Erelim – Dragão – Abril 2017

Erelim – Dragão – Abril / 2017

Áudio da Leitura da Mensagem em Português – por Noemia

Clique aqui para fazer o download do áudio

Eu sou Erelim, dragão do Fogo da Terra. Eu me dirijo hoje em nome da comunidade global dos dragões da Terra, e eu me dirijo a vocês, povo humano. Permitam-me primeiramente saudar sua chama eterna pelo meu sopro e por meu Verbo de Fogo.

…Silêncio…

Eu venho entre vocês hoje a fim de lhes entregar um relatório das ações que nós realizamos em favor do manto da Terra, e que eram necessárias previamente à expansão da própria Terra, acompanhando sua ascensão. Depois do fim dessa semana, em seus termos terrestres, o conjunto da comunidade dos dragões do Fogo da Terra terá cumprido o que devia ser cumprido no sentido da entrega e do serviço para a Terra. Nós temos, em numerosos lugares, realizado uma perfuração da Terra que permitirá, no momento da expansão dela, não interferir ou ao menos, no mínimo, com sua consciência no momento desta expansão, se vocês estiverem nesse momento presente sobre a terra. Em função disso que lhes foi descrito pelos membros da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres concernente à mensagem do Sol, nós então terminamos – e terminaremos muito rápido o que pode restar ainda como detalhes – de preparar a Terra.

A Terra, como vocês sabem, foi liberada há seis anos do seu tempo terrestre; restava atualizar e manifestar a Terra da nova dimensão. Nós temos, quanto a nós, favorecido esta expansão da Terra, realizando o que vocês poderiam chamar o tracejado, permitindo seguir as linhas de menor resistência quando do rompimento de certas placas tectônicas, indispensável à chegada da Terra em seu domicílio de eternidade. Nós temos também regulado com outros dragões o sopro dos vulcões, permitindo evitar que aqueles que estão situados o mais próximo de suas moradas, não criem desordens e prejuízos extremos, a fim de que cada um de vocês, eu diria que o máximo de vocês, possa viver na carne o processo que lhes tem sido anunciado desde tanto tempo.

Nossa missão não está terminada, no entanto. Nosso serviço vai desde agora se voltar sobre vocês de maneira mais individual e pessoal, em função do que vocês são, em função de sua chama de Eternidade. Alguns de vocês estabeleceram contatos íntimos com o povo dos dragões, isso vai se generalizar. Da mesma maneira como recentemente os gnomos, os elfos e os diferentes povos da natureza podem desde agora lhes visitar em suas casas, nós dragões vamos generalizar, para aqueles de vocês para quem isso é necessário, nós viremos em suas casas. Não esqueçam que o dragão tem a particularidade de mudar de tamanho à vontade, não existe problema de capacidade para nós dentro de suas casas, nos ajustamos e adaptamos nossos tamanhos ao que é necessário, ao que é útil.

Numerosos de vocês que no momento só viveram os encontros sobre nossos lugares, irão viver também nossa vinda em suas casas. Não é questão aqui de realizar o que nós temos realizado sobre a Terra, porque sua liberdade prevalece em relação à isso, mas sendo portadores do Fogo, que isso seja o Fogo do Espírito, o Fogo Ígneo ou o Fogo vibral por nosso sopro, nós viremos atiçar, para numerosos de vocês, depois da mensagem do Sol e de maneira prévia à aparição dos sinais celestes e do sons do céu e da Terra, nós vamos ajuda-los a liberar o que deve ainda ser no seio da pessoa que vocês acreditam ser, a fim de lhes permitir mais facilidade, mais expansão, eu diria, disso que vocês são na hora certa.

