Miguel – O anúncio da Nova Tri-unidade – 02.04.2017

Arcanjo Miguel – O anúncio da Nova Tri-Unidade – 02.04.2017

(Nota Gilberto – Caros(as) irmãos e irmãs!

Esta mensagem é completada por outras duas mensagens: “Jesus Cristo – O anúncio da Nova Tri-Unidade (1ª Parte)” e “Mãe Maria – O anúncio da Nova Tri-Unidade (2ª Parte)“. Há também, dois artigos explicativos: “Recepção da Radiância Arcangélica” e “Postura Shakti“.

Para melhor compreensão, aconselho a acompanhar os posts do “Plêiades 1”.

Todos os posts vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1”. Leiam o “Glossário, sempre atualizado, para tirar dúvidas e melhor compreensão e “Chamada aos Agrupamentos/Falanges!” — Os Enunciados do Plêiades 1 x Fatos vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1 – Sincronias” — See more Notes of Pleiades, in English, Click Here — Information and Glossary Specific, in English, Click Here)

Mensagem traduzida para o Idioma português de Portugal

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Bem amados filhos da lei do Um, dignem-se a receber Amor e saudações.

… Silêncio…

Eu intervenho entre vós, neste dia de 2 de Abril de 2017, de maneira solene. Eu vos anunciei que sulcaria a Terra, o que evidentemente já comecei. Hoje, aproveitando a mensagem solar que vos chega num intervalo de tempo extremamente reduzido, a minha ação no céu vai consistir doravante em re-fecundar as águas. Assim portanto, as minhas representações físicas que vocês chamam asteróides e meteoritos, de tamanho cada vez mais importante, vão agora tocar a água da Terra, nas suas extensões oceânicas, nas suas extensões de mar, vindo, como eu disse, re-semear a água da vida no seio das novas dimensões no destino da Terra.

A mensagem do Sol e da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres que chega até vós nestes dias, permitirá a ação essencial da minha Presença antes que eu me apague para deixar lugar ao Arcanjo Uriel, responsável e coordenador dos mecanismos desencadeados há agora duas semanas concernente à Ascensão efetiva da Terra e ao conjunto da humanidade no seu destino final.

O Fogo da Terra está ativo em todos os pontos da Terra, nos lugares chamados vulcões, conhecidos de vós ou desconhecidos. A preparação da crosta terrestre, pela minha lavoura e pela ação dos povos chamados dragões da Terra ou dragões de Fogo e da Terra, permitiu otimizar a maneira como a Terra se comportará quando da sua Ascensão e da sua expansão. O Comandante estipulou-vos, há muitos anos, quando ele declarou o planeta-grelha, a expansão do tamanho, se vocês quiserem, raio ou diâmetro, da Terra. A preparação das massas continentais para esse aumento terminou há alguns dias.

A realidade da mensagem solar vos chegará em tempo e em hora. Desde que essa mensagem, vivida por cada habitante da Terra, em qualquer consciência e em qualquer forma que seja, esteja realizada, no dia seguinte eu começarei a semear as águas a fim de contrariar um certo número de elementos anunciados pelo profeta João sob o ditado do Cristo há dois mil anos, revelando-vos então todas as forças ligadas às águas de baixo, às águas subterrâneas, às águas matriciais, dando-vos a ver o que vocês chamam o subconsciente, o inconsciente, e invisível aos vossos olhos até ao presente.

Esta semeadura das águas é a última etapa, como eu vos disse, da minha ação no processo da nova Tri-Unidade, ou se vocês preferirem, da Nova Eucaristia. O Arcanjo Uriel, como vos foi anunciado em inumeráveis vezes, é o Arcanjo da última reversão e portanto da Ascensão, na sua verdadeira vida na carne.

