Novo livro “Yaberin, O Mago Cósmico”, já à venda – 26.04.2017

Novo livro “Yaberin, O Mago Cósmico”, já à venda – 26.04.2017

O Mestre Yaberin desdobrou-se através da energia espiritual do Almirante Yaslon Yas e do Mestre Shiva Hama Kur dentro da estrutura social das Escolas Herméticas de Sirius e posteriormente preparou e expandiu a sociedade interna da Nebulosa de M-45 chamada pela humanidade de Plêiades, que seria o berço da maior parte das etnias da raça humana dentro da Via Láctea.

Yaberin representa uma peça chave no desenvolvimento das diferentes Federações. E este livro relatará o desdobramento das polaridades, as questões políticas onde esteve inserido e como bilhões de seres foram transferidos para a Terra e outros planetas, totalizando 37 mundos de exílio.

Este livro proporcionará ao leitor mudanças quanto a sua forma de definir e avaliar o universo e a espiritualidade, o ajudando a entender as relações entre a dualidade e a polaridade planetária, a Barreira de Frequência ao redor da Terra e a razão da existência e continuidade do Sinistro Governo Secreto no poder dentro do jogo político das Federações Estelares.

Uma curiosidade sobre este livro é que ele começou a ser escrito no ano de 2006/07 e ficou parado por não conseguir ir adiante. Porém em novembro de 2015 fui autorizado pelo próprio Yaberin a dar continuidade, realizando as correções e atualizações desta importante parte da nossa história como almas. Respondendo a muitas dúvidas sobre a dualidade, os planetas de exílio e o porquê de aparentemente o Comando Estelar não ter dado uma solução ou feito uma intervenção para resolver a situação crítica da humanidade terrestre, criada pela dualidade entre Poder e Amor, que já dura milhares de anos.

“Quando se diz que a humanidade é uma biblioteca viva, isso é bem próximo da realidade no contexto cósmico, pois vocês possuem a codificação mínima de pelo menos 35 raças estelares conjugadas em seu DNA e reações endócrinas, o que explica a complexidade emocional dos humanos da Terra em comparação aos humanos de outros planetas e com carga biológica diferenciada. Essa ampla e complexa codificação é ao mesmo tempo o seu tesouro e sua maldição no que se refere às manipulações das Federações e dos outros grupos definidos como “Rebeldes”, que estão presentes em seu planeta inseridos no Governo Oculto sustentando os interesses da Ordem do Dragão Negro na trajetória orbital hexagonal que o Sistema Solar percorre a cada 560.000 anos aproximadamente.

Sendo assim, temos muito o que realizar conjuntamente agora que vocês foram apresentados oficialmente à minha energia, que neste momento passa a ser inserida em seu Ancoramento. Estarei presente com todos vocês até que cada um esteja ao meu lado da frequência de 7D após saírem da Terra no seu processo pessoal de Ascensão. Irei trabalhar diretamente com o Mentor de Cura Quântica Estelar e em sincronicidade ajudar nos ajustes com o seu Ancoramento e acelerar seu processo à medida que o comprometimento pessoal se manifeste e com sua participação na nova fase da Terra até que ocorra o Salto Quântico do Sistema Solar e todos os ajustes que isso irá exigir.

Meus filhos e colegas de jornada, estaremos juntos no trabalho de ascensão e pela nova consciência que cada um deve sustentar no futuro próximo, ajudando na seleção natural que será necessária para os ajustes bioquímicos e espirituais de cada um de vocês. Assim o Ancoramento vai ampliar a frequência em relação a todos vocês e criar novos patamares de trabalho e funções junto às escolas e templos telúricos, gerando a ampliação de suas atribuições e retorno ao Conselho Planetário.

Cada um de vocês é uma peça de um quebra cabeça intergaláctico e precisa se conscientizar disso e trabalhar sua energia de maneira harmônica, priorizando o melhor para suas vidas biológicas e não seguindo a Matriz de Controle como gado, se deixando levar pelo modismo externo. Aprendam a sentir seu coração e com ele sua espiritualidade verdadeira e não os hologramas externos que são inseridos na sua caminhada pela vaidade e arrogância do poder sobre o próximo.

As etapas que cada um possui pela frente na caminhada física na Terra e no plano astral estão ligadas aos seus contratos e ao mesmo tempo aos dogmas que ainda devem ser superados. Esse fator dogmático é extremamente comprometedor e acaba criando severos obstáculos para cada um de vocês, pois é necessário superar as marcas que as religiões geraram em grande parte da humanidade. Isso sem falar das religiões mais dogmáticas, que limitam a consciência humana e a ascensão, colocando a humanidade na frequência do pecado, medo, culpa e emoções densas sem perspectivas de superação (*).

