Benjamin Fulford – O Primeiro-Ministro japonês estará sendo criminalmente indiciado na Conferência de Imprensa, de hoje, às 4:00 PM, dizem fontes da direita japonesa – 20.04.2017

Benjamin Fulford – O Primeiro-Ministro japonês estará sendo criminalmente indiciado na Conferência de Imprensa, de hoje, às 4:00 PM, dizem fontes da direita japonesa – 20.04.2017

(Nota Gilberto – Caros irmãos e irmãs! Peço para que antes de postarem um comentário crítico (será excluído), que leiam com o coração e “pesquem pérolas” nas matérias de Benjamin Fulford. Gratidão!)

O Primeiro-Ministro japonês, Shinzo Abe, será criminalmente indiciado, hoje, com acusações relacionadas a Moritomo Gakuen School, de acordo com um e-mail recebido de uma fonte da direita japonesa, próxima do Imperador, anunciando que isso acontecerá, hoje, numa conferência de imprensa as 4:00 PM, a ser realizada na sala de conferência de imprensa da câmara baixa do Parlamento e que isso será seguido por um anúncio da renúncia de Abe, diz a fonte.

O empurrão para remover Abe, está sendo orquestrado por Henry Kissinger, que deseja manter o controle da máfia khazariana no Japão, substituindo Abe por Ichiro Ozawa.

Autor: Benjamin Fulford

Fonte primária: http://benjam20infulford.net – http://benjaminfulford.typepad.com

Fonte secundária: http://conspireplanet.blogspot.com.br/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Anúncios

2 respostas em “Benjamin Fulford – O Primeiro-Ministro japonês estará sendo criminalmente indiciado na Conferência de Imprensa, de hoje, às 4:00 PM, dizem fontes da direita japonesa – 20.04.2017

  1. Infelizmente a maioria das previsões do Benjamin Fulford não se realiza. Parece que suas fontes não são muito confiáveis, apesar de não duvidar de sua integridade e dedicação em desvendar os mistérios e ações do governo das sombras.

    Curtir

    • Boa tarde irmão Marcio,

      O Ben é um Trabalhador da Luz, se não fosse, não colocaria seus posts no Blog. Muitas coisas ocorrem nos bastidores e somente iremos saber quando o Evento ocorrer.

      Namastê!

      Gilberto

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s