Matthew Ward – 02.04.2017

Matthew Ward – 02.04.2017

Coração, Alma, Idade de Dourada da Terra; Ascensão; Luz, Amor; Batismo; Barack Obama; Donald Trump, Os efeitos das leis universais sobre a administração; Vladimir Putin e Dia dos Namorados.

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew.

Agradecemos a todos os que expressaram apreço pela nossa explicação da Ascensão a partir deste ponto de vista e queremos compartilhar uma perspectiva deliciosa de um leitor:

“Ascensão (para mim) é como ser o melhor que você pode ser… o que quer que seja!!! Se você dança, seja o melhor dançarino. Se você cantar, seja a melhor cantora. Se você jardina, seja o melhor jardineiro. Se você pinta, seja o melhor pintor. Seja o melhor que você pode ser!!! Por ser o melhor que você possa ser, estará restaurando a sua alma (energia – força interior da vida chi) e elevando sua frequência vibracional… Esta pequena luz, minha, que vou deixar brilhar!!!

Acho que o conteúdo principal que precisa ser reiterado é: Pare de olhar para fora de si mesmo para obter respostas. Vá para dentro!!! As respostas estão dentro. Conecte-se com seu coração, que é um órgão poderoso e divino”.

De fato! Muitas vezes, temos exortado-os a prestarem atenção às suas intuições, mensagens para a consciência da alma, em que toda a verdade é conhecida.  Em uma das palestras de Deus com minha mãe, Ele lhe disse:  “O coração é a sede da alma”.  A composição da alma é a energia do Amor e é na área do coração, onde a sensação do Amor é sentida. É com uma boa razão quando dizem: “Eu te amo com todo o meu coração” e adicionam pequenas figuras de coração nas cartas de amor e enviam  esses corações – embelezado o Dia dos Namorados para pessoas especialmente queridas para vocês.

“Muito informativo, fico agradecido. O que ainda não entendo é onde a Era de Ouro se encaixa  (com a Ascensão), ou não?” Oh, sim, evidentemente que ela se encaixa. Imaginem a ascensão da Terra como um trem que circunda completamente o mundo e seus passageiros como almas em suas próprias jornadas de ascensão. Cerca de 80 anos atrás, este trem começou a avançar na escuridão virtual e todos subiram a bordo. Ao longo das décadas, desde então, o trem pegou vapor enquanto viajou dando voltas e voltas ao redor do mundo, bebês subiram e pessoas de todas as idades desceram e a Terra tornou-se cada vez mais brilhante.

Esta viagem do trem com seus passageiros irá continuar, até que a Terra esteja brilhantemente cintilante e as glórias de sua Era Dourada em plena floração – este é o destino do trem. Os passageiros ainda a bordo podem permanecer na estação por um ou mais séculos, todavia, eles e todas as outras pessoas que viajaram no trem, enquanto continuavam a circunavegar o planeta, continuarão suas jornadas pessoais para se reintegrarem-se com o Ser Supremo deste Universo.

Essa é a melhor analogia que poderíamos pensar para mostrar a relação entre essa Era sublime e a Ascensão Planetária e Pessoal. Entretanto, há mais na história. Alguns dos passageiros avançaram, seja espiritual ou conscientemente, da terceira densidade para a quarta, antes, de desembarcarem para entrarem no Nirvana. Outros não, embora, o passeio de trem seja apenas uma das oportunidades ilimitadas para alcançarem esse marco.

O trem irá continuar viajando, passando por vibrações cada vez mais altas e todos os passageiros que usam tais vibrações em seus benefícios poderão decidir voltar à Terra depois de uma vida inteira em espírito ou irem para outro mundo maravilhoso de suas escolhas. Independentemente de quando ou onde as almas escolham experimentar suas vidas em suas jornadas para a reintegração universal, o destino final de todos é a essência da Luz amorosa do Criador, onde sempre estiveram e sempre estarão.

Quanto ao que puderem fazer para ajudar a “acelerar” a ascensão, suas e da Terra, dizemos:  Cada um viva sua Luz, viva de seu coração, o AMOR é a chave. Luz e Amor são a mesma energia e a força mais poderosa no cosmos. Portanto, sentir Amor/enviar Luz são UM e a mesma coisa e o auge da assistência à Ascensão. Ser compassivo, grato, clemente, generoso, bondoso e honesto emite altas vibrações que iluminam suas vidas e adicionam Luz ao seu mundo.

