Mestre Seraphis Bey e SaLuSa – Abraçados neste imenso oceano de Amor – 05.04.2017

Mestre Seraphis Bey e SaLuSa – Abraçados neste imenso oceano de Amor – 05.04.2017

Canal – Sandra Ramos

Escrevi ouvindo Interestelar: https://www.youtube.com/watch?v=AzM7j23asH0

Olá, me deu saudades de escrever com os mestres, mesmo estando bem antes, a energia que sinto quando escrevo é maravilhosa, sei que muito já foi dito e começamos a nos repetir em mensagens, mas o amor é um assunto sempre positivo, certo Mestres…? Amo muito vocês.

Olá querida, aqui é Seraphis Bey e SaLuSa, também te amamos muito, nossa Luz de amor se une à sua e se espalha em lindas explosões pelo planeta, um belo amor que transborda em cores e invade cada vez mais corações abertos à esta energia de Luz carregada de amor.

Nunca é demais falar de amor, ele nos move, o amor move a criação, move nossas experiências e todos os nossos objetivos. Sabemos que até a dor é um anseio pelo amor, pois o amor é tudo o que existe, é a liga que nos une ao Todo, é nosso caminho para casa que nos leva direto ao coração de Deus, nosso Lar onde simplesmente Somos o que Somos… feitos de puro amor, somos Deuses fabricando mais e mais amor através de experiências enriquecedoras e que dão cores lindas e únicas neste belo quadro de amor.

Respiremos fundo sentindo este grande amor que nos une em um só ser…

Muito amor…

Tudo é tão belo e perfeito…

Sinta agora seres que vier à sua mente e dê a mão para cada ser de amor que lembrar, vamos construir um enorme circulo de amor, seres que amamos, seres que conhecemos sem saber seu nome, seres que se unem em mãos e olhares, sinta o amor incondicional de todos, veja muito amor em seus olhos, sinta este amor percorrendo nossas mãos…

O círculo aumenta mais e mais em número e tamanho, são mestres, anjos, seres humanos, elementais, irmãos das estrelas e todos amam demais cada belo detalhe deste lindo planeta…

É muito amor…

Tudo é tão belo e perfeito…

Estamos juntos a abraçar o planeta Terra, nossa querida mãe Gaia, com todo nosso amor… amplificado em Luz pela nossa bela união… de mãos dadas… é tanto brilho que brilhamos junto ao planeta Terra como uma estrela de extrema Luz e pureza… muita Luz…

Nós somos o amor…  Nossa natureza é este amor… O amor nos traz a verdadeira paz, a plena felicidade, nos religamos a Deus nosso Pai enquanto abraçamos nossa Mãe Terra, com toda nossa união de amor.

Respiremos e permanecemos assim abraçados neste imenso oceano de amor sem fim, sentindo a cada respiração o pulsar do todo…

Eu Sou o Todo

Namastê queridos irmãos… tantos que senti… como Kryon, Seraphis e SaLuSa que me ajudaram nesta linda sintonia de amor. O amor é irresistível …  ele é nossa natureza e nos puxa para o lar.

Sandra Ramos – https://correntesdeluz.blogspot.com.br – Livro “Diário com os Mestres” – 05.04.2017

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s