Silencioso Despertar (Inusitados e Profundos Momentos) – 31.03.2017
Um Silencioso Despertar vai tomando conta de Muitos!
É Silencioso, por isso muitos ainda não percebem, ainda viciados nos tantos barulhos da “razão-e-tecnologias, nos barulhos e êxtases das emoções”. Mas, Silenciosamente O Despertar profundo Avança!
Na Gratidão a Tudo, vai residindo uma das Gigantes Frequências que o sustentam! – Sim, Gratidão a Tudo – que nos Acorda, no contro-verso complementar …!
Como é Silencioso, não se vê (cientificamente). Assim, a Vida deixa de ir acolhendo esses Profundos Momentos e não Percebe essa chegada da LUZ PentaDimensional – que aí está, e cada vez mais vem com tudo. Com isso vai se deixando ver a “Nave-Bonde” da História passar – sem compreender que esse Anacronismo levará a “auto-extinção” de diversos aspectos dessa Existência (não) Universalizada!
Mudanças Frequenciais e de Consciência-Atitude são obrigatórias a Todos! Um Novo Espectro Magnético comanda e regula todos os Átomos e Moléculas dos Seres e Universos dos Globos próximos! Só a Pureza e Luz de uma Nova Presença vão Sincronizar e Permanecer (Equilibrados)!
O que estamos assistindo e vendo nos últimos tempos?
Colhemos o que Plantamos!
A Vida Humana em geral optou por infinitas Ilusões, e, por estruturas psíquicas-sociais-econômicas-políticas … na Não-VERDADE! Poucos compreenderam que o que se Está mostrando Agora, nas “consequentes realidades da Vida-Matéria”, são frutos do Giro Eletromagnético Dimensional – em Todos os Campos da Vida! É caminho sem volta. Sempre foi assim, e o será em todas as Partes-Unas do Globo Cósmico. Nós é que ainda não nos abrimos a entender a Sutil Astro-Física da existência!
Apenas Respirarmos e Vibrarmos na Frequência do Amor-Cura, com Gratidão e Alegria por TUDO, e por Toda (nossa) Sujeira que está sendo Curada e Varrida – ao Abrir de Infinitas Possibilidades! Sem Medos; sem interesses ego-personais; AMAR essa Intensa Purificação – isso CURA(rá)!
Esse AMAR Supera e Transcende as Repetições dos Mesmos Padrões/Paradigmas, que Teimosamente tentaram resolver a existência (sempre dominados pelos “senhores da matéria-do-mundo”). Queridas Individu’Almas irmãs, sem esse Amar, Desapegar, Nada se Transcende, nem Muda!
Somos Convidados a um Outro Pleno Serenizar e Meditar-Sintonizar de nossa Presença!
Qualquer movimento deve evitar se dar por Fuga, por necessidade material, ou, qualquer outro “desses Tipos tridimensionais” – de Medos Materialistas – Antropocêntricos e Dualistas, os quais se ancoram e prendem nas Ilusões de manutenção das velhas Zonas de Conforto, pois essas ainda são Vibrações e Frequências dominadas por (in)Seguranças Racionais-Mentais!
É novo tempo, de INCONDICIONAL Presença e Doação – Um Caminhar Zerado no Novo Campo de Frequência a Auto-Conquistarmos cooperada e amorosamente! Nosso passo é re-Harmonizar a Casa Interna da Individu’Alma que Somos!
Queremos Morrer para o velho mesmo? Ou só seguirmos a “Remendar nossa sub-Vida atual com seus tantos reclames e apelos de sobrevivência”, desse não-Ser com que nos sub-elaboramos até Agora, sem noção de nossos Potentes Campos-de-Frequência Universal a Avançarmos?
Já Temos Gratidão a Avalanche de Lamas-Tóxicas que Construímos/Acumulamos como UNA Raça humana desviada – e que Agora, Incompatível com essa Frequência de Amor PentaDimensional vai dissolvendo(se) a Cobrir Todo Vício e Forma da Velha Vida que Insistimos manter? Já Entendemos os Sinais do Universo, ou, só adentramos a “mesma-revolta-resistente-materialista-de-Sempre”?
Estamos realmente Sutis e sensíveis aos Sinais dos Novos Tempos, ou … apenas Corremos para nos Salvar em Novas perspectivas de economias-alternativas, em Espaços-Materiais mais bonitos, longe do “medo-perigo-externo”, ou em Novos Rituais Místicos/Religiosos que só nos “Confortem”?
Eis os Tempos do Silencioso Despertar – na Morada da INDIVIDU’ALMA Grupal-ESPIRITUAL como Corpo-Cósmico (monádico) que Somos – como UM SER MultiDimensional em Serviço-Universal!
Trim… Trim… Trim … O Despertador das Supra-Dimensões está tocando … já Acordamos ao REAL TEMPO QUE VIVEMOS? – onde a Vida-Material de 3° Dimensão Chegou ao FIM, e suas antigas formas de Poder, de Ilusões Afins?
Trim… Trim… Trim …
Por : Gil Tessaro Wiikon
* (Este texto foi publicado no Jornal ACORDE, do coletivo Paranaguá Criativa, em Paranaguá-PR, na p. 13, Mar/17, sob o titulo “Inusitados e Profundos Momentos”)
Fonte – Gil Sol
Excelente o ‘cutuco’. Paz & Bem!
Alexandre
São Carlos, SP
👽
CurtirCurtir
Boa tarde Alexandre,
Com certeza é um excelente cutucão, rsrs.
Paz, Amor e Luz!
Gilberto
CurtirCurtir