Sentirem-se confiantes e otimistas sobre o futuro, ajudar a Terra, manifestar aquilo que corresponda à energia apresentada e visualizando toda a Terra imersa na Luz branca dourada, enviando esse brilho à consciência coletiva, a chamada “sopa universal” da qual tudo no seu mundo é materializado.

Tanto quanto desejamos que a política já não mantivesse nossa amada família na Terra em seu aperto, ela ainda o faz e nós não queremos ignorar os muitos pedidos de leitores em toda parte para que falemos sobre os presidentes dos EUA Obama e Trump e o presidente russo Putin, cujas ações têm impacto muito além de suas fronteiras nacionais. Ao abordarmos suas perguntas e comentários, lembrem-se do que dissemos em mensagens anteriores: Somos apolíticos, não julgamos ninguém e amamos incondicionalmente todos os nossos irmãos e irmãs na Terra.

Barack Obama está tão cheio de Luz hoje como estava quando Gaia escolheu essa alma para se tornar presidente dos EUA, no que teria sido o momento certo para um líder visionário com integridade espiritual e moral inspirar os povos a viver de forma progressivamente iluminada. O momento, seu ano de 2008, estava alinhado com o que os planejadores-mestres da Era Dourada antecipariam e que corresponderia à prontidão da civilização na consciência espiritual e despertar.

No entanto, alguns anos antes da virada do século, almas que haviam concordado em criar circunstâncias para fornecer lições cármicas escolhidas pelas massas, então se juntando às Forças da Luz, se recusaram a honrar a última parte de seu acordo. Tornados apaixonados por um poder desenfreado e vastas riquezas, continuaram causando grande devastação e violência em sua marcha rumo à dominação mundial, resultando num atraso de 10 anos no avanço dos povos para o status antecipado de consciência.

Dessa forma, Obama entrou em funções quando a divisão, o fanatismo, a ganância, a decepção, a corrupção, a violência, o empobrecimento e da mentalidade guerreira ainda eram desenfreados. Ao manterem essa panela da terceira densidade fervendo, os Illuminati foram capazes de descarrilar ou diluir tudo o que essas pessoas desejavam fazer por seu país e pelo mundo e assumiram compromissos ou cumpriram suas demandas por causa de ameaças de morte às suas famílias e aos seus principais adeptos. Para ele seria uma tristeza não poder fazer mais por seu país e ajudar a criar um mundo de paz durante sua presidência, mas sua motivação continua forte para continuar trabalhando pelos objetivos em relação à Gaia e da humanidade da Terra.

Não foi por predestinação que Donald Trump se tornou presidente e nem foi experiência cármica que tenha escolhido em seu contrato de alma. O contrato inclui os ativos positivos – inteligência, saúde, riqueza, perseverança, autoconfiança, capacidade empreendedora, carisma – e suas escolhas ao empregar tais ativos lhes trouxeram a fama que buscava, todavia não engendraram a sabedoria e conduta necessária de um líder nacional respeitado e confiável.

Sua decisão de concorrer à presidência veio de sua ambição de ter sucesso num novo tipo de empreendimento que, ironicamente, estava subordinado ao campo Illuminati de Hillary Clinton que permitiram a ela fazer isso. A votação nas eleições primárias eliminou o senador Bernie Sanders, cujos votos de seus adeptos o colocariam no gabinete oval. No entanto, um erro dos processadores na contagem da votação das eleições presidenciais, deu a vitória que pretendiam ser de Clinton para Trump. Poucas pessoas sabem disso, assim, o dedo foi oficialmente apontado para a Rússia, por interferir no processo eleitoral dos EUA, estando  implícito que isso tenha sido feito com conluio da campanha de Trump.

Deixando de lado os meios que realmente levaram ao resultado eleitoral, duas leis universais, que estão em constante movimento, afetariam quem estivesse na Casa Branca. Primeiro vamos falar da lei da atração e como ela tem afetado a administração do presidente. Ao agir de acordo com suas promessas de campanha, ele está satisfazendo todos que querem que o país vá na mesma direção que suas políticas levariam. O maior número de cidadãos quer construir sobre o progresso que o país conseguiu das reformas civis, legais e ambientais.

