Sincronia de Informações – Sincronia entre Notas do P1 e Informações midiáticas – – 23.03.2017

Sincronia de Informações – Sincronia entre Notas do P1 e Informações midiáticas – – 23.03.2017

(Nota Gilberto – Caros(as) irmãos e irmãs! Todos os posts anteriores vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1”. Leiam o “Glossário, sempre atualizado, para tirar dúvidas e melhor compreensão e “Chamada aos Agrupamentos/Falanges!” — Os Enunciados do Plêiades 1 x Fatos vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1 – Sincronias” — See more Notes of Pleiades, in English, Click Here — Information and Glossary Specific, in English, Click Here)

Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

***

TEMA: CETÁCEOS EM UPLOAD & MÍDIA OFICIAL

Os cetáceos entraram em processo de “upload”. Estamos recebendo essa informação do P1 desde a Nota nº 107 emitida em 07.01.2017. Upload “é um termo da língua inglesa com significado referente à ação de enviar dados de um computador local para um computador ou servidor remoto, geralmente através da internet.” Vide https://www.significados.com.br/upload/). É, portanto, transferência de dados, de informações de um local para outro. Em nossa análise, os cetáceos estariam transferindo informações, possivelmente akáshicas, para os Terranos.

Como ousamos insinuar tal coisa?

Tomemos, para justificar nossa suposição, o que Arcanjo Miguel declara nesse post http://almasiriana.blogspot.com.br/p/videos.html: “… esses maravilhosos Seres de Luz (os cetáceos) foram enviados de Sistemas Estelares longínquos, como “Guardiães da consciência divina, para a espécie humana”. (…) Eles são os que registram os iluminados e também as consciências reduzidas de todas as formas de vida do início desta experiência subuniversal… Eles incorporam a história registrada da Terra, de todos os planetas, dos sistemas solares e das galáxias, e constantemente produzem ressoantes frequências de Luz e informações avançadas.” – Essa informação, por si só, já explica nossas suposições. Contudo, é conveniente que nos reportemos a algumas matérias já publicadas nesse blog que tratam das relações dos Humanos e do Planeta com Cetáceos. Arcanjo Metraton, por exemplo, em matéria publicada Aqui ou Aqui, disse que “há versões de outros seres que são de Inteligência Divina que estão aqui para apoiá-lo em seu propósito nesta Terra.” – se referindo aqui, obviamente aos Cetáceos. Disse: “Os Cetáceos estão fisicamente aqui para ancorar a energia nas porções aquáticas da terra e para permitir o equilíbrio planetário e facilitar a mudança de energia magnética para Cristalina. (…) Sua função renovada na Terra inclui assistir à transição da grade de polaridade magnética para a Grade Cristalina”. Mãe Gaia, por sua vez, em um apelo, diz: “É aqui onde meus Guardiões da Terra, minhas pessoas, se unem com os Guardiões da Água, meus cetáceos, para curar as muitas feridas que foram infligidas em meu corpo pela longa experiência de ser tridimensional. Agora, meus humanos e cetáceos se unem para se tornarem “Os Guardiões do Planeta”, pois NÓS agora somos os “Seres da Terra”. (Vide mais Aqui ou Aqui)

Dois anos após essas duas mensagens acima comentadas, chega ao Planeta o Plêiades 1 e entrega informações destacando a interação entre homens e Cetáceos, com objetivos bem claros: fortalecer energeticamente o homem para se juntarem aos Cetáceos e realizarem o trabalho da Luz, a que se dispuseram, nessa encarnação. Eis abaixo as menções do P1 a esse respeito, até a presente data:

107: Cetáceos em processo de upload.

109: Cetáceos em processo de upload – 12% (não regressivo). Terranos preparar para recebimento.

111: O Patrulheiro do Porto chamado a cálculos de Upload de Cetáceos.

112: Cetáceos em processo de upload – 20% (não regressivo). Terranos preparar para recebimento.

113: Cetáceos em processo de upload – 24% (não regressivo). Terranos preparar para recebimento.

117: Cetáceos em processo de upload – 27% (não regressivo). Terranos preparar para recebimento.

119: Cetáceos em processo de upload – 30% (não regressivo). Terranos preparar para recebimento.

123: Cetáceos em processo de upload – 33% (não regressivo). Terranos preparar para recebimento.

131: Cetáceos em processo de upload – 42% (não regressivo). Terranos preparar para recebimento.

135: Cetáceos em processo de upload – 59% (não regressivo). Terranos preparar para recebimento.

138: Cetáceos em processo de upload – 63% (não regressivo). Terranos preparar para recebimento.

140: Cetáceos em processo de upload – 66% (não regressivo). Terranos preparar para recebimento.

147: Cetáceos em processo de upload – 70% (não regressivo). Terranos preparar para recebimento.

154: Cetáceos em processo de upload – 75% (não regressivo). Terranos preparar para recebimento.

162: Cetáceos em processo de upload – 79% (não regressivo). Terranos preparar para recebimento.

170: Cetáceos em processo de upload – 82% (não regressivo). Terranos preparar para recebimento.

Com todos esses uploads, podemos imaginar os Cetáceos em grande atividade e o burburinho desencadeado nas águas marítimas, em função disso. E o comportamento deles, alterado dessa maneira, passa a ser alvo de investigação de cientistas pesquisadores, que acabaram por admitir que não entendem o que está ocorrendo.

São publicadas, então, na mídia oficial interessantes matérias que tratam do comportamento dos cetáceos. Vamos abordar primeiramente essa, (Aqui ou Aqui) que, resumidamente, afirma que “baleias, golfinhos e certos outros mamíferos marinhos parecem ter em algum momento no passado longínquo da Terra sidos geneticamente ‘modificados/projetados’ para serem ‘sentinelas biológicas’ e servirem como um ‘dispositivo de luz/farol’ no pré-aviso para a proteção da ‘humanidade’ de ‘eventos marítimos catastróficos’” .

Saiu também informação sobre as baleias Jubarte que, apesar de serem já conhecidas como “as solitárias do mar”, “(…) algo pode estar fermentando em nossos oceanos, uma vez que cientistas estão reportando 22 instâncias separadas de “supergrupos” de baleias Jubarte, que desafiam explicações – grupos nunca vistos antes de 20 a até 200 baleias, todos aparecendo ao longo da costa sudoeste da África do Sul, nos últimos anos”. (Vide Aqui ou Aqui).

A tendência da mídia oficial é desmerecer esse fenômeno, por ser “estranho” à ciência oficial.

Embora a reportagem veja a situação de forma negativa, em nossa análise, vamos nos abster de considerar que quaisquer situações catastróficas estejam sendo anunciadas pelos Cetáceos, mas aceitamos que algo de grandiosas proporções estão se anunciando para esses tempos. E os Cetáceos estão aqui para ajudar nisso. Tomemos, para justificar nossa afirmativa, o que consta nesse post http://almasiriana.blogspot.com.br/p/videos.html, onde se lê o que Arcanjo Metraton disse: “… os Cetáceos também estão envolvidos na recodificação dos Discos Solares Cristalinos e na codificação da Grade Cristalina 144. Eles nadam em bandos etéreos sobre os Discos Solares e Vórtices Cristalinos para recodificar o planeta.”

Concluímos que o que está vindo dos Cetáceos é de natureza benevolente. Haja vista as menções do P1. Embora o tratamento desse comportamento dos cetáceos esteja sendo visto por alguns como negativo, nós optamos por trazer a informação ao nosso coração e sentir. Percebemos assim, que tudo isso faz parte da movimentação deles nesse trabalho de liberação de informações, akáshicas ou não, pois é a participação deles no processo de ascensão planetária. E, mais uma vez, podemos afirmar categoricamente que a consonância de informações é perfeita. Detectamos uma espetacular sincronia entre as Notas do P1 e as publicações aqui citadas. E, felizes, podemos reiterar: VITÓRIA DA LUZ!

COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA

COLABORAÇÃO: CANDIDO PEDRO JORGE E CONCEIÇÃO VITOR

Amor e bênçãos,

Gabriel RL

Fonte – Sementes das Estrelas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s