Após a mensagem do Sol, e antes mesmo do Apelo de Maria, ninguém sobre esta terra poderá ignorar o que se desenrola neste momento mesmo, tocando a vossa consciência nos seus aspectos mais distantes da Luz no seio da pessoa, trazendo uma revolução interior da própria consciência propícia à última reversão desencadeada no momento vindo, após o Apelo de Maria e do prazo de 132 dias depois. Assim portanto o ano de 2017, em termos do calendário terrestre, corresponde à libertação efetiva da vossa prisão e do vosso planeta-prisão.

Alegrem-se, como vos disse Maria, pois breve, muito breve, em termos terrestres, vocês terão a oportunidade de viver a plenitude do coração, mesmo que vocês não saibam ao que isso se deve. Não se deixem influenciar pelos discursos de uns e de outros, quer seja dos governos, quer seja das autoridades espirituais deste mundo, quanto à escapatória que eles poderiam ser tentados a chamar «o Último Julgamento». Eu digo-vos, enquanto Príncipe e Regente das Milícias Celestes, alegrem-se pois é a hora da vossa ressurreição. Nenhuma dúvida, nenhum medo, nenhuma interrogação terá espaço para se expressar, em muito pouco tempo, no seio da vossa vida efémera que termina doravante.

A Eternidade, o trabalho que foi concluído pelo Conclave Arcangélico assim como por inumeráveis irmãos e irmãs humanos sobre a terra, realizou as condições ótimas de atualização, no seio da 3ª dimensão dissociada, da verdade e da Luz. Trata-se portanto concretamente de uma espiritualização total da matéria, desaparecendo desde os mundos carbonados e aparecendo no meio dos mundos de silício, quer isso seja sobre esta terra, na vossa origem estelar ou no Absoluto.

Como vos disse Maria, como vos disse Cristo, não há nada a preparar, há somente que estar no acolhimento total e incondicional da verdade e da Luz. A partir do instante, quaisquer que sejam as consequências sobre as terras da Terra, em qualquer continente que seja, a partir do instante em que eu tocar os mares, isso assinalará para vós um evento importante que é a visibilidade do último sinal celeste, assim como a escuta dos sons do céu e da Terra. Isto desenrola-se doravante, neste momento mesmo, está inscrito segundo um calendário que somente a Fonte conhece, mas que ao mesmo tempo se inscreve numa linha temporal, efetiva a mais de 90%, num tempo muito próximo correspondente à vossa Primavera que está em curso desde há pouco tempo.

Assim portanto, e antes do solstício de Verão, se realizará o conjunto das profecias dando-vos a viver, no mesmo tempo e no mesmo espaço, um certo número de situações interiores como exteriores onde a escolha da Luz se tornará a última liberdade e a última possibilidade.

Não temam nada. Como Maria vos disse, como vos disse o Cristo, a partir do instante em que um medo possa aparecer, ou uma ligação traumatizante possa aparecer, ou um sintoma do corpo físico possa aparecer, entreguem-se à vossa eternidade. Não esqueçam mais que durante este período, desde que a mensagem do Sol seja retransmitida até a Terra, vocês estarão cobertos como nunca com o Manto Azul da Graça, a espada da Verdade, o Fogo do Coração, e o sentimento profundo do que vocês são de verdade.

Esta é vossa força, esta é vossa garantia, esta é vossa segurança, e isto é verdadeiro. O que ainda hoje em vós pode esperar ou reduzir não encontrará mais nenhum meio de expressão nem de manifestação diante da realidade dos eventos cosmo-telúricos sobrevindo daqui a dois dias. É durante esse período, sucedendo estes dois dias, que a plenitude da vossa Presença vos será revelada sobre este mundo, se isto já não foi feito. Qualquer que seja o vosso estado anterior, quer vocês tenham vivido os processos vibratórios das diferentes Núpcias vividas até hoje ou quer vocês se tenham desviado até agora de toda essa esfera do Espírito, vos aparecerá como a única evidência.

O vosso papel, se é que se pode falar de papel neste período, é manter o vosso alinhamento ao Coração do Coração a despeito de todas as circunstâncias que se poderão apresentar a vós segundo o ambiente, segundo o local em que vocês moram.