Vocês conhecem as características do Fogo em seus diferentes componentes. Nosso sopro, quando de nossas visitas, virá consumir o que deve ser no seio da pessoa, vindo de alguma forma esculpir e entalhar o molde de sua Existência, de sua Eternidade. Nossa ação será perceptível além mesmo do aspecto visual, pelo deslocamento do sopro dentro de seus espaços fechados, que são suas casas. Esse sopro, é claro, poderá ser qualificado de ardente, de calor, devorador, eu os lembro que isso é o componente essencial do viver o Amor incondicionado tal como lhes têm manifestado e expressado aqueles que vocês chamam místicos, santos, Estrelas ou Anciãos.

É tempo para muitos de vocês, desde agora, serem pacificados e purificados pelo Fogo do Espírito. Não se trata de um batismo do Espírito propriamente falando, mas bem mais uma dissolução dos elementos resistentes presentes no seio da pessoa, lhes permitindo atualizar, conscientizar, se eu posso dizer, a chama de Eternidade que vocês são, além de toda história, além mesmo de todo corpo que vocês habitam presentemente.

Nós interviremos não de maneira sincronizada, mas nós estaremos presentes também de maneira sincronizada quando do que foi estabelecido como sendo as futuras Radiâncias Arcangélicas. Esse dia, quer dizer as quintas-feiras às 20:30 (15:30 no horário de Brasília), o conjunto do povo dos dragões da Terra e dos dragões do Fogo, como outros dragões que vocês ainda não conhecem, adicionarão seu sopro à Radiância Arcangélica.

Foi pedido a vocês, efetivamente, de se prepararem por uma alimentação leve e por uma hidratação máxima com água pura, quer dizer, uma água que só contenha muito poucos minerais, ou uma água corrente que vocês chamam água dos elfos. A hidratação, em face da vinda do Fogo é essencial. O vazio dos alimentos, e em particular dos alimentos pesados, é essencial nesses dias e nesses horários. Essas Radiâncias Arcangélicas durarão até o Apelo de Maria e que os sinais celestes estejam atualizados.

Nós não somos, é claro, tão numerosos quanto vocês. Nós esperamos, todavia, onde quer que vocês estejam sobre essa terra, ter a oportunidade de assisti-los por nosso Fogo, são apenas alguns minutos nesse lapso de tempo da quinta-feira de 20:30 às 21:00 hs (de 15:30 as 16:00 hs, horários de Brasília). Não é necessário, nessas ocasiões, nos chamar de qualquer maneira, porque nós não responderemos, nesse caso, ao seu chamado, mas ao que nós percebemos de sua chama de Eternidade. Se ela nos parece ainda freada, ocultada em parte pelas resistências da pessoa, então nós estaremos presentes. Pela Inteligência da Luz e do Fogo Ígneo, vocês viverão então a consumação das ilusões, a consumação das resistências, e a consumação de certos problemas que vocês chamam doenças.

Lembrem-se que não há nesses momentos como nos chamar ou pensar em nós, porque nós é quem respondemos ao que nós vemos nas múltiplas formas que serão reveladas durante essas Radiações Arcangélicas. Da mesma forma como para a Terra nós realizamos essas perfurações, nós agiremos também, pelo Fogo Ígneo, sobre a dissolução de certas estruturas efêmeras correspondentes às zonas corporais situadas próximas às Portas de seu corpo. Quanto melhor a hidratação nesses dias for realizada, tanto melhor o Fogo Ígneo consumirá sem dor e sem resistência de sua consciência, o que deve ser entalhado e terminado para fazer sua ressurreição.

