Relatório da Frota Prateada – A Paz toma a frente! Os Decretos dos Céus permanecem! – 25.04.2017

Relatório da Frota Prateada – A Paz toma a frente! Os Decretos dos Céus permanecem! – 25.04.2017

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Estamos aqui, novamente, com mais um dos nossos relatórios e apreciação dos seus esforços na superfície deste planeta Azul, a Joia da Galáxia!

Dizemos e dizemos, constantemente: A PAZ ESTÁ PRESENTE! Nós temos assegurado que aqueles sapecas trapalhões não venham a desencadear uma terceira guerra! E o apoio de vocês, Camaradas aliados, é fundamental nesse intento! Observem suas ações diárias e vejam se elas estão alinhadas com a Paz. E a Paz chegará até você!

É comum que alguns de vocês temam ao ouvir em seus noticiários que algo tenebroso está prestes a levar seu mundo ao fim, mas muitos de vocês se esquecem que há uma ordem, e que estamos aqui para assegurar que os planos dos nossos anciões mestres se manifestem nesta realidade. E assim será. Aleluia! Aleluia! A Paz está sendo instaurada! Na última semana atrapalhamos os trapalhões diversas vezes. Alguns deles ficaram literalmente no “Hã? O que aconteceu aqui?” – como sonâmbulos tropeçando na própria canela (risos amorosos)! Nós não iremos, de forma alguma, prejudicar fatalmente alguns desses sapecas trapalhões, mas temos de dizer que, se eles forem além da linha, podemos neutralizar suas ações através de uma tecnologia que temos de paralisia física, impedindo tais ações com um simples apertar de botão.

Ouvimos alguns questionamentos dos nossos leitores sobre o porquê não atuamos em outras frentes que estes consideram importantes e, claro, nós também consideramos! Dizemos a vocês, Camaradas aliados: existem situações em que nós não temos permissão de intervir devido ao movimento de almas envolvidas, – aquilo que vocês chamam de carma. Só pedimos um pouco de confiança em nós. Saibam que estamos atuando exatamente onde podemos e fazendo o que nos é autorizado pelos céus – os nossos mentores anciões que veem o quadro de maneira alargada e justa, diferente da maioria dos habitantes da Terra. “Existe alguma maneira de ajudarmos, nesses casos?” – vocês nos perguntam. E respondemos que sim, existe e sempre existirá! Compreendam que existe uma lei universal vigente e esta lei é a do Amor universal, justo e elevador. Nisso, evitem criticar e julgar o que veem como sendo “horroroso” e concentrem seus esforços, de maneira positiva, para mudar um padrão, neste planeta. Se existem situações complicadas as quais nós estamos cientes, mantenham a serenidade e Amor, abstendo-se de julgamentos e indo para o interior de vocês para expandir a sua compreensão! Quantos de vocês, humanos, tendem a cair no drama!… E verdadeiramente nos ajudam quando saem do drama, Camaradas!

Atualmente está havendo uma frente positiva na “ilha foco” do mundo e nossos aliados, infiltrados nesta ilha, estão assegurando que a tranquilidade volte a ser o ar respirável. Uma série de medidas foram tomadas naquela região e verão isso se desenrolar, à medida que as mentes humanas abraçam nossas mensagens e, como co-criadores, manifestam esta almejada Paz! Um portal da Paz está sendo aberto e alguns dos anciões da Paz estão entrando por ele, para garantir que assim seja. Que a Era de Paz se Manifeste! Hosana! Hosana!!! Os céus cumprem suas promessas! Nós temos pairado sobre estas bandas, a fim de sempre estarmos dizendo, “Bem, estamos por aqui, não tentem nada, hein, meninos travessos! Estamos de olho!”

O Clima de Paz começa a se mostrar, e nós somos gratos a todos aqueles intencionadores da mesma! Aleluia! Aleluia! Nós estamos felizes em sermos os informantes patrulheiros, neste momento! Os céus nos deram essa honra e desejamos cumprir com os desígnios divinos dos anciões mestres!

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos mestres anciões autorizarem! Continuamos tentando inspirar Ri Sol-ju e estamos conseguindo, em parte! Estamos a convencer Kim Jong-un, ao menos, a tomar algumas respirações e refletir acerca de suas ações. O seu pai, Kim Jong-il, está neste momento, em catarse profunda e tentando se libertar dos laços pesados de gerações. Um dos pensamentos que passam por sua cabeça em direção ao seu sucessor é “Não faça o mesmo que eu”. E isso é Glorioso! A Luz está chegando ao seu Coração e vibramos para que ela se estenda até Kim Jong-un!!! Glória aos Céus e sua misericórdia!

A torre babilônica está ruindo e mais um dominó desta torre deixará o plano físico, dentre em breve, abrindo espaço para mais Luz e mais reflexões! Aurora à vista! Aleluia! Planos para assegurar que os sapecas trapalhões NÃO fujam, mesmo quando deixarem seus corpos físicos, estão em andamento. Há uma grade de proteção montada com uma forte corrente magnética. “Oh, não! Onde pensam que vão, trapalhões?”

Neste momento, estamos sobrevoando o Pico do Fogo, em Cabo Verde, e daqui vamos para Malawi! Temos algumas desobstruções a fazer por estas áreas! Aleluia! Aleluia! Estamos sendo avistados, neste momento! “Olá Camaradas! É bom vê-los nos vendo!” (Risos!)

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! – Saibam disso, Camaradas!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!

Gabriel: Grato, amados Camaradas de Luz!

Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita

Fonte – Sementes das Estrelas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s