Retenham bem o que vos disse o Cristo: não há nada a evitar, não há nada a salvar uma vez que vocês estão libertados.

A reminiscência do Juramento e da Promessa sobrevirá portanto, para muitos de vós, neste lapso de tempo de dois dias. Outros entre vós, apesar desta vivência da mensagem do Sol, esperarão até ao Apelo de Maria pois eles terão coisas a resolver. Tudo se fará na leveza, qualquer que seja a dureza do encontro do céu e da Terra, conduzindo-vos a ver, a perceber e a viver que o que vocês são não tem nada a ver com isso. Vocês descobrirão então efetivamente que tudo é Um, não mais enquanto conceito, não mais enquanto experiências tais como alguns entre vós puderam viver através das comunhões, das fusões e das dissoluções da consciência, ou o acesso à Infinita Presença, até mesmo a reconexão e o restabelecimento do Absoluto no seio do Libertado Vivente.

Aí nesse momento, haverá um contraste importante entre a realidade exterior deste mundo e a verdade interior que vocês são. O vosso papel será simplesmente manter, onde quer que vocês estejam sobre esta terra, em qualquer situação que seja, a radiação da Coroa radiante do coração assim como do Coração Ascensional que estará efetivo nesse momento.

Alguns incómodos, não da consciência mas do corpo físico e dos corpos efémeros subtis – mas não permanentes – até do corpo causal, serão literalmente consumidos pelo Fogo Ígneo em níveis que jamais foram vividos até ao presente, qualquer que seja a intensidade do que vocês tenham podido viver anteriormente. A grande diferença será, que vocês o vivem quando da mensagem do Sol, que vocês não serão afetados em outros lugares senão nesses envelopes subtis efémeros.

A vossa consciência estará, ela, libertada de qualquer apego a esse corpo como a esse mundo para a maioria de vocês, mantendo-vos na totalidade em presença e em lucidez mesmo no seio desse corpo, enquanto que os laços que vos ligam a ele serão relaxados ao máximo, permitindo-vos justamente ver, assim que eu fecundar a água, tudo o que foi até ao presente inconsciente, subconsciente ou invisível aos vossos olhos de carne.

Nada do que vocês verão, nada do que vocês sentirão, poderá desestabilizar a vossa Infinita Presença. É nisso que vocês trabalharão e servirão anteriormente ao Apelo de Maria, ou durante os 132 dias, se tal for o vosso papel.

Muitos de vocês, em toda a parte sobre o planeta, evocam muitos sonhos concernentes aos eventos da Terra. A simultaneidade desses sonhos presentes em todos os lugares a numerosos humanos, de onde quer que eles sejam e onde quer que eles estejam sobre esta terra, vos confirmará de maneira facilitada a iminência e a realidade do que está prestes a acontecer (se produzir).

Lembrem-se que a Luz, o vosso coração, é a única garantia do que vocês são. Aí se encontram todas as soluções em qualquer circunstância que seja, em qualquer situação ou relação que seja.

Eu sulcarei e semearei as águas da Terra nas suas massas líquidas mais importantes, provocando certamente um certo número de incómodos sobre as regiões que vocês chamam costeiras. Lembrem-se de que vocês não têm nada a salvar e que o que deve chegar chegará, qualquer que seja a vossa conduta. Eu vos incito portanto, desde agora, a entregar as armas da resistência do ego, do apego à matéria, do apego a este mundo, aos pés do Cristo, a fim de que no momento vindo, vocês não tenham pesos a carregar ou a suportar.

A partir da mensagem do Sol entregue no vosso coração, vocês constatarão sem ambiguidade que o que até ao presente podia ainda resistir ou estar indisposto não impactará de maneira alguma o que vocês são de verdade.

