Nossa Família da 5ª Dimensão – 16.04.2017

Nossa Família da 5ª Dimensão – 16.04.2017

Por Alexandrian Kosmos – 16 de abril de 2017

Em 27 de março de 2017, a Mãe Terra completou toda a Transição e introduziu um novo paradigma para cada Forma de Vida – a Re-Criação da Mãe Terra para a 5ª D!

O Caminho Espiritual para participar da Re-Criação da Mãe Terra para a 5ª D não se manifestará instantaneamente, enquanto ainda estaremos experimentando nosso mundo externo através dos limites aparentemente inconcebíveis do Espaço e do Tempo. “Atrás” de nós agora está o Espaço que contém nossas experiências da Terceira e Quarta Dimensões, e “adiante” de nós ainda é o nosso futuro Espaço esperando para ser preenchido com tudo o que Criamos como parte da Re-Criação da Mãe Terra para a 5ª D.

Assumir que tudo é ainda o mesmo é muito parecido com olhar para trás para um espelho de inspiração e não entender o que a Mãe Terra está nos revelando: “EU SOU NOVA AGORA e Integrada na Comunidade Universal da 5ª D finalmente!”

Os parâmetros estabelecendo o fundamento da Re-Criação da Mãe Terra serão desenvolvidos em grande parte durante a “Grande Fusão” da Frequência Vibratória da 4ª D da Mãe Terra – de 19 de abril de 2017 a 27 de dezembro de 2018, – quando começará um deslocamento dos sistemas de valores sociais mundiais. Uma perspectiva da 4ª D para uma perspectiva da 5ª D, a transformação de nossos sistemas de valores sociais virá basicamente como resultado de nossos conceitos de expansão através de nossa nova Família de 5ª D!

A menor unidade social de convergência dentro das nossas sociedades modernas é a unidade da “família”. Uma unidade de “família” é geralmente definida como uma única família composta de um conjunto de figuras parentais cujas responsabilidades incluem o bem-estar moral e material de seu filho ou filhos, levando-os para se tornarem adultos independentes.

No momento em que “A Grande Fusão” da Frequência Vibratória da 4ª D da Mãe Terra terminar em 27 de dezembro de 2018, o termo “família” será redefinido para corresponder mais diretamente à nossa experiência da 5ª D.

Todos os dias dentro da “Grande Fusão” da 4ª D da Mãe Terra, introduzirão uma experiência de aprendizagem ou reaprendizagem para cada Alma na Terra! Algumas se adaptarão facilmente para melhorar a sua participação na Re-Criação da Mãe Terra, enquanto muitas outras vão resistir às muitas mudanças que a Mãe Terra vai introduzir para completar a sua Integração na Comunidade Universal da 5ª D!

A CONSCIÊNCIA DE QUE A NOSSA NOVA FAMÍLIA DE 5ª D ESTÁ SURGINDO COMEÇARÁ EM 2 DE MAIO DE 2017, quando os efeitos da “Grande Fusão” da Mãe Terra começarão a demonstrar sua Presença Santificada ao mundo!

Nada impedirá seu propósito e nada deterá sua meta e intenção, pois existe um novo paradigma na Terra para cada forma de Vida alcançar – a Re-Criação da Mãe Terra através dos esforços de nossa nova Família de 5ª D!

Nossa Família de 5ª D está centrada na compreensão, discernimento e prática dos conceitos do Universo, que servem para compartilhar e difundir a Luz, o Amor e a Harmonia da 5ª D na Mãe Terra!

Embora a partilha e a difusão da Luz, do Amor e da Harmonia da 5ª D possam agora ser mais facilmente alcançados por qualquer Alma, só será ativada através das Almas que compreendem, discernem e praticam os princípios da Unidade Divina – tudo e todos No Universo estão na Unidade e na Luz, Amor e Harmonia Universal Divinos!

A Re-Criação da Mãe Terra para a 5ª D não será ativada por qualquer Alma que olhe para o reflexo de um espelho para o retorno de nossos antigos valores sociais da 4ª D, como “alcançar a paz através da guerra”, “procurar vizinhos melhores construindo paredes, “Ou” promover a prosperidade material sobre a Prosperidade Espiritual!

