David Wilcock & Corey Goode: A Antártida da Atlântida – A História dos Illuminati – Notas da Conscious Life Expo 2017 – 17.02. e 05.03.2017

David Wilcock & Corey Goode: A Antártida da Atlântida – A História dos Illuminati – Notas da Conscious Life Expo 2017 – 17.02. e 05.03.2017

21 Março, 2017 por

Artigo em seu Idioma original – Português – PT

Clique nas imagens para ampliá-las.

David Wilcock: Revelando os Cinco Grupos da Aliança

Notas da CONSCIOUS LIFE EXPO (a 10 de Fevereiro de 2017)

Introdução de David Wilcock:

. A Gaia TV está a contratar pessoas para mais de 20 posições, verifique em gaia.com.

. Obrigado a todos os que evocaram a recuperação de Corey quando ele adoeceu e esteve no hospital.

. A palestra de hoje é um resumo da experiência de Corey intercalada com as histórias de David.

— A história precoce de David e a evidência de actividade não-terrestre na Lua:

. Em 1993 ele tomou conhecimento do plano a longo prazo de tecnologia avançada/tecnologia secreta através do um professor universitário que trabalhou para a NASA.

. Outras influências foram as fotografias de Marte, de Richard C. Hoagland que mostram evidências físicas de estruturas na superfície e a sua erosão pelos ventos, evidências de estruturas de vidro ou fragmentos.

. Corey acrescentou que as naves também foram deixadas na superfície da Lua por grupos ETs em memória das guerras passadas, semeando a Consciência ao permitir a exposição dessas evidências. Mas a NASA edita as mesmas como parte da revelação parcial. Até mesmo as histórias em banda-desenhada sobre viagens à Lua na década de 70 fizeram parte dessa semeadura da Consciência.

Imagens:

Cratera quadrada na Lua (lado inferior esquerdo)

Imagem de uma peculiar estrutura na Lua

Imagem de objectos luminosos na Lua (ao centro e lado inferior direito). Imagem retocada pela NASA (lado inferior esquerdo)

Vidro lunar sugere eventos catastróficos no passado (aparece como manchas pretas em imagens filtradas)

Imagens não editadas de estranhos objectos na Lua

Composição da mesma imagem, sugerindo que não está fiel ao original

O que se parece como sendo um conjunto de pilares ou obeliscos na Lua. O comprimento da sombra destes objectos sugere que eles têm centenas de metros de altura

Artista Russo descrevendo o local do obelisco na Lua para uma revista

Banda-desenhada retratando a descoberta de um OVNI na Lua, um exemplo de Divulgação através de ficção

Banda desenhada retratando obeliscos na Lua, outro exemplo de divulgação através de ficção

— A Lei do Um:

. Em 1996, David deparou-se com a Lei do Um. A Lei do Livre Arbítrio é defendida em todo o universo.

. Corey comentou em relação às cosmologias/densidades dos Seres das Aves Azuis, afirmando que as densidades estão embutidas ou dobradas entre si. (A densidade é descrita na Lei do Um como a concentração de Consciência, ou como um Ser é espiritualmente activo. Para mais informações, ver Compreendendo o Serviço aos Outros (CSO), o Serviço a Si mesmo (SSM), as Sete Densidades de Consciência, os Planos Astral e Etéricos, e mais – por Tom Montalk.)

. Os estudos da NASA sobre planetas semelhantes à Terra (2013), apontam para 10 quadrilhões de civilizações inteligentes, o que confirma a cosmologia da Lei do Um.

. A vasta maioria dos ET’s são benevolentes, constatado por imensos contactados e informantes, e por dados históricos. A Lei do Um também afirma que a maioria das civilizações no cosmos têm orientação positiva.

. A prevalência de estruturas tipo pirâmide e obelisco através de todo o Universo, nas luas e planetas. Estas ruínas foram criadas pela chamada Antiga Civilização dos Construtores, originária de Vénus há 2,6 biliões de anos atrás, como revelado pela Lei do Um e confirmado por Corey.

(Nota Gilberto – Veja “Episódio 7” da 2ª Temporada e “As Tábuas de Esmeralda de Thoth“)

. Corey foi levado a um dos locais dos Antigos Construtores em Vénus, onde ele conheceu um Sentinela (Episódio 03 – Temporada 06) e viu alguma dessa tecnologia dos antigos construtores a funcionar. Ele também recebeu uma descarga de informação recebida do Sentinela, mas ele ainda não foi capaz de aceder a essa informação. Ele viu hieróglifos e escritos desta civilização quando esteve em Vénus.

. As ruínas dessa espécie estão escancaradas por todo o sistema solar e sistemas estelares adjacentes. Na maioria dos casos, os escritos e insígnias foram apagadas e reescritos por outros grupos que tomaram esses locais quando os Antigos Construtores deixaram a nossa densidade à eons atrás.

. Corey afirma que existe um portal galáctico estelar na nossa zona da galáxia, e isso torna o nosso sistema solar muito atraente.

. Os portais estelares não são como é descrito nesses famosos filmes e séries de TV. Eles não são superfícies de duas dimensões mas esferas de três dimensões. Existe o efeito visível de “miragem”, similar ao da superfície da água. O que acontece então, o pessoal e os seus equipamentos são posicionados em torno do portal, que abre, e as pessoas começam a mover-se em direcção ao centro.

. Por um instante, Goode viu enormes cápsulas sendo biseccionadas pelo portal, que parecia quebrar a cápsula em duas partes, engolindo-as como se fossem esparguete. As cápsulas apareceriam do outro lado num só pedaço, com se nada tivesse acontecido.

. David discutiu uma diferente teoria para a Criação do Universo. Que não é a lógica do big-bag como nos contaram. Mas em vez disso, uma forma geométrica chamada de Amplituedro, que é de onde todo o espaço e tempo são derivados. Isto está relacionado com a geometria sagrada (o Criador e as reminiscências Tibetanas/imagens culturais antigas).

O Big Bang e a evolução cosmológica do Universo surgiram da geometria pura. A mais recente versão geométrica da teoria do campo quântico poderá também facilitar a busca pela teoria da gravidade quântica que poderia, aparentemente, conectar o Universo na sua escala maior ou mais pequena. As tentativas até agora de incorporar a gravidade nas leis da física à escala quântica depararam-se com paradoxos profundos e infinitudes sem sentido. O Amplituedro, ou um objecto geométrico semelhante, poderá ajudar removendo dois princípios bastante enraizados da Física: a localidade e o estado unitário.O amplituedro por si só não descreve a gravidade mas Harkani-Hamed e os seus colaboradores creem que possa existir um objecto geométrico que o faça. Fonte da imagem.

. David sugere este modelo do Amplituhedron em imagens renderizadas da antiguidade, mas na forma completa de uma Merkaba.

. A Lei do Um descreve o Grupo de Orion (Corey acrescenta que estes sãos os draconianos e mais outros reptóides). Ele afirma que eles parecem-se com as personagens reptilianas no filme Júpiter Ascending (mas sem cauda) a revelação através da ficção de uma raça subserviente de reptilianos e o sistema de castas da aliança draconiana.

Fonte da imagem. Guarda reptiliano no filme Jupiter Ascending

— A Frota Escura (“Episódio 06 – Temporada 04):

. Corey afirmou que a Frota Negra surgiu do Programa Espacial Secreto, quando a civilização dissidente nazi se juntou aos reptilianos. A Aliança emergiu de um conjunto de comunicações telepáticas. William Tompkins corroborou isto no seu livro Seleccionado Por Extraterrestres

. A tecnologia de branqueamento de memória envolve o uso de ecrãs ou memórias falsas, que foram utilizadas nas pessoas da Terra quando tiveram contacto com a Frota Escura ou outras não terrestres.

— A Disrupção das Tecnologias de Controlo da Mente pelos Fluxos Energéticos que chegam:

. A tecnologia de controlo da mente draconiana não está a funcionar mais como era habitual. Eles têm tido esta tecnologia em orbita ao redor da Terra mas têm ocorrido disrupções derivadas à chegada das ondas energéticas vindas da galáxia. Eles têm aumentado a potência da sua tecnologia, o que também tem causado reacções nalgumas pessoas, mas esta encontra-se a operar na potência máxima possível. (Isto sugere que o Despertar que se está a desdobrar actualmente não poderá ser impedido.)

. A Divulgação Integral será traumática para a sociedade, mas a evolução acontece através do stresse, pelo que nós não queremos receber informações a conta-gotas e ao longo de décadas.

— As 5 facções dos Programas Espaciais Secretos:

. A Ala Solar [também referida por vezes como Guardiã Solar], monitorizava e interagia com aqueles que entravam no sistema solar, tal como o controle de tráfico aéreo. William Tompkins ajudou a criar algumas das naves que a Ala Solar utilizava no tempo de Corey quando ele serviu no programa “vinte e voltar” (“Episódio 03 – Temporada 04“).

. O Conglomerado Corporativo Interplanetário (CCI) (ICC/Interplanetary Corporate Conglomerate), é um conglomerado dos empreiteiros do complexo industrial militar que estão envolvidos na exploração do espaço e recursos materiais aí encontrados. Eles estão activamente a negociar com mais de 900 grupos não terrestres. A tecnologia produzida é considerada uma das melhores da galáxia. A troca é utilizada em vez de dinheiro. O intercâmbio de tecnologias e recursos, tais como material biológico, seres humanos, arte, e assim por diante, é usado nos negócios com outros grupos.

. A Liga Galáctica Global das Nações (GGLN) (“Episódio 08 – Temporada 01“), foi desenvolvida após o Programa Espacial Secreto (PES) ser descoberto por diferentes nações da Terra. Foi oferecido para os silenciar, fazendo-os crer que eles estava envolvidos no PES.

. O Programa Espacial Secreto do Complexo Militar Industrial (PES CMI), é o nível mais baixo do programa espacial secreto, embora eles acreditem que eles estão no topo da pirâmide. Eles estão no “nível mais baixo” porque, literalmente operam perto da Terra, utilizam estações espaciais na órbita baixa da terra (NRO). Eles são também um dos grupos mais compartimentalizados possuindo o menor conhecimento dos aspectos de nível superior do PES.

. A Aliança da Terra é um conglomerado dissidente de pessoas de todos estes programas. A Aliança Terrestre é feita de grupos da superfície que trabalham também para acabar com o domínio da cabala. Este grupo é composto pelas mais variadas facções da Terra que acordaram entre si um processo de Divulgação parcial e estão a seguir agora em frente com essa agenda.

. A Aliança dos Seres das Esferas e a Aliança dos Programas Espaciais Secretos, são os únicos a pressionar no sentido da Divulgação Integral. Eles estão em minoria neste momento, mas Goode sente que ultimamente a Revelação parcial não é mais possível devido ao volume total de informações do domínio público sobre a Divulgação. No entanto, ainda existe muito trabalho para ser feito para activamente alcançar o cenário da Divulgação Integra.

. Raw-Teir-Eir disse a Goode que nós precisamos de partilhar essa informação, em particular a filosofia do serviço ao próximo e de nos perdoarmos a nós mesmos, fora desta comunidade, à medida que as pessoas estejam preparadas para a receber – em particular a mensagem dos Seres das Aves Azúis para as massas. Goode sente que isto é de primordial importância agora. (Como um aparte, o problema de partilhar esta informação com outros é que muitas vezes certos comportamentos agressivos poderão ser desencadeados por certas ideias, palavras ou frases. Mas não precisamos de partilhar tudo de uma só vez. Por exemplo, a harmonia altruísta da mensagem dos Seres das Aves Azúis para a Humanidade pode ser apresentada de muitas formas, como numa parábola ou alegoria, contornando a programação mental limitada das massas. Quase todos conseguem reconhecer a lógica do altruísmo, auto-perdão e mestria como benéficos. Dessa forma, os conceitos fundamentais que são sem dúvida a parte mais importante da mensagem da Aliança dos Seres das Esferas, podem ser transmitidos às massas. Por outras palavras, nós não precisamos de nos concentrar nos aspectos relativos à história, assim como nas espécies de ETs, nas conspirações sobre o governo e assim por diante, para transmitir a consciencialização aos nossos companheiros. Esta é uma forma de partilha ideacional ou princípio de partilha da verdade, em que as verdades profundas são partilhadas separadas das especificidades que desencadeiam o estreitamento da mente)

— Características de Marte:

. A maioria das estruturas em Marte estão completamente destruídas, espalhadas tais como os locais arqueológicos da Terra.

. O PES tem equipas de trabalhadores que saem e peneiram as areias para verem o que podem encontrar.

. Às vezes descobrem coisas valiosas, mas devido à destruição da super-Terra, agora o cinturão de asteróides, Marte ficou devastado e muitos dos artefactos deixados lá estão inutilizáveis.

— A Visita de Marte e os Seres das Aves Azúis:

. Corey descreveu a sua viagem a Marte (“Episódio 07 – Temporada 01“) com Gonzales e o pessoal importante do CCI. Nessa viagem, eles recuperaram uma família de um trabalhador dissidente que tinha desertado para a Aliança – um dado que Goode não tinha revelado até agora.

. Corey descreveu o seu primeiro contacto com os Seres Aves Azúis durante a primeira parte de 2015 e a primeira deslocação num Dart (uma pequena nave triangular do tamanho de uma carrinha) ao Comando de Operações Lunares (COL). Esta é a reunião que ele descreveu no passado, onde Teir-Eir falou através dele para o Conselho da Aliança do PES pela primeira vez. Sendo que um Ser de Cabeça Triângular também estava lá.

. O mandato da Aliança do PES é para a Divulgação Integral de toda a verdade para todas as pessoas.

— A Aliança dos Seres das Esferas:

. Nos anos 80 começaram a aparecer no nosso sistema solar esferas gigantes, estes objectos do tamanho de planetas foram observados em torno do sol nas imagens da SOHO-NASA, e denominados como cruzadores solares.

. A cabala pensou que era o regresso dos seus deuses Sumérios.

. Centenas de esferas alinhadas equidistantemente por todo o sistema solar mas que não respondiam aos sinais de saudação do PES.

. As Esferas Azúis transportam Corey desde sua a casa para outras localizações e que não é a forma habitual de como as pessoas são transportadas no PES.

. Em 2011, Goode e Gonzales começaram a receber contactos dos Seres das Aves Azúis através de sonhos, utilizando um protocolo preciso que pode ser utilizado para verificar a genuinidade do contacto.

. Nessa altura, David já estava na Gaia TV. Corey foi revelado em finais de 2014 e prosseguiu em frente, utilizando a sua verdadeira identidade a partir de 2015.

. David descreve um contacto telepático que ele teve quando perguntou se Raw-Teir-Eir era o Ra da Lei do Um. Corey disse-lhe três vezes para ir à rua, onde David viu um grande arco-íris duplo. Assim, David concluiu que Raw-Teir-Eir é do mesmo grupo da Lei do Um, que são também a Antiga Raça de Construtores que voltaram como Os Guardiães nestas Esferas Azúis gigantes para atenuarem a energia vinda directamente do Sol.

— 2012 e as Mudanças na Terra:

. Corey diz que 2012 aconteceu; nós é que não percebemos. Foi quando as esferas começaram a entrar no nosso sistema solar.

. Os eventos solares/flashes solares ainda acontecerão, mas agora no intervalo entre 2018 a 2024 – uma janela de tempo actualizada pela Aliança do PES. As esferas estão actuar para modular o Sol e evitar que ficque demasiado brilhante.

. Quando a Terra receber o flash, poderá ocorrer uma aurora borealis gigante à volta da Terra, de acordo com as fontes de David. Parecer-se-á como uma terra arco-íris, com se o corpo de arco-íris do planeta tivesse sido activado. O terceiro segredo de Fátima, segundo David, é uma fábula alegórica de uma torrente de chuva que cai do céu e sendo que após esse evento todos emergem enxugados. Simbolicamente, isto retrata a lavagem do pecado e da negatividade, uma representação de um evento de Ascensão.

— Civilizações do Interior da Terra:

. Os seres do Interior da Terra estão na 4ª densidade (4ª dimensão).