Nestes tempos, a tranquilidade, a paz, são essenciais. Tanto que se possível, libertar tempo para estar em acolhimento, em recepção, e de acordo com a mensagem do Sol, isso será válido até ao Apelo de Maria que, como ela vos enunciou, será muito breve. «Vigiem e orem» disse o Cristo. Olhem o céu, olhem o vosso coração, e nada vos virá perturbar, nada virá destabilizar o que vos terá acontecido (terá se produzido para vocês) em escala individual quando a mensagem do Sol tiver tocado a vossa carne.

Não temam nada, o que quer aconteça (se produza) na vossa carne, o que quer que aconteça (se produza) sobre a Terra. Vocês todos têm, de diferentes maneiras, sido preparados pelo vosso percurso terrestre, para alguns de vós desde há muitas dezenas de anos. Não tenham nenhum temor para as outras consciências da Terra, elas sabem apropriadamente o que se desenrola e não podem provar o medo.

Os povos da natureza, como isso foi dito, se dirigirão a vós, independentemente do vosso lugar de vida, de maneira cada vez mais facilitada e fácil.

A minha missão, no meio dos processos de libertação desta Terra terminam portanto nestes dias próximos, a partir do instante em que eu tiver semeado as águas, os oceanos, os mares mais importantes da Terra. Portanto o Arcanjo Uriel assumirá a posição, não da minha presença mas do seu canto de ressurreição tal como vocês talvez o tenham escutado ou vivido há alguns anos. Vocês também, vocês declamarão à vossa maneira o canto da Liberdade, a presença da Liberdade e do Amor enfim ressuscitado na sua plenitude (inteireza) e na sua pureza.

Não sejam joguetes das sirenes deste mundo que quererão, de uma maneira ou de outra, tentar angariar-vos à antiga realidade. Tudo o que vocês poderiam ainda conservar não poderá mais ser conservado, assim é a Liberdade. Pois na Liberdade eterna do Amor, não pode existir nem predação nem laço, existem somente ressonâncias e afinidades. Vocês compreenderão esta frase em muito pouco tempo.

O que é para viver é da ordem da Ressurreição, isto foi-vos dito. O que é para viver é da ordem da beatitude, sem medida comum com as beatitudes que vocês puderam experimentar na vossa vida, qualquer que tenha sido a sua intensidade.

Se a Luz vos permite a oportunidade de tratarem das vossas ocupações habituais, independentemente dos momentos de liberdade que vocês terão encontrado e consagrado ao Amor, então é porque o vosso papel é de continuar a trabalhar nas vossas funções e papéis sendo o que vocês são, e não o que vocês deram a ver enquanto pessoas. Isso é extremamente importante para muitos entre vós pois efetivamente, cada um de vós se tornará radiante, quer queira ou não, daqui a dois dias. E é essa radiação da vossa Presença, do Coração do Coração, da Infinita Presença, da Morada da Paz Suprema, que vos dará a possibilidade de trabalhar pela vossa presença amorosa, independente de qualquer gesto pessoal, de qualquer convenção social, a fim de estar puramente no coração a coração da Verdade face a cada irmão, a cada irmã, e face a cada situação que vocês terão para viver.

A água vai então manifestar o que eu chamaria de propriedades vibratórias que jamais foram conhecidas sobre esta terra desde tempos imemoriais. A água, vetor de vida, origem da vida, reunirá as Águas do alto. As Águas do alto, as Águas do Mistério, as águas de baixo, as águas da Terra, fusionarão então pela minha semeadura no seio dos oceanos. Por ressonância, o conjunto das águas da terra, como de todas as consciências encarnadas, se tornarão profundamente diferentes nas suas capacidades, nos seus funcionamentos. O impacto energético, o impacto vibral vos aparecerá pleno ao dia e em pleno dia, dando-vos então a confirmação, a visão da vossa eternidade na vossa carne. Aqui mesmo, aí onde vocês estão, vocês constatarão isso de maneira cada vez mais intensa, cada vez mais extensiva, e de algum modo cada vez mais contagiante em relação ao vosso efémero.

