Brenda Hoffman – Aperte o botão “Faça-fácil” – 01.05.2017

Brenda Hoffman – Aperte o botão “Faça-fácil” – 01.05.2017

Mensagem de  Brenda Hoffman – 01 de maio de 2017

Meus Queridos

Hoje é o vosso dia até que você deixe a Terra neste seu tempo de vida.

Talvez você não se sinta ainda como se estivesse no controle de sua vida – mas você está! Não há nenhuma razão para acreditar que os outros controlam você.

É claro, você imediatamente pensa em seu trabalho, na igreja, no governo ou na família – que os “eu devo fazer isso, ou aquilo” continuam em sua vida e na dos outros.

Na verdade, você tem seguido estes papéis de “eu deveria” porque acredita que precisa fazer isso – você ainda não se arriscou a testar seus limites.

Até pouco tempo atrás, as pessoas o evitariam se você não seguisse as regras vigentes estabelecidas pelos outros.

Havia a hora certa para dormir, outra para acordar, e muitas outras atividades enquadradas como “eu devo fazer isso ou aquilo” colocadas no tempo em que não estivesse dormindo. Mas isso não é mais verdade.

Você questiona nossas afirmações porque acredita que precisa do seu trabalho por questões financeiras, e que alguém tem que tomar conta dos seus filhos, dos seus pais, das filosofias políticas, etc. Para sermos breves, é como se precisasse haver algum tipo de orientação externa para que a sua vida terrena continue.

Nós gostaríamos de propor um conceito novo

Ao invés da necessidade de materializar fisicamente tudo que você produz, você já tentou usar suas capacidades frequenciais para completar serviços desagradáveis? Por exemplo, decidir na noite anterior que a execução daquele seu trabalho complexo será finalizado facilmente dentro do prazo e do orçamento? Ou que seus filhos farão a escolha de brincar com lápis de cor no dia seguinte, então você terá um dia tranquilo? Ou que os políticos irão brigar entre eles até que não sobre nenhum ou até que transformem-se em novos seres?

A diferença entre o passado e agora é que, agora, você tem maiores capacidades – e o melhor disto é decidir utilizar o caminho mais fácil. Os caminhos difíceis não servem mais para os seus propósitos ou mesmo de outros seres da Terra. A medida que você se coloca no fluxo suave dos movimentos, os outros poderão imita-lo, e você se tornara um verdadeiro farol de luz.

Agora é tempo, não apenas de saber que você possui esse botão de “faça-fácil”, mas também de usá-lo. Pare de se preocupar com as dificuldades e comece a criar um jeito mais fácil e soluções mais alegres. O que seria mais divertido do que encontrar uma solução fácil para um problema difícil? Ou ter um dia tranquilo só pra você?

É tempo de começar a testar suas novas habilidades, comece apertando o botão “faça-fácil”. Você não segue mais os medos da realidade 3D. Então porque sente necessidade de continuar com medo na sua rotina diária? Mesmo sabendo que você tem filosofias e percepções diferentes, a sua vida diária precisa ser como era na 3D?

Como você completaria os árduos desafios necessários à transição da 3D para a 5D ou além, apenas seguindo os padrões externos da 3D como tem feito há eons?

Pode protestar se quiser. Pode chorar de raiva se quiser. Pode gritar com toda a ira se quiser – mesmo aqueles cujas ações estão atadas à vida na 3D e sentem pouco os efeitos no seu novo mundo. Não existe mais aquela ideia de “pobre de mim”, e ao invés disso, a tônica vigente diz: “Eu estou cansado deste papel, e Eu não preciso mais dele. ”

Você é realmente novo agora. Agora prove a si mesmo ao permitir que a sua vida diária seja tão fácil quanto foi feita pra ser.

Você acredita que você irá continuar nesta dor exterior não importa os esforços que faça? Esse pensamento não lhe parece contra producente? E é.

Não é possível estar na 5D ou além internamente, e na 3D externamente. É tempo de afirmar o seu Ser completo – dentro e fora. E você o fará.

Apenas afirmando seu Ser Interior sendo como é. E quando você cessa as expectativas, recebe o apoio dos outros, inclusive amigos, de uma maneira que o estimule a seguir em frente em meio às brumas do desconhecido nas montanhas do medo.

O botão do “faça-fácil” sempre fez parte de você – você somente não acreditava nisso.

Agora é tempo de requerer esse botão para que você não tenha energia nem interesse em dividir o seu Ser em direções que apontem ora para dentro, ora para fora.

Você é um Ser com uma direção apenas, e essa direção é a da ALEGRIA.

Estar alguns minutos aqui, outros ali para experimentar alegria, não é uma escolha por um caminho fácil – mas sim, o caminho mais doloroso. Você não está mais sob o domínio da dor e do medo.

Permita-se crescer em seu Ser exterior. E comece a fazer isso apertando o botão do “faça-fácil”. Tudo o que você tem a fazer para apertar esse botão é esperar que tudo acontecerá como e quando você quiser – apenas como se já fosse verdade em seu Ser interior.

Você acreditava que eram os Universos, seus Anjos, Guias e Eu Superior quem alternava o seu Ser Interior com uma leve esperança e alguns poucos sonhos seus e de seus amigos. Na verdade, essas entidades que você reverencia, incluindo os Universos, são você. Você é ambas as coisas, ora separado, ora parte deles. Mas sem o seu desejo de abandonar esse hábito de alternar entre o Ser interior e o exterior, essas entidades continuariam a ser uma parte separada de você. Assim é agora.

É tempo de afirmar sua Totalidade. Algo que somente você pode conquistar. Mesmo que você possa acreditar que precisa de ajuda externa, isso não representa mais a verdade pois você internalizou seus Guias, Anjos e Eu Superior e qualquer outra entidade a qual chama para lhe ajudar. Você é todos Eles e Eles são você.

É tempo de afirmar sua Totalidade. E a primeira coisa a fazer é apertar o botão “fáca-facil” sabendo que as energias irão alternar-se em harmonia. Não será talvez na sua primeira tentativa, mas com certeza, conforme você vai tentando, assim como foi quando você aprendeu a se amar.

Que assim seja.

Amem.

Fonte – http://www.lifetapestrycreations.com

Fonte – http://sananda.website/

Ttradução de Milena Morvillo – millamorvis@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s