Chama Violeta para Long Island – Nova Meditação Diária Global às 17H de Lisboa e 13H de Brasília

Chama Violeta para Long Island – Nova Meditação Diária Global às 17H de Lisboa e 13H de Brasília

2 Maio, 2017 por Ada Shaw

Artigo escrito no idioma português – PT

Tal como mencionado por Cobra na sua recente actualização da situação:

Neste momento existem apenas 180 membros do grupo quimera no planeta. Eles são um pequeno e mas ainda muito poderoso e perigoso grupo que mantém o estado de quarentena do planeta Terra através de condensados quark-antiquarks de topo localizados em Long Island, amarrados às bombas toplet de plasma. (Fonte)

Em resultado disso, foi criada uma nova acção para curar a situação em Long Island.

Facebook da Meditação Global da Chama Violeta para Long Island:

https://www.facebook.com/events/1458223114208079/

A seguinte informação é extraída da entrevista de Junho de 2015 a Cobra sobre a importância de curar a situação em Long Island.

COBRA (a 24 de Junho de 2015)

(Respondendo à pergunta sobre o Grande Colisor de Hodrons)

“Só diria que eles estão a tentar abrir portais negativos, portais de plasma. Eles querem criar mais bombas de strangelet, querem criar mais anomalias. Eles querem manter a sua anomalia. É por isso que eles estão a usar este acelerador. Este acelerador é muito menos perigoso do que o outro em Long Island. Dessa forma existe muito foco no CERN e foco insuficiente no que está a acontecer em Long island, porque o acelerador em Long Island produziu bombas de stranglet estáveis, ainda no ano passado. E essas bombas de stranglet foram para o centro da Terra, onde estão a ser acumuladas. Felizmente, as Forças da Luz podem fazer muitas coisas a esse respeito, mas ainda assim será bom que os Trabalhadores e Guerreiros da Luz coloquem mais foco e comecem a curar a situação em Long Island com meditações de cura. Isso ajudaria muito.” (Fonte)

Na mesma entrevista Cobra fala sobre as PEDRAS CINTAMANI:

“Na realidade o que torna esta pedra, e eu não vou aprofundar muito os detalhes, pois é muito delicado, mas a pedra de Cintamani realmente influencia o plano plasmático e influencia os implantes. Há uma certa tecnologia das Forças da Luz que eles podem usar e podem transmitir certas energias directamente do centro galáctico para as pedras Cintamani. As pedras Cintamani servem como um canal para essa energia que então dissolve o plasma. Não é apenas mais uma pedra bonita. É muito mais do que isso. Existe certa assinatura energética nas pedras porque 1) vieram do sistema estelar de Sirius e 2) foram infundidas com a energia directamente do centro galáctico há muitos ciclos atrás, há milhões de anos atrás, quando explodiu o planeta do sistema estelar de Sirius. Na verdade explodiu por causa de uma superonda Galáctica. Existem muitas partículas sub-atómicas, que estavam a viajar por toda a galáxia em resultado dessa superonda galáctica nos fragmentos desse planeta e cada fragmento de pedra Cintamani tem partículas em seu interior. E as Forças da Luz podem usá-las para dissolver o plasma de uma certa forma, que não vou descrever aqui. Isto não é apenas mais um cristal da Nova Era, é muito mais do que isso. É uma das chaves para a libertação planetária. É claro que você tem os mais poderosos cristais no SEU interior, no seu Eu Superior. Ao usar as pedras Cintamani pode-se amplificar e acelerar o processo para si e para o planeta.” (Fonte)

Nota: A Equipa de Terra de Long Island Ground cobriu toda a zona com pedras Cintamani!

JUNTE-SE E AJUDE A CURAR LONG ISLAND!

POR FAVOR PARTILHE E CONVIDE OS SEUS AMIGOS!

ENVIAREMOS A CHAMA VIOLETA PARA TODA A ZONA DE LONG ISLAND a partir do lugar do mundo onde estamos situados.