Nossa ação, qualquer que seja a duração em número de semanas dessas Radiâncias Arcangélicas, não necessita de uma intervenção, quando isso é necessário mais de uma vez. Nós cumprimos nisso a última graça decidida pela Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

Nossa presença será reconhecível, antes de tudo, pela percepção do Fogo Ígneo para aqueles que não viveram ainda, mas também, não se alarmem pelas manifestações sensíveis ou até mesmo dolorosas existentes durante essas Radiâncias e concernentes à algumas Portas; somos nós que estamos trabalhando. Da mesma maneira que a Radiância Arcangélica especial deste período, que será realizada às quintas-feiras, vai consistir em realizar em vocês uma forma de cura vibral levando-os ao Branco do Si e do “Eu sou Um” mostrando-lhes, levantando o véu das últimas ilusões e lhes dando a ver então sua chama de Eternidade. Esta chama de Eternidade é a representação do corpo ascensional, chamado também, em suas tradições e em seus livros dito sagrados, “as línguas de fogo”. Essas línguas de fogo se localizarão, como eu havia dito, num lugar específico de seu corpo a fim de assisti-los em sua materialidade corporal e física para colocá-los em sua chama de Eternidade.

Se há dores, elas não durarão senão o tempo da radiância, a Inteligência da Luz se incumbindo independentemente de sua vontade, de regular esse Fogo pela Inteligência da Luz e pela espontaneidade.

Vocês não têm então, em relação a isso, nada a empreender ou nada a preparar, mas não se surpreendam se quando dessas Radiâncias, se manifesta à sua consciência um lugar de seu corpo correspondente um pouco próximo à localização do que vocês chamam Portas que, eu os lembro, são os vórtices de comunicação e de ancoragem, se eu posso dizer, de sua Existência.

Da mesma maneira que existiu sobre essa Terra, em tempos muito antigos, os povos que criaram as estruturas hexagonais de pedras, permitindo canalizar a Luz a fim de brotar no núcleo cristalino da Terra, da mesma maneira nosso sopro de Fogo virá permitir ao Fogo Ígneo, à Inteligência da Luz, às radiações e radiâncias dos Arcanjos, favorecer a chegada dessa Luz ao Coração do Coração. Não se surpreendam mais se lhes parece desaparecer no seio de uma brancura imaculada onde nada pode ser percebido, onde nenhuma forma pode ser discernida. Isso traduzirá para vocês, nesses momentos, se isso se produz, a instalação definitiva e irremediável da Infinita Presença.

O veículo ascensional pessoal chamado Merkabah interdimensional pessoal, representado pelo conjunto da Lemniscata sagrada, entre o 8° corpo e o 13° corpo – que vocês chamam a ponta do esterno e o ponto situado acima de sua cabeça – se ativará então por ele mesmo, lhes dando a perceber o desenvolvimento das esferas invisíveis aqui mesmo no seio de sua corporeidade, após a conclusão da Radiância Arcangélica a cada quinta-feira. Isso representa uma forma de aprendizagem para a Eternidade, progressiva, a fim de permitir a vocês se adaptarem às suas novas condições de vida sem depender de fatores exteriores.

Numerosos de vocês têm reparado uma diminuição ou uma amplificação de suas necessidades fisiológicas. Isso em relação também à comida como todos os aspectos disso que pode entrar em vocês. Após o instante onde a primeira Radiância Arcangélica for realizada, vocês constatarão sem dificuldade, que qualquer que seja o nível de suas necessidades anteriores à Radiância, elas serão imediatamente reduzidas pela metade. Isso em relação também à alimentação, como às atividades sexuais, como às atividades mentais, como às reações emocionais, liberando assim em vocês, de maneira prática e concreta, a possibilidade de viver o sacrifício, lembrando ainda uma vez hoje que somente vocês que podem aceitar se voltar em direção à Eternidade de maneira definitiva e de maneira, eu diria, mais evidente do que no momento do nascimento da Onda de Vida consecutiva à Liberação da Terra.

Nós estamos então, nesses tempos específicos, ao seu serviço exclusivo após essa quinta-feira. Esse serviço exclusivo não é em função de seus desejos, de suas vontades, como foi esse o caso durante esses alguns anos decorridos, mas responderá ao imperativo da Luz em relação à sua chama de Eternidade que nós vemos.