Não esqueçam também que o Cristo vos dá a sua Paz, doravante, a cada minuto. Se a Paz parece afastar-se de vós, vocês não têm necessidade de preces ritualísticas, mas de orar com as palavras do vosso coração. Vocês têm necessidade simplesmente de se entregarem à vossa eternidade, portanto ao Cristo, envolvidos pela vibração de Maria, envolvidos no Manto Azul da Graça e pela espada que eu vos trago. Esta espada não é para fazer a guerra, esta espada é para cortar o que vocês verão simbolicamente ao vosso redor como elementos a reposicionar ou a reconfigurar na sua maneira de viver este mundo nestes tempos particulares.

Excepcionalmente, o Conclave Arcangélico se formará novamente a partir do instante em que a mensagem do Sol tiver sido entregue, a partir do instante em que eu semear as águas. Isso acontecerá (se produzirá) de maneira, aqui também, concomitante, ou em todo o caso com um espaço de tempo extremamente breve.

A nova frequência vibratória, na falta de um termo melhor, da água, se impactará certamente por ressonância em toda a água do vosso corpo. Eu vos convido portanto a utilizar os meios que vocês conhecem a fim de ajudar essa renovação da água nos vossos corpos. Quer isso seja pelo Manto Azul de Maria, chamando, quer seja pelo Manto Azul de Maria na postura que vos foi dada há numerosos anos e chamada postura Shakti, vocês reativarão em vós, de maneira instantânea, o Manto Azul da Graça. Da mesma maneira, estando providos do Manto Azul da Graça, vocês poderão, tal como da ativação e da bênção do Fogo do Coração, como vos foi comunicado pela bênção do Arcanjo Miguel, ou seja eu mesmo, talvez vocês se lembrem, para aqueles que praticaram, que eu estendia os meus braços através de vós, acima de uma pessoa, pois eu estou revestido, nestes tempos, hoje, agora, do mesmo Manto Azul da Graça de Maria.

Assim portanto, através da postura Shakti, através da renovação da vossa água, o que significa beber muito, através das poções e da poção específica dada por Hildegarde de Binguen até à Ascensão, vos será possível aliviar os eventuais efeitos secundários sobre os vossos corpos subtis e grosseiros desse Fogo Ígneo e da minha Presença na água da Terra.

O céu reúne-se à Terra. A espiritualização da Terra chamada Ascensão foi desencadeada desde há quase duas semanas. Este processo segue uma certa sequência precisa que vos foi desvelada desde há muitos anos, eu não retornarei a isso hoje. Saibam que nestas etapas precisas, qualquer que seja a duração, vocês têm de privilegiar a paz, a tranquilidade, a hidratação, o jejum, e a prece. Não para vós, mas para sustentar a Terra e as consciências ainda desviadas da Luz. É o melhor serviço que vocês podem render à Luz que vocês são.

Eu vos comprometo então, cada um de vós, a encontrar aquilo que convém melhor para digerir e integrar o mais rápido a mensagem do Sol. Eu vos lembro que a mensagem do Sol tocará em primeiro lugar – e somente – a vossa consciência. E não é senão nos dias seguintes e algumas semanas seguintes que o Fogo Ígneo se desvelará no conjunto das vossas estruturas, quer vocês o tenham vivido ou não. É aí nesses momentos que convém permanecer em paz e em tranquilidade, é aí nesses momentos que convém hidratar o corpo, servindo-se das técnicas que vos são conhecidas para favorecer a metabolização desse Fogo novo no seio da vossa água, que é o real processo de espiritualização da matéria.

Não se inquietem de forma alguma com o que os vosso cientistas chamam radiações ionizantes ou radiações gama, elas estarão evidentemente em quantidade importante. Vocês não arriscam nada, quaisquer que sejam os sintomas do vosso corpo, desde o instante em que vocês o hidratem, desde o instante em que vocês tenham alguns momentos, no meio do vosso dia, para se consagrarem à digestão desse Fogo e dessa nova tri-Unidade em encarnação, agora, em vós.

