Recepção da Radiância Arcangélica – Todas as quinta-feiras, até ao Apelo de Maria

Recepção da Radiância Arcangélica – Todas as quinta-feiras, até ao Apelo de Maria

(Nota Gilberto – Caros(as) irmãos e irmãs!

Este artigo é o complemento de três mensagens anteriores: “Jesus Cristo – O anúncio da Nova Tri-Unidade (1ª Parte)”, “Mãe Maria – O anúncio da Nova Tri-Unidade (2ª Parte)” e “Arcanjo Miguel – O anúncio da Nova Tri-Unidade (3ª Parte)”Há outro artigo explicativo: Postura Shakti“.

Mensagem no Idioma português de Portugal

Inicia hoje, quinta-feira (06.04.2017), das 19H30 às (Hora de Lisboa) (15:30h, horário de Brasília), até ao Apelo de Maria

“O Conclave Arcangélico guiará então de novo, e pela última vez, a cada quinta-feira à noite de cada semana, até ao Apelo de Maria, às 20h30 (hora francesa). Vocês não têm necessidade de dirigir qualquer pedido a quem quer que seja, mas simplesmente, durante a meia hora entre 20h30 e 21h00, se vos for possível, estarem em recepção da Radiância Arcangélica que eu posso qualificar, hoje, de nova. Não há nada além a fazer nessas quintas-feiras, somente colocarem-se na posição estendida, confortável durante trinta minutos. Contrariamente no momento em que vocês desejarem chamar Maria ou o Cristo, vocês não têm outra coisa a fazer senão estarem estendidos durante trinta minutos. É aí que o vosso serviço será mais intenso para os irmãos e as irmãs da terra encarnados num corpo de carne, como para qualquer consciência presente na superfície deste planeta.

Não existe mais nenhum risco, assim que a mensagem do Sol for entregue às vossas consciências, para que qualquer egrégora possa ser utilizada de qualquer maneira contrária à Luz. Vocês beneficiarão também para vós mesmos, durante esses trinta minutos a cada quinta-feira à noite, na expansão da consciência ou no desaparecimento da consciência que virão confortar-vos na realidade do que é vivido e do que é para viver. Aproveitem portanto essa quinta-feira à noite para viver isso cada sexta-feira até ao Apelo de Maria, com prioridade para a quinta-feira precedente à Sexta-feira santa, que precede, eu vos lembro, a Ressurreição do domingo de Páscoa. Isto é iminente. Eu vos convido portanto a verificarem por vós mesmos o que se desenrola em vós, o que se desenrolará a cada quinta-feira às 20h30.

Trata-se também de uma comunhão entre cada um de vós, mesmo que vocês não se conheçam. Isso será também a ilustração da fusão e da comunhão do céu e da Terra que eu ilustro tocando o mar, os oceanos, as águas.”

Fonte – http://iris_orion.blogs.sapo.pt/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s