Sincronia de Informações – Nota do P1 & Mídia oficial – 29.04.2017

Sincronia de Informações – Nota do P1 & Mídia oficial – 29.04.2017

(Nota Gilberto – Caros(as) irmãos e irmãs! Todos os posts anteriores vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1”. Leiam o “Glossário, sempre atualizado, para tirar dúvidas e melhor compreensão e “Chamada aos Agrupamentos/Falanges!” — Os Enunciados do Plêiades 1 x Fatos vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1 – Sincronias” — See more Notes of Pleiades, in English, Click Here — Information and Glossary Specific, in English, Click Here)

Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

Tema: Ressonância Schumann  

Notícias importantes saíram, a princípio, Aquia partir do original Aquie a tradução feita pela equipe Sementes das Estrelas está Aqui ou Aqui

Trata-se de mais uma irrefutável comprovação das sincronias que ocorrem entre as declarações das Notas do P1 e os fatos que se sucedem no planeta. Estamos nos referindo à Nota nº 200 de 15.04.2017, que enuncia “Schumann VIBRANTE!”  

Apenas quatro dias depois, saiu na mídia uma publicação comprobatória. A notícia foi que “A RESSONÂNCIA SCHUMANN DISPAROU NOS ÚLTIMOS DOIS MESES E OS PESQUISADORES NÃO CONSEGUEM ENCONTRAR UMA RAZÃO SÓLIDA PARA EXPLICAR POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO. ESTARIA A MUDANÇA DA NOVA TERRA ACONTECENDO MAIS RÁPIDO DO QUE O PREVISTO?” – Essa notícia foi divulgada em 19.04.2017 e, para nós, ganhou bastante relevância em virtude da evidente sincronia com a Nota do P1. Em primeiro lugar, saiu a Nota do P1 e logo a seguir a matéria jornalística. Em síntese, o artigo diz:

“A Ressonância Schumann e a mudança que vem acontecendo nos últimos anos, estão entre maior prova desta mudança. Há muito tempo suspeita-se que os seres humanos agindo num nível de ‘consciência coletiva’, podem afetar a estrutura do campo magnético e criar distúrbios nele, como os picos recentemente detectados. Isso geralmente é amplificado durante momentos de alta ansiedade, paixão ou tensão … A experiência dessa mudança, realmente, será desafiadora para a maioria de nós. Todavia, a estrada já está pavimentada e os benefícios que encontraremos no final desta jornada, parecem ser (pelo menos em teoria), extremamente, gratificantes. Então, o melhor a fazer é elevarem suas frequências para ficarem mais ‘em sintonia’ com a Nova Terra. Melhor não perder essa chance, pois pode ser a única oportunidade para abraçar a próxima fase da evolução, antes que outro ciclo na história da Terra comece.”

E tudo se confirma. E assim é!

COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA

Amor e bênçãos,

Gabriel RL

Fonte – Sementes das Estrelas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s