… Silêncio…

O Conclave Arcangélico guiará então de novo, e pela última vez, a cada quinta-feira à noite de cada semana, até ao Apelo de Maria, às 20h30 hora francesa (15:30 – horário de Brasília). Vocês não têm necessidade de dirigir qualquer pedido a quem quer que seja, mas simplesmente, durante a meia hora entre 20h30 e 21h00, se vos for possível, estarem em recepção da Radiância Arcangélica que eu posso qualificar, hoje, de nova. Não há nada além a fazer nessas quintas-feiras, somente colocarem-se na posição estendida, confortável durante trinta minutos. Contrariamente no momento em que vocês desejarem chamar Maria ou o Cristo, vocês não têm outra coisa a fazer senão estarem estendidos durante trinta minutos. É aí que o vosso serviço será mais intenso para os irmãos e as irmãs da terra encarnados num corpo de carne, como para qualquer consciência presente na superfície deste planeta.

Não existe mais nenhum risco, assim que a mensagem do Sol for entregue às vossas consciências, para que qualquer egrégora possa ser utilizada de qualquer maneira contrária à Luz. Vocês beneficiarão também para vós mesmos, durante esses trinta minutos a cada quinta-feira à noite, na expansão de consciência ou no desaparecimento da consciência que virão confortar-vos na realidade do que é vivido e do que é para viver. Aproveitem portanto essa quinta-feira à noite para viver isso cada sexta-feira até ao Apelo de Maria, com prioridade para a quinta-feira precedente à Sexta-feira santa, que precede, eu vos lembro, a Ressurreição do domingo de Páscoa. Isto é iminente. Eu vos convido portanto a verificarem por vós mesmos o que se desenrola em vós, o que se desenrolará a cada quinta-feira às 20h30.

Trata-se também de uma comunhão entre cada um de vós, mesmo que vocês não se conheçam. Isso será também a ilustração da fusão e da comunhão do céu e da Terra que eu ilustro tocando o mar, os oceanos, as águas.

Cada dia que passa e que passará após a mensagem do Sol, verá crescer em vós uma tal fé que vocês mesmos não se reconhecerão mais. Haverá realmente e concretamente um antes e um depois, já quando a mensagem do Sol for depositada em vós, e sobretudo desde a quinta-feira pela Radiância Arcangélica, e principalmente a quinta-feira da semana Santa. Esse dia, se vos for possível, coloquem ao vosso lado circunstâncias para viver isso de maneira a mais autêntica e profunda que seja. Isso pode passar, segundo quem vocês são, pelo jejum, por exercícios de repouso, por sestas, por momentos de meditação, de prece. Cabe a vocês encontrarem qual é a melhor preparação para este dia particular precedente à Sexta-feira santa.

Os povos da natureza, em particular os elfos, sairão nessa ocasião do seu vilarejo e virão auxiliar-vos durante o dia de quinta-feira, cada quinta-feira, e de maneira muito sensível e muito visível na quinta-feira precedente à Sexta-feira santa. Aproveitem-se dessas ocasiões para descobrir a totalidade do que vocês são, se isso já não foi feito.

… Silêncio…

Aqui estão os elementos essenciais que eu vos devia dar neste dia. Eu vos convido portanto a se reunirem na solidão do vosso leito, todos juntos, connosco os Arcanjos, organizados não mais em Conclave mas em Radiância Arcangélica direta no vosso coração.

Eu rendo graças pela vossa escuta e pela vossa resposta à nossa solicitação no seio da Tri-Unidade, e no seio do Conclave Arcangélico tal como vos foi conhecido há muitos anos.

O que quer que se desenrole ao nível do vosso corpo físico como dos vossos envelopes subtis efémeros, retenham simplesmente que tudo isso passará, que vocês não têm de se alertar ou de procurar o que quer que seja em relação a essas manifestações corporais que serão idênticas, em parte, àquelas que vocês vão viver quando a mensagem do Sol for entregue.