. Corey foi levado várias vezes ao Interior da Terra (“Episódio 08 – Tempora 04“). No passado, esses grupos haviam abordado as pessoas do planeta fazendo-se passar por não-terrestres ou deuses. Um desses grupos é conhecido como a Aliança Anshar, de onde é a sacerdotisa Karee. Goode e ela têm uma profunda ligação, e ela continua a oferecer a sua orientação e assistência até ao dia de hoje.

. A Corey tem sido protegido e é-lhe permitido falar sobre estes assuntos, porque existe uma lei espiritual que diz “que não se pode disparar sobre os trabalhadores da Cruz Vermelha”, de acordo com David. (Que é o mesmo que dizer que, quando alguém segue a sua missão espiritual, honrando a verdade, servindo os outros honestamente, eles são protegidos de qualquer interferencia vinda das forças negativas. Embora tais indivíduos continuam sujeitos ao karma que eles criaram para si mesmos.) 

. Existem sete grupos diferentes no Interior da Terra, cada um com um background único, mas todos decididamente humanos em aspecto.

. Os alimentos no Interior da Terra crescem num substracto cristalino.

. A luz é criada utilizando som, e existe também um obelisco que produz luz para a natureza preservada lá. 

. Existe uma livraria de documentos/tablets/pergaminhos/livros desde os tempos antigos até aos nossos dias dentro da cidade do Interior da Terra.

. Os seres do Interior da Terra são capazes de enviar-nos imagens ou ideias telepáticamente para ajudar-nos. Goode diz que quando temos um momento de inspiração aliatória, esta pode ter vindo deste grupo ou outros com uma missão similar.

. Novas imagens do que Corey viu quando Karee ofereceu-lhe um tour pelas cidades com tecnologia avançada, a ser publicado brevemente no cosmicdisclosure.com.

. Diferentes grupos levaram seres da Terra abaixo à Terra Interior quando o planeta passou por grandes mudanças. Outros grupos como os reptóides/insectoides também trouxeram para baixo sobreviventees para proteger o seu programa genético.

. Existe uma infraestrutura dentro da Terra Interior, bem como no sistema solar, que será entregue à humanidade após o flash solar.

. A novela gráfica de Corey está a caminho e é chamada O Regresso dos Guardiões, veja aqui a antevisão:

. Os povos da Terra Interior guerrearam no passado mas uniram-se agora com o retorno dos Guardiões, os Seres da Aliança das Esferas.

— As Alianças Terrestres:

. Alguns grupos das Alianças Terrestres têm evitado que as naves da Frota Escura descolem do planeta, como no ano passado durante a batalha que teve lugar na Antárctica.

. Corey encontrou-se com o Embaixador Micca (de uma civilização de um sistema estelar próximo da Terra). Eles passaram por uma rebelião similar à que acontece na Terra contra os seres draconianos / reptilianos, e associaram-se à civilização Olmeca quando estiveram aqui como refugiados durante um curto período de tempo.

. A Aliança da Terra tem naves triangulares que são capazes de derrotar as naves da Frota Escura, tal como foi visto na Antárctica.

— Antárctica:

. Os reptilianos têm controlado a Antártida e têm estado lá em baixo durante milhares de anos.

. Os seres antigos que foram congelados na Antárctica são os pré-Adamitas, que começaram a interferir com os reptilianos e outros seres através das suas experiências genéticas, quando os pré-Adamitas fugiram para a Terra após a destruição da sua civilização em Marte.

. Os pré-Adamitas começaram a fazer seres híbridos com humanos, animais e o seu material genético. Eles ditaram a sua própria sentença ao criarem monstros genéticos – segundo Wilcock, pois tal actividade está proibida.

. A elite de hoje acredita, ou são levados acreditar que eles fazem parte dessa antiga linhagem, embora não seja verdadeiramente assim. Eles receberam propaganda sobre o seu direito divino de governar alicerçado na sua ligação com os pré-Adamitas, mas que não existe de acordo com Wilcock.

. Mais revelações sobre a Antárctica numa próxima apresentação, amanhã, assim como no próximo artigo Fim do Jogo 3.ª Parte (Endgame III) que brevemente será escrito por David e Corey.

. As ruínas descobertas na Antárctica têm sido limpas e filmadas pela cabala já desde há mais de 15 anos e serão mostradas como parte do cronograma da Divulgação parcial.

. Mas Corey e David estão a revelar estas informações, agora, de forma a impedirem os seus planos da Divulgação limitada. Partilhar esta informação amplamente é muito útil para promover a Divulgação Integral.

David Wilcock: A Antárctica da Atlântida – A História dos Illuminati

Notas da 2.ª parte da Conscious Live Expo (11 Fevereiro 2017)

20H PST

— Introdução:

O caso #Pizzagate não é apenas algo que está na Internet. Para quem não sabe, tem sido falado desde sempre. É verdadeiramente algo muito real.

Um informante do FBI afirma que agora temos a confirmação absoluta de quatro fontes de delatores diferentes de que 47 acusações de pedofilia ao alto nível em Washington D.C. serão lançadas na próxima semana.

David Seaman, que trabalhou para o The Huffington Post e publicou um vídeo muito popular da InfoWars no Huffington Post, disse que foi demitido da Huffington Post devido ao seu questionamento sobre a saúde de Hillary Clinton, e eles apagaram todos os artigos que ele tinha escrito apenas por publicar isto sobre Hillary.

Um informante de alto nível diz que Smithson, o fundador da Smithsonian Institution, era um membro Illuminati de alto nível, Maçon de 33º. Smithson e a sua organização andavam por ai a colectar esqueletos, no início, e eles lançavam-nos ao oceano porque não queriam que nada disso fosse encontrado. Eles não estavam necessariamente a armazená-los. Eles perceberam que eles precisavam de se agarrar a isso pois essa era a sua herança.

Um dos títulos que eu tinha previsto para o artigo da 3.ª Parte do Fim do Jogo (The Endgame Part 3), era o “Início e o Fim dos Illuminati” (“Illuminati Beginnings and Endings”), porque se você prestou atenção ao Pizzagate, percebeu que não se trata apenas de práticas sexuais repugnantes, trata-se de um culto cujas práticas incluem estranhas cerimónias ocultistas e através das quais eles acreditam que a entidade chamada Lúcifer, é do bem. Eles creem isso porque o deus da Bíblia criou o Dilúvio de Noé a fim de limpar a Terra daqueles que se encontravam aqui anteriormente, e criaram o que eles chamam de “Adão”, que somos nós. Nós somos o Adão. Somos uma raça geneticamente criada e semeada aqui, e foi-nos dado o domínio da Terra.

O meu informante Bruce disse-me que “não importa se o que acreditas é verdade ou não. Isto é o que eles acreditam e é tão sério como um ataque de coração”.

Quando Corey Goode surgiu na minha vida em Outubro de 2014 foi quando eu comecei a ter todas estas informações. Foi logo a seguir ao início de 2015, depois de ele me ter revelado todo o seu material sobre os Programas Espaciais Secretos. O Complexo Militar Industrial tinha 100 colónias de mineração por todo o nosso Sistema Solar e noutros locais, e eles estão a trabalhando com mais de 900 tipos de Extraterrestres diferentes. Esses seres têm vindo aparecer e não sabemos realmente que eles são. Eles apareceram apenas e pela primeira vez após eles terem utilizado Corey como o seu mensageiro. Corey seguiu adiante com o seu nome verdadeiro como resultado de circunstâncias ocorridas fora do seu controlo. Eles imediatamente fizeram lembrar o material da Lei do Um. Eles têm a aparência de pássaros. Ra na Lei do Um disse que o falcão é o seu totem, é o seu símbolo. A primeira pergunta foi feita pela Sociedade Secreta da Aliança do Programa Espacial Secreto – as pessoas estão agora tentando desclassificar toda essa incrível alta tecnologia.

William Henry afirmou que no Egipto eles retratavam Humanoides com Cabeça de Ave e que eram azúis. Como Hórus, cujos alguns retratos ainda têm a pintura original, em azul.

Este seres não são novidade e nós não sabíamos disso. Nós publicamos esta informação sem sabermos que Hórus era azul. Lançámos esta informação sem termos percebido que no Japão existiam os Homens-pássaro Tengu das Montanhas, que são Humanóides Seres-Ave Azúis. Existe uma estátua de um Homem-pássaro Tengu no Japão.

Fonte – Figura dos homens-pássaro Tengu no Japão

Fonte – Figura dos homens-pássaro Tengu no Japão

Parece que estes seres, de tempos a tempos, entram em contacto com grupos que estejam receptivos à sua mensagem, e realmente vão transmitir-nos essa mensagem de formas que são muito provocadoras porque eles apareceram nestas enormes Esferas.

Isaac Asimov é um notável escritor de ficção científica e co-autor de “Olhando para o Futuro” (“Looking into de Future”). Há um artigo com uma imagem autorizada por um artista que descreve uma base dentro de um asteroide com estas estranhas e discretas naves escuras entrando e saindo dele.

O livro foi originalmente escrito em 1978. Algo conduziu estes tipos a postularem que possam existir asteroides com civilizações a viver dentro deles. Aparentemente temos pessoas dentro que estão conscientes de que coisas como estas, com habitações no interior, já estão no nosso sistema solar. Você voa através da crosta, porque as naves podem desmaterializar-se. Lá, está toda a civilização, com pessoas e água. A maioria das luas que agora conhecemos têm água em estado líquido dentro delas. Asimov e Arthur C. Clark obtiveram essas pequenas gotas de informação, as quais eles vazaram através da ficção.

O foco desta conversa será a Antárctica. Podemos ver o quão belo poderá ser viajar até lá. Não é tão frio como nos levaram a acreditar. Você não está a morrer quando você está lá em baixo. E se você for lá no tempo certo, na estação certa, você verá aqueles pôr-de-sol estupendos. Eles encontraram um iate por baixo da superfície do oceano na Antárctica, e para mim, este tipo de coisas fazem parte da encenação de uma arquitectura antiga das coisas que nós poderemos ver quando lá formos abaixo.

Fonte

Porquê a Antárctica? Porque a Antárctica foi onde os pais fundadores daqueles auto-proclamados Illuminati supostamente aterraram quando chegaram à terra e se tornaram, e que a Bíblia chama, de “ Anjos Caídos”. Isto é muito importante.

Eles acreditam que os Anjos Caídos são reais, e é por isso que o deus da Bíblia varreu toda a sua população no dilúvio de Noé, então esse deus deve ser mau porque este Adão, que somos nós, eles chamam-nos, “O Adão”, eles pensam que o Adão é mau. E eles pensam que eles, com todo o seu conhecimento antigo e alta-tecnologia quando aterraram aqui, que eles são os bons da fita. Então, eles realmente acreditam que eles merecem governar a Terra, e que nós não temos valor. Quando eu expliquei um pouco disso a David Seaman, o nosso jornalista do Huffington Post, foi quando ele entendeu. É por isso que coisas como o caso Pizzagate estão a acontecer, devido ao sadismo dessa gente. Eles consideram-nos invasores mesmo quando foram eles quem nos invadiram. Eles acreditam que eles têm o direito a esta Terra, que eles pertencem aqui e que nós somos uns tolos insuportáveis que não deveríamos estar aqui.

— E Tudo Remonta a Marte

A NASA já anunciou abertamente que Marte uma vez teve um oceano que ocupava metade da sua superfície. Com uma milha e meia de profundidade. Um oceano em estado líquido, que foi registado publicamente. Ninguém está discutindo isto. David disse – É realmente tolo pensarmos que não teríamos vegetação e até mesmo vida, porque sabemos que existem microorganismos por todo o sistema solar, porque continuamos a encontrá-los em cometas.

Então, porque é que Marte não teria tido vida alguma? Na verdade, parece que, como eu disse noutras conversas, a vida biológica está escrita no contexto da própria física quântica.

A Física Quantica não é o bicho-papão algébrico, com letras e números e linhas de corte que você não entende. Na verdade, é uma matriz que cria Consciência e Vida. Ficamos condicionados a pensar que a Ciência é uma coisa imponderável que nós não podemos realmente entender, mas é na verdade muito simples. O Universo está vivo. O universo é um organismo. É um ser vivo. É um ser vivo Consciente, e a vida biológica é uma característica que existe por toda a parte.

Está em toda a parte e uma das estatísticas que eu dei num dos painéis de hoje foi do Sr. Fred Hoyle e Chandra Wickramasinghe, onde eles estudaram a poeira numa linha de sitio entre o nosso planeta e o centro da galáxia. Eles olharam para aquela poeira, e essa poeira tinha algumas características muito estranhas. Eu não expliquei isso de forma muito correcta no painel. Eles podem dizer que isso pela maneira como reflectem a luz que parece ser feita de partículas que são 70% ocas por dentro. E estes pobres coitados gastam anos a tentarem perceber que raio se passa para tornar possível a criação de partículas que são sempre 70% ocas. E eles ficam sem ideias. Eventualmente alguém teve a ideia, vamos dar uma olhada nas bactérias e depois vamos congela-las e secá-las. Com certeza que quando se congelam bactérias, a água deixa os seus corpos e elas tornam-se 70% ocas por dentro. Assim como a poeira que realmente vemos em tudo e em toda a nossa galáxia. E isso era apenas um de uma série de pontos de informação que nos indicam que realmente a luz reflectida da poeira provém de bactérias liofilizadas.

De onde vêm todas essas bactérias? Estão vindo do vento solar e estão a sair da superfície das estrelas. São os seus “gases de exaustão”. Isto significa que as estrelas são fábricas de vida. Isto significa que elas estão a fragmentar organismos biológicos o tempo todo. Lembre-se que 90% de toda esta poeira nós jamais iremos ver e tem as características de bactérias.

Isto é tudo o que existe – é a vida. E assim eles provaram isso. É apenas uma questão de tempo até a ciência aceitar isto, porque não há outra explicação. Tem que ser, e este foi o tipo que inventou a molécula do ADN, ele descobriu o que era o ADN e como funcionava. Penso que ele sabe do que está a falar.

Então, quando você se depara com esse tipo de evidências, de que as estrelas estão literalmente a rebentar com vida, e também sabemos que estão a libertar imensa água, hidrogénio e oxigénio combinados para produzirem água, como eu disse no novo livro, em todas as diferentes luas e planetas no nosso sistema solar foram encontradas toneladas de água líquida. Está por toda a parte.

As luas podem parecer que estão secas, mas na verdade elas estão cobertas com água congelada, e depois poeira. Se você for abaixo da superfície em muitos casos ela torna-se realmente em água líquida no interior dessas luas.

Então, vamos pensar por um minuto sobre a estação espacial que eu lhes mostrei. Se você tem água em estado líquido a correr por dentro da lua, você poderia perfurar para baixo até imediatamente antes do lençol freático? Cavar uma cavidade lá e, depois, sugar a água como num poço e bombeá-la? E assim tem muita água para todos beberem. Depois, você poderia ter centenas de milhares, senão biliões de pessoas a viverem dentro de uma lua, sem nunca terem de vir à superfície. A água já lá está, e isto só nos foi dito agora pela NASA, e que de repente faz sentido. Você poderia na verdade ter imensas pessoas a viverem dentro da lua.

Se o Sol está a criar todas essa bactérias, e eles dizem-nos que Marte esteve coberto de água, então é quase impossível que Marte não tivesse vida nele. Talvez também fosse vida complexa. Então a história é que havia uma civilização humana em Marte. E que nós estamos nalguma medida relacionados com eles. Indirectamente relacionados com eles. Richard C. Hoagland, autor de “Os Monumentos de Marte” (“The Monuments of Mars”) – fez uma apresentação para as Nações Unidas sobre esse objecto, este rosto, que tem 1.5. quilómetros de largura, e definitivamente parecer ser uma cabeça com aspecto humanoide, excepto na área da mandíbula que é mais sulcada relativamente às do nosso rosto. Depois você tem esta coisa estranha que é esta cidade de pirâmides mesmo na proximidade.

