Curva de energia da Terra… (Postagem Especial – 10) – 25.04.2017

Curva de energia da Terra… (Postagem Especial – 10) – 25.04.2017

(Nota Gilberto – Antes de ler este artigo, aconselho a ler primeiramente este: “A Ressonância Schumann disparou nos últimos dois meses“. Peço que leia com seu coração, ouça sua intuição, seus Guias. Quanto ao planeta Nibiru ao final do artigo, aconselho a manter uma dose enorme de cautela. Clique nas imagens para ampliá-las)

Curva de energia da Terra – De 05 a 25 de abril, 2017

http://www.praxis-umeria.de/kosmischer-wetterbericht-der-liebe.html

https://lestransformations.wordpress.com/

Tradução do francês por Mariana Anzzelotti, para este texto do Gráfico:

Caros amigos, em 20 de maio de 2016 aconteceu alguma coisa energeticamente muito especial. A energia de Gaia e o valor do nível estão plenamente alinhados. A energia de Gaia medida desde 2012, corresponde à presença de Yeshua (Parousia = “Segunda vinda de Cristo”) sobre Gaia. E o valor do nível corresponde a consciência de Gaia, que foi modificada pela presença de Yeshua (Cristo), e então nos deu a possibilidade de mudar nossa consciência enquanto residentes de Gaia.

Desde então, esses dois valorem são iguais. Isso significa que a consciência de Gaia aumentou ao mesmo tempo que a energia de Yeshua (Cristo) na vibração de amor. Gaia tem agora ancorado completamente a presença de Yeshua (Consciência de Cristo), e isso foi um grande passo em direção a consciência da perfeição.

Por favor, ler a canalização do Arcanjo Gabriel e Yeshua: (Ref.: praxis-umeria.de)

“Minha presença está agora completamente com vocês.”

É um grande presente que nós podemos experimentar, mesmo que ele esteja conectado ao novo e ainda aos desafios para nós. O amor, Anke.

Nota: Texto em francês (dentro do Gráfico), traduzido do alemão.

Observação do blog: ajustando a escala ou não; mantendo ou alterando intervalo de tempo; o que se observa é uma constante elevação desta Energia – Vibração de Amor. Desnecessário dizer que as elevações dos últimos 6 dias (20, 21, 22, 23, 24 e 25/04) não foram apenas exponenciais, mas sim, estratosféricas, digamos assim. Para maior ilustração dessas subidas diárias, eis este gráfico percentual :

http://www.praxis-umeria.de/kosmischer-wetterbericht-der-liebe.html

https://lestransformations.wordpress.com/

(*) EXPLICAÇÃO:

Nós temos medido as energias (energia de Gaia e o valor do nível).

Ela é agora combinada para equilibrar com aquela do Amor e ela sobe de maneira exponencial.

Isto significa que elas aumentam cada vez mais rápido. No entanto, há dias em que elas não sobem completamente tão rápido, e há dias em que o aumento das energias é particularmente forte. Eis porque nós colocamos nesse quadro, os aumentos medidos em valor de porcentagem em relação à véspera.

Este aumento de porcentagem indica assim quanto o valor aumentou em relação ao dia anterior. Aqui, um aumento de 200% significa duas vezes a energia de ontem. Um aumento de 500% é cinco vezes, e um aumento de 1000% é 10 vezes àquele do dia anterior.

As altas energias absorvidas por nosso corpo são sutis e aumentam a sensibilidade. Se o aumento de energia é muito importante, a saber, particularmente forte, o processo de mudança tem lugar em nosso DNA, em nossas células do corpo e em nossa consciência. Isso pode conduzir as “dores crescentes” que aparecem com os seguintes sintomas: irritabilidade, tristeza, não se sentir na terra, a fadiga, as dores de cabeça, zumbidos, vertigens, oscilação diante dos olhos, palpitações cardíacas, etc…

Quanto mais nós relaxamos, mais nos clareamos e purificamos é o melhor que podemos fazer em face desse aumento. Como descrito permite assim: alimentação natural, crus, vegetariano (nenhum produto de origem animal), muita água sem gás, ir à natureza, repousar muito e sono.

(*) Este texto explicativo foi traduzido do Francês por Mariana Anzzelotti

***

Ressonância Schumann. Esse nome se deve ao descobridor (Winfried Otto Schumann)

http://sosrff.tsu.ru/?page_id=7

https://lestransformations.wordpress.com/

Diz-se que essa medida de ressonância deve ser compreendida como pulsações por segundo. Nota-se que há 4 faixas que mostram maior constância nas pulsações em torno dos números 8, 14, 20 e 26. Na descoberta dessa ressonância, em 1952, havia apenas a 1ª faixa, considerada frequência fundamental (7,8hz), mas isso foi avançando para estas outras faixas superiores, principalmente após os anos 90. Hoje vemos que além das novas faixas, também surgem picos oscilatórios que extrapolam os próprios limites da escala (40hz).

***

Buraco Coronal do Sol

https://lestransformations.wordpress.com/

Observação do blog: essa foto chega a nos lembrar o que consta na mensagem de março/2017 – Parte2, do Aïvanhov (https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com.br/2017/03/oma-qr-parte-2-marco-2017.html), onde destacamos aqui, por exemplo, o seguinte trecho: “O que foi chamado os «buracos coronais», ou seja os buracos coronais do Sol, são uma fratura do Sol. Esses buracos coronais sobre o Sol estão cada vez mais vastos. Quando eles percorrerem do hemisfério norte ao hemisfério sul, o Sol se abrirá em dois (???), muito simplesmente, e se expandirá nesse momento.”

Nibiru é agora uma realidade – ISS 21 de abril de 2017

https://lestransformations.wordpress.com/

Fonte – Últimas Leituras para os Filhos da Luz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s