O Apóstolo do “Preciso Ver para Crer” falando sobre Fé – 24.04.2017

O Apóstolo do “Preciso Ver para Crer” falando sobre Fé – 24.04.2017

Canalizada por Gabriel RL

Queridos, leiam a mensagem na sintonia dessa melodia:

Por canalização do Gabriel RL, um Apóstolo de Cristo, conversou com alguns membros da equipe PVSE. Ele perguntou: “O que é Fé, para vocês?” – O grupo deu algumas respostas, porém, ele complementou da seguinte maneira: 

Fé também é, simplesmente, saber que você é tudo o que existe. Que você é a somatória de tudo o que existe. E se você é a somatória de tudo o que existe, logo, você pode tudo. Você é tudo. Então, como poderia a dúvida existir aí, se você é tudo? Se você está integrado em tudo!  Se tudo o que existe é você, logo, você sabe de tudo. Você tem conhecimento de tudo. Conhece as leis. Como funcionam. Assim, não há espaço para temor ou incerteza…

A fé, o conceito da fé, vocês ainda irão compreender muito mais a fundo, na medida em que vocês vão se entregando, na medida em que vocês vão se abrindo. Às vezes, são necessários alguns movimentos físicos para que vocês acreditem que existem certas coisas, mesmo vocês sendo tudo. Naturalmente também, por que mais que alguns de vocês digam, “Oh, eu não tenho fé!” – Sim, você tem fé. – “Não. Eu não acredito em um Deus/Deusa; não, eu não acredito.” – Mesmo assim você tem fé. Você tem fé que não acredita. “Oh! Mesmo assim, eu não acredito que eu não acredito”.

– Você respira, não é mesmo, querido ser humano? (Ele dá uma longa respiração.) Você se questiona se a próxima respiração virá? Não. Você, simplesmente o faz. Isso é fé. Isso também é fé. (Outra respiração longa). Você não sabe se daqui a um minuto, dois minutos, três,… amanhã!…  Se quando você puxar o ar ele vai vir e você simplesmente o faz… e sabe que ele vem. Você não esboça nenhum tipo de questionamento; simplesmente, você sabe que vem. Já está enraizado o saber que ele vem. É tão simples!…

A fé, essa que eu estou tentando transmitir para a mente dele, (do Gabriel), para que vocês possam compreender um pouco, então seria isso: o respirar ou não respirar a próxima respiração, mas, simplesmente, saber que ela vem. E também é o acordar pela manhã e abrir os olhos sabendo que você verá a luz. Você não vai dormir pensando “oh, amanhã eu vou acordar cego”- não é verdade? Simplesmente você vai dormir sabendo que amanhã você vai acordar, vai abrir os olhos e vai enxergar. A mesma fé, que quando você está com fome, “oh, se eu me alimentar, a fome passará e eu ficarei bem”. Isso é fé também. Isso vale para a sede. “Oh, estou cansado. Oh, eu repouso e estarei bem”.

Ele pergunta: você tem fé? Eu espero que vocês acreditem quando eu falar quem eu sou. Que não haja questionamentos,… como eu questionei! Eu vi a própria fé manifestada. Eu vi, também, a dúvida mais profunda e dolorosa. Eu precisei encarnar, depois disso, algumas vezes e consegui transcender as linhas cármicas que me envolviam ainda. E eu… eu posso dizer que hoje sou um ser muito feliz.

Eu trabalho em algumas casas espirituais dando assistência àquelas pessoas que caíram em profunda depressão pela falta de fé, por não acreditarem nelas mesmas. E quando elas não acreditam nelas mesmas, realmente o mundo se acaba. Porque elas são o mundo. Quando elas estão felizes, tudo fica feliz, tudo fica colorido, porque parte sempre de vocês. Você é tudo o que existe. Tudo acontece por você. Vocês já ouviram tantas vezes isso, mas sempre que nós reforçamos, vocês têm um pouco mais de fé! Ainda não é a fé que move montanhas porque, para muitos de vocês, a fé ainda não é nem do tamanho de uma grão de mostarda,… mas vocês estão no caminho. Vocês acreditam no que vocês estão fazendo e, às vezes, há dúvidas… porque nós vemos: “Oh, isso vale, realmente, a pena? – Nós ouvimos esse questionamento. O que eu estou fazendo aqui? Eu poderia estar lá”.

Mas aí, há algo muito profundo que toca você e a fé desabrocha… E aí você se lembra daquilo que sua mente precisa para permitir que você continue. Vocês se lembram dos fenômenos, e é por isso que, às vezes, nós temos que entregar alguns fenômenos. Às vezes, – confesso – ficamos tristes, enquanto temos que partir disso… Mas nós fazemos.

Nós também temos orgulho de todos vocês, de tudo o que vocês são, de tudo o que vocês têm feito. “Oh! Como vou pagar meu aluguel!?” – Oh, quanto dúvida, meus queridos! Não? Quantos medos!…

O que mais é preciso para você acreditar? Mas eu me coloco no lugar de vocês. Eu sei o que é isso. Peço desculpas por invadir e trazer esse pequeno, eu não diria, discurso, mas essa pequena informação. Gratidão! Estou muito feliz por essa oportunidade através dele (do Gabriel). É a minha primeira vez.

Bem,… preparo-me para deixá-lo. Eu deixo a minha energia aqui. Vocês me conheceram na história. Muitos de vocês me conheceram como TOMÉ.

A equipe ficou muito agradecida por ouvir do descrente mais famoso da história cristã  – aquele que precisava “ver para crer” – falar sobre fé trazendo um conceito de fé muito mais amplo, muito mais abrangente.  Há muito Amor aqui! Muito Amor! Gratidão!

Transcrição / compilação: Solange Yabushita

Fonte – Sementes das Estrelas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s