Sincronia de Informações – Sincronia Notas do P1 e canalização do Pai Tomé Africano – 19.04.2017

Sincronia de Informações – Sincronia Notas do P1 e canalização do Pai Tomé Africano – 19.04.2017

(Nota Gilberto – Caros(as) irmãos e irmãs! Todos os posts anteriores vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1”. Leiam o “Glossário, sempre atualizado, para tirar dúvidas e melhor compreensão e “Chamada aos Agrupamentos/Falanges!” — Os Enunciados do Plêiades 1 x Fatos vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1 – Sincronias” — See more Notes of Pleiades, in English, Click Here — Information and Glossary Specific, in English, Click Here)

Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

Tema: O Flash do Sol Central e Receber Credenciais/Reverberar

O P1 tem feito menções a respeito da chegada de um Flash originário do Sol Central, que está criando expectativa e curiosidade em nossos leitores. Eis abaixo as respectivas menções em ordem cronológica:

10.03.2017 – 166: Flash Sol Central Iminente – 65% (não regressivo). A Luz Festeja!

11.03.2017 – 167: Flash Sol Central Iminente – 66% (não regressivo). A Luz Festeja!

19.03.2017 – 174: Protocolos para Flash em atualização.

04.04.2017 – 190: Flash Sol Central Iminente – 67% (Não regressivo). A Luz Festeja!

13.04.2017 – 199: Flash Sol Central Iminente – 68% (Não regressivo). A Luz Festeja!

O que é o Flash? – Alguns perguntam. É uma palavra originária da língua inglesa e tem vários sentidos na língua portuguesa. Para o nosso caso, está relacionada à luz emitida em forma de rápido pulso: um pulsar de Luz vindo do Sol ou, de acordo com o Glossário Específico do P1, “FLASH SOL CENTRAL = Raio de Luz que partirá do SOL CENTRAL GALÁCTICO e atingirá o coração da Mãe Terra e todos os seus habitantes, promovendo assim um acordar para o verdadeiro EU UNO. É um evento anunciado há eras. Cristo e tantos outros Mestres o anunciaram. Para mais, vide: Aqui ou Aqui.”

O que isso pode representar para o Planeta e para os Terranos? – É a pergunta inquietante que todos fazem. Essas inquietações foram levadas à Pai Tomé Africano, numa de suas recentes visitas ao PVSE. Eis como se deu o diálogo entre Pai João e equipe do PVSE:

PVSE: Em relação à questão do Flash do Sol Central Galáctico, sabemos que não é uma coisa linear, que não segue uma contagem rítmica muito regular. Tem hora que impulsiona mais rapidamente, em outras horas menos, como observamos nos informativos do P1. Sabemos que isso é variável. E, pelas Notas do P1, temos visto que, no momento, o Flash está em 68%. Já temos visto muita coisa a respeito, inclusive o que o COBRA fala, ao tentar explicar o que é o evento, e toda aquela “coisa” que acompanha esse fenômeno. Mas, em termos práticos, na nossa realidade, a questão da limpeza espiritual, das energias, do astral… como é que isso vai se dar? A Terra vai ficar totalmente sem influência das energias negativas quando o evento acontecer, ou o Flash vai ser dado e, gradualmente, as energias negativas serão retiradas?

PAI TOMÉ: A energia que será jogada na superfície é uma energia poderosa. Os antigos já vêm falando para vocês, e já foi colocado muito nomes diferentes como “evento”,” apocalipse” (este último está mais para o negativo) e outros. Esse tempo,…  quando o Flash chegar, não vai ser de uma hora para outra que todos aqueles que estão sob forte influência negativa vão aceitar. Há um grande número de Trabalhadores da Luz que está em determinado nível de vibração positiva, num alto coeficiente de Luz e que, rapidamente, quando o Flash bater, vai haver, para estes, um exponencial salto de consciência. Prestem atenção: 10%, 15%, 20%, 30%, 35%,…  (se referindo aqui ao potencial de Luz que vai chegar).  Para vocês entenderem melhor: o Flash vai trazer uma força de 35% a 40%, por exemplo; para quem está numa vibração de 10%, o que vai acontecer? Vai haver um grande movimento em todo o planeta que vai acelerar aqueles que estão em 10%, a receberem mais 30%. E assim sucessivamente. E vai acelerar toda essa “escadinha”, em ondas.

PVSE: Vai ser proporcional ao nível em que a pessoas está?

PAI TOMÉ: E se não fosse, seria violação, filhos! É muito agressivo!

PVSE: Todo mundo vai suportar, sem problemas?

PAI TOMÉ: Todo mundo vai suportar, dentro das suas capacidades.

PVSE: Então, não tem por que se preocupar?