Contudo elas não são tão óbvias, você consegue vê-las do topo e fazem um ângulo recto entre elas. A da esquerda parece-se claramente com a Pirâmide de Gizé no Egipto. Vista de cima para baixo, você pode ver isso muito naturalmente. Existem aqui algumas outras saliências que não convencem necessariamente alguém, mas estas duas em particular são deslumbrantes e, depois, temos o rosto, e então ele tem esta seta mostrando de facto que estas pirâmides estão posicionadas para que, ao nascer pela manhã, o Sol incida directamente na frente do rosto.

Esta era uma zona cerimonial do planeta. Toda esta área, você percebe como é plana em torno dessas pirâmides, e se olhar com muito cuidado ao longo das margens onde estão as pirâmides, você vê que está ali uma coisa semelhante a uma ilha. Tudo aquilo era oceano. O rosto estava no oceano e, então, havia toda essa água lá. Agora vamos olhar para ele a partir da vista lateral, você vê o rosto acima no canto superior direito, as pirâmides em baixo à esquerda e, depois, no lado inferior direito, você vê algo que se parece muito com uma pirâmide despontando para fora da frente Oceânica ali.

Porque isso tudo era um oceano nós conseguimos perceber algo que é uma mandíbula com uma configuração manifestamente artificial. Boa sorte ao tentar explicar isso com um truque de luz e sombras, como os cépticos tentam fazer. Nós temos algo aqui que é totalmente incrível, e uma das coisas que não disse ontem à noite e que queria dizer, e me esqueci, além do facto de que você está a olhar para os cinco lados, não é realmente um pentágono, está na forma de um ser humano com os braços e pernas para fora, como o Homem Vitruviano de Leonardo Da Vinci.

Image Source. O Homem Vitruviano, por Leonardo Da Vinci

Image Source. O Homem Vitruviano sobreposto numa pirâmide de cinco lados

Você também pode ver se olhar para o lado esquerdo que há um buraco. Isso foi onde aparentemente um ataque de míssil entrou, então veja como há esta linha que sobe dela. Isso é todo o material líquido derretido porque a detonação da bomba, ou seja lá o que tenha sido, foi tão intensa que derreteu e fluiu cavando um canal.

Depois, olhe abaixo dos tipos de duas pernas, se quiser pensar nisso como pernas, e percebe que há um triângulo voltado para baixo. Esse triângulo está bem na frente oceânica. E que é uma área onde potencialmente centenas de milhares de pessoas poderiam estar a andar e a apreciar a vista. É um enorme e agradável convés para observação onde as pessoas poderiam caminhar.

Hoagland diz – ele estimou o que ele chama de “arqueologia potencial”, e diz que poderiamos ter tido potencialmente centenas de milhões de pessoas a viver apenas dentro da pirâmide de cinco lados. E, com certeza, a informação que recebemos diz que esta “Sociedade” estava demasiado e estritamente hierarquizada. Muitas pessoas neste planeta viviam em extrema pobreza e verdadeira fome e dor. Então tínhamos a elite. A elite vivia nisso, e algumas coisas mais, e muito disso também era subterrâneo. Só as pessoas mais ricas viviam nisso. Aparentemente tudo isto era originalmente em cristal e transparente. Então, obviamente, as pessoas com janelas seriam as mais sofisticadas. As mais ricas. Hoagland também disse que existem todo estes alinhamentos estranhos entre os objectos na superfície.

— A Divulgação Autorizada pelos Governos

O informante Bruce deu-me o que ele chama de “A Divulgação Autorização pelos Governos”, dizendo que eles queriam que esta informação fosse tornada pública, e agora é o momento.

A informação era que, a população que viveu nesse planeta originalmente, não viveu somente em Marte, eles viveram também numa Super Terra (“Episódio 01 – Temporada 04“) que era muito maior do que o nosso próprio planeta Terra, e que explodiu e se converteu nos asteróides entre Marte e Júpiter. Aquilo era um planeta. É o que todas aquelas rochas são. Ele disse que aquelas pessoas tinham originalmente 21 metros de altura, então se conseguir imaginar o que aconteceu, se nós virmos estes pequenos elfos ou gnomos, espíritos, fadas, isso seria o que nós pareceríamos para essas pessoas. Se você está num planeta grande e esse é o tamanho do seu corpo, você não pensará nisso como algo estranho. É apenas aquilo que você é.

O informante Bruce acabou por me dizer na Divulgação Autorizada que existe lixo por todo o lado. É tudo feito a partir deste material cristalino muito avançado que eles analisaram e que é realmente alumínio transparente. E temos essas grandes salas que estão espalhadas de ponta a ponta no espaço, no cinturão de asteroides, e nos anéis de Saturno e por todos os lugares existem compartimentos construídos para pessoas de 21 metros de altura viverem lá dentro. Logo que você entra numa dessas naves e viaje pelo sistema solar, você encontra-os por toda a parte! E é isso que a cabala, os Illuminati, chamam a sua Civilização dos Progenitores. Eles acreditam que eles são descendentes dessas pessoas.

Progenitores (direita), humanos (esquerda)

Os anéis de Saturno têm todos esses detritos neles. A ideia de Bruce era que havia um anel que eles estavam desenvolvendo ao redor do planeta que explodiu, e Gonzales, que é o oficial com que Corey colaborou, disse: “Não, não é isso, era um anel”, e eu preciso de corrigir isso dos registos. O que ele disse realmente é que foi o resultado de outras peças de arquitetura que explodiram neste grande desastre.

— A Super Terra

O planeta foi destruído, e a forma como foi destruído, de acordo com todas as informações diferentes que dispomos agora, é que haviam determinadas luas no nosso sistema solar que eram muito antigas, e que albergavam enormes armamentos construídos dentro delas. As pessoas que estavam aqui e que eram chamados da Antiga Civilização dos Construtores, que estiveram aqui há muito tempo atrás, há mais de 2 biliões de anos atrás, o que eles achassem que fosse, foram eles que construíram originalmente tudo isto, as luas, os obeliscos de cristal, as pirâmides de cristal e, posteriormente, foram imitados pelos Progenitores.

Os Progenitores copiaram essa tecnologia, e fizeram mais do que isso, porque eles pensavam que a Antiga Civilização dos Construtores eram os seus deuses. Portanto as construções originais tinham essas luas com grandes cidades lá dentro com toda a água que você precisasse de beber, e uma quantidade gigantescas de armas que literalmente poderiam rebentar com um planeta. Esse era o poder que tinham e é a justificação do porquê de algumas das invasões de outras raças alienígenas serem feitas, literalmente, com naves de dimensões planetárias que você tem eliminar do céu.

É como em cada filme da Guerra das Estrelas, tem a Estrela da Morte, incluindo o novo Rogue One. A Estrela da Morte, o assassino de planetas: “A morte de milhões de almas, eu senti isso”.

De acordo com Pete Peterson e outros informadores – os registos destas catástrofes foram preservados e eles ainda estão na Biblioteca do Vaticano. Eles têm livros que remontam a antes deste planeta ter sido destruído, e que estão aqui na Terra. Estas pedras estão por toda a parte entre Marte e Júpiter, e uma das coisas que a maioria das pessoas não sabe é que há também mais duas grandes áreas de asteróides chamados de Troianos, que aconteceu apenas por estarem nesta relação muito curiosa triângular-tetraédrica com Júpiter. Este é o resultado das forças geométricas sagradas que consegue ver como existem duas fileiras de asteróides no círculo maior de lá, e que você poderia colocar um terceiro sobre o outro lado. Ninguém na física convencional foi capaz de explicar porque estes asteróides estão gravitacionalmente presos numa relação triangular.

Quando esta coisa explodiu, este planeta explodiu, os detritos atingiram os outros planetas e causaram enormes danos por todo o nosso sistema solar. Esta civilização de Progenitores, eles tinham bases em luas e planetas por todo o nosso sistema solar, incluíndo algumas coisas na Terra. E quando esta coisa explodiu, o único aspecto real da sua civilização que sobreviveu foi na Lua – (a nossa Lua).

— A Lua da Terra foi “Estacionada”

Originalmente, Bruce disse-me que a Lua tinha orbitado em torno da Super Terra, mas ele disse que desde então que há uma nova informação que mudou isso, porque temos equipas completas de cientistas a trabalhar no interior do Programa Espacial Secreto real.

As novas conclusões são que a Lua estava estacionada ao redor da Terra depois da destruição dos dinossauros, e eles agora acreditam que a destruição dos dinossauros foi feita deliberadamente porque a Terra ia criar vida reptiliana inteligente, o que teria sido desastroso.

Então, colocando a Lua ao redor da Terra você a transformou e ela deixou de ser um planeta deserto que cria humanóides reptilianos, e passou a ter 4 estações e muito mais água, e muitas mais chuva, o que cria as condições mais propensas ao aparecimento de mamíferos do tipo humano. Existirão planetas oceânicos onde não há praticamente nenhuma crosta, e então encontraremos formas anfíbias de vida. Assim, todos os diferentes tipos de criaturas que vêmos agora na Terra no nosso reino animal, as aves, peixes, qualquer um desses tipos de seres poderiam tornar-se humanos dependendo do planeta. Tudo começa da mesma forma, mas depois, dependendo das condições e do que é bem-sucedido, você cria seres humanoides de diferentes tipos, incluindo o tipo de seres ave-humanóides. Este é um ponto importante.

Mas por cá, em nosso pequeno troço da floresta, todos tendem a ser humanos, então aparentemente eles eliminaram o potencial, ou talvez a existência, de uma raça reptiliana na Terra que estava a começar a formar-se, e esta parte da informação diz-nos que eles realmente estavam a tornar-se inteligentes e, embora pareçam ainda basicamente lagartos, foram destruídos e a Lua foi colocada ao redor da nossa Terra.

Raptor do Interior da Terra. Art by Vashta

Bem, e aqui está a coisa estranha. Isto é agora. Estamos a entrar na cronologia de há 62-65 milhões de anos atrás.

A Lua era esta incrível peça de tecnologia que tinha – e eu ouvi isto de mais do que um informante, incluindo Bill Tomkins – 10 mil andares cheios de salas interiores, a toda a volta. Agora, depende a parte da Lua pra a qual você está a olhar. Algumas áreas têm mais andares do que as outras, e isso tem a ver com a quantidade de matéria-prima existente, com o que eles conseguem fazer com a tecnologia – do que eles conseguem fazer através da mineração.

Eles têm estes pequenos nano-robots que constroem o quanto conseguem, onde quer que eles encontrem matérias-primas. Então, (a nossa) Lua foi o que eles chamam de “carro usado”. Pode parecer ridículo, mas é verdade. A nossa Lua era uma super-avançada tecnologia, camuflada como sendo um objecto regular que pode transportar um planeta inteiro cheio de seres, de vida e plantas, bactérias e peixes.

Alguns desses 10 mil andares são todos repletos de água oceânica, com todo o tipo de criaturas oceânicas lá dentro. Desde mamíferos a chimpanzés e tudo o mais. E que depois são lançados para fora da Lua, tal como a Arca de Noé, para então começarem a semear a Terra.

A Lua começou a ter problemas e esta acabou por ser a última vez que ela foi usada. Foi a sua última viagem. Provavelmente terá sido usada ao longo de centenas de milhões de anos, e o sistema de propulsão estava um pouco desgastado, estava realmente nos seus limites. Então, eles estacionaram-na ao redor da Terra e foi aí que ela permanece depois de ter largado todas as sementes de vida na Terra. Foi quando, aparentemente, nós fomos semeados. Esta é agora a conclusão da pesquisa. Então, isto está a ficar realmente estranho porque as pessoas que sobreviveram a essa catástrofe foram em números muito reduzidos e eles sobreviveram por terem estado a viver dentro da Lua, nesses 10 mil pisos. O problema é que, como já tinha dito numa das minhas anteriores apresentações, a Lua foi tão maltratada com os detritos, mesmo estando protegida pela Terra, os asteróides atingiram as pessoas que estavam lá dentro que acabaram por morrer, e o gases eram tão maus que eles não conseguiam limpá-los. Foi uma confusão horrivel.

A única opção que eles tinham foi de usarem a tecnologia disponível e escaparem para a superfície. Isto é quando eles começaram a construir, outra vez, emulando os seus Antigos Deuses da Civilização dos Construtores, eles construíram domes para o lado de fora, pirâmides e obeliscos deste cristal de alumínio transparente. Agora eles podem ver as estrelas, ver o Sol e terem luz solar, mas continuam a ter ar respirável e a captar a água da Lua. Já lá está, e são capazes de viverem à superfície, mas sem poderem voltar para dentro porque seria uma armadilha mortal.

Então, temos a prova científica neste cinturão de asteróides (a Super-Terra) com o Dr. Tom Van Flandern, que criou a Hipótese dos Planetas Explodidos. Ele já não se encontra entre nós, Mas Richard C. Hoagland estava inteirado das suas pesquisas, e ele apresentou múltiplas provas de que, de facto, os asteróides tiveram início num planeta. Os cometas são na verdade os oceanos congelados que foram disparados para o espaço e congelaram, o que eles chamam de bolas de neve sujas, e que têm material orgânico dentro deles, porque eles eram parte do oceano.

O informante Bruce disse-me que havia um programa classificado chamado de “Seixos Brilhantes”, onde eles analisavam todos os asteróides – agora classificado como secreto – feito de forma muito mais avançada do que Von Flandern tinha feito, e concluíram que era um planeta. “Aqui está o manto, aqui está a crosta, aqui está o núcleo”, e eles montaram tudo de volta inversamente.

Quando falei com Corey, uma das coisas que eu lhe disse foi, “sabes de alguma coisa sobre os “Seixos Brilhantes”? Ele respondeu, “Oh, meu deus, como é que você sabe isso?” Então, ele continuou a explicar-me o que eu já sabia. Nunca coloquei isso online. É um dos muitos exemplos de coisas que Corey já sabia e que mais ninguém tinha dito.

Então, à medida que eu compilo essa conversa eu penso sobre esse filme de Arthur C. Clarke, 2010, e o que acontece no final de 2010 – O Ano do Contacto? Júpiter, depois deste estranho alinhamento, que tem a ver com um evento especial, ele explode. Uma das naves é destruída mas a outra sobrevive e eles escapam à explosão, para serem atirados de volta para a Terra. Isso não soa a familiar? É a história dos Pré-Adamitas. É a história dos Illuminati fugindo de uma explosão em torno de Júpiter – que vemos no final deste filme, onde Júpiter é consumido. Isto é em todas as cenas do filme. a nave é enviada de volta para a Terra, Júpiter explode e torna-se num segundo Sol e, tem que ser uma coincidência, que se você ler o livro original de 2010, Arthur C. Clarke diz: “Oh, nós tivemos que chamar a nova estrela de Lúcifer”.

— 26 de Fevereiro de 2015: A Estrutura Artificial em Ceres

A maioria dessas coisas que eu acabei de contar Corey não me disse. Ouvi isso de Bruce e de outros informadores. Corey foi torturado (no início de 2015) porque eles pensaram que ele me disse isso, e algumas dessas coisas que eu estava a vazar ele nunca teve necessidade de saber sobre isso. Ele nem sequer sabia disso. Mas eles pensavam que ele tinha-me contado e por isso ele foi torturado.

Uma das coisas com as quais eles ficaram furiosos foi por eu ter estragado a surpresa das coisas que eles iam revelar-nos na sua agenda. Eu estava a falar sobre as estranhas ruínas lá fora no sistema solar. Assim nós estragamos a surpresa, e com certeza o bastante, eu revelei essa conversa no mesmo fim de semana em que nós geralmente fazemos essas coisas mesmo antes do Dia dos Namorados.

Corey foi torturado e ele disse, que nós estragamos a surpresa que eles estavam prestes a lançar coisas que iam revelar essa mesma informação que nós revelamos, mas a conta gotas. Menos de duas semanas depois eles anunciam esta estranha estrutura artificial brilhante em Ceres, que é um planeta, um objecto quase de tamanho planetário no cinturão de asteróides. Assim, temos a Terra à esquerda, a azul, e Ceres à direita. É muito grande. A 26 de Fevereiro, menos de duas semanas depois de eu estar naquela fase de dizer coisas que fizeram com que Corey fosse torturado: “A NASA vê ‘Pontos Brilhantes’ no Planeta Anão em Nosso Sistema Solar”.

