serem notadas pelos humanos e podem penetrar através das paredes, essas armas podem ser usadas para destruir a vida humana e permitir que os perpetradores escapem à detecção.

A natureza sistemática e clandestina dos crimes e a sua semelhança marcante em todo o mundo indicam que é um programa global dirigido pelo complexo internacional de inteligência militar que cometeu mutilações premeditadas, tortura, subjugação sistemática e um genocídio silencioso contra partes da população. Isso equivale a crimes contra a Humanidade e é um programa global de campos de morte.

Estou escrevendo para solicitar formalmente que sob o seu dever estatutário investigue os crimes contra a Humanidade, proteja a população civil de actos de terrorismo, comunique os assuntos de importância nacional ao seu governo e defenda os direitos humanos, ou em alternativa, você passe esta mensagem pertinente às Autoridades e você mesmo aja de acordo com os seus meios para garantir que todos os casos de vítimas sejam investigados e que estas operações criminosas em grande escala sejam encerradas no seu país até 1 de Junho de 2017.

Os ataques às vítimas são lançados a partir de unidades de armas de energia dirigidas móveis, bem como a partir de infra-estruturas de telecomunicações, tais como torres celulares e sistemas de satélites. Este é um sistema de armas integrado que foi construído secretamente ao redor do mundo. O sistema de armas agora está totalmente operacional por todo o mundo e está a destruir milhões de vidas de vítimas inocentes e está a subverter as nações secretamente. As vítimas individuais são perseguidas e atormentadas pelas redes nacionais de vigilância, cercadas por perpetradores em todos os momentos e sistematicamente torturadas e mutiladas com armas electromagnéticas e de ultrassons em público, bem como nas suas casas.

As agressões exploram o facto de que as armas electromagnéticas são silenciosas, invisíveis e podem penetrar nas paredes dos edifícios de tal forma que as vítimas podem ser atacadas em toda parte sem deixar vestígios que denunciem os perpetradores. Por estes meios, as vítimas são efectivamente colocadas em campos de concentração individuais que são erguidos à sua volta pelas agências de inteligência, membros corruptos da forças da lei e a sua rede de agentes criminais.

Esta operação é acompanhada por campanhas de difamação direccionadas, infiltração e subversão de todos os aspectos da vida das vítimas, incluindo no seu círculo social, na sua família, no seu local de trabalho e em particular nos seus cuidados médicos. Os operadores entram clandestinamente na casa das vítimas, danificam bens, sabotam o equipamento informático de forma directa ou remota, envenenam alimentos e executar campanhas de assédio psicológico para incapacitar as vítimas de modo a que estas acabem por ser levadas ao suicídio ou ser assassinadas.

As armas electromagnéticas e neuro-armas têm a capacidade de transcender tudo o que o mundo tem experimentado em termos de tecnologia de armas no passado. Devido à sua capacidade de atacar e manipular processos biológicos, órgãos internos e o sistema nervoso humano, bem como os processos neurológicos, estes dispositivos são as armas mais perigosas produzidas pela Humanidade até à data.

O efeito sobre os seres humanos é devastador visto que as armas podem simular muitas doenças, causar dor e danos nos órgãos, danos cerebrais, derrames, ataques cardíacos e morte. A forma mais comum de danos causados através do uso dessas armas são danos no ADN e formação de tumores e, eventualmente, cancro. Os danos no ADN dos óvulos reprodutivos das mulheres altera o ADN mitocondrial e, portanto, prejudica as gerações futuras. A utilização desses sistemas de armas é, portanto, uma ameaça para o futuro da própria Humanidade.

Outro aspecto insidioso dessas armas é que elas podem ser usadas para prejudicar, alterar e controlar as funções corporais humanas, o movimento, o comportamento e até os processos de pensamento, muitas vezes sem a própria vítima perceber. Isso pode ser usado para subverter o funcionamento de todos os aspectos dos esforços humanos nas relações pessoais, projectos pessoais e profissionais, os processos democráticos e a infra-estrutura de segurança nacional de uma nação.

A armas de energia dirigida móveis vêm em todos os tamanhos e têm várias capacidades. Elas são escondidas pelos perpetradores em propriedades adjacentes, carros, drones, aviões e até mesmo em partes da infra-estrutura nacional. Os agentes das redes de vigilância carregam armas de assalto em sacos e mochilas. Este sistema de armas secretas é totalmente integrado e controlado centralmente. As vítimas que fugiram para outros países descobriram que o seu protocolo de ataque viaja com elas e tem continuidade no sistema local de vigilância e aplicação da lei em qualquer país em que residam.

Pelo que pode ser verificado a partir de documentos desclassificados, a matriz organizacional das equipas de assalto segue o protocolo usado pelos esquadrões da morte operados pelas grandes agências de inteligência, por exemplo, no Vietname e nos países da América do Sul. É de extrema importância que a segurança nacional pare este terrorismo e interrompa o financiamento e os sistemas que permitem a sua proliferação.

A própria tecnologia de armas foi em grande parte mantida confidencial já desde há muito tempo. Há, entretanto, inúmeros casos conhecidos publicamente por todo o mundo onde as armas têm sido aplicadas a indivíduos ao longo de muitos anos com a intenção de intimidar, torturar, mutilar e assassinar.

Dos depoimentos dessas vítimas, muitos dos quais partilharam as suas dificuldades on-line em blogs e através dos mídia sociais, patentes publicamente conhecidas e documentos desclassificados, sabemos sobre o efeito devastador dessas armas e a incrível escala dos crimes cometidos por todo o mundo.

Por favor, ajude-nos a parar este Holocausto silencioso e global.

Você pode divulgar esta informação levando a uma maior Consciência ou assinar o abaixo assinado dirigido à inteligência militar:

https://www.change.org/p/pela-desativa%C3%A7%C3%A3o-e-desarmamento-das-armas-escalares-infrassom-e-ex%C3%B3ticas-da-cabala-illuminate-contra-a-humanidade

Relatos de experiências com ataques:

http://www.4shared.com/dir/21674443/75538860/sharing.html

ou

http://www.freedrive.com/folder/177784

ou

http://www.freedrive.com/folder/194162

POR FAVOR, ENTRE EM CONTACTO CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES:

Na busca pela transparência e pelo respeito pelos Direitos Humanos Universais, em Gratidão

John Finch, 5/8 Kemp St, Thornbury, Vic 3071, Australia, TEL: 0424009627

EMAIL: tijohnfinch@gmail.comMCmailteam@gmail.com

FACEBOOK: http://www.facebook.com/john.finch.16547?ref=profile

GROUP FORUM: http://peacepink.ning.com/

Fonte: http://nesaranews.blogspot.pt/2017/04/urgent-national-security-and.html

Read in: English

Fonte – Prepare for Change

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s