Sincronia de Informações – Mensagens de Ashtar & Vídeo de OVNI – 03.05.2017

Sincronia de Informações – Mensagens de Ashtar & Vídeo de OVNI – 03.05.2017

(Nota Gilberto – Caros(as) irmãos e irmãs! Todos os posts anteriores vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1”. Leiam o “Glossário, sempre atualizado, para tirar dúvidas e melhor compreensão e “Chamada aos Agrupamentos/Falanges!” — Os Enunciados do Plêiades 1 x Fatos vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1 – Sincronias” — See more Notes of Pleiades, in English, Click Here — Information and Glossary Specific, in English, Click Here)

Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

Tema: Presença da Família Estelar

Somos constantemente surpreendidos com as “coincidências” cada vez mais abundantes de fatos e acontecimentos que ocorrem no atual momento de nossas vidas. Ousamos afirmar que estas “coincidências” são sincronias que estão vindo para despertar a fé nos incrédulos e reforçá-la nos que já a tem. Tal como proferiu Tomé, o Apóstolo, na canalização do dia 24.04.2017 “… há algo muito profundo que toca você e a fé desabrocha… E aí você se lembra daquilo que sua mente precisa para permitir que você continue. Vocês se lembram dos fenômenos, e é por isso que, às vezes, nós temos que entregar alguns fenômenos. Às vezes, – confesso – ficamos tristes, enquanto temos que partir disso… Mas nós fazemos. (…) O que mais é preciso para você acreditar?” (Vide Aqui ou Aqui)

Vamos fazer das palavras do Apóstolo Tomé as nossas palavras, o que mais é preciso para você acreditar? – Quando Tomé falou que eles entregam fenômenos, possivelmente ele está se referindo também ao fenômeno “sincronia” – que é a linguagem do nosso EU SUPERIOR, – que tanto tem ocorrido nesse dias de grande movimentação energética. As sincronias fazem parte do pacote de fenômenos que “Eles” estão entregando, para que nossa mente lembre-se de que é preciso continuar.

Nesse relato, vamos destacar o que o Comandante Ashtar Sheran declarou na última mensagem canalizada pelo Gabriel RL (vide Aqui ou Aqui): “Antes de finalizar minha mensagem de hoje, digo-lhes que estou, novamente, aproximando minha nave da Terra, e pretendo deixá-la à vista. Ainda que suavemente camuflada em uma maior aproximação e em forma de estrela, quando mais elevada. Darei tons de azul escuro, amarelo e rubi dourado (grifo nosso), para que a identifiquem facilmente. (…) É um sinal do meu Amor por vocês. 

A canalização do Ashtar ocorreu no dia 01.05.2017. Apenas dois dias após, houve o avistamento de um “suposto” OVNI, cujas características estão de acordo com a descrição do anúncio de Ashtar, avistamento esse que, felizmente, foi filmado e publicado no dia 03.05.2017. Assim conseguimos as imprescindíveis comprovações, para assombro dos incrédulos. Confira filmagem aqui:

Sim, queridos irmãos! O que mais é preciso para você acreditar? Juntemos nossas vozes e demo-nos as mãos,… porque A VITÓRIA… É DA LUZ.

COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA

COLABORAÇÃO: ANDRÉ GRENAT

Amor e bênçãos,

Gabriel RL

Fonte – Sementes das Estrelas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s