A importância de ser livre começa através dos pensamentos e emoções. Não acreditem que foram vocês que mataram Jesus Cristo para que ele pagasse por seus pecados, pois esse é um dos maiores hologramas impostos nos últimos 2.000 anos, com o qual se moldou a humanidade através da culpa (*). Superar esse holograma já é uma tarefa importante para cada um, ao desagregar os contratos de culpa e submissão dentro das instituições religiosas e de suas derivações ao longo do processo encarnacional. Muitas de suas encarnações foram controladas pelo sentimento de culpa e medo baseados em falsos valores e hologramas de controle, pois a Igreja se baseia na fé e submissão aos milagres, gerando mais hologramas e padrões de controle baseados na fé e no sofrimento. A superação desses dogmas é um passo fundamental para a ascensão e também para acessar outros níveis superiores do seu edifício espiritual para iniciarem a transmigração de consciência e receber informações.

Uma pessoa sem dogmas não pode ser controlada. Essa é a razão para a criação das religiões e dogmas de controle, pois o medo, culpa e o conceito do carma acabam aprisionando e limitando a evolução dentro dos parâmetros que os dirigentes definem. O mesmo tem ocorrido nas Federações entre os mundos de 3D até 5D, limitando e controlando a sua linha de evolução, para que sirvam de base estrutural às outras sociedades mais sutis além dessa frequência. A base da maior parte das sociedades fisiológicas entre 3D até 6D é formada através do controle sobre as sociedades, mas acima disso o processo muda e a conexão com os outros planos de consciência superiores acaba se tornando natural e sem fronteiras, gerando a linha de ascensão e edificação bem mais completa. Dessa forma, são realidades fisiológicas mais equilibradas e harmônicas, que deveriam estar presentes desde 3D na verdade, o que não acontece como deveria. Somente uma minoria de mundos apresenta essa proposta de 7D em 3D, até mesmo pela própria frequência dessa densidade menor.

Os mundos com essa condição se encontram em maior número além da barreira que envolve o setor de Naoshi, estando sob a coordenação de outro grupo de Filhos Paradisíacos que são sócios de Micah e do Conselho, onde o gradiente de dualidade é bem menor. Essa proposta não foi inserida em Naoshi, justamente pelo que estava sendo pesquisado e definido para esse setor com suas 49 galáxias e a proposta de dualidade extrema. Vocês, enquanto Alma, aceitaram isso e acabaram por vários motivos aprisionados em seus próprios sonhos e hologramas, baseados em crenças ou dogmas que aceitaram na sua caminhada. Portanto, não se pode culpar os outros, mas antes disso, deve-se buscar dentro de cada um as verdadeiras respostas, pois as mentiras do passado e do presente controlam sua atualidade gerando dualidade através das falsas crenças. A dualidade é na verdade um jogo de controle e poder, onde alguém sempre sai levando vantagem sobre aqueles que aceitam essa dualidade e vivem com isso em sua consciência.

A plenitude de um ser se baseia na pureza de sua Alma, de suas crenças e filosofia de vida, que devem estar alinhadas com sua intuição que é codificada pela Chama Trina, que possui acesso aos outros planos do seu edifício espiritual. No entanto, para manter essa conexão, o mundo exterior não pode valer mais do que seu mundo interior. Aqui está o problema, pois a sociedade de vocês promove que o externo é mais poderoso que o interno que vem do coração e com isso, a derrota está concluída, pois o coração não é ouvido porque os hologramas externos são mais importantes.

Enquanto isso acontecer na sua vida física, as dificuldades e os obstáculos ainda vão permanecer na caminhada, pois mesmo com o Ancoramento ainda existem pedras no caminho, pois aprender a ouvir as entidades do Ancoramento deveria ser prioridade na sua caminhada, para aprenderem a superar os hologramas que estão codificados pelo passado no presente de vocês. Sim, meus amigos, passado e presente se encontram e conforme vocês lidam com o presente, modelam o futuro. Por isso passamos informações para que possam aprender a transmutar o seu presente e o Ancoramento possa alterar o passado, para que um novo futuro mais harmônico esteja disponível gradualmente conforme as mudanças que vocês aceitarem fazer em suas vidas.

Bom, meus amados filhos, fiquem na Luz do seu coração e nos encontraremos até a completa ascensão de cada um de vocês, pois estarei a partir desta leitura sempre com todos, conectado pela sua Chama Trina.

Fiquem na paz do seu coração, Eu Sou Yaberin, vosso Mago e irmão na busca do caminho de retorno à casa onde está o vosso Espírito verdadeiro.”

Rodrigo Romo & Yaberin

(*) Nota Gilberto – Há uma mensagem de Mestre Jesus, na qual ele diz: “Eu pertenço à humanidade e não a uma religião constituída, da qual Satan fez a sua sede.” Você pode ler a mensagem completa Aqui. No Capítulo IX, “Novas Fronteiras Profundas” do livro “Mensageiros do Amanhecer – Ensinamentos das Plêiades” de Barbara Marciniak, os pleiadianos também explicam que a crucificação de Jesus foi um “grande holograma”. Você pode baixar o livro Aqui.

Para adquirir seu livro, clique na LOJA VIRTUAL (link).

Fonte – Portal Shtareer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s