Image Source

Image Source

E a NASA faz todas estas declarações sobre como não importa de que forma a Lua roda ela brilha sempre. Então o que é que eu acho sobre isso? Eu acho que você está a olhar para o telhado de uma civilização subterrânea que tem luz, e que é o tecto que emite luz, provavelmente a partir de algum tipo de material cristalino, e é por isso que não importa a forma como roda porque ela brilhará sempre. Foi apenas a poeira que se espalhou e eles não se preocuparam em limpar. Eles não a encobriram. Será provavelmente uma civilização muito próspera que ainda está lá activa neste momento porque existem todos os tipos de colónias extraterrestres no nosso sistema solar, não apenas humanas, e temos muito mais população no nosso sistema solar do que imaginamos.

Dentro destas luas, e isto é uma imagem do telescópio espacial Hubble mostrando as manchas brilhantes antes de eles terem a definição que nos deram em 2015, e com certeza o suficiente, não importa para que lado roda, brilha sempre. Tal como seria expectável numa daquelas bases subterrâneas.

Linda Moulton Howe realçou que: “Não é estranho que logo após esses pontos brilhantes esteja um hexágono?” Essa geometria não deveria estar lá. Sugere a presença de uma estrutura artificial. Algo que foi construído.

— 6 de Março de 2016: Marte já teve Grandes Oceanos

Uma semana e meia depois deles eles anunciam que Marte estava coberto de água líquida. Oceanos que iam a uma profundidade de uma milha e meia. E mais uma vez, Corey foi torturado porque eu estraguei a surpresa. Isto foi um grande anúncio e, contudo, os media abordaram o assunto sem lhe darem relevância, e depois mais ninguém falou sobre isso.

Esqueça que você já viu isso. Não, o que vamos fazer é que vamos juntar as peças e fazer uma investigação, “O Oceano Perdido de Marte”. Isso foi totalmente real.

E então eles anunciaram que iam orbitar a lua Ceres (6 de Março: Ceres a ser Orbitada), com um satélite, chamado “Dawn”, da NASA. Se eles tivessem precisado eles poderiam ter feito a Divulgação da Antiga Civilização dos Construtores com esta sonda.

Eles tinham isso a postos porque eles sempre têm vários planos de segurança. Se este não funcionar, nós iremos fazer com este, e se este não funcionar, nós iremos fazer com aquele. Então, este era um dos planos de contigência se eles precisassem de Divulgar, caso significasse que algo como o caso Pizzagate acontecesse em 2015, eles necessitariam de algo ali para lançar para cima de todos e criarem uma distracção maior que o 11 de Setembro. Você diz que aquela coisa brilhante é realmente o telhado de algum tipo de civilização na superfície da lua Ceres, acredita que isso iria distrair as pessoas? Absolutamente.

Um ano antes da publicação na Nature, “Lua Maior da Lua não é uma Cratera de Impacto”, a 1 de Outubro de 2014, as revistas científicas revelaram que a Lua tem um quadrado gigantesco, o que não é de todo o que você esperaria ver se fosse natural. Isso sugere que é bastante artificial.

Image Source

Então, se você olhar para a direita, você vê a forma do quadrado e aquela linha azul ao redor da Lua. E se você olhar para a esquerda verá que tudo o que você tem de fazer é olhar para a superfície da Lua e incliná-la um pouco para baixo de onde nós normalmente a vemos, e eles nunca tinham feito isso antes. Eles obviamente viram isso nas missões Apollo. Mas eles não nos mostraram que está lá um quadrado até 2014 – muitos anos depois das missões Apollo. Eles sabiam que isso estava lá, mas o que é que eles estão a fazer? Eles estão a preparar-nos para este grande anúncio, que a Lua é uma nave gigante, porque isto não deveria ter acontecido. Não deveria lá estar.

Formas surpreendentemente geométricas escondidas na superfície da Lua, e aqui você vê linhas vermelhas delineadas onde o quadrado está desde o ângulo em que normalmente vêmos a Lua. E está inclinado lá, e você pode realmente ver o quadrado. Então, agora o que está acontecendo é que existe esta pele na superfície da Lua. Não é tão grossa antes de chegarmos a todos esses compartimentos que estão lá embaixo, mas então há uma estrutura em rede geométrica e, se você quiser, em aço que está segurando a coisa toda, e é um cubo. Assim que os asteróides atingem a Lua eles ressaltam na superfície, que é oca, recorde-se de todos esses astronautas que atiravam algo contra a superfície da Lua e ela soava que nem um sino, porque é oca? A superfície é oca e, à medida que se move, a imagem da estrutura geométrica subjacente que a mantém unida torna-se visível. Eles só nos permitiram ver isso, dois meses depois de eu obter a minha revelação autorizada da Aliança através do governo dos EUA.

Padrão Geométrico das Estruturas de Fronteira em Comparação com as de Encedalus

No dia seguinte, depois de anunciarem isso (quadrado sobre a Lua), eles comparam-o com um outro quadrado que é visto em torno da lua de Saturno chamada “Enceladus”, no fundo do pólo.

Image Source. O “quadrado” de Encedalus

O pólo sul de Enceladus tem este quadrado nele. Estas duas imagens que você vê à esquerda são o quadrado na lua, e então, aquele à direita é uma outra geometria quadrada. Estou a dizer-vos que esta é uma cidade no fundo da lua de Saturno.

E então aqui está mais uma, e uma das palavras que eles usaram para isso foi de “Procellarum Rifts”, e que foi o nome dado à cratera com a forma quadrada.

— Crateras quadradas

Então nós também vimos isso, e eu coloquei isso no livro, que há este asteróide estranho que tem orbitado através do cinturão de asteróides, e em torno de Júpiter e Marte, chamado “Eros 433”, e tem o que a NASA apelida abertamente desde o ano 2000 como crateras quadradas.

Image Source. As crateras quadradas Eros 433

Agora, isso assemelha-se a algo que tenha acontecido naturalmente? Não, ele encaixa-se exactamente com o que estamos a ver aqui na Lua. Crateras quadradas significa que alguém cavou um quadrado e ele foi atingido por asteróides e, posteriormente, o telhado colapsou.

— Imagens da Lua

Quando os russos voaram sobre a Lua por volta de 1965, tiraram uma série de imagens e uma das imagens que eles tiraram tinha esta “coisinha” no canto inferior direito.

Na parte inferior direita há realmente uma cúpula que tem cerca de 1.5 a 2.5 quilómetros de diâmetro, ou talvez mais, acima da superfície da Lua. E você pode ver que parece transparente, e parece uma pirâmide, uma pirâmide plana. E, em seguida, os cépticos dizem: “Oh, foi apenas um erro da camera”. Não, apenas algumas rotações mais tarde, alguns segundos depois, alguns minutos, tiram outra fotografia. Há esta torre que aparece ao longo do lado direito. Esta torre está quilómetros acima da superfície; e está lá agora.

Agora, aquilo poderiam ser algumas das coisas que os Progenitores construiram, ou poderia ser algo muito mais recente; nós realmente não sabemos. Mas o ponto a reter aqui é, não me tente dizer, à luz de todas as outras provas que eu tenho mostrado que isto é apenas um erro de camera, logo após o erro de outra câmera que também detectou uma pirâmide onde, como esta aqui que se parece um obelisco.

Você está vendo algo real, então nós temos o 4822. Esse quadro onde você pede, e é preto. Mas Hoagland continua a solicita-lo repetidas vezes com base numa dica anónima, provavelmente do mesmo informador, Bruce. Eles continuam pedindo e, finalmente, isso aparece.

Agora a NASA divulgou esta imagem mas eles cortaram algumas das peças na direita. E então nós olhamos para esta área aqui e nós dizemos ‘não é estranho?’, porque parece que existem algumas crateras quadradas aqui. E há uma cratera quadrada lá em cima, e parece ser como se houvesse algumas pirâmides ali. Então, sobre o lado direito, na área escura, se você ampliar dentro desta imagem, e você começa realmente a ampliar lá para a direita, com certeza bastante verá que aqui está esta coisa na superfície da lua. Nem me tente dizer que isto é natural. ‘Oh, isso é apenas um monte de pedras.’ Não, não, não, isto é uma base.

Isso foi escondido num arquivo secreto que a NASA manteve sob este nome de código “4822”, para que o arquivista soubesse não dar a imagem correspondente a quem não estivesse por dentro. Depois de 20-30 anos, ele foi esquecido, o arquivista perdeu o emprego, e a nova pessoa não foi avisada sobre isto. Você pede 4822 as vezes suficientes e, subitamente, você o consegue obter.

Image Source

Então também temos esse tipo, Ken Johnston, um engenheiro da NASA que foi encarregado de destruir impressões originais das missões Apollo, e aqui ele estava falando na conferência de imprensa de Hoagland, que foi filmado pela televisão russa, porque a imprensa americana não fez nada com ele, mesmo que fosse no National Press Club em Washington, DC. O que ele viu, foi que a foto oficial da NASA desta área em particular ainda estava emoldurada como 4822, a mesma área que estávamos olhando e que tinha aquela estranha cratera quadrada, e aquela base estranha que você acabou de ver – também tem isso. A versão oficial aqui à esquerda, você não vê uma cúpula naquela pequena afloração branca; mas depois à direita, onde a seta está apontando, na versão real de Ken Johnston antes de ser aerografada, você vê esta cúpula em forma de bala, sentada na superfície, e que é, provavelmente, uma das ruínas originais da civilização Pré-Adamita, depois do seu planeta ter explodido.

Agora sabemos de todas as pesquisas que acorreram há 500 mil anos. Há meio milhão de anos atrás, quando o cataclismo ocorreu, ou seja, quando o planeta explodiu. Eles sobreviveram migrando para a superfície da Lua e construíram essas estruturas, que não são ficção científica, são dados que você pode verificar por si mesmo – dados que foram certificados por pessoas com doutoramentos e formação científica.

Este material é sério, e são as ruínas destes Pré-Adamitas que acabaram por desembarcar finalmente na Terra. Então nós temos essas gigantescas e estranhas ruínas de vidro, agora na foto da NASA normal acima na parte superior esquerda, você não vê realmente nada, mas então tudo que você tem a fazer é fazer algumas curvas no Photoshop, um ajuste de imagem muito simples, e olhar para a parte inferior direita em particular – você pode muito claramente ver o vidro que é simplesmente gigantesco. Estamos falando de algo que é enorme em tamanho; você pode realmente, até mesmo ver os reflexos vindos do vidro no interior, na parte inferior direita. E esta era uma imagem num papel que Hoagland e eu coautoramos quando ele fez a sua apresentação no Clube de Imprensa Russo em 2007.

O que parecem ser estruturas em forma de cúpula à distância, podem ser vistas como filtros que foram aplicados à imagem, do topo da esquerda para o lado inferior direito

Que tal as impressionantes evidências de vidro acima da superfície, e que mais explicações poderão haver para isso? Quero dizer, por favor, alguém tente inventar algo, porque você tem que olhar não apenas para cada um, os cépticos tentarão apenas analisar um e dizerem que só você é que sabe, tal, e tal, e tal, mas então quando você tem 50 coisas dessas, quando a Lua tem um grande quadrado, quando você tem uma cúpula assente na superfície, e então, à medida que a Lua gira você obtém uma pirâmide e um obelisco, e eles são enormes. Você acha que tudo isso é uma coincidência? Claro que não. Então nós apanhámos esta, onde o sol estava a pôr-se sobre a borda da Lua e capta o momento com estas ruínas de vidros estilhaçados, e você pode realmente ver os estilhaços espalhados por cima da superfície da Lua, e tudo que você tem que fazer é realçar um pouco a imagem.

Hoagland encontrou uma nave despenhada na superfície de AS-15-P-9625 e 9630, e isso é muito interessante porque quando você pega nessas duas imagens percebe que existe esse buraco lá, e esse buraco foi feito, provavelmente, pela nave ao despenhar-se e ela caiu na superfície da Lua, porque sabemos que existiu uma guerra terrível.

Imagem composta

É muito provável que esta fosse uma nave de fuga e que eles estavam a tentar afastar-se da Lua quando foram abatidos. Você pega nessas duas imagens e usa um determinado software de ajuste de imagem e cria o que chama de “imagem composta”. Quando você fizer isso verifique como a nave está perfeita. Esse é um processo normal que você usa para melhorar algo como uma foto das Bahamas tirada a partir de uma altitude elevada.

Você pega nas duas imagens e ao compô-las a textura fica mais fina. Isso é normal, não é nada de mau. As pessoas fazem isto o tempo todo. Você compõe essas duas imagens e agora fica com esta coisa refinada e agradável e que não parece de todo natural. E parece-se com uma nave despenhada na superfície da Lua.

Isto foi quando eles estavam a tentar escapar e muitos deles foram abatidos porque estavam numa guerra. Posteriormente, outro foi encontrado em 1968 na zona de Blair Cuspid, nalgumas das algumas suas primeiras fotografias. A NASA distorceu as imagens originais. Este é a único que realmente sobreviveu a essa censura e foi através da revista Argosy de Ivan T. Sanderson.

Existe um obelisco grande lá em cima no topo e torna-se muito mais claro nesta imagem. Agora, se você olhar para aquela sombra, basta olhar para a parte superior direita, observe o comprimento da sombra e repare no facto de que o fundo torna-se numa ponta triangular – exactamente como a que você veria na sombra de um obelisco.

Então você vê outros obeliscos menores, incluindo três que parecem estar dispostos num padrão chamado de “Abaca”, que tem a mesma geometria das três pirâmides de Gizé. Talvez as pirâmides de Gizé tenham construídas para imitar isso, ou talvez ambos tenham sido construídos para emular, como Robert Bovaul disse, as estrelas da constelação de Orion. Então você pode ver à esquerda que existe lá outro obelisco.

Isso era do conhecimento público e os russos realmente descreveram-no como uma série de obeliscos nesta imagem aqui, e depois um livro de banda desenhada foi publicado dois anos depois chamado “UFO Flying Saucers Issue No.2”, onde com certeza eles escreveram umas coisas sobre OVNI’s na lua e obeliscos reais.

Os meus colegas e eu acreditamos que eles podem ser algum tipo de obelisco completamente diferente de qualquer outra coisa da superfície da Lua, e você pode ver que eles basearam-se naqueles descobertos em Blair Cuspid’s. Isso fazia parte do que a NASA estava a fazer, e eles semeiam o conhecimento em coisas aparentemente baseadas em entretenimento, como bandas desenhadas, filmes, programas de televisão. Oh, você acabou de ler essa história em banda desenhada. Oh você apenas ama os filmes “2001 – Odisseia no Espaço” ou “2010 – O ano do Contacto”, ou “A Guerra das Estrelas”. E é assim que eles fazem isso. E, posteriormente, eles chegam realmente a mostrar que o obelisco é algo que está energizado e que captura lixo espacial. Existes todos esses destroços de naves espaciais a orbitarem em torno dessa coisa nos seus campos da anti-gravidade.

— A Face em Marte, Jack Kirby 1958

Já em 1958 eles já sabiam que havia um rosto em Marte. O livro de banda desenhada de Jack Kirby tinha um artigo nele chamado “The Face on Mars” (A cara em Marte). É parecida com o que eu mostrei antes.

Image Source

Esta é outra das imagens de Ken Johnston suprimida pela NASA, e existem algumas coisas realmente estranhas nas zonas para onde as setas apontam, nomeadamente alguns objectos mais bassos que parecem ser provavelmente feitos de vidro. Podem verificar que existe esse tipo de opacidade na zona no meio, alguma translucidez aí. Não é totalmente preta, pelo que poderia verdadeiramente ser algum tipo de vidro transparente, mas a coisa verdadeiramente mais incrível é o que vemos mais à esquerda.

É um fragmento de um dos feixes que realmente caiu, e agora você pode vê-lo em repouso ao longo do lado da montanha. Um apoio estrutural curvado com vários milhares de metros de comprimento.

Esta é outra imagem que parece ter vindo da Lua e eu realmente não fui capaz de rastrear exactamente a localização, mas este é supostamente uma das fundações danificadas de edifícios que estava na Lua antes de terem todos sido eliminados.