… Silêncio…

A re-semeadura das águas da Terra e da sua água corporal volta-vos, evidentemente, para o Triângulo da Água e portanto para Sírius, e portanto para Maria. As Águas da vida, as Águas do alto como às águas de baixo são o suporte de manifestação da Luz enquanto este mundo carbonado é libertado. A espiritualização da matéria passa certamente pela transformação de todas as moléculas carbonadas do vosso corpo em silício. Certamente vocês não são todos concernidos por esse mecanismo da Ascensão, existem muitos, eu não retornarei a isso, vocês sabem. Mas no entanto aproveitem estes efeitos de espiritualização da matéria para refinar as vossas estruturas grosseiras e subtis efémeras, para viver o que vocês terão a viver nas melhores condições possíveis de corporeidade, se isso vos concerne.

… Silêncio…

Inúmeros carismas, como isso foi explicado tanto por Maria como pelo Cristo, se manifestarão então. Não se deixem levar pela exuberância desses carismas. Não esqueçam que eles veem do vosso coração e que eles são possíveis apenas se vocês mantiverem a vossa consciência no Coração do Coração e não na própria manifestação desses diferentes carismas, quaisquer que sejam no vosso caso.

… Silêncio…

Assim que se realizar a re-semeadura das águas da Terra, poderão ver por vós mesmos e viver em vós estados de Alegria e de Graça de uma tal intensidade que não restará qualquer outra coisa além disso. Esta é também uma forma de preparação para o Juramento e a Promessa e a intervenção do Arcanjo Uriel, após o que foi chamado a estase. Isso vos será revelado interiormente ou por diferentes caminhos nos próximos dias ou semanas, em função do desenrolar do plano desta Ascensão.

… Silêncio…

Eu rendo graças à vossa presença, à vossa escuta, à vossa leitura e vos convido a verificarem os meus dizeres em vós mesmos.

A liberdade de consciência que se vai manifestar em diferentes graus para cada um de vós após a mensagem do Sol colocará fim a todos os hábitos, a todas as certezas e crenças erróneas sobre este mundo, sobretudo se elas concernem ao que nós chamamos a espiritualidade ou o Espírito. Vocês verão pelo que elas são o que pode restar de crenças, de ilusões, de hábitos, de memórias ou de feridas.

Isso vos permitirá então atravessar sem nenhuma dificuldade, se vocês permanecerem no Coração do Coração, tudo o que se apresentará a vocês.

A Fluidez da Unidade se tornará o vosso prémio quotidiano quaisquer que sejam os incómodos do vosso corpo ou deste mundo, e essa Fluidez da Unidade tomará muito mais lugar do que não importa qual eventual sofrimento ou resistência. Isso vos permitirá ver, realmente e concretamente, a ação da Luz, versus a ação das energias de separação e de divisão ou de predação, dando-vos a se reposicionarem no Coração do Coração com, à medida dos dias e das horas, cada vez mais facilidade.

… Silêncio…

Juntos permitamo-nos, neste instante de 2 de Abril, ou no momento em que vocês terão a possibilidade de posteriormente lerem as minhas palavras, de nos instalarmos, além de qualquer tempo e de qualquer espaço, na comunhão do coração do Cristo…

… Silêncio…

Isto é a Nova Eucaristia.

… Silêncio…

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Glória à Verdade, glória à Luz. Viva a Vida, viva o Amor. Eu vos saúdo.

… Silêncio…

Eu vos digo até muito breve nas águas desta terra como nas águas do vosso corpo, e eu vos digo também: alegrem-se.

Até logo.

PDF (Link para download) – MIGUEL – 2 de abril 2017

Fonte – https://lestransformations.wordpress.com/

Fonte – https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.pt/

Tradução do Francês – Ligia Borges

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s