Sabedoria dos Anjos – Compaixão – 27.04.2017

Sabedoria dos Anjos – Compaixão – 27.04.2017

Canalizada por Sharon Taphorn – 27 de Abril de 2017

Sejam gentis uns com os outros

Independentemente das aparências externas, seja gentil com o outro. Honre o outro, independentemente do caminho que ele escolher. Este ato pequeno, mas tão importante, irá ajudá-lo a mudar o mundo e iniciar uma onda de amor que ajudará a mudar o seu mundo.

Todos têm uma história. Se você viveu na Terra por algum tempo, você tem uma história. Alguns a demonstram claramente para que todos vejam e outros a escondem bem abaixo de sua armadura. Independentemente da história, não há mal algum em que você seja gentil e tenha compaixão pelo outro. Na verdade, isto mudará o seu mundo de maneiras significativas.

O Mantra para hoje é: “Envio ondas de amor e de compaixão ao mundo e me abro para receber energia semelhante de volta para mim.”

E assim é.

Você é eternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn.
Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Fonte – http://www.playingwiththeuniverse.com/

Tradução – Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s