Pelo contrário, a Re-Criação da Mãe Terra para a 5ª D será alcançada através dos esforços de nossa nova Família de 5ª D que agora surge com “A Grande Fusão” da Vibração da 4ª D! Enquanto você assiste a eventos da ” Grande Fusão” desdobrando-os, amados, olhem para o que está evoluindo e não para o que está passando!

SERÁ DESCONFORTÁVEL PARA TODOS, ESPECIALMENTE EM TORNO DO ÁPICE DO PONTO DA “GRANDE FUSÃO ” EM 28 DE FEVEREIRO DE 2018, quando a Vibração da 4ª D começa a recuar para “atrás” de nós como um reflexo em um espelho!

ENTÃO, QUEM É A NOSSA FAMÍLIA DA 5ª DIMENSÃO?

Cada Alma individual que é Coração e Alma já está alinhada com a Luz, Amor e Harmonia do 5ª D do Universo para Re-Criar a Mãe Terra para a 5ª D! Embora muitas almas experimentem recaídas ao longo da “Grande Fusão ” da Frequência Vibratória da 4ª D da Mãe Terra de 19 de abril de 2017 a 27 de dezembro de 2018, a coisa mais importante a lembrar é honrar a Presença Santificada do Espaço e Tempo da 5ª D infundindo agora na Mãe Terra para ajudar-nos na Re-Criação da Mãe Terra.

Nossa Família de 5ª D aparentemente terá muito a fazer, amados, enquanto muitas Almas na Terra ainda estarão olhando para o espelho do passado para se inspirar e tentar prolongar a vida moribunda do Protocolo da 4ª D. Mas não se preocupe, pois qualquer tentativa de impedir, deter e bloquear ” A Grande Fusão ” da Energia da Mãe Terra será em vão!

Haverá três resultados surpreendentes produzidos antes dos dias da “Grande Fusão”.

O primeiro resultado será um colapso total do protocolo da 4ª D do nosso mundo.

O segundo será a liderança estabelecida de todas as Almas dos Trabalhadores da Luz para ensinar, orientar, demonstrar e modelar cada faceta da Vida da 5ª D na Terra;

Enquanto o terceiro será a integração do Espaço e Tempo da 5ª D na Terra através do papel da nossa Nova Família da 5ª D!

Se houvesse alguma necessidade de continuar o nosso Protocolo da 4ª D do mundo, não haveria necessidade de até mesmo ocorrer uma evolução das Almas sobre a Mãe Terra! Através da introdução da nossa Família 5ª D, surgirá um movimento social para expandir e redefinir o conceito de “família”.

Nossa nova Família de 5ª D é composta de toda Alma que compreende, discerne e pratica os princípios da Unidade com Deus – tudo e todos no Universo estão na Unidade com Deus e na Luz, Amor e Harmonia Universal de Deus! Nossa Família da 5ª D é uma entidade inclusiva da Re-Criação da Mãe Terra para a 5ª D e proporcionará um estímulo para expandir e redefinir o conceito de “família”.

Sem uma expansão do conceito de “família” para a 5ª D, o Protocolo da 4ª D continuaria sem entraves. No entanto, chegamos a um ponto crítico na evolução da Mãe Terra em 27 de março de 2017 – a conclusão da Transição da 5ª D da Mãe Terra e a introdução de um novo paradigma para cada Forma de Vida alcançar – a Re-Criação da Mãe Terra.

Vocês estão a caminho, amados, não só para conduzir um único estado, ou nação em um Novo Mundo, mas sim, vocês estão no seu caminho para conduzir uma Nova Terra inteiramente em um Novo Horizonte de Espaço e Tempo – Criação da Mãe Terra para a 5ª D, através da mudança social inspirada pelas experiências da 5ª D para a nossa nova Família da 5ª D!

Fonte – http://alexandriankosmos.blogspot.com.br/

Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s