Nós não poderemos, nós dragões, evitar no declínio dessas Radiâncias que se produzirão também para aqueles que não pediram nada, que não estão alinhados, prontos para receber esta radiância. A ação da Radiância Arcangélica resulta do posicionamento da frota Intergaláctica dos Mundos Livres ao redor da Terra, de maneira mais frequentemente invisível no momento. A Radiância Arcangélica nesse momento, em nosso serviço junto a vocês, será de descongestionar e desobstruir o que está resistente.

No resultado da primeira Radiância e no resultado de cada uma das Radiâncias, vocês constatarão as mudanças importantes, e em particular um acesso cada vez mais evidente aos mundos invisíveis aqui mesmo em seu corpo, e isso desde agora de dia como de noite. Até recentemente, vocês eram cada vez mais numerosos a perceber os mundos invisíveis, como também os corpos astrais, por exemplo, dos seus animais domésticos. Nossa ação sobre sua chama de Eternidade através de sua personagem sobre as Portas, lhes dará acesso a uma percepção e uma visibilidade do que lhes era escondido até o presente. Se trata de um dos últimos extratos de isolamento que estava ainda presente.

Para aqueles de vocês que têm animais ditos domésticos, constatarão que não há nenhuma diferença entre o coração do animal, o coração do homem e o coração do dragão. Vocês constatarão também que se comunicarão por via telepática direta com seus companheiros, como também, progressivamente, na medida em que as almas forem liberadas da matéria, os espíritos humanos, irmãos, irmãs, família, amigos, visitarão vocês não nos processos que vocês têm vivido que foram chamadas comunicações, fusões, dissoluções e deslocalizações, mas bem mais um reencontro com a eternidade de cada um.

Não será preciso, então, surpreender-se ou abalar-se por tudo que vai se revelar a vocês porque lembrem-se, neste período antes da ascensão, mesmo que o processo esteja ativado, vocês têm a ver tudo o que é para ver, o que lhes foi escondido. Isso é uma forma, como diriam vocês, de vacinação em relação ao efêmero e ao confinamento. Seu ponto de vista, na conclusão dessas algumas reuniões de Radiância Arcangélica que serão distribuídas entre uma e dez no máximo, lhes permitirão maravilhas. As maravilhas se tornarão seu cotidiano, seu hábito, e seu natural. Esta graça que foi decidida antes do Apelo de Maria, está destinada a lhes fornecer a prova irrefutável e permanente da realidade dos mundos dimensionais.

Não se trata mais de acreditar no que quer que seja, se trata de verificar por vocês mesmos a realidade de seus corpos astrais, dos animais domésticos, a realidade de seus corpos causais e de Existência enquanto seres humanos, como também de ver além do tempo e do espaço. Isso quer dizer que vocês poderão muito bem, por exemplo, na conclusão de uma Radiância Arcangélica, ver com um olhar diferente seu lugar de vida e se encontrar, eu diria, nisso que vocês poderiam chamar, em outros tempos, nesse mesmo lugar, lhes dando a ver o que existia antes no seio de suas moradas, como também antes mesmo do aparecimento de sua morada.

Vocês se deslocarão, então, sobre as linhas do tempo e as linhas do espaço com uma evidência que jamais conheceram. O conjunto dessas manifestações e dessas experiências não visa, definitivamente, senão deixar surgir sua Eternidade sem nenhuma resistência, sem nenhuma crença, ou sem nenhuma ignorância. Essas experiências não estão aí para serem mantidas ou fixadas, se eu posso dizer, em sua consciência. Nós lhes pedimos então, insistentemente, de viver a experiência com inocência, com espontaneidade, sem fazer intervir qualquer pedido de explicação, qualquer observação, como vocês as fazem habitualmente com seus olhos, mas bem mais de viver com toda neutralidade o que lhes será dado a viver, a ver ou a atravessar.

