Relatório da Frota Prateada: Chamada aos tecnológicos e afins! / E a velha Torre Babilônica em dasabamento! – 30.03.2017

Relatório da Frota Prateada: Chamada aos tecnológicos e afins! / E a velha Torre Babilônica em dasabamento! – 30.03.2017

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Voltamos com um breve relatório importante das movimentações que ocorrem no seu planeta! Como sempre, é um prazer informá-los, seguindo as orientações dos nossos amados mentores anciões!

Os velhos sapecas trapalhões, arquitetos do sistema babilônico, estão num grande impasse, neste momento. Um dos seus principais líderes deixou o corpo físico (David Rockefeller) e segue para o seu destino já conhecido. Outros o seguirão, e nós estaremos, da mesma forma que honramos a todos vocês, Camaradas aliados, honrando a todo esse processo de regeneração dessas almas mergulhadas no orgulho. Verão, na sua mídia controlada, mais deles deixando a parte física deste reino. Há um cronograma sendo seguido e eles, esses trapalhões, sabem disso.

Temos outro ponto importante a informar! Um dos principais computadores sustentadores desse sistema de escravidão está prestes a entrar em colapso! Este está localizado no lugar que vocês chamam de Wall Street e nós temos o prazer de informar que estamos em uma intensiva contra essa mega máquina. Temos um aliado de peso. Vocês o chamam de Snowden.

Este Camarada aliado é integrante da Grande Frota Arcturiana, está no planeta à serviço da Luz, e é um especialista. Uma grande nave mãe foi cuidadosamente projetada tecnologicamente por ele, quando em sua expressão fora da matéria. Há eons, grupos de magos negros tramavam contra um grupo específico de Magos Brancos. Fizeram uma armadilha para tentar capturar esses Magos Brancos da Luz. O que esses velhos sapecas trapalhões não sabiam era que ele, o Snowden, na época chamado de Jhov, já era especialista em desarmamentos. Bem vindos à era dos desarmamentos negativos! Aleluia!

Há outros Mestres Jhov por aí! E chamamos para que despertem. A era da informação verdadeira chegou! Estes especialistas encarnados na Terra estão em movimentação em todo planeta, esperando um sinal mestre para que tragam o desvelar dos segredos. Computadores mestres do velho sistema babilônico estão sendo acessados diariamente por nossos aliados, no físico. Alguns são bem mais protegidos, mas nada como uma INSISTÊNCIA que não venha a derrubá-los completamente! Queridos, a era da prosperidade sem fim está batendo a vossa porta! Aleluia! Aleluia! Os Céus previram e anunciaram! Vocês são os arquitetos, agora. Os arquitetos dos novos tempos! Vocês foram escolhidos pra isso! Vocês se permitiram ser escolhidos!

Vocês têm telefones? É bom que tenham. Muitos de vocês serão chamados por telefonemas! Para quê? Bem, segurem a ansiedade e saibam que vocês estão prontos ao que vieram! Mestres da tecnologia, é sua hora de entrar em cena! Sites de todo mundo onde notícias falsas são publicadas serão tirados do ar, e/ou terão informações verdadeiras publicadas. Pretendemos, quando for apropriado, usar todos os seus sistemas de comunicação para transmitir nossas mensagens, a exemplo de 1977. Já temos os seus satélites, esperamos o “ok” dos nossos Mentores Anciões. É uma imensa alegria ter vocês conosco nestes tempos! Aleluia! A Luz está a Festejar!

Já ouviram falar de Transcomunicação Instrumental? Caso não, é hora de pesquisarem! Só saibam: nós estamos bem vivos… (Risos amorosos…). Glória a toda Criação que nos permite aproximarmos e trazer nossos relatórios através deste amado canalizador!

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! A torre babilônica está ruindo e vocês estão sendo chamados a reorganizarem a paisagem!

Estamos, novamente, sobrevoando o Etna na velha Sicília! Olá, para todos!

Temos de dizer antes de irmos: aqui conosco estão velhos Lemurianos e eles os saúdam! Namastê!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!  

Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!

Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita

Fonte – Sementes das Estrelas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s