A lei da atração é neutra – ela simplesmente traz de volta da consciência coletiva o que combina com a energia dos pensamentos, sentimentos e ações dos povos, fornecendo, assim, de acordo com a demanda, por assim dizer. Dado que a preponderância de energia está sendo gerada pelo maior número de cidadãos, esta lei imparcial está respondendo à sua resistência a uma extensão proporcionalmente maior do que as políticas favorecidas pelo presidente e seus apoiadores.

A outra lei em jogo diz respeito às vibrações e que, também, está contribuindo para a resistência sobre a direção da administração. As consequências vibratórias incluem os desafios legais às ordens executivas de proibição de viagens e a incapacidade de submeter à votação, a proposta de legislação da matéria relativa à saúde, cujas intenções os analistas consideram legitimamente promover o temor, a discriminação e o favorecimento dos ricos, respectivamente.

As baixas vibrações emitidas por essas intenções, juntamente com as das Ordens Executivas que revertem as medidas de segurança ambientais, estão em choque com as vibrações mais altas que prevalecem no planeta. Como tudo o que existe, as intenções são energia vibrando numa frequência ou outra e o momento dos dois níveis vibratórios opostos “dançando” passou num piscar de olhos. Se o conflito resultante entre os níveis não for freado por uma reviravolta na direção atual do país, só terminará quando a unidade for alcançada nos planos de energia mais leve, para onde a Terra está se dirigindo.

A atividade do Presidente Trump e de sua equipe está em andamento para identificar publicamente e levar à justiça os membros da “cabala” – Illuminati – dentro e fora do governo. As vibrações apoiam este plano que é de importância mundial. No entanto, a reação aos que com toda a sinceridade só pode ser chamado de falta de bom senso de Trump em inúmeros casos, tem posto em questão indivíduos cuja assistência é necessária para trabalhar com ele e isso enfraqueceu a chance de sucesso do plano de “provável” para “possível” no potencial do campo energético da Terra.

No entanto, isso não é motivo de desânimo – o sucesso ainda pode vir por meio da presidência, caso contrário, virá por outro caminho. As longas eras do reinado escuro dos Illuminati estão terminando.

Funcionários, analistas políticos e principais meios de comunicação da imprensa livre estão ecoando as informações divulgadas pelos Illuminati sobre Vladimir Putin, que, consistentemente, se recusou a unir forças com eles. É por isso que ouvem que ele é um ditador cruel e astuto que se intromete nos assuntos de outros governos e é uma ameaça à Europa, publicou uma “falsa notícia” sobre o envolvimento de Hillary Clinton num circulo de pedofilia, iniciando uma guerra do ciberespaço.

Embora Putin não seja perfeito, esse perfil – como todas as outras mentiras promulgadas pelos Illuminati – está longe da marca. Eles sabem que ele é um dos principais atores, coordenando esforços para livrar o mundo de suas influências, expor suas atividades diabólicas e responsabilizando-os e confiscar suas fortunas mal adquiridas para usar esses fundos para acabar com a pobreza, a destruição ambiental e grupos terroristas.

Essa, de fato, é uma ordem difícil e as pessoas envolvidas nesta missão são de nações cujas histórias, culturas, religiões, recursos e ideologias são diferentes. Todavia, o objetivo é o mesmo – um mundo mais seguro e saudável, onde todos compartilhem sua abundância – do qual verão evidências de seu progresso na medida em que a intensificação da Luz reforça esse empreendimento global.

Sabemos que, às vezes, a paciência fica curta, enquanto esperam para ver as evidências se tornarem aparentes e se perguntam se as pessoas podem viver juntas em paz e Amor. Sim, queridos, elas podem, elas  irão e nós oferecemos esse encorajamento. O dia 1 de Maio é o Dia do Amor Global, a 14ª comemoração patrocinada pela Fundação Amor, que se dedica a inspirar Amor Incondicional e a Paz em todo o mundo. A leitura do site www.thelovefoundation.com irá alegrar seus corações.

Todos os seres luminosos neste Universo honram seus serviços à Luz e os apoiam com o poder do Amor Incondicional.

***

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Quem é Matthew Ward? Aqui

Canal: Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com

Fonte: The Matthew Books

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s