Pergunte aos Mestres – 50 – Março / 2017

Pergunte aos Mestres – 50 – Março / 2017

Congregação de Paz e Transformação

Purificação e Transmutação

Paz, Luz e Amor.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site: http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

NÃO ME ENQUADRO EM NENHUM TIPO DE TRABALHO E PRECISO FLUIR FINANCEIRAMENTE

Pergunta:

Amados Mestres, muito grata pela vossa resposta à minha questão. Vocês orientam-me de viver em paz com a minha verdade. Acredito que o faço, na medida em que acredito que experiencio algum nível de paz interior, não porque exteriormente tudo esteja como desejo, mas porque interiormente eu compreendo e aceito que tudo está como deve estar para passar à fase seguinte. Mas é aqui que vos peço orientação e luz. Desde 2012 que despertei para um desejo muito forte para contribuir para mudanças profundas, quero muito fazê-lo, mas por vezes não sei qual o próximo passo a dar. Sempre me senti inconformada no sistema e hoje em dia não me vejo a enquadrar-me em nenhum trabalho e quero muito que a minha mensagem flua, mas preciso fluir também financeiramente. Mestres, eu identifico-me como um adulto índigo, estou correta? Por isso me sinto diferente e com esta vontade incondicional de transformar o mundo. Sei que o caminho é transformando-nos a nós, o que sinto que também venho fazendo e olho-me com muita gratidão por tudo o que já alcancei interiormente. Mestres estou no caminho correto? O que mais posso fazer para agora fluir financeiramente? Eu vou continuando a acreditar na mensagem que escrevi e que nessa partilha vou sendo a minha verdade. Orientem-me meus Mestres. Gratidão e Amor.

Resposta:

Amada filha. Compreenda que está inserida nessa experiência para transmutar todas as restrições que agregou a si mesma em antigas encarnações. A transmutação dessas experiências contribuirá para a construção da sabedoria, a qual levará como bagagem à sua eternidade fora desse planeta. Para isso, é necessário que viva as experiências da matéria da forma que elas são apresentadas a você, e então transmute as restrições que vão se apresentando para você mesma gradativamente. Todo o sentimento contrário que tem diante das experiências da matéria, ligadas ao sistema atual, são restrições que você passa a observar nesses momentos, pois dessa forma elas são apresentadas a você. Imagine filha, que você tem um dragão dormente dentro de si. Esse dragão é desconhecido por você até o momento em que ele é despertado por alguma experiência que vive. Se você optar em fugir das experiências que fazem parte desse sistema planetário, e viver em meio à plenitude (que não encontrará da forma que imaginas), o dragão continuará dormente. Você veio até aqui para despertá-lo. Mas se ficares cantando a ele canções de ninar, ele não despertará. Precisa perceber querida filha, que é da discórdia, do desconforto percebido diante das situações, que o dragão começa a despertar, e é quando ele se torna disponível para ser trabalhado. Você não voltará a fazê-lo ninar. Mas sim fará com que ele se acalme e se limpe. Transmutando todas aquelas restrições que causam o sentimento de revolta e indignação. As experiências ligadas ao sistema atual do planeta são necessárias, para que a limpeza dos registros akashicos ocorra. Sem a aceitação da experiência como ela se apresenta, não haveria finalidade na encarnação. Por isso, o dragão adormecido deve sim ser despertado através das experiências, e controlado pelo perdão e pelo amor, que só poderá ser feito quando aceitares a vida como ela se apresenta. Esteja em paz minha querida.

Sou Kuan Yin

DEVO PERMANECER NO RELACIONAMENTO?

Pergunta:

Paz e Gratidão Mestres. Eu estou com alguns problemas em meu relacionamento. E diante ao fato de eu estar passando por um processo muito intenso de mudança de visão, eu percebo que ela sente vontade de conhecer o que eu ando pesquisando, mas a falta de sincronismo no relacionamento é notória. Ocorrem pressões veladas da parte dela no dia a dia e eu as percebo. O que eu preciso fazer para que este relacionamento melhore? É prudente eu ficar nesse relacionamento? Quero saber se devo ou não prosseguir com este relacionamento. PAZ E AMOR a todos.

