Sincronia de Informações – Sincronia: Frota Prateada & Mídia oficial – 18.04.2017

Sincronia de Informações – Sincronia: Frota Prateada & Mídia oficial – 18.04.2017

(Nota Gilberto – Caros(as) irmãos e irmãs! Todos os posts anteriores vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1”. Leiam o “Glossário, sempre atualizado, para tirar dúvidas e melhor compreensão e “Chamada aos Agrupamentos/Falanges!” — Os Enunciados do Plêiades 1 x Fatos vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1 – Sincronias” — See more Notes of Pleiades, in English, Click Here — Information and Glossary Specific, in English, Click Here)

Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

Tema: Intervenção da Frota Prateada provoca falha em lançamento de míssil norte coreano  

Saiu na mídia, no G1, em 15.04.2017 (vide aqui http://g1.globo.com/mundo/noticia/coreia-do-norte-tenta-fazer-novo-teste-de-missil-mas-fracassa-diz-coreia-do-sul.ghtml), que a “Coreia do Norte tenta fazer novo teste de míssil, mas fracassa, dizem Coreia do Sul e EUA (…) O Comando do Pacífico dos EUA detectou e rastreou o que consideramos que era um míssil norte-coreano lançado às 11h21 na hora do Havaí (18h21, pelo horário de Brasília) de 15 de abril, informou um porta-voz do Comando, Dave Benham”.

“Tem quem tenta lançar míssil, mas não consegue!” – Essa notícia vem confirmar a seriedade das várias declarações da Frota Prateada canalizadas por Gabriel RL e que, num dos seus mais recentes relatórios (Aqui ou Aqui), informaram que estão com seu pessoal infiltrado nas zonas de tensão, onde mísseis estão sendo preparados. Os Estelares da Luz, jocosamente e de bom humor, declararam na mensagem “Oh, os sapecas trapalhões têm coçado a cabeça tentando entender os motivos de certas falhas (risos)! Digamos que temos alicates bem afiados para cortar o fio vermelho! Por essa e outras razões, a Frota nos pede que tenhamos fé nas mensagens que estão nos enviando e que acreditemos que “os sapecas trapalhões não têm mais que um pavio sem fósforos”. – É verdade. Nós acreditamos. Sabemos que eles não têm mais o apoio de antes; essa é a questão. Os comparsas deles estão fora do Sistema Solar, os Camaradas já informaram.

É muito animador receber essas notícias que vêm na contramão do que a mídia oficial divulga, pois desvelam as trapaças e o circo montado para amedrontar a população. É como os Camaradas disseram no referido relatório: “Os seus parceiros humanos encontrarão alívio e sairão das tensões ridiculamente fermentadas pelos trapalhões através do jogo midiático de ‘A guerra está próxima!’ Deixem-nos dizer, trapalhões: A PAZ ESTÁ PRÓXIMA!”

Esse é, portanto, o objetivo de todo o trabalho que se desenvolve aqui no Sementes das Estrelas a partir da coordenação do Gabriel RL. É um trabalho de todos nós que nos sentimos tocados pelas mensagens de Paz e Amor que esse Trabalhador da Luz nos entrega. Cabe a cada um fazer a parte que lhe toca. É tão simples, que para a muitos, não há nada a fazer, mas tão somente “ser”. E não se deixar enganar caindo em baixas vibrações nesses momentos decisivos para a humanidade e para o Planeta.

VITÓRIA DA LUZ!

COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

Amor e bênçãos,

Gabriel RL

Fonte – Sementes das Estrelas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s