— Eles sobreviveram por 445.000 Anos na Lua

Então, esses pré-Adamitas depois de explodirem o seu planeta sobreviveram por aproximadamente 445.000 anos na Lua, e esta é a mais recente e melhor informação disponível. Aproximadamente há 55.000 anos atrás eles foram atacados pelos reptilianos (o Draco). Eles tiveram uma guerra terrível com os reptilianos.

E foi assim que essas naves acabaram sendo destruídas, e foi assim que as cúpulas também foram destruídas. As suas naves estavam a ser abatidas e apenas um número muito reduzido delas realmente sobreviveu até agora.

Eles quando lá chegaram tinham cerca de 70 metros de altura, mas por a Lua ser muito menor, eles acabaram por realmente por ficar mais baixos ao longo do tempo. Mas mesmo assim eles ainda eram gigantes comparados connosco. Teriam mesmo entre 3.5 a 4.2 metros de altura. Eles estavam gravemente feridos e só tinham mais algumas naves disponíveis e eles despenharam-se na Terra com as naves que tinham dimensões gigantescas. As histórias do seu desembarque aqui foram contadas num livro que deveria estar na Bíblia. Mas, nos seus primórdios o Império Romano decidiu que de forma alguma isso iria ser incluído na Bíblia, porque essa era a história verdadeira e eles iriam ser expostos se deixassem isso lá para todos lerem.

— O Livro de Enoque Contou a Sua História

Eles a retiraram, mas é tão antiga quanto a Génesis. E Jesus citou-a. Ele claramente levou-a sério.

Image Source. Representação artística de Enoque a encontrar um anjo

O Livro de Enoque foi descoberto apenas em 1773 na Etiópia e traduzido pelo Dr. Richard Laurence. Nós nem sequer o conseguimos ler até 1821. Então eles descobriram que Jesus estava realmente citando capítulos e versos deste livro no Novo Testamento. Assim, os capítulos 1-36 são chamados de “O Livro dos Vigilantes” e é aí que as coisas realmente interessantes acontecem, e Enoque é na realidade o avô de Noé. Então os informantes acreditam que Enoque é real e que Noé é real (Enoque viveu por 365 anos e foi o precursor de Noé).

São pessoas reais. E estes foram eventos reais. A inundações de Noé foi a inundação da Atlântida e é mais antiga do que nós pensamos. Foi há doze mil e quinhentos anos atrás. Assim, no livro de Enoque, Enoque está a trabalhar com esses extraterrestres benevolentes, que eram muito provavelmente os Seres das Aves Azuis, os mesmos seres. Ele está a trabalhar com eles e ele pergunta-lhes se eles vão poupar a vida dessas pessoas chamadas de “Vigilantes”.

Agora o livro afirma que existiam 200 desses observadores. Eu realmente não creio que isso seja verdade. Os dados sugerem que existiam muito mais. Mas um pequeno número dessas pessoas sobreviveu. Eles despenharam-se aqui e, de acordo com as novas informações, eles imediatamente criaram instalações de clonagem e muitos novos corpos para si mesmos para que se pudessem espalhar pela Terra. Eles aterraram aqui há 55 mil anos atrás, e foi quando tudo isto começou.

Assim, o Livro de Enoque prossegue dizendo que os anjos caídos criaram “grandes gigantes cuja altura era de três mil ells” (Enoque 7: 3). Um “ell” parece ser a distância entre o cotovelo e a ponta do dedo médio – ou um côvado como também chamado, e provavelmente não é realmente muito preciso porque três mil ells baseados nisso (a versão de Richard Laurence diz que 300 Cubits = 137 metros) implica que os seres teriam 450 metros de altura. É provavelmente um exagero. Mas eles eram grandes. Isto foi algo que provavelmente foi muito mistificado na altura em que este livro foi escrito.

Ele diz em Enoque 7: 5-6 que os gigantes começaram a comer pessoas na Terra, e eles eram canibais em relação aos seres humanos que deveriam estar aqui. Eles pediram perdão a Deus (13: 4). Enoque foi usado como o seu intermediário, em 13: 4, e eles foram rejeitados (por Deus). Em resultado disto a inundação bíblica da Atlântida, a inundação de Noé, foi criada para os limpar da Terra (limpar a Terra dos Vigilantes), e acreditam que esta é a verdadeira história. Nos Mistérios da Ascensão eu tento rastrear todos os passos diferentes que levam a esta conclusão.

Noé, o bisneto de Enoque, tornou-se o homem que preservou os animais, as plantas e as pessoas, uma de cada espécie, para que pudéssemos sobreviver através do dilúvio. Isto foi feito muito provavelmente algum tipo de embarcação extraterrestre. A Arca de Noé é uma espécie de alegoria para um objecto muito mais avançado e ele só é relatado como um barco nesta história porque foi reescrita e as pessoas interpretaram mal a história original.

Esses Pre-Adamitas eram parecidos com os da imagem com, base nas informações do Corey Goode. Estas eram as pessoas, os malvados, os gigantes com os crânios alongados cuja inundação bíblica quase erradicou, mas não totalmente.

Os sobreviventes remanescentes da sua população sobreviveram à inundação, embora em números muito menores do que os seres humanos que foram semeados aqui como o Adão e os seres humanos que já estavam aqui antes, mas então eles foram criados para herdarem a Terra. Então a Bíblia neste capítulo também engana um pouco. Mas o ponto a reter aqui é que todos esses seres não foram completamente destruídos, eles sobreviveram na Europa e na Ásia. Eles eventualmente associaram-se às dinastias dos Faraós egípcios como eu mencionei nos Mistérios da Ascensão.

— Hora de visitar a Antártida

Esta é uma informação importante que recebemos dos novos briefings. Quando (os refugiados de Marte foram forçados a sair da Lua pelos draconianos) desembarcaram aqui antes que todas essas coisas loucas acontecessem, eles sabiam que o continente que agora chamamos de Antártida tinha ruínas da Antiga Civilização dos Construtores abaixo da superfície. Este é um ponto muito importante. Coisas antigas, com 1,6 bilhões de anos de idade estimada.

Assim, visto que as suas naves estavam fortemente danificadas eles desembarcaram onde poderiam então destruir as suas naves. Eles usaram as partes que estavam dentro delas, os sistemas de energia, e montaram seu próprio pequeno enclave, porque as suas naves estavam seriamente danificadas. Então eles colonizaram as bases subterrâneas construídas pelos Antigos Construtores. Existiam outros lugares onde poderiam ter desembarcado que teriam melhor terras, melhor água e outro tipo de vantagens, mas eles foram para a Antártida porque naquela época era tropical. A Terra ainda não se tinha movido no seu eixo. Era um lugar agradável para se viver por causa das instalações subterrâneas nas quais eles foram capazes de entrar. Foi aí que deram início a todos esses programas de clonagem e outras coisas loucas. E então agora aqui estamos.

Porque raio é que John Kerry visitou a Antártida no dia da eleição?! Literalmente, não estou a brincar. Esta é uma foto dele a viajar com os militares no dia da eleição.

Image Source

Será que ele talvez estava preocupado com o facto da eleição não resultasse em algo que fosse conveniente para as pessoas envolvidas no escândalo do #Pizzagate? Não digo que sim, mas provavelmente vai ser assim. Ele queria fazer a visita enquanto ainda podia, caso Hillary perdesse. Aqui está ele está na Antártida.

Image Source

Note que ele não está a usar nem luvas e nem chapéu. É suficientemente quente lá em baixo que você possa passear por lá de forma confortável. É ele na Antártida! Porque é que ele estava lá? Porque recentemente, tal como nos últimos 30 anos de acordo com alguns dos meus informadores, eles encontraram novas e avançadas ruínas originais sob o gelo, desses construtores originais que se despenharam lá.

Image Source. Buzz Aldrin (no meio, com suspensórios)

Aqui está Buzz Aldrin, e lá ele está no meio com sua camisa. Uma delas diz “Get Your Ass to Mars” (Leve a sua bunda para Marte), e a mulher com o saco vermelho tem o mesmo texto na camisa, e o outro diz algo semelhante, “Destino Marte.” Observe que eles estão num avião russo. Você não pode ir num avião americano para a Antártida. Você tem que passar pela Rússia.

E aqui está a notícia de última hora do canal ABC, “Buzz Aldrin teve que ser evacuado da Antártida. Os 86 anos de idade ficaram doentes ao visitar o Pólo Sul”. Nós não sabíamos porquê. Mas você vai descobrir mais tarde.

Você vai descobrir porque é que ele teve de ser evacuado. Espere até ouvir isso. E lá está ele, e é realmente verdade se você assistir ao filme “Total Recall” (Desafio Total). Arnold realmente tem uma deixa no filme em que diz “Get your ass to Mars” (Leve a sua bunda para Marte). E é tão estranha, tão estúpida essa deixa, que se tornou num estampado de uma camisa.

Image Source

Buzz Aldrin, Maçon de 33.º grau vão para a Antárctida com a publicidade “Get your ass para Mars” nas suas camisas em todas as imagens. Qual é a relação entre Marte e a Antártida? Bem, eles sabem; Isso é o que estou a tentar dizer. Isto não é acidental, é intencional. E repare que a imagem de Marte está embutido no quê? No logotipo da NASA! Uau. Eles já sabem o que nos vão dizer ao longo do tempo, e eles têm que escondê-lo à vista de todos. Eles têm que dizer o que eles estão a fazer – isso é o que eles estão a fazer.

A Antártida e Marte estão ligados. A Antártida é onde os sobreviventes de Marte finalmente acabaram antes de se tornarem naquilo a que agora chamamos de Illuminati. Essas pessoas desembarcaram aqui há 55 mil anos atrás. Ao longo de 5.000 anos eles construíram a sua civilização naquilo que agora é chamado de Deserto do Saara. Tornou-se muito tecnológica essa civilização. Eles espalharam-se pela Terra; Eles estabelecem reinos em todos os continentes, em todos os países da época. Eles eram os líderes, os governantes.

Eles tinham cérebros muito maiores, tinham QIs muito mais elevados, tecnologia muito melhor, subjugaram o planeta e ocorreu uma catástrofe há 50 mil anos atrás que os eliminou. Mas depois eles voltaram e outra catástrofe aconteceu há 25 mil anos atrás que os limpou novamente. Mas foi na terceira que nós associamos a Atlântida. Então é assim que isso funciona e é totalmente descrito nas leituras de Edgar Cayce e existem muitas coisas que as leituras de Edgar Cayce têm em comum com isso. Não pode ser um acidente.

— Avançando

Então, Corey recebe esse incrível conjunto de informações e ele não me disse o que era. Ele disse que era algo sobre a Antártica, mas que não podia divulgar. Quero dizer, nós sabíamos que existiam ruínas lá embaixo, mas eu não sabia que essas escavações estavam tão activas e eram tão recentes. Finalmente, recebo um briefing e ele pode falar sobre isso, e isso acontece bem antes de irmos gravar mais alguns episódios no Gaia. E assim nós transformamos isso em episódios e nós também integramos essa informação no que se tornou o Fim do Jogo 1.ª Parte e a 2.ª Parte. Na 1.ª parte abordamos o #Pizzagate e na 2.ª falamos sobre a Antártida.

Se você já leu a 2.ª Parte do Fim do Jogo, isso realmente ajuda. Eu não vou rever todas essas informações novamente. O ponto a reter aqui é que começamos a divulgar essas informações que encontramos sobre essas ruínas na Antártida. Que as ruínas eram (tão) tecnologicamente avançadas e que eles encontraram algumas coisas muito interessantes lá. E então começamos a ouvir que existia um plano para divulgar isso, e isso é realmente parte do que a Aliança quer fazer.

Agora eu não quero falar mal da Aliança. Eu acho que é incrível eles terem enfrentado a cabala, estarem a derrota-los, e quererem a Divulgação. Mas eles também estão a dizer que esta é a forma responsável de fazer a Divulgação, porque se fizerem isso rápido demais as pessoas vão enlouquecer. Essa é a desculpa.

A realidade é que se tivermos a Divulgação Integral com os despejos de dados, todos os dados que existem, então a grande maioria de todos os envolvidos na Aliança serias expostos por crimes indescritíveis. O herói pode tornar-se vilão. Você poderia ter alguém a trabalhar para Hitler na Alemanha nazi que depois se tornou um desertor e veio para os EUA. A cabala parece ter controlado ambos os lados da Segunda Guerra Mundial, e há alguns dados realmente bons sobre isso.

Então, vamos apenas prosseguir tendo por base este paradigma do EUA bons, nazis maus. Você tem um desertor. Você tem um cientista nazi que estava comprometido porque fazia parte desse regime. E agora ele é um herói porque agora é um denunciante. Ele avança e muda de lado. Então, por favor, se você está ciente disto e as coisas começam a acontecer, e estas informações acabam por toda a internet, vamos tentar dar a essas pessoas alguma amnistia por amor de Deus. Se eles estão na Aliança, e eles estão a arriscar as suas vidas para salvar as nossas, então eles merecem uma segunda oportunidade porque eles são agora heróis.

Temos de ser capazes de praticar o perdão que os antigos ensinamentos de todas as grandes religiões nos dizem que devemos fazer. Temos que ser capazes de discernir que essas pessoas não são lagartos, e não são monstros e esse género de criaturas. Eles são seres humanos que poderiam ter ficado presos em algo realmente malévolo. Algumas das coisas em que Corey Goode estava envolvido eram realmente más. Ele admitiu isso no nosso programa. Mas ele é um herói porque ele denunciou a situação. Existem outros denunciantes que se apresentaram, mas a Aliança pressionado no sentido da Divulgação gradual, e esta é a história verdadeira, porque todos eles querem morrer antes que estas coisas se tornem do conhecimento público e nos levem a julgá-los. Eles querem morrer de morte natural. Eles querem viver a sua vida e eu entendo isso até certo ponto. Eu entendo porque é que eles iriam querer prolongar o processo por 50 anos, ou talvez até mesmo 100 anos, a conta-gotas.

Mas eis o cerne da questão: o nosso planeta não tem esse tempo. O que diabo nós acabamos de ouvir sobre Fukushima? São 560 cVerts por hora, o que significa que um robô avaria-se em duas horas. Um ser humano exposto a esse nível de radiação é instantaneamente morto. Temos tecnologias que podem eliminar essa radiação como se nada tivesse acontecido. Já está lá. Isso é conhecido.

O bom velho informante Henry Deacon disse-me que as pessoas que vão para o espaço tomam um comprimido que após ser tomado você fica essencialmente imune à radiação. Você pode ser exposto a uma dose maciça que nada acontece consigo. Eles têm esses revestimentos muito finos que podem colocar no exterior das naves, mesmo incluindo as sondas espaciais da nossa própria NASA. Eles também usam isso porque caso contrário eram cozinhados dentro das naves.

É por isso que as pessoas dizem que nunca fomos à Lua (ou uma das razões pelas quais não fomos). A radiação do Sol iria cozinhá-lo sem a atmosfera. Isso é verdade, mas o que eles não sabem é que o casco da nave foi revestido com esse polímero especial que os protege totalmente a radiação. Portanto, temos a tecnologia.

Eu entendo que eles não queiram ver divulgadas informações embaraçosas que iniciem uma caça às bruxas. Provavelmente eles terão de ir, se a Divulgação Integral acontecer, para algum lugar em que estejam a salvo das tochas e forquilhas das massas, eu entendo isso.

E peço desculpas por esse comportamento das pessoas, caso assim aconteça. Eles não vão gostar do que vão ouvir. Mas eu serei um dos que vos apoiarão como heróis e dizer que merecem clemência. E esta audiência também, como você acabou de dizer, como é que se sente sobre a ideia de eles serem heróis se salvarem o planeta para nós?

Eles precisam do nosso apoio. Eles precisam ver que não vamos vê-los como criaturas e monstros, que estamos prontos para a verdade, mesmo que isso doa. E isto eles sabem muito bem.