Resposta:

Meu amado irmão. Tudo na vida deve fluir com harmonia. Por isso não deve se preocupar tanto com a curiosidade alheia, com aquilo que querem saber sobre o que faças. Deve seguir seu caminho, com retidão, com confiança no bem e no amor. A vida é uma roda, onde muitas vezes basta estendermos a mão e deixá-la estendida pelo tempo que for necessário, até que o irmão ou irmã de caminhada decida se levantar com a força de suas próprias pernas. Você não necessita se preocupar com a forma que isso se dará, basta que mantenha seu caminho com confiança e deixe a mão estendida para auxiliar aqueles que se levantam. Mas jamais deve se sentir responsável por levantar a quem quer que seja. Cada um é dono de seu destino, assim como você o é. Se você deve continuar ou não no relacionamento, não é você que deve responder, mas sim sua parceira. A você basta que siga em frente com confiança. Esteja em paz.

Sou Kuthumi

QUEBRA DE CRENÇAS RELIGIOSAS

Pergunta:

Mestres, muito obrigada pelo direcionamento e bênçãos que nos têm enviado com as suas palavras. Sempre fui uma pessoa com um vazio enorme, seja pessoal e espiritual, mas sempre uma buscadora. Há cerca de seis anos, trilhei um caminho que acredito tenha me levado mais perto do poder supremo. No entanto, ainda questiono muito e sigo o meu coração. Isso significou quebrar alguns dogmas e regras da religiosidade. Ir contra tudo aquilo que foi ensinado, ainda me causa desconforto, apesar de acreditar que o caminho para Deus é individual. Essa crise também se revela em meus relacionamentos. Apesar de ser casada há quase duas décadas, ainda sinto saudade de alguém que não conheci e isso me incomoda muito. Gostaria de saber qual é a minha missão e por que me sinto assim?

Resposta:

Salve fia! Salve o povo de Aruanda e a mãe Iemanjá! Fia o pai velho tá aqui pra te trazer umas palavras. A fia vai perceber que de agora em diante, a vida vai começar a mudar. A fia já largou as antigas crenças que tinha de religião e da vida. Já tá percebendo como a busca é individual e ninguém pode ser igual a ninguém. A fia tá trilhando a estrada da verdade. E essa verdade vai levar a filha a encontrar a paz interna. A paz interna filha, é nada mais que a aceitação da própria realidade, que já tá presente na vida da fia. E essa verdade vai se mostrar cada vez mais presente na vida da fia, como exemplos para a fia ir adquirindo confiança. Assim fia, vai ser esse novo período que a fia tá iniciando. Esse período vai ser de derrubar antigas crenças que a fia tinha da vida. E a receber o que é a verdade, que é o vazio pra receber a voz de Deus. A fia vai receber a voz de Deus sim. Veja só fia. Depois de tantas buscas, tanto sofrimento e dúvida a fia vai receber a voz e as palavra de Deus. A fia vai ouvir essa voz no inconsciente como se fosse a consciência da fia falando. E a fia vai aprender a escutar. Mas vai aos poucos, fia. Cada coisa na sua hora. Primeiro a fia solta as antigas crenças, para então receber a verdade de Deus. Assim fia o rapaz que ficou no passado não vai mais ter importância, assim como tanta coisa na vida da fia também não vai mais ter importância. Mas agora fia, foca só no esvaziar da mente e deixar que o fluxo aconteça. Fica em paz fia. Salve!

Pai José de Aruanda

LIBERTANDO-SE DOS APEGOS

Pergunta:

Amados Mestres, gratidão por sempre me auxiliar. Meu amado Saint Germain e demais Seres de Luz, quero agradecer novamente tanto amor, compreensão, paciência e companhia. Eu sou. Amo-os profundamente. Gratidão. Por favor, gostaria de melhorar minha relação com minha mãe e auxiliá-la nesse processo de transição. Gostaria que ela parasse de carregar tanta raiva, rancor e mágoas, pois sei que ela é uma pessoa maravilhosa e com um grande coração e quando se libertar disso será uma pessoa mais feliz. Eu sofro vendo-a sofrer e, infelizmente, às vezes me irrito com algumas coisas que ela faz para me atingir, mas sei que é apenas para ganhar a minha atenção. Sei que, quando eu opero modificações em mim, mudo tudo a minha volta e posso auxiliar de forma positiva pessoas que estão próximas. Por favor, o que posso fazer para ajudar a minha mãe? Muito obrigada. Amo-os profundamente e posso senti-los.

