“Os Informantes”: Só uma breve nota – 24.04.2017

“Os Informantes”: Só uma breve nota – 24.04.2017

Têm surgido informações distorcidas acerca do COBRA, do Benjamim Fulford, do Corey Goode e do David Wilcock, cujos nomes constam na minha aba especial para “Informantes” no meu blog Sementes das Estrelas, onde publico as matérias que eles escrevem. Os 4 (quatro) informantes estão trabalhando para a LUZ, e qualquer informação contrária a isso é desinformação, é inverdade, é tentativa das forças das trevas de atrapalharem o trabalho deles e criarem confusão na mente das pessoas.

No momento em que não me verem mais publicando matérias deles no Sementes das Estrelas significa que “mudaram de lado” e estão servindo o lado escuro (o que acho muito difícil). Mas, por ora, até o presente momento, os 4 (quatro) servem à LUZ.

Eu NÃO publico, de forma alguma, nada no Sementes, que eu não sinta ser da Luz. Recebo orientação do amado Arcanjo Gabriel sobre o que publicar no Blog.

Se alguém tentar forçá-lo a acreditar que algum desses 4 (quatro) que citei aqui não são da LUZ, torna-se muito claro que é uma ação das trevas, porque a LUZ, verdadeiramente, não força, não obriga e nem faz ameaças do tipo… “Olha, se você acreditar neles, você vai se ferrar” – ou algo assim.

Deixo também aqui, o trecho de uma mensagem de Jesus:

“Somente você pode identificar a sua finalidade. Outros podem ser capazes de lhe oferecer orientação ou aconselhamento, mas cuidado com o conselho ou orientação espontânea porque, geralmente, é o resultado de outro ego exigindo sua atenção.” (Mensagem completa Aqui)

Se alguém estiver tentando forçá-lo a acreditar em algo, essa, definitivamente, não é uma ação da LUZ. A LUZ deixa você livre para você experimentar o que desejar.

Também não peço que acreditem, simplesmente, porque sou eu que estou dizendo, mas peço que sintam no coração. Eu não estou aqui para brincar com informação e desinformação. Estou para transmitir uma informação séria, baseada nas instruções do Arcanjo Gabriel. Não dei a minha vida para brincar com consciências. Eu vim para ser um transmissor de Amor e informação, e farei isso honrando cada um dos meus leitores. Se eu sentir que um informante passou para “o outro lado”, eu serei o primeiro a tirá-lo do Sementes. Minha “casa” é lugar de Luz.

Recomendo minhas palestras sobre discernimento:

Aqui

Aqui ou Aqui

e esse artigo: Aqui ou Aqui.

Agora, sintam! Decidam por vocês mesmos, baseando-se no seu interior e nunca naquilo que alguém disse. Se esse meu recado ressoou com você, você sente que ele seja verdadeiro, então junte-se a mim e vamos espalhar essa LUZ. Se não, eu o honro de igual maneira, e desejo que espalhe sua LUZ, à sua maneira.

Gabriel RL (Em sintonia com Miguel e Gabriel Arcanjos)

Amor e bênçãos,

Gabriel RL

Fonte – Sementes das Estrelas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s