Nota sobre Fraude – 20.04.2017

Nota sobre Fraude – 20.04.2017

Eu, Gabriel, fui informado que há pessoas criando grupos de Facebook e WhatsApp e fazendo “negócios” em nome do NESARA/GESARA. Nisso, fazem contratos, acordos financeiros, pegam dinheiro adiantado das pessoas e outras atividades ilícitas, com a informação: “Vocês fazem um adiantamento agora, e quando o NESARA/GESARA chegar, serão recompensados”. – E informam números de contas bancárias para as pessoas fazerem depósitos e, ao mesmo tempo, eles dão links para páginas que falam sobre as “incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus”, a fim de obterem credibilidade em seus “negócios”. Os links que indicam são de postagens do Sementes das Estrelas e outras páginas sérias, que tratam desse assunto. Assim, essa nota é, primeiramente, para advertir aos nossos leitores que se cuidem e tenham discernimento para não caírem nas armadilhas dessas pessoas e tomarem prejuízo. E também é para avisar aos organizadores desse tipo de “esquema”, que estou assessorado por advogados sérios e que estou pronto para acioná-los, caso insistam em usar indevidamente nome e marca do Sementes das Estrelas. Eu sei, perfeitamente, quem é essa turma (sei os nomes e onde moram, e estou passando aos advogados do Sementes) e que “ELES TÊM BOLETINS COM NOTAS VERMELHAS” – como já disseram nossos irmãos da Frota Prateada, na mensagem do dia 09.04.2017 (Aqui ou Aqui). “Oh, Camarada Gabriel! Saiba que nós estamos com você… Temos uma lista desses trapaceiros para visitar…”

E, como já foi dito repetidas vezes, e reforço aqui, novamente: as bênçãos dos Céus virão, mas de forma justa e honesta, e ninguém será explorado. “Queridos, saibam que os céus decretaram que deveria ser assim e que nossa presença iria garantir a mudança deste reino para outro, mais próspero e harmônico! Aceitem que seu tempo chegou ao fim; é menos doloroso, e vocês ainda podem se juntar a nós e trabalharem por suas regenerações pessoais! Bênçãos, bênçãos! Os céus são misericordiosos!”

Por fim, eu tenho um grande exército comigo. Esse exército são as SEMENTES DAS ESTRELAS que acompanham meu trabalho há anos e eu sei que posso contar com cada uma delas. Sementes amadas, vamos espalhar isso! Juntos somos mais fortes!

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL

(Nota Gilberto – Caso o mesmo ocorra com o nome Senhora de Sírius, tomarei a mesma atitude do meu querido irmão Gabriel)

Fonte – Sementes das Estrelas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s