Recebemos este briefing da Aliança dos Programas do Espaciais Secretos porque as pessoas naquele nível em que têm toda essa tecnologia realmente avançada, querem que a Divulgação Integral avance. E é por isso que estamos a lutar. Eu acredito que vamos curar isso e que quando essas pessoas na Aliança estiverem em segurança, eles poderão eventualmente ser perdoados e trazidos de volta e não vamos tentar matá-los. As coisas que iremos saber à medida que tivermos a Divulgação Integral irão tornar-nos capazes de perdoar. Imagine que em vez de ter que conduzir para casa hoje à noite você apenas entra num portal de volta para casa? Imagine que tem um pequeno portal de bolso, e lá vai você!

Você pode imaginar o que é estar em casa, ter um dispositivo de portal em sua casa e começar a viajar para uma base em Plutão e voltar a tempo para o jantar? E conhecer todos os seus novos amigos interessantes que são ETs? E começar a ver coisas que são tão espetaculares que você literalmente derrama lágrimas de espanto com o que está a ver. Se chegarmos a esse ponto onde temos um materializador em casa, e pensamos sobre a melhor refeição que você já teve na sua vida e basta premir o botão e lá está, perfeito, nutrição pura totalmente digerido pelo seu corpo, limpa a sua boca à medida que come e não deixa nenhum desperdício para trás e você não engorda ou perde os seus dentes. Você realmente ganha saúde dental. Acho que começaríamos a sentir-nos um pouco mais indulgentes – se você tem anti-gravidade e você tem a sua hoverbard que é uma hoverboard a sério, não aquela coisa que explode sob os seus pés.

Temos todas essas informações. Nós conseguimos todo esse material juntos e as pessoas da Aliança estão a pressionar Corey que nem loucos o que significa que ele está a pressionar-me que nem um louco também. Nós temos que divulgar isto. Lembre-se de que a Aliança (da Terra) não quer que nós divulguemos isso tudo porque eles querem fazer isso ao longo de 50 ou 100 anos. A Aliança da Terra não quer que façamos isso, mas a Aliança dos Programas Espaciais Secretos quer, e os Seres das Esferas querem que façamos isso. Então temos facções diferentes que estão a tentar ajudar o planeta, mas alguns querem que façamos uma coisa à qual outros vociferamente se opõem.

Nós estamos alinhados com o que as pessoas do PES e as pessoas da Aliança das Esferas nos disseram que pretendem. Você tem que confiar que essas pessoas são benevolentes, em particular os seres das dimensões mais elevadas, e que se eles estão a promover isto é porque vai dar certo e não vamos ver todas essas pessoas da Aliança mortas num genocídio. Isso não vai acontecer.

Depois de ter essa tecnologia, uma vez que você tem anti-gravidade, uma vez que você tem um carro que voa, apontar e clicar, você nunca tem um acidente de carro novamente e você pode ir a qualquer lugar que quiser, você pode ver um cosmos incrível. Você pode as ver ruínas antigas se quiser. A arqueologia vai provavelmente vai tornar-se num dos trabalhos mais procurados. Não vamos precisar de dinheiro. Você não vai precisar de ter um emprego. Você vai fazer algo porque você ama fazê-lo – porque você tem paixão pelo que está a fazer.

AMOR – O sistema monetário de uma sociedade Iluminada. Traga a sua própria Iluminação.

Eu, decididamente, gostaria de levar a minha bunda até Marte. Eu quero ver essas pirâmides. Eu quero ver esse rosto. Eu vou colocar o meu chapéu com a minha pequena luz sobre ele e uma picareta, e eu vou lá à procura de coisas. Existem áreas inteiras no interior da Terra de cidades antigas que eles mal exploraram porque eles não têm as equipas necessárias – com toda essa tecnologia apenas à espera que nós a procuremos. Eles precisam dos números. Eles precisam da população, de pessoas que vão ser proactivas o suficiente para quererem investigar essas coisas. Isso é uma coisa boa.

O modo como a sociedade vai mudar é tão dramático. Mal podemos imaginar. Como é emocionante para mim estar de pé neste palco consigo esta noite, revelando o que poderão ser os últimos estágios antes de finalmente sabermos a verdade.

— Vazamento de Informações sobre a Antártida

Se isso é apenas uma história, apenas uma teoria da conspiração, não explica porque é que Buzz Aldrin foi lá. Porque é que John Kerry foi até lá? Porque é que o Papa foi lá? O Papa Negro. Algumas destas informações são confidenciais. Muitas dessas pessoas não foram lá publicamente. Mas eles estão todos a ir para lá. Eles estão todos muito animados com isso.

Mas dizem-nos para não nos apressarmos, e isso assustou-me. Eu trabalhei no duro e nós publicamos a 2.ª Parte do Fim Do Jogo a 11 de Dezembro e literalmente, eu não estou a brincar, bem, este é o vídeo que nós fizemos alguns dias mais tarde e foi descontroladamente bem-sucedido (Fim do Jogo 2.ª Parte: A Atlântida da Antártida). Teve cerca de 1 milhão de visualizações, pelo que então isso realmente chegou ao grande público.

Duas horas depois do artigo sair foi quando a primeira notícia apareceu. E se você for ao site www.dwilcock.com, o ficheiro áudio do Fim Do Jogo está disponível. É gratuito. Você pode ouvi-lo no carro.

Duas horas depois de nós publicarmos o artigo, os tabloides começaram a dizer exactamente a mesma coisa e acabou mesmo na página principal do Drudge Report. Agora, aqui está a história sobre o aquecimento global, que é uma história triste por si só, mas então está em itálico, “A cidade perdida da Antártida: a civilização antiga permanece congelada sob o gelo?“. Duas horas depois do meu artigo sair? Isso é uma coincidência? Vá lá! Isso diz que “a cidade perdida da Antártida, alegações chocantes afirma, que a civilização massiva existe por baixo de uma área de gelo com quilómetros de comprimento. A Antártida está a esconder uma enorme cidade debaixo de mais de um quilómetro de gelo de acordo com reivindicações credíveis”. 11 de Dezembro.

Image Source. Impressão de Artista de uma entrada para a Atlântida, que é reivindicada ser a cidade perdida sob a Antártida

Eles estão a prepara-lo! (Corey e eu) Fomos informados de que tínhamos de publicar isto antes deles o fazerem. E de facto lá estava, duas horas mais tarde, inacreditável. Eles falam sobre o Mapa Piri Reis, e eles dizem que tinham a topografia subglacial antes que eles soubessem o que era. E eles citam Charles Hapgood, que foi quem originalmente surgiu com a teoria de que a Terra se deslocou no seu eixo no espaço e a Antártica originalmente não estava no pólo, mas era tropical e depois deslocou-se.

O que eles não perceberam foi este facto interessante, que você pode olhar para a Antártica agora e se você olhar para o topo desta imagem ela diz lagos subglaciais. Então essas áreas azuis estão abaixo da superfície do gelo. A superfície do gelo é toda branca e você só vê gelo. Se você for lá eles sabem que existem áreas em que os lagos encontram essa água quente. E você pode dar uma olhada e ver onde os lagos estão, o que significa que existem, este é o lugar onde as massas continentais estão. E onde os dois pedaços da Antártida (…) há um pedaço à direita, um pequeno pedaço à esquerda. Só sabemos disso desde 1958. Há outra imagem dela em cinza. Mas ainda aqui temos a partir de 1754, o Mapa Buache, do Vaticano! A mostrar a Antártica! Com um canal entre a zona direita intermédia onde esses lagos subglaciais estão. Então o que raio está a acontecer aqui? Eles sabiam. A Antártica não foi descoberta até o final do século XIX.

O mapa Buache

Tudo isso vai fazer parte da Divulgação. Foi mapeado quando ainda não estava congelado – no tempo dos Pre-Adamitas. Eles copiaram isso dos livros pré-adamitas. Foi assim que conseguiram. Isso faz tudo parte da Revelação. No dia seguinte, a 12 de Dezembro de 2012, importante data ritual, “A ‘Cidade Perdida’ da Antártica: reivindicações chocantes de que uma massiva civilização antiga permanece congelada por debaixo de um quilómetro de gelo antártico – e poderá até ser a Atlântida” (The Sun). Não é fascinante?

Só um dia após termos sido apressados a publicar esta coisa, e eu dei no duro para fazer isso, lá está. Agora isto é o que diz este artigo, verifique isso, existe o link, e então você pode procurá-lo por si mesmo:

https://www.thesun.co.uk/news/2380220/shock-claims-massive-civilisation-lies-frozen-beneath-a-mile-of-ice-in-the-south-pole/

“Os teóricos da conspiração ficaram loucos no início deste ano, quando um vídeo reivindicando ser sobre a cidade perdida surgiu”. Eles fazem as coisas dessa forma – eles estão a vazar uma história falsa. É uma notícia falsa, mas na verdade está a preparar-nos para algo muito real. Este suposto vídeo que ninguém nunca viu, eles apenas disseram “teóricos da conspiração”, não sei quem eles são, não postaram um link, eles não mostram o vídeo. Eles não lhe dão nenhuma ligação para ver onde este vídeo está ou quem escreveu sobre ele. Eles não ligam a nenhum artigo sobre alguém que disse algo sobre isso. Apenas acreditem nas suas palavras, os teóricos da conspiração foram selvagens. Parecia mostrar extensas ruínas escondidas no gelo e era um vídeo supostamente deixado para trás por uma equipe de TV da Califórnia que está desaparecida desde 2002.

Agora é por isso que é tão louco e é uma das coisas que realmente nos deixou remorsos, é que Corey tinha-me dito antes deles escreverem isso que haviam equipas lá embaixo que tinha sido incorporadas em 2002, filmando as ruínas arqueológicas preparando esta Divulgação. Eles estiveram a preparar-se para fazer isso o tempo todo durante 14 anos. E então isso é publicado um par de dias depois, e eu estava cheio de remorsos por nós não divulgarmos essa parte da informação no nosso artigo porque era tão incrível. Então eu coloquei isso como uma actualização depois disso acontecer. A equipa ainda está lá embaixo, e eles estão a fazer documentários há 14 anos e reparem que é um ano após o 11 de Setembro. Eles precisavam desse plano caso o trabalho malfeito do 11 de Setembro fosse exposto. E, posteriormente, eles precisam de um livre-trânsito para se esquivarem à prisão, eles precisam dizer “Bem, reparem, nós fizemos algumas coisas muito más, mas olhem, agora vamos dar-lhe algo de bom. Acham que poderiam ser mais simpáticos connosco? Vocês podem abraçar-se e ficarem amigos agora?

Esse é o plano da cabala mas agora é a Aliança que quer que isso seja parte de um plano de Divulgação benevolente. A única coisa em que discordamos com eles é a rapidez com que conseguimos isso. Mas eles estão a preparar o cenário para essa revelação real com este artigo aqui. Então, continua dizendo: “O arqueólogo Johnathan Gray alegou que o governo dos EUA está a tentar bloquear o vídeo de ser visto porque revela que existe uma enorme escavação arqueológica em curso 3 quilómetros abaixo do gelo”. Mas essa não é a reivindicação mais ousada – com vários sites on-line alegando que “há uma cidade na Antártida e Hitler sabia sobre ela, tornando-se numa base secreta nazi”.

O que eles estão a fazer é a preparar o lançamento deste vídeo. Eles estão a prometer algo que pretendem oferecer. Eles pretendem mostrar um vídeo que mostra uma escavação arqueológica massiva dois quilômetros abaixo do gelo. Isso vai acontecer. Esta é a prova; Aconteceu logo depois que publicamos as nossas informações. É uma coincidência? De jeito nenhum. Posteriormente, no mesmo artigo mostram uma base nazi no Ártico, não na Antártida.

Mas eles mostram uma base nazista no Ártico. Mas então eu fiz algumas pesquisas e eu começo a procurar se alguém publicou algo sobre a Antártida ser a Atlântida. A grande revista científica conhecida como Science, a melhor que a ciência convencional tem, publicou esta coisa muito estranha em 1998. Lá está; Está ali o logotipo da Science, o AAAS, e olhe para o fundo. 31 de Março de 1998, “Ruínas antigas encontradas na Antártida“.

Agora a primeira pista de que algo está errado aqui é que você tem esta pequena imagem de um cara vestido com roupas Shakespeareanas antiquadas, e ele como que diz “Oh Por favor!” E é a a única pista que você tem a princípio que algo está errado.

Ruínas antigas encontradas na Antártica num jornal científico convencional. “Durak, Argentina – Os cientistas descobriram os restos de uma estrutura em pedra maciça e outros artefatos, que se estima terem cerca 4.000 anos, numa zona remota da Antártica”. Acaba por se tornar uma paródia, mas eles estão a esconder coisas neste jornal científico. “A descoberta, anunciada numa conferência de imprensa aqui hoje, é a primeira evidência da civilização antiga no continente gelado e está a ser aclamada como uma das escavações arqueológicas mais importantes do século”.

(Continuando a leitura do artigo falso) Trabalhando na com Luz reduzida pouco antes do primeiro pôr-do-sol da Antártica do ano em meados de Fevereiro, uma equipa liderada pelo geólogo Scott Amundsen da Universidade Estadual de Wyoming encontrou os escombros de um edifício de pedra do tamanho de um antigo anfiteatro Romano. Um dos meus alunos tropeçou num bloco pentagonal enquanto estávamos a caminhar perto do Glaciar Doubleday Glacier.” (Fonte)

Na verdade, os briefings (dos meus informantes) estão a afirmar que o derretimento do gelo na Antártida está a fazer com que esses edifícios fiquem expostos agora, e isso é real. Todas as coisas que eles estão a dizer aqui é verdade. E eles estão a preparar a Divulgação que eles poderiam ter feito logo após o 11 de Setembro se precisassem, e é por isso que eles enviaram essa equipa para lá em 2002. Esta foi a preparação para isso já em 1998, com três anos de antecedência. Eles sabiam o que iam encontrar.

“O glaciar Doubleday tem vindo a recuar cerca de 3 metros por ano durante o último século, e as últimas expedições geológicas visitaram (sobre as quais vão falar) o local na década de 1920.” Os anteriores investigadores poderiam facilmente não ter notado”. A equipa trabalhou intensamente em Março, bem após o período normal de funcionamento da estação do campo.” Até agora os investigadores descobriram as fundações de uma estrutura de colunas massiva cuja altura seria de cerca de 30 metros”, afirma o membro do grupo Harvey Sampson, que no ano passado já havia provado por meio de análises de DNA que o Homem de Piltdown não tinha sido um embuste elaborado, mas de fato o esqueleto do assassinado São Nicolau, o último Czar russo – Science Now, 1 de abril de 1997″.

Eles continuam a paródia e dizem todos os tipos de coisas estúpidas e loucas e, portanto, é tudo brincadeira, mas essa parte deixa-me com raiva. Como tal eu não o incluí no artigo, mas o ponto a reter aqui é que eles brincam sobre isso num jornal de ciência convencional.

Dizem-lhe a verdade mas depois disfarçam. Não é incrível? A seguir temos o artigo que saiu um dia depois que publicarmos a 2.ª parte do Fim Do Jogo – A Ilha Fantasma de Hitler, “Base secreta de caça ao tesouro nazi no Ártico encontrada por cientistas russos depois de ter sido abandonada há mais de 70 anos, quando a tripulação foi envenenado pela carne de um urso polar”. E diz que “uma base nazi ultra-secreta nas profundezas do Ártico foi encontrada por cientistas russos após mais de 70 anos”. Ela está localizada numa remota ilha em território russo – a mais de 965 quilómetros do Pólo Norte. Aqui está um projéctil de artilharia enferrujado entre os mais de 500 objectos encontrados no posto deserto. Eles têm todas essas imagens do que eles encontraram lá. Então isso é para nos prepararem para que a mesma coisa possa ser encontrada no pólo Sul.

Nós temos o William Tompkins (autor do livro Selecionado por Extraterrestres) que agora se tornou o nosso novo e mais proeminente informante. Aqui ele ainda era um jovem contratado na Segunda Guerra Mundial para informar cientistas americanos com informações recolhidas de espiões embutidos no programa espacial da Alemanha nazi – incluindo pessoas que trabalhavam na Antártida, e ele confirmou que essas ruínas já eram conhecidas desde o final dos anos 1930. Eles tiveram muito tempo para nos preparar para dizerem a verdade.

