Sincronia de Informações – Relatório da Frota do P1 x Vídeo comprobatório da nave sobrevoando Mattherhorn – 14.04.2017

Sincronia de Informações – Relatório da Frota do P1 x Vídeo comprobatório da nave sobrevoando Mattherhorn – 14.04.2017

(Nota Gilberto – Caros(as) irmãos e irmãs! Todos os posts anteriores vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1”. Leiam o “Glossário, sempre atualizado, para tirar dúvidas e melhor compreensão e “Chamada aos Agrupamentos/Falanges!” — Os Enunciados do Plêiades 1 x Fatos vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1 – Sincronias” — See more Notes of Pleiades, in English, Click Here — Information and Glossary Specific, in English, Click Here)

Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

Tema: irmãos estelares estão entre nós

É uma satisfação compartilharmos, mais uma vez, materiais que comprovam o que temos publicado nas diversas mensagens de Luz que nos chegam através da mediunidade de Gabriel RL. Dessa vez, pedimos a todos que observem a sincronia existente entre a mensagem da Frota Prateada por ele recebida, especialmente na parte em que os “Camaradas” disseram: “Estamos, ainda, sobrevoando a montanha pontuda de Matterhorn e continuamos dizendo aos sapecas fujões: Ei, olhem para nós!”

Essa informação dos Camaradas estelares poderia não ter chamado tanto a nossa atenção, se não fosse a prova mais contundente, inapelável e incontestável que poderíamos obter. Vejam que nos Alpes Suíços, local onde está a Montanha Pontuda de Matterhorn, foi feita uma filmagem EXATAMENTE NO MESMO DIA da canalização do Gabriel, ou seja, 05 de abril de 2017. Convenhamos, irmão queridos! É de arrepiar. A sincronia aqui é incontestável. Emocionante!

Confiram os dois materiais aqui:

1. A canalização do Gabriel: Aqui ou Aqui.

2. O vídeo da nave sobrevoando a Montanha Pontuda:

COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA

Amor e bênçãos,

Gabriel RL

Fonte – Sementes das Estrelas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s