O Conselho – Pausa para uma conversa – 09.04.2017

O Conselho – Pausa para uma conversa – 09.04.2017

O Conselho,

É hora de uma conversa. Na verdade, isso será apenas um lembrete de coisas as quais você já está familiarizado. Claro, sempre há pessoas novas nos encontrando, e esta pode ser a primeira vez que elas foram expostas a essas ideias. Entretanto, recentemente ocorreram acontecimentos que colocaram muitos de vocês em um obstáculo, como vocês chamariam. Você se sente perdido, frustrado e desamparado. Você pensou que estava além dessas coisas. Você pensou que em seu mundo você estava além de precisar deles, também. Mas, por mais maravilhoso que seja seu nível atual de consciência, pode ser necessário algum tempo antes de chegar a esse estado. Então, vamos lembrá-lo de uma coisa ou duas.

A primeira é que, tudo o que você vê ao seu redor é, e sempre será, um reflexo do estado de sua consciência. Não falamos, em termos globais, de sua consciência pessoal, mas do coletivo. Então, você também deve perceber que os seres humanos ainda estão criando variações em seu passado, porque eles ainda não foram além dessa capacidade. Quando criam, quase sempre usam a experiência passada para imaginar o seu futuro, e mesmo assim, eles geralmente agem de forma menos consciente. Se eles de repente começassem, como uma unidade, a agir no momento do agora, a partir de seu conhecimento superior, seu mundo mudaria tão rapidamente que sua cabeça coletiva iria girar.

Mas nós ainda precisamos ajudá-lo a sair dessa cauda. O que você pode fazer para evitar o próximo problema? Você pode, pessoalmente, parar o próximo míssil? Você pode mudar o rumo de sua nação? Você pode mudar a maneira como os cidadãos de seu país, ou seus não-cidadãos, agem? E nós poderíamos aumentar essa lista. Para a maioria de vocês, a resposta a essas perguntas será, não. Não há nenhuma ação que a maioria de vocês que leem isso poderia fazer que teria muito de um efeito sobre essas coisas. E isso não é porque você é ineficaz. Isso ocorre porque um ato individual não tem um grande efeito sobre a consciência coletiva – geralmente. E a criação é um reflexo dessa consciência coletiva.

Mas essa consciência coletiva pode ser mudada. Ela foi alterada. Está sendo mudada. Ele muda toda vez que sua própria consciência muda. E você sabe disso agora. Há pouco tempo, você estava muito consciente disso. E você estava avançando lindamente. Mas às vezes, um ou dois eventos podem atrapalhar você. Não se preocupe, como você diz. É para isso que estamos aqui.

Lembramos que cada vez que você tem um pensamento edificante, toda vez que você executa um ato amoroso, a vibração do campo em que você vive é elevada. Portanto, é apenas uma questão de equilíbrio. Agora, se o que sempre dissemos for verdadeiro (e é), e a energia amorosa é muito mais poderosa do que o oposto, então todo pensamento e ato amoroso tem a energia para superar muito. O saldo está a seu favor.

Então, quando você pensa “Não há nada que eu possa fazer”, seu pensamento está no nível da velha realidade. Mas quando você age ou pensa, sabendo que está fazendo a diferença, e quando age com a intenção de elevar a vibração do campo, você o fará. Você pode ainda não ser capaz de ver a extensão do seu efeito, mas chegará um momento em que você vai.

Agora, como você pode ver, um pensamento é muito desempoderador, e o outro, é muito poderoso. E a coisa mais maravilhosa é que a escolha de ter um ou o outro é sempre sua.

Quando as coisas estão relativamente calmas, todos vocês começam a sentir que as coisas estão se tornando muito diferentes. Sentem algo enorme se aproximando. Você não conseguiria expressar isso em palavras, mas você sabe que está lá. Agora, não podemos dizer a você o que é. Não podemos dizer, porque muda à medida que você muda. Mas podemos dizer que o que você sente é o seu próprio poder crescente.

Outros sentem isso também, você sabe. E o conhecimento disto é em grande parte a causa do caos que está acontecendo. Haverá sempre inércia. Todo mundo quer que as coisas sejam diferentes. Ninguém quer a mudança. A mudança é muitas vezes dolorosa. E sempre tem o potencial de levar ao desconhecido. Portanto, é algo que traz medo.

O que é o oposto do medo? A maioria diria coragem. Mas nós lhe dizemos, como você já ouviu antes muitas vezes, que o oposto do medo é o Amor. Então, ame-se novamente em seu poder. E então amem-se em mais poder. Você é a força que mudará tudo isso.

Saiba disso.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponível AQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head – 09.04.2017

Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. 
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers

A Place to Share Insights and News

http://ronahead.com/

Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com – Manaus/Brasil

Fonte – Blog Luz e Vida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s