Os seguintes MÉTODOS DE PROTECÇÃO são altamente recomendados antes do início desta Meditação:

Use a sua pedra Cintamani caso tenha uma, enquanto medita, guardando-a na sua mão.

http://pt.prepareforchange.net/2015/12/27/protecao/

Considere também estas prácticas para permanecer em equilíbrio completo e para irradiar na Luz mais pura:

Aqui ou

http://pt.prepareforchange.net/2016/04/18/a-practica-5-elementos-por-untwine/

Aqui ou

http://pt.prepareforchange.net/2016/09/10/tripla-esfera-tecnica-de-amplificacao-das-meditacoes-em-grupo/

HORÁRIO DA MEDITAÇÃO: TODOS OS DIAS às 17H DE LISBOA E 13h BRASÍLIA

PARA OUTRAS ZONAS CONSULTAR:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?p1=%3A&iso=20170406T16&msg=Violet+Flame+for+Long+Island&sort=2

VÍDEOS DA MEDITAÇÃO GUIADA:

Português:

Somente com música:

INSTRUÇÕES:

1. Antes de começar, comece a ouvir a faixa só de música para aumentar a força e o foco da sua intenção.

2. Use sua própria técnica para alcançar um estado relaxado de Consciência.

3. Indique sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para a Terra e para os seus habitantes. Visualize isso, ancorando-se ao centro do planeta e visualize Luz de cor dourada e verde em espiral em torno de si para fortalecer a sua conexão com Gaia.

4. Visualize uma coluna de luz a emanar do Sol Central da Galáxia e, depois, a passar por todos os pontos de Luz no interior do nosso Sistema Solar e posteriormente através do seu corpo até ao centro da Terra. Visualize outro pilar da Luz a subir desde o centro da Terra para cima através do seu corpo e continuando depois para o céu em direcção a todos os seres de Luz no nosso Sistema Solar e na nossa galáxia. Agora você está sentado em dois pilares de Luz, a Luz flui tanto para cima como para baixo simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz activos por alguns minutos.

5. Agora visualize uma chama violeta a purificando a última fortaleza do grupo quimera que resta em Long Island – incluindo o RHIC e o seu campo de energia nos planos de plasma, etérico e astral. Então visualize esta chama violeta a expandir-se por toda a América do Norte e a purifica-la. Posteriormente, expanda-a ainda mais até englobar todo o planeta, purificando o seu campo energético nos planos de plasma, etérico e astral.

6. Visualize a Luz dos Mestres Ascensos que cercam a Terra com a Pomba Branca da Paz a brilhar em Luz dourada ascendendo com a chama violeta na fortaleza do grupo quimera em Long Island. Visualize uma matriz da flor violeta e branca da vida a rodear o planeta para activar a Matriz Planetária com Luz.

7. Visualize as Forças da Luz a assumirem o controle da Rede de Plasma ao redor da Terra, dissolvendo a cabeça do Yaldabaoth e a acelerem o desmantelamento de todas as Bombas Toplet para acelerar a libertação do planeta com o Evento.

Vitória da Luz!

PS: PARA ALÉM DA MEDITAÇÃO GLOBAL PRINCIPAL, você pode querer participar de meditações adicionais ao longo do dia focadas em dissolver a cabeça do Yaldabaoth e para desactivar o RHIC em Long Island.

ASSIM SENDO AQUI ESTÃO AS OUTRAS MEDITAÇÕES SUGERIDAS PARA LONG ISLAND:

Meditação Adicional na Ásia – Chama Violeta sobre Long Island:

https://www.facebook.com/events/1891133431129295/

Vídeos inspiradores:

https://www.facebook.com/100009450718625/videos/1854850454839960/

Sempre que você se focar em Long Island ao longo do dia, as seguintes visualizações são sugeridas:

* Nós pedimos a protecção. Nós conectamo-nos com o Sol Central Galáctico, visualizamos um feixe de Luz branca brilhante a descer sobre nós e na direcção do centro da Terra.

* Convocamos o Arcanjo Miguel e as suas legiões poderosas para nos providenciar segurança absoluta e protecção.

* Invocar a Chama Violeta para transmutar suavemente, limpar, purificar e dissolver toda a negatividade em Long Island, o acelerador de partículas e todos os dispositivos grupo quimera e do próprio grupo quimera.

* Invocamos o mestre Saint Germain e o arcanjo Zadkiel para ajudarem na transformação. Convocamos a Deusa Quan Yin para liderar suave e harmoniosamente o processo.

* Nós simplesmente concentramo-nos na visualização da Chama Violeta e sentimos a sua energia abençoada a ser canalizada sobre e através dessa zona durante algum tempo.

Read in: English

Fonte – Prepare for Change

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s