PAI TOMÉ: Isso. Mas têm almas que, infelizmente, não suportarão nem os 10%. O que está acontecendo, em função disso? Eles estão tirando essas almas do planeta. Já estamos trabalhando nisso. E vocês estão ajudando nesse trabalho de remoção dessas entidades do planeta. (Aqui ele se refere aos desencarnados que estão sendo retirados do planeta e levados para os locais adequados à sua evolução).

PVSE: Tem aquelas informações da Frota Prateada que três naves trabalharam no astral inferior da Terra na retirada dessas almas… E teve também um período em que a Mãe Maria veio com a frota dela, as sete naves-mãe, para fazer uma limpeza em várias linhas de tempo, e almas daquele período também!!!…

PAI TOMÉ: Sim, isso faz parte da limpeza. Nós estamos fazendo esse trabalho para amenizar, – vamos colocar nessa palavra, – o impacto nessas almas. E, claro, elas escolheram. Não estão sendo levadas à força. Não existe isso nesse universo, nem em qualquer outro.

PVSE: Vai ser possível vermos as naves perto do Sol, no momento da Triangulação, ou não vai ser visível?

PAI TOMÉ: Para alguns, sim, pra outros, não. Não confundam a Triangulação com o Flash.

PVSE: E não confundam o Flash com o Evento?

PAI TOMÉ: O Flash que o P1 tem falado que está em 68%, sim, é do Evento.

PVSE: Mas a Triangulação não vai ser aproveitada para fazer o disparo desse Flash?

PAI TOMÉ: A Triangulação é algo programado e vai acontecer em alguns dias. Mas uma coisa que provavelmente vocês não se lembram ou não sabem, é que essa Triangulação está, especificamente, voltada para o agrupamento PVSE. E reverberará de vocês, que são do agrupamento. Reforçando: Essa Triangulação é especificamente para o agrupamento de vocês (PVSE) e vocês vão reverberar.

PVSE: Tem a ver com a energia das “credenciais”?

PAI TOMÉ: Sim, também. Está associado, mas é uma energia que vocês vão receber de uma forma sutil e vão reverberar. Muitos de vocês não vão nem perceber. O Flash que é falado que está no 68%, esse sim, é do Evento que vocês falam.

PVSE: E como é que a gente vai perceber isso? Nós vamos perceber alguma coisa no nosso corpo?

PAI TOMÉ: Vai depender de cada um. Alguns vãos sentir no corpo físico (reverberação ou tremores no corpo, no cardíaco, expansão) e na pineal (Pai Tomé apontou para o terceiro olho) e outros vão ter a nítida sensação de que estão saindo do corpo. Como já dissemos aqui: lembrem-se da “escadinha”, cada um com seu coeficiente de Luz: “Esse aqui” pode ascensionar. “Esse aqui” pode sentir um “beliscão” e se perguntar “o que foi isso”? – Enfim, é uma “coisinha” que vai cutucar.

***

Para deixar mais claro o que são as credenciais que foi falado anteriormente: Credencial é uma espécie de autorização que vem lá do “alto” para uma pessoa receber energias e reverberá-las, no sentido de espelhar e espalhar e que os Aliados Locais recebem para reverberarem aos Aliados Sistêmicos. Vide verbete Aliados Locais/Sistêmicos completo Aqui ou Aqui.

Há muitas menções nas Notas do P1 a respeito dessas credenciais e, para exemplificar,  selecionamos apenas algumas:

“108: Atenção! Aliados Locais recebendo credenciais. Reverberação para Aliados Sistêmicos. 

118: Atenção! Aliados Locais recebendo credenciais. Reverberação para Aliados Sistêmicos. Download iniciado – ESTÁGIO 1 >>> 19% (Não regressivo).

147: Atenção! Aliados Locais recebendo credenciais. Reverberação para Aliados sistêmicos. Download iniciado – ESTÁGIO 1 >>> 70% (não regressivo).

195: Atenção! Aliados Locais recebendo credenciais. Reverberação para Aliados Sistêmicos. Download iniciado – ESTÁGIO 1 >>> 96% (não regressivo).”

Foram esses os principais assuntos tratados pelo Pai Tomé nessa canalização. Sugerimos que nossos leitores sejam observadores e estejam sempre atentos às inúmeras sincronias que ocorrem entre as Notas do P1 e outras canalizações que nos são entregues. São situações surpreendentes e reveladoras que vale a pena conferir. Sim, pois nos ajudam a crer nesse processo espiritual que está se desvelando “debaixo dos nossos narizes” e só não vê quem não quer.

COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA

Amor e bênçãos,

Gabriel RL

Fonte – Sementes das Estrelas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s