— A idade dos Pré-Adamitas

O que estamos ouvindo a de Corey é que não só é a Antártica e que eles estão a descobrir que algumas das ruínas antigas na Terra têm coisas muito tecnológicas como dispositivos de portais verdadeiramente enterrados dentro das pedras, incluindo algumas das mais antigas antigas do género das Sumérias, e isto é um desses exemplos. Então, provavelmente teremos que proteger essas coisas quando isto se tornar conhecido porque as pessoas vão querer pilhar os locais à procura de tecnologia.

Eles têm estado muito silenciosamente a fazer isso com equipamentos muito avançados para encontrar essas coisas e tentar tirá-las de lá antes de as tornarem públicas, mas eles estão a encontrar diverso tipos de coisas interessantes por lá. E ao olhar para estas ruínas antigas eu deparei-me com isto. Estes são dois seres humanos comuns com duas alturas normais. Dois homens, a segurarem como escravos um guarda-chuva para um ser humano muito alto – um pré-Adamita, um desses rapazes com o crânio alongado – um dos gigantes. Existem mais provas.

Image Source

Image Source. Outra imagem do mesmo tipo de gravura em pedra

Uma das coisas que as informações de Corey nos indicaram foi que eles vão mostrar-nos salas que estão literalmente revestidas com ouro – andares inteiros, paredes e tectos com toda esta incrível incrustação. E Corey verdadeiramente chegou a ver isso e existe um lugar, que eu creio que é na Indonésia, chamado Bao dong que tem uma aparência muito semelhante. Não é exactamente o mesmo, mas é parecido. E as pessoas vão lá para orar e, é claro, com todo esse ouro lá a energia é incrível. Vai ser um local muito energético.

O Corey foi levado por uma nave como esta e esta foi uma das formas pelas quais ele foi levado à Antártica. Esta pertence ao PES CMI (Programa Espacial Secreto do Complexo Militar Industrial).

E quando ele foi lá abaixo ele conseguiu observar todas essas naves triangulares lá embaixo, e muitos tipos de escavações em curso.

Image Source

Eles estão a cavar buracos através do gelo, e consegue-se observar esses edifícios lá em baixo e, se olharmos com cuidado, você pode ver o obelisco que está no topo e, depois, consegue ver essas ruínas que ele disse que eles se parecem com Pumapunku no Peru e especificamente foi dito no briefing que em Pumapunku muitos e diferentes grupos se encontravam lá, e este muito provavelmente era outro lugar do mesmo género.

Estas ruínas são o que nós possivelmente vamos ver quando eles divulgarem isto, algo deste género. Note que existe um bulldozer alí e eles têm um pequeno túnel na parte de trás onde são visíveis carris subir.

Então quando nós descemos dali vemos este indivíduo pequeno um ventilador do vapor, a gerar o vapor que é usado para derreter o gelo. E então podemos ver que naquela carroça de madeira estão a remover o corpo de um mastodonte. Acontece que eles estão a encontrar muitos animais pré-históricos debaixo do gelo. E também estão a encontrar todos os corpos dos Pré-Adamitas.

Ora não é interessante que, penando na cabala, o maior objecto em Washington D.C. seja o monumento de Washington, um obelisco – um obelisco egípcio, que é uma emulação de coisas que tem mais de 2 biliões de anos de idade e que existem por todo o nosso sistema solar e mais além. Eles ainda adoram os mesmos Deuses. Eles ainda têm a mesma religião. Eles continuam a construir as mesmas estruturas em memória das coisas mais antigas que eles já encontraram.

Image Source

Isso não é um acidente, tal como a Estátua da Liberdade representar a Deusa Isis, e a sua tocha simboliza as Escolas de Mistérios, que eles devem manter a chama acesa. Assim como nos Jogos Olímpicos eles sempre têm que manter a chama acesa.

Image Source

A tocha arde e eles nunca deixam a chama apagar-se. Pelo que o seu livro é o livro dos ensinamentos dos mistérios sagrados. E, depois, a coroa, os raios que saem da sua cabeça representam a sua Acensão, que ela é um Deus ou uma Deusa. Desta foram eles escondem tudo à vista de todos em coisas como a Estátua da Liberdade, que é a versão feminina e depois no obelisco é a versão masculina, porque esta é a sua religião, esta é a sua religião da escola mistérios.

Esses Pre-Adamitas reproduziram-se com as pessoas normais na Terra e eles criaram diferentes tipos de híbridos. Eles criaram alguns híbridos de dimensões humanas mas mantinham os crânios alongados e tinham menos cabelo, e então isso incluía os faraós egípcios, Akhenaten e a filha Nefertiti que se casou com Meritaten. Note que ela não tem cabelo e tinha um crânio muito alongado, e eu já falei bastante sobre isso.

Existe a família de Akhenaton e Nefertiti e os seus filhos com todas as características pré-Adamitas. Eles foram os sobreviventes desta catástrofe e depois da Atlântida eles não morreram todos. Alguns deles viveram na Europa e Ásia, alguns deles viveram nas Américas. Eles não voltaram a entrar em contacto uns com os outros até aproximadamente aos séculos XVI e XVII por causa das travessias do Atlântico, mas eles passaram à clandestinidade. Eles eram também os deuses da Mesoamérica. E então, quando os conquistadores chegaram, fugiram para as selvas para as bases subterrâneas que ainda tinham. E eles esconderam-se e eventualmente e voltaram a migrar de volta para a Europa, sendo que todos eles parecem estar a viver no Vaticano. Mas eles ainda têm facções beligerantes.

Os seres que foram encontrados sob o gelo estavam mumificados. Em Pompeia foi onde os gases vulcânicos e as temperaturas muito alta queimaram subitamente todos e eles morreram imediatamente e os seus corpos foram capturadas nas cinzas – pessoas reais que foram capturados dessa forma pelo que eles apelidam as descobertas na Antártida de Pompeia no gelo.

Uma das coisas mais interessantes é que eles encontram todo o tipo de quimeras, meio humanos, meio híbridos animais que são exatamente o que Edgar Cayce afirmou nas suas leituras que os atlantes estavam a fazer, que os tornou perversos e que foi a causa para a inundação. Não era suposto eles fazerem isso.

Eles estavam a hibridizar seres humanos com animais para criarem esses escravos que eles depois usavam para trabalho. Eles foram muito mal tratados, e alguns deles tinham um corpo de touro, o centauro. E porque é que temos todos esses registos dessas coisas? Porque houve pessoas que os viram – e eles são reais. Todos eles acabaram por morrer mas durante algum tempo esses seres existiram e é por isso que ainda ainda temos o registo deles.

Quando você entra realmente entra no mundo subterrâneo é esse tipo de coisas que vê, colunas maravilhosas iluminadas e a emanarem Luz a toda a sua altura. Pelo briefing de Corey sabemos que através da revelação parcial eles vão contar-nos sobre ETs. E o primeiro grupo que eles estavam a planear contar-nos eram os “Brancos Altos” (“Tall Whites”).

Charles Hall é o informante que estava totalmente por dentro disso. Os grupos da cabala estavam a contar que quando eles nos apresentassem a esses seres fossemos forçados a aprender uma língua nova (a língua dos “Brancos Altos”), e a sua religião e, posteriormente, venera-los como os nossos deuses.

— O local das escavações sob o gelo

Aqui está a mais recente descrição artística que Corey me permitiu usar, e estas são as naves gigantescas em forma de ovo dos Anshar, com pequenas escadas para se subir a bordo.

Estas são naves enormes em forma de ovo e, obviamente, que funcionam com anti-gravidade e Corey foi levado ao local das escavações numa expedição e isso foi o que ele viu no local da escavação. O local da escavação tem camiões, sopradores do vapor, e repare que o que nós estamos a ver aqui é algum tipo do obelisco ou pirâmide que está ser removida do gelo. Observe a ponta da pirâmide, a pirâmide branca que se destaca para acima.

Então onde a neve está no fundo nós temos as pessoas a saírem da embarcação. Corey era um deles.

Então temos o edifício à direita, que é o canto de um grande edifício megalítico de pedra. E eles já haviam tirado os corpos dos Pré-Adamitas e já os tinham posto no gelo porque esta é uma nova expedição – uma nova expedição arqueológica que eles estavam a fazer.

O que eles vêem são esses corpos de gigantes que usam esses trajes curiosos, e Corey chegou a vê-los de perto e disse que esses corpos estavam realmente em mau estado porque, lembre-se, essas pessoas morreram numa inundação súbita e, como se se isso não fosse mau o suficiente, eles ficaram congelados no gelo que depois se tornou na Antártica.

Isto foi o que ele viu quando ele estava esteve lá. E ninguém tinha visto isso até agora. Então tudo isso foi fascinante o suficiente por si só, mas depois eu liguei para o Pete Peterson, e eu tive um diálogo com ele ao telefone sobre o que Corey me tinha dito, mas eu realmente não lhe queria dizer nada. Eu só perguntei se ele tinha conhecimento de algo interessante que acontecendo na Antártida? E olhem que isso foi como ouvir a rolha da garrafa a saltar e derramar uma bebida agradável e grande.

A primeira coisa que ele me disse quando começou o briefing foi que ele lidou com 15.000 corpos humanos, e isso é uma coisa mórbida, mas ele estava verdadeiramente autorizado a dizer-lhe. Ele foi informado de que ele foi chamado e perguntou o que fazer com 15.000 cadáveres, e eles explicou-me que eles foram vítimas dos ataques da Aliança contra bases subterrâneas. O que isto significa é que a Aliança está a tentar salvar o planeta para tentar impedir essas pessoas de nos tentar matar todos com armas nucleares ou algum vírus ou o colapso económico ou qualquer uma das coisas que eles estão a tentar fazer. A Aliança tem sido investido numa escala nunca antes vista para fazer com que todos nessas bases subterrâneas se rendam ou sejam exterminados e alguns deles estão a ser exterminados. Então eles chamam o Pete e dizem: “Ei Pete, você é o especialista, temos 15.000 cadáveres, o que devemos fazer para nos livrarmos deles?” Temos que entender que os militares podem brincar com coisas assim.

— Os desenvolvimentos mais recentes de Pete Peterson

Então o que eles disseram foi que eles chamaram os Fuzileiros do Canadá para algumas dessas bases e eles usaram um reboque de transporte de munições pelo que isso evidencia que estariam a acontecer uma grande guerra e trocas de disparos. Esta é a Terceira Guerra Mundial. Está a acontecer em lugares que não era suposto sabermos. Está a acontecer agora. Isso está a causar grandes estragos. Metade de um reboque de munições é uma tonelada de munições. Ele existe para que os soldados não saibam se dispararam munições verdadeiras ou em branco, e ele disse que isso também foi feito na Segunda Guerra Mundial para reduzir o impacto psicológico.

Utilize uma lancha de desembarque. Você pode colocar 120 tanques de Abrams numa dessas lanchas de desembarque pelo que é muito grande. Quinhentos soldados podem caber num desses barcos e você pode transportar os corpos para o mar, prendê-los a blocos de cimento e alimenta-los aos tubarões. Então essa foi a sua brilhante ideia sobre como se livrar de 15.000 corpos. Foi assim que o briefing começou. Você pode ver que já estamos realmente na camada de ozono aqui. Coisas muito estranhas e novamente, é mórbidas, mas esta é uma verdadeira guerra.

O que eles estão a fazer é limpar tudo antes de ouvirmos falar sobre isso, para que não haja muito trabalho a fazer na superfície e, quando a Divulgação ocorrer eles já terão resolvido a maior parte dos problemas e a guerra foi ganha. Não é interessante? E isto é bom. Isso é com porque significa que os rumores que ouvimos ao longo dos anos sobre a destruição de bases subterrâneas são verdadeiros. E que agora chegamos ao ponto em que a cabala quase que desapareceu. Existem apenas alguns reminiscentes que estão a ser limpos neste preciso momento em que falamos.

Esta é a confirmação de Corey após eu lhe transmitir o que Pete me disse. As pessoas têm-se trancado no interior dessas instalações subterrâneas protetoras. A Aliança está a cortar portas com maçaricos. Eles estão a prender as pessoas e a removê-las das instalações, mas se resistirem violentamente depois ocorre uma troca de disparos. E as Forças Expedicionárias dos Fuzileiros estão a limpar as bases. Um dos problemas que ocorreu, de acordo com Pete e Corey, é que alguns desses fuzileiros navais não foram informados sobre extraterrestres e eles entram nessas bases subterrâneas e veem esses reptilianos altos de 3 a 3.5 metros de altura, seres de aparência demoníaca a lutarem contra eles com armas. E o choque psicológico foi enorme. Portanto, muitos desses soldados estão agora a ter aconselhamento em resultado do choque que tiveram ao verem esses draconianos não humanos.

Eu tinha começado a perguntar ao Pete sobre as cidades subterrâneas das quais ele já tinha falado, porque esses foram os lugares onde essas pessoas se esconderam que eles estão agora a entrar e a invadindo. Ele disse que uma cidade subterrânea vulgar pode abrigar entre 40 a 45 mil pessoas. Algumas das bases foram criadas para protegerem as pessoas que ainda não estão lá – o que significa que as bases estão vazias e eles planeavam fazer com que pessoas da superfície descessem para as bases para serem salvas de cataclismos.

Ele disse que eles têm uma base subterrânea em Monte Timpanogos onde construíram um apartamento. Eles tentaram convencê-lo a ir para lá mas ele insistiu em ficar na superfície. Eles insistiram nisso já há oito meses atrás. E eu falei com ele em Janeiro. E o que eles estão a planear fazer em algum ponto é dizer:

“Olá pessoal. Adivinhem? O Sol está a mudar. A 9700 metros de altitude você está a receber num avião o equivalente a uma radiografia ao tórax a cada 8 minutos”.

E eles ainda não estão nos estão a dizer isso. Então voar está a tornar-se um problema. Você habitualmente pode fazer duas radiografias ao tórax por ano. Eles estão a contratar tripulações de bordo como se não houvesse amanhã. Então, aparentemente, eles estão a tentar manter encobrir isso, mas as pessoas que fazem parte das equipas de bordo nos aviões estão a apanhar cancros muito mais rapidamente porque eles estão a apanhar todos esses raios-x. E isso é porque o Sol está a mudar. Eles estão a tentar voar a altitudes mais baixas agora para evitar que isso piore.

Depois fiz outra pergunta a Pete. Benjamin Fulford informou recentemente que todos os porta-aviões dos EUA foram trazidos de volta ao porto ao mesmo tempo. E ele disse, sim, isso é verdade. Isso está acontecer em Portsmouth, em Newport News, em Savannah na Carolina do Norte, em Camp Lejeune, em bases pequenas no Alaska, San Francisco e Long Beach. Todos os navios estão nas suas bases. Muitos deles estavam em patrulha por causa do que está a acontecer no Médio Oriente agora, esta guerra da Aliança contra a cabala, o Estado Islâmico que é o exército por procuração da cabala.

Demora 6 meses, 24 horas por dia, para reabastecer um porta-aviões por completo. Você pode abrigar 7.000 pessoas nessas embarcações, e agora existem dois novos que podem ter transportar 12.000 pessoas. Você tem que pilotar os aviões para os porta-aviões a partir dessas bases militares e você tem que pousar no navio. Eles não são transportados até lá, eles os pilotam até lá.

A razão pela qual esses porta-aviões estão a ser chamados de volta agora é para carregarem armas que nunca admitimos ter. E eles não nos iriam dizer nada sobre essas armas nos próximos cem anos, mas o processo de Divulgação está a avançar tão rápidamente agora que eles realmente vão revelar-nos isso muito mais cedo. Agora percebem porque é que eu queria revelar toda essa informação pela primeira vez aqui no palco na presença de um segurança? Isto é informação muito sensível, e vocês são as primeiras pessoas a ouvirem isto.

Então, Pete disse isso a 12 de Janeiro de 2017, e ele disse isso ontem à noite, Maurice Cotterell estava no programa Coast to Coast AM e admitiu que tinha ouvido falar de três porta-aviões voadores com 4.800 metros de comprimento, como os que vemos nos Avengers e no Capitão América. E ele disse que acabaram de terminar a pesquisa e desenvolvimento desses porta-aviões voadores e estão a usar os aviões F22 e F35 para servirem nessas embarcações.