Resposta:

Saudações irmã. Sou Saint Germain e venho hoje a lhe dizer breves palavras. Não digo que serão suaves como espera, mas serão transformadoras em sua vida se as aceitar. Nem sempre a verdade é suave, mas muitas vezes necessita ser dita. O que precisam compreender é que não devem se ocupar de levar em seu caminho outros irmãos que estejam em diferentes graus de entendimento. A sua mãe está tendo a experiência de evolução que necessita, mas você somente poderá a ajudar quando se libertar desse compromisso. A libertação que dizemos é interior, é abandonar a necessidade de arrastar quem quer que seja. Ao se afastar e levar sua vida ela verá seu exemplo e se orgulhará disso. É claro que o ego lhe dirá que está a perder, mas com o tempo ela verá que está a te ganhar para a felicidade. Ela aprenderá a se libertar dessas restrições a partir do momento que a ensinar. Mas para isso você deve se libertar de tudo que te restringe, inclusive do dever de levar sua mãe contigo em seu caminhar. Liberte-se filha, deixe ir, para que assim ensine aqueles a seu redor que é possível se livrar do que nos restringe. O seu dever é deixar a trilha de luz, é ensinar o caminho, mas isso exigirá coragem e desprendimento. E assim é.

Saint Germain

O DOM DE CURA PELAS MÃOS

Pergunta:

Olá, queridos Mestres. Gratidão por tudo que nos falam. Minha dúvida é sobre profissão. Recentemente descobri poderes mediúnicos de cura, principalmente através das mãos. Gostaria de saber como posso ser mais útil para meus irmãos, se posso fazer disso uma profissão, pois sinto falta de seguir minha verdadeira vocação, sempre tive dificuldade em descobri-la. Desde já agradeço, com muito amor no coração por todos vocês, seres de luz.

Resposta:

Amada irmã. Todos vocês sementes da luz e da vida que é Deus, possuem o poder de cura nas mãos. Quanto mais sutilizam o seu espírito, mais permitem serem canais da transmissão dessa energia. Isso é o estado natural do Ser. Portanto, no mundo da nova era, todos em estado natural, usarão desse dom de forma natural, diariamente para autotratamento. Portanto, minha filha, perceba que a experiência como encarnada é trazida a você para que possa, através da vivência no meio material, transmutar as restrições que impede com que você sutilize cada vez mais o seu espírito, e que a impede hoje, de ser um canal receptor e doador de cura. Através das experiências como encarnada, de convivência com as pessoas no trabalho e relacionamentos pessoais, você trabalha as restrições e vai desbloqueando o seu canal. Dessa forma minha querida, pode se encaixar em quaisquer atividades profissionais que sejam trazidas para você, pois são apenas experiências para que trabalhe a sua evolução. Siga o seu coração sem expectativas, e permitindo que as experiências sejam trazidas a você assim como as oportunidades de trabalho e relacionamentos. Aceite o que for trazido com o coração aberto e observe o processo que ocorre no seu interior a cada experiência para ir, pouco a pouco, desbloqueando as suas restrições e se abrindo a conexão com a sua Alma. Fique em paz minha querida.

Sou Mestra Pórtia

ONDAS DE FELICIDADE E FRUSTRAÇÃO

Pergunta:

Olá, já faz um tempo que venho sentindo uma mistura de sentimentos, como se fosse uma onda de felicidade prestes a explodir, misturada com solidão e frustração. É bem incomodo quando sinto isso, às vezes sinto que não estou na minha “tribo”, peço um direcionamento, obrigado.

Resposta:

Salve filho da unidade e do amor! Salve mãe Iemanjá! Salve a paz e a transformação! Salve! O pai velho tá aqui fio, pra trazê umas palavras simples de fácil compreensão pra vóismicê. Fio, cê precisa centrá seus pensamento. Seus pensamentos e tua mente tá dispersa e cheia de caraminhola. O fio não vai achá nada desse jeito. Nenhuma resposta vai encontrá. O fio só precisa dexá tudo de lado um pouco. Esquece tudo fio. Dexa a mente esvaziá e a verdade chegá a partir do coração que vem de Deus. Nós aqui, não temos a resposta pronta pra vóismicê fio. Mas nós tamo aqui pra direcioná o caminho do fio, pra encontrá as próprias resposta. E assim o pai veio fazê hoje. O fio precisa dexá vir a resposta, mas só vai consegui se dexá a mente vazia. O fio tá em desequilíbrio. Faz trabalho de reequilibrá esses chacra, fio. E, além disso, equilibra tudo que ocorre na vida do fio. Larga a carga, fio. Deixa as responsabilidades um pouco de lado e as preocupações também. Dexa rolá e confia. O fio vai vê que, quando esvazia essa cabeça aí, ela vai começá a enchê de respostas que vem de Deus, e direciona o caminho. Mas pra isso tem que esvaziá. Certo, fio? Fica em paz fio! Salve! As águas da mãe Iemanjá derrama sobre vosmicê fio. Pra limpá toda essa cabecinha cheia de caraminhola. Salve mãe Iemanjá!

Pai José de Aruanda

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Março de 2017.

Colaboração: Ilza Barreto.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s