Vocês notarão também muito rapidamente, nesses espaços de tempo, após a mensagem solar ser entregue, como eu disse que suas necessidades serão amputadas. Vocês constatarão por vezes, se perguntando, o que é que fez seu hábito, ainda hoje, ter subitamente desaparecido. Alguns hábitos e algumas deformidades, se eu posso dizer, que não são graves nelas mesmas, mas que podem obstruir os canais da Liberação e de sua ascensão, serão vistos pelo que eles são. As crenças serão colocadas a nu, as adesões aos conceitos serão vistas pelo que elas são. Se trata então, dessa vez, de um processo muito mais evidente do que os mecanismos que foram vividos no seio de sua consciência através dessas ativações de diferentes energias e vibrações que a maioria de vocês conhece ou vive.

A condição para ver isso é, é claro, o que foi chamada a Infinita Presença. Esta Infinita Presença age, ela própria, sobre a limitação das necessidades, quaisquer que sejam, a fim não de suprimir os elementos importantes de sua vida, mas simplesmente para lhes dar a ver a inutilidade disso que vocês consideram como importante. Porque existe nesse nível, e vocês o compreenderão vivendo, um poder de transmutação extremamente eficaz e extremamente rápido fazendo mudar, sem nenhum esforço, o que foi nomeado por diversos intervenientes, aos quais vocês estão habituados, a humildade, a transparência, a inocência, e a Infância, cumprindo por aí mesmo, nós dragões com os Arcanjos e o conjunto da Confederação, a realidade das manifestações da consciência em qualquer mundo que seja, aqui mesmo nesse corpo, aqui mesmo em vocês.

Vocês constatarão também, como também para aqueles que estão colocados em recepção quando dessas Radiâncias, que mesmo em vocês irmãos e irmãs que não viveram nada e que não estão sabendo de nada, as mudanças por vezes espetaculares. Nós não podemos nada se algumas dessas mudanças não vão em direção da Luz, mas em alguns casos em direção a uma forma de insanidade, mesmo da loucura. Isso, é claro, se deve não às Radiâncias, nem ao nosso sopro, mas à confrontação violenta de sua própria Eternidade com as estruturas efêmeras residuais, feitas de programações, de crenças e de hábitos.

Vocês estão então prevenidos quanto às grandes transformações interiores e exteriores que estão à sua porta e em curso de atualização.

Se vocês são receptivos de maneira completa a essas diferentes Radiâncias Arcangélicas, as quais nós associamos nosso sopro de Fogo, então vocês constatarão cada vez mais, com o que se revela sob seus olhos, que não são mais sensíveis, e cada vez menos sensíveis a tudo que concerne ao efêmero. Isso pode efetivamente, durante as primeiras semanas após a mensagem do Sol, causar situações um pouco conflituosas, não em vocês, mas ao redor de vocês. É nesse momento que convém se lembrar o que lhes disse Maria. É nesse momento que convém se lembrar do que vocês têm talvez praticado em relação à instalação do Fogo pelo manto Azul da Graça de Miguel ou a bênção de Maria, que serão, de alguma forma, os meios de aliviar o que pode ser confrontante ao redor de vocês e lhes permitirá a seu turno, como foi dito pela santa tri-Unidade-nova de estar no serviço, na abnegação a mais total de sua história e de sua pessoa.

Isso que vai se tornar visível não aparece de nenhuma parte, mas esteve sempre presente, mas o confinamento no seio de seus corpos sutis, e em particular do corpo causal, não permitia perceber, nem mesmo interagir com essas formas muito sutis, ligadas não mais à 3ª dimensão, mas aos corpos que não são completamente os corpos de Existência, mas, no entanto, se aproximam, seriam apenas, por exemplo, os animais, e em particular domésticos. Os Arcanjos se tornarão, para muitos de vocês, visíveis em sua forma de 5ª dimensão.

Existem, é claro, as diferenças significativas de vibração e de forma entre um animal doméstico que vocês conhecem, que empresta justamente a forma astral que lhes é conhecida e que vocês conhecem no corpo de carne de seu companheiro; nisso que concerne, ao contrário, os Arcanjos, aí vocês terão a forma de Luz que eu qualificaria ascensionada de 5ª dimensão dos Arcanjos. O antropomorfismo estará ainda presente, mas a forma que vocês verão será profundamente diferente do que vocês podem imaginar ou que vocês tenham, talvez, já visto.

Limitem-se em qualquer experiência que seja na conclusão dessas Radiâncias ou durante essas Radiâncias em se manter tranquilos. Esqueçam os modos de funcionamento habituais do mental, da interrogação, porque nesse momento, o conhecimento será direto e não tem nenhuma necessidade de passar pela cabeça, pela história, por suas memórias, ou por suas referências. Estejam aí também disponíveis e totalmente presentes em vocês mesmos, e presentes ao que se manifesta a vocês, diante de vocês. É assim que vocês facilitarão a Liberação de seu veículo interdimensional chamado Merkabah pessoal, é assim que vocês observarão as mudanças radicais, em vocês como ao redor de vocês.

Essas mudanças não devem conduzir vocês em qualquer suposição ou projeção. O mais importante, vocês sabem, é viver o instante no momento onde se produz alguma coisa neste instante, não o classificar, não o explicar, não perder seu tempo a analisar, mas estar plenamente presente no viver que lhes é proposto por esses seres que virão vê-los. Quer seja em relação aos Arcanjos, em relação ao povo dos dragões, aos seus animais domésticos, outros povos da natureza, ou ainda os irmãos e irmãs bem presentes e bem vivos e que vocês conhecem, que estejam disponíveis para viver o que é para viver. Não se trata de dialogar, de discutir ou de se lembrar para fazer uma história. Estejam presentes em vocês mesmos.

Não esqueçam que nesses momentos, da mesma maneira que lhes foi dito que vocês podiam falar ao seu corpo, vocês podem falar também ao seu próprio mental, não para obrigá-lo, mas para mostrar a ele e lhes provar que vocês não são o seu mental, nem mesmo as suas emoções. Isso lhes provará de maneira formal que vocês não são nem o corpo, nem nenhuma das estruturas efêmeras, não pelo acesso direto ao que vocês são que ele só surgirá no momento de Maria, se vocês não viveram até hoje. Mas sim de se preparar, de alguma forma, à extinção total da consciência no seio do Absoluto que vocês são, que nós somos.

…Silêncio…

Não existe nenhuma limitação possível no entrelaçamento dos mundos livres com o seu mundo. Vocês viveram no nível de seu corpo durante todos esses tempos onde a Eternidade se aproxima do efêmero, onde elas estão sobrepostas, onde a Eternidade afinal aparece. Estejam presentes em vocês mesmos onde isso acontecerá, ficando o mais neutro possível pela maior transparência, e não esqueçam que se os reflexos habituais da intervenção das emoções ou do mental surgem, vocês poderão justamente nessa ocasião afirmar que vocês não são nem essas emoções, nem esse mental. Isso não é uma crença e vocês verificarão por vocês mesmos nesses momentos particulares, que vocês são a Verdade e nada mais.

Após o período que corre dessa quinta-feira até o Apelo de Maria, nós cessaremos então de vê-los. Vocês próprios cessarão de perceber os irmãos e as irmãs, seus companheiros domésticos, os povos da natureza. Vocês saberão nesse momento, antes mesmo que as Trombetas apareçam e que os sinais celestes se revelem, que o momento chegou. Isso significará nesse momento que restará, em número de dias e em termos terrestres um tempo ínfimo para viver o Apelo de Maria.

Lembrem-se, a sequência que durará o tempo, que durarão as Radiâncias Arcangélicas desse período. Após a quinta-feira dessa semana, precedendo à semana Santa, tal como vocês a chamam, vocês constatarão a existência disso. Nós sabemos pertinentemente que muitos de vocês começam a estabelecer essas comunicações, se eu posso dizer, das quais eu venho falar. Elas se tornarão cada vez mais intensas. Eu lhes repito que é um mecanismo que permite desviar sua consciência do efêmero, não para ignorá-la, mas para impulsionar, se isso já não foi feito em vocês, o retorno e a consumação da alma pelo Espírito.

Haverá um ápice de manifestação, e na semana seguinte vocês constatarão que não haverá mais nada, o momento chegou na quinta-feira correspondente. Então nesse momento vocês poderão deduzir sem nenhuma dificuldade que é o tempo de viver o que é para viver no nível coletivo.

Como vocês sabem, após o Apelo de Maria, não haverá mais nenhuma presença nem nenhuma forma, não haverá nenhuma referência ligada à sua pessoa, ao seu corpo ou mesmo a esse mundo, quaisquer que sejam ainda os laços, os apegos ou as crenças.

Após o instante em que vocês terão visto o desaparecimento destes mecanismos de consciência no momento de uma das Radiâncias, então saberão que o tempo está terminado e que vocês sairão muito rápido da linearidade do tempo, qualquer que seja o seu futuro após os três dias de estase ou de treva, ou de luz, segundo onde vocês estão colocados sobre a terra.

Eis os elementos que me foi pedido lhes transmitir para isto que está para viver quando desses encontros particulares de quinta-feira. Se para vocês, vocês estão situados num país onde a hora corresponde a plena luz do sol, isso não fará nenhuma diferença de percepção e de viver. Lembrem-se também que muitos irmãos e irmãs humanos correm o risco de reagir ao que eles verão com grande terror, sobretudo os irmãos e irmãs humanos que não pensam ou esperam nenhuma vida eterna, se consideram como esse corpo e somente como esse corpo. Mas este medo, esta negação, esta raiva, conduzirá muitos à negociação e à rendição, e o Choque da humanidade será, então, menos devastador para o conjunto da terra.

…Silêncio…

Permitam-me, desde hoje, qualquer que seja o dia em que vocês me ouvirem ou me lerem, de lhes fazer viver uma aproximação, se eu posso dizer, à ação do sopro do dragão durante as Radiâncias Arcangélicas da quinta-feira.

…Silêncio…

Acolher o Fogo é descobrir a Alegria que não depende de nada, é descobrir o Amor incondicionado não dependente de ninguém, é viver o sopro original, o Verbo Criador. É se lembrar não de qualquer história, nem mesmo uma linhagem, mas simplesmente o primeiro sopro original, não desse mundo, mas sim da primeira respiração da Fonte que vocês são.

…Silêncio…

Em nome da comunidade dos dragões do Fogo da Terra e dos dragões vindos de outros lugares que vêm nos assistir e lhes assistir, eu lhes rogo querer acolher bem esse Fogo do Espírito.

…Silêncio…

Eu sou Erelim, dragão do Fogo da Terra e eu lhes agradeço, irmãos e irmãs humanos, aqui e em outros lugares, sua colaboração e esta fraternidade. Nós estamos muito honrados de poder, enfim, trabalhar para vocês. Aí está nosso serviço, aí está o Amor que não faz nem distinção de forma, nem distinção de vida, nem distinção de história.

No Fogo Ígneo e no Verbo, pelo Espírito do Sol e pelo Coro dos Anjos, pela Graça do conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Erelim saúda cada um de vocês. No Coração do Coração eu honro sua Presença, eu honro sua chama.

…Silêncio…

Eu lhes digo, então, assim como o conjunto dos dragões do Fogo da Terra e dos dragões exógenos, nós lhes dizemos todos: “Até quinta-feira”. Adeus.

***

Tradução do Francês: Mariana Anzzelotti

Fonte – https://lestransformations.wordpress.com/2017/04/02/erelim-avril-2017/

PDF (Link para download): ERELIM – Dragão – Abril 2017

Fonte – https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s