Eles estão a voar esses aviões até esses porta-aviões que estão camuflados e eles estão a preparar-se para nos revelarem essas coisas e essa também é a razão pela qual eles construíram novos aviões. O F22s e F35s já tiveram tantas horas de voo a fim de aperfeiçoarem o trabalho que é necessário para entrarem e saírem dessas embarcações que agora os aviões já estão a evidenciar sinais de desgaste embora fossem novos quando começaram. Então este esforço é um grande esforço que está a ser feito.

Mas o que é que eles vão fazer? Eles vão anunciar sistemas de armas de Laser de Solitões. O Laser de Solitões prossegue o seu percurso até que embata em algo sólido e isso faz parte da tecnologia que eles precisam para verdadeiramente abaterem as naves draconianas, e que agora a Aliança Terra tem na sua posso. O Solitão pode atravessar um casco de 2.5 metros de espessura e penetrar diretamente nos suportes de ogivas nucleares. Eles podem livrar-se de qualquer coisa, eles podem abater o que quiserem e depois de estar no chão cuidarem de tudo o que precisam cuidar. Eles têm coisas que abatem qualquer avião. A Rússia tem um um avião novo agora que ele crê que se chama de S23. Tudo isso faz parte do briefing. E continua.

Finalmente, chegamos ao assunto, se ele sabia alguma coisa sobre ruínas antigas que estavam a ser descobertas na Antártida? E eu não disse mais nada e não esquecer que Pete não navega na internet. Ele não viu o meu site. Ele não sabia que eu tinha divulgado informações sobre isso. Isto era inédito. E ele diz, todos foram lá. Obama, Trump, uau! Ele mencionou esse! E Buzz Aldrin.

“Como é que o Buzz apanhou a doença da altitude?” Pete pergunta-me. “Ouvi dizer que ele disse “Merda” sete vezes antes de chegar aos 70.000 metros de altitude” E sim, isso é muito para além da Terra. Porque a aceleração é tão rápida e ele nunca tinha visto nada parecido, e eles tinham uma janela para ele. Então ele passou-se. Eles viajaram ao redor da Lua, viram a parte de trás da Lua, passaram pela estação espacial e fizeram-lhe um voo rasante. E então ele viu todas essas coisas na face oculta da Lua, todas aquelas civilizações e isso fê-lo desabar totalmente.

Então eles voltam para a Terra e passam por um desses porta-aviões flutuantes dos quais eu falei à pouco e saudam-o com outro voo rasante. Então foi isso que lhe provocou o ataque cardíaco.

Ao Obama foi dito que o atiravam para um picador de carne se ele dissesse uma palavra, nem que fosse a murmurar durante o sono”. E eles falam com Obama assim a toda hora. É muito triste. O presidente não é muito respeitado – para dizer o mínimo. Mas é aí que se torna engraçado e isto foi o que ele disse, interprete como quiser, ele disse, aquele era o verdadeiro Obama e não um dos seus duplos.

“O verdadeiro Obama está preso há quase seis meses”. Não é estranho? E com isso entramos no conceito de possível clonagem de pessoas e que você pode ter clones que estão programados para serem como o original, ou parecerem-se com eles. E eles podem fazer isso de formas diferentes. Eu não sei se isso é verdade, mas eu só ouço o Pete e eu estou só a transmitir-vos o que ele me disse, pelo que interpretem como quiserem.

Pete falou sobre as naves, ele disse que eles têm aviões, e esta é a sua maneira engraçada de falar; Ele não diz navios espaciais, ele diz que eles têm aviões que voam regularmente para Marte e para a Lua. Ele está a admitir isso agora, e eu perguntei se ele estava a dizer “aviões”? Não são exactamente os mesmos aviões que o público conhece. Eu perguntei se ele estava a falar sobre os aviões pretos com os triângulos pretos com a cúpula no topo? Sim, são desse género. E continuamos – e aqueles em forma de “dardo”? E eu explico o que são os aviões em forma de dardo. Isso foi o que Corey descreveu; Nós obtivemos imagens dele ontem à noite.

Pete disse: “Esse é outro tipo, não posso mencionar nada sobre isso a menos que você já saiba o que é.” Então, basicamente, eu tenho que saber a resposta primeiro e depois então ele vai confirmar que é verdade, e é assim que ele tem sido capaz de permanecer vivo. Ele não pode me dizer nada que eu já não saiba. E isso é muito bom e fez-me sentir muito bem. Ele disse-me, e eu digito o mais rápido que posso o que ele diz: “Você David, é considerado um herói da Aliança”.

Ele disse que as pessoas da Aliança gostariam de revelar as coisas que você David está a revelar, mas quando eles tentam, eles acabam por ser transformados em comida para tubarões. Eles são atirados aos tubarões com galochas de concreto. Pelo que então eles adoram o facto de eu estar de fora. Ele disse, David, existem tantas pessoas que desejavam estar neste palco nesta noite a fazer a apresentação que você está a fazer agora.

O que é que exactamente eles estão a carregar para essas embarcações? Pete disse que eles têm sistemas de armas que não era suposto divulgarem a não ser daqui a 100 anos. Isso é o que eles estão a carregar para os porta-aviões e nos aviões. É algo que será parecido com drones, mas de tamanho gigante. E eu… é claro que ele não vai me dizer a menos que eu já tenha a resposta. Corey já me tinha dito. Ele não sabia desse facto. Ele confirmou integralmente e ele disse que sim. E, posteriormente, ele passa a dizer que eles têm dezenas de protótipos de drones de três diferentes tamanhos / modelos.

Eles têm usado drones verdadeiros, reais nos filmes já desde há quase quatro anos. Isso inclui o filme Edge of Tomorrow, com Tom Cruise. Esse filme tinha tecnologia verdadeira nele. E parece muito real no filme.

Eles construíram muitos cenários para este filme. E eles têm aquela armadura que é como um fato robótico metálico que ele usa. Também temos o exemplo do filme Avatar.

Dessa forma, o filme Avatar não é ficção, está a Revelar o que o programa espacial fez noutros planetas com a mineração com as populações indígenas que depois eliminam a fim de obterem os materiais de que precisam. Esse filme relata a verdade. E a tecnologia nele é real. E ele disse-me que às vezes eles ficam sem dinheiro, nesses orçamentos cinematográficos e, em vez de tentarem construir a coisa a sério eles acabam por trazer adereços reais de bases subterrâneas e filmam assim. É de loucos. Aquelas eram unidades reais.

Então isso é algo que Corey me enviou e tem na realidade oito hélices nele. Quatro no topo mais quatro na parte inferior. É um drone autónomo. Dessa forma uma das coisas que eles estão a planear para a Divulgação, de acordo com Corey, é divulgar estes aparelhos publicamente e imediatamente. E ele vai começar com as turbo-hélices e, posteriormente, quando chegam ao ponto que eles revelam a antigravidade, então eles estão apenas substituem as hélices. Eles já são construídos modularmente para futuramente tirarem as hélices e substituírem-nas por células antigravidade. Então isso é algo que vamos ver muito em breve como parte da Divulgação.

Então, novamente, se essas coisas realmente começarem a acontecer, lembre-se que você ouviu isso aqui primeiro. E se assim for porque é que todas as outras coisas que eu disse, então, poderiam estar erradas? É assim que vamos alcançar a Divulgação Integral. É por isso que nos disseram para revelar tudo às pessoas. Porque não vamos ficar mais 50 anos à espera disso, porque essas pessoas estão mais preocupadas em nunca mais entrarem em apuros, enquanto nós temos outras coisas que precisam de atenção urgente na Terra agora. Portanto, Divulgação Integral.

E o briefing continua, Pete começa a descrever as três naves diferentes e outras coisas. Ele disse que nós temos um avião, bem, avião é como ele gosta de chamá-lo. Temos um avião que voa até 70 quilómetros de altitude pés à velocidade de Mach 12 ou 14. Isso foi o que realmente fez com que Buzz Aldrin dissesse “Merda!” sete vezes. Não precisa de ser reabastecida. A maioria dessas naves esconde-se atrás de uma nave maior que por sua vez esconde-se atrás de algo. Como com uma estação espacial. Essas estações espaciais ou plataformas como ele lhes chama, estão camufladas na parte inferior que está orientada para a Terra. Assim não são visíveis da superfície da Terra.

As estrelas movem-se através dessas embarcações à noite em brilhos aleatórios e diferentes. Parece que há nuvens no céu abaixo destas embarcações de praticamente todos os ângulos. Você pode ver de praticamente todos os ângulos da Terra. Vamos por exemplo dizer que a estação espacial é um disco com 1.5 quilómetros de diâmetro. Eles projectam uma nuvem por baixo dela que tem cinco quilômetros de diâmetro e eles também projectam para trás dela, o que parece atrás da nave. E essas tecnologias funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana. Assim sendo existe todo esse equipamento no céu agora a projectar imagens holográficas das estrelas por detrás dele, e você ou vê isso ou vê a nuvem. E eles já estão lá. Eles estão apenas à espera de remover a camuflagem e mostrar-nos o que eles têm.

— Pete Peterson fala sobre os Seres na Antártida

A camuflagem é muito utilizada. Depois passamos a falar sobre Antártica e os seres lá. E a partir daqui isto tornou-se realmente interessante. – Você já ouviu falar dos gigantescos corpos de Pré-Adamitas encontrados no gelo da Antártida com crânios alongados? Esta foi uma pergunta muito solene. Mas eu queria ver o que ele dizia quando eu lançasse isso para ele.

Sim, mas não só (Pete disse), eles encontraram mortos mas também encontraram vivos que estão em câmaras de estase. E estas são novas escavações. Eles estimam que os seres de estase estão lá há pelo menos 800.000 anos de acordo com a nossa cronologia. Agora, ele tinha anotado tudo isso mas ele sofre de neuropatia diabética e ele nem sempre se consegue lembrar das datas muito bem e a sua caligrafia não é necessariamente legível para si mesmo.

E este foi um briefing que Pete estava a escrever as coisas o mais rápido que conseguia e eles disseram-lhe: queremos que você conte a David essas coisas. Assim, parece que o seu cinco podia ser um oito. Porque mais tarde eu disse que é possível que tenham sido 500.000 anos, e ele disse: “Sim, porque você sabe que eu escrevi de forma engraçada e eles disseram-me tantas coisas que eu não consegui lembrar-me de tudo, e eles queriam que eu transmitisse isso para si, e eu fiz isso”.

Então, isso parece ter sido há 500.000 anos atrás. O que isso significa é que algumas pessoas da civilização original de Marte, há meio milhão de anos atrás, colocaram-se em câmaras de estase que funcionaram tão bem que algumas das câmaras de estase sobreviventes de há meio milhão de anos ainda estão lá na Antártida no interior dessas naves que se despenharam.

E então eu digo isso a Corey e ele reage como se não fosse suposto eu saber isso. Ele ficou chocado. As pessoas de Pete estão a dizer-me que querem que eu saiba disso. Mas o pessoal do Corey não queriam que eu soubesse. Existem duas facções diferentes. Aparentemente não estão totalmente coordenados nisso.

Eles estavam a esconder-se dos Annunaki, assim como de outras pessoas. Os Annunaki ao quais Pete se estava a referir eram draco-reptilianos, é claro. A palavra Annunaki só significa extraterrestre, mas existem diferentes tipos. Corey não me tinha falado disso.

Eles encontraram uma gigantesca nave-mãe sob o gelo com um novo satélite que usa um sistema de imagem inferior a infravermelhos. Eles encontraram um objecto feito pelo homem, sem qualquer dúvida, que foi enterrado 5 quilómetros abaixo abaixo da superfície. Tinha cerca de 50 quilómetros de diâmetro e parecia uma nave.

Como eles chegaram a esta nave? Agora que eles a encontraram, e aparentemente foi muito recentemente, e ele disse que eles fizeram algumas coisas como enviarem grandes sacos de plástico com água pelo canal de 5 quilómetros de profundidade que eles escavaram, e depois elevaram a temperatura da água no interior do saco com microondas e eles eliminam os primeiros 12 metros de gelo sobre essas coisas. Por outras palavras, eles enviam o saco, eles têm microondas de alta potência que incidem no saco e, de repente, ele transforma-se em vapor e o vapor evapora o gelo e é assim que eles escavam um canal até à embarcação.

Eu expliquei isso a Corey e ele disse: “Uau, você não deveria saber disso também”. Então eles depois tiraram fotos. Eles começam a tirar fotos da nava, e obviamente nós não as estamos a ver ainda. Eles encontraram portas redondas, portas retangulares, portos quadrados, botões, antenas, sensores, telescópios. Era uma coisa enorme. E era obviamente uma nave. A naves descolavam de duas direções diferentes, da frente e da traseira da nave-mãe. Tinha pequenos buracos por onde as naves pequenas entravam e saiam.

As naves entravam de duas direcções e eles atravessavam uma por cima da outra, dentro da nave, em correias de transporte. Então isso era um pouco mais complexo do que ele explicou. Ele disse que algumas estavam na metade superior da nave e outras no fundo. Então, o que isso significa é nave tem orifícios em cima e em baixo. Existe uma correia de transporte com soquetes em forma de diferentes tipos de OVNIs.

O OVNI literalmente cai dentro da nave. Ele encaixava no soquete muito bem e, depois, a correia transportadora avança e logo de seguida outro soquete aparece e assim sucessivamente. Essas coisas, essas naves-mães, transportam naves a que chamamos de OVNI’s e elas realmente podem transporta-los no seu interior.

As naves-mãe transportam embarcações que teriam a forma e o tamanho dos painéis deslizantes que deslizam em torno desta coisa (a correia transportadora deslizante). O receptáculo no interior vai para dentro e depois roda 90 graus e roda na correia transportadora, e surge como pequenos suportes para ovos. Agora você tem um grande buraco no lado. Eles saem pela frente e entram por trás.

E então eu digo, eu tenho outras informações que sugerem que encontraram uma embarcação que tinha caído acidentalmente perto das ruínas da Civilização dos Antigos Construtores na Antártida e eles tiveram que canibalizar a sua nave para construir um assentamento. Você já ouviu falar de algo assim? Sim, ele confirmou que isso era verdade. Eles viram uma cidade activa de 35 a 40.000 seres vivos. Depois, ele encontraram uma cidade cativa de 35 a 40.000 seres vivos / pessoas ainda vivas, dentro dessas naves, durante todo este tempo ainda a viverem lá.

Essa foi a grande novidade pela qual todos foram lá, porque eles queriam conhecer algumas dessas novas pessoas. Nós aparentemente somos reverenciados por eles. Corey então confirmou que isso era verdade, mas ele disse que eles realmente têm medo de nós por causa de nossa natureza beligerante. Eles consideram-nos parentes dos seus ancestrais com mais 800.000 anos de idade (na realidade 500.000). Nós somos como primos distantes. Eles vêem-nos como a sua família há muito perdida e eles estão muito animados com isso. Tudo o que temos, ou seja, todas as estações espaciais e coisas confidenciais, agora estão focados na Antártica e a olhar para lá à procura desses artefactos, porque agora estão totalmente activos. Isso não era sabido antes, é bastante recente.

Falo com Corey e digo-lhe: “Você ouviu falar de uma nave-mãe de 50 quilómetros de largura?” Ele disse que sim, e então ele disse-me que na realidade tinham sido descobertas 3. Os nomes de código para essas naves, acredite ou não, são os nomes Nina, Pinta e a Santa Maria. São os remanescente originais dos anjos caídos. O povo luciferiano, os Pré-Adamitas, são altos, com crânios alongados e transformaram-se naquilo a que hoje chamamos de Illuminati. Eles ainda estão a mandar no planeta; Ou eles estavam até essa coisa da Aliança aparecer.

Corey confirma as três naves-mãe. Ele confirma os receptáculos no interior. Ele não sabia deles – na verdade isso era novo para ele. Mas ele confirmou que eles tinham várias naves espaciais dentro. E aquelas naves espaciais podiam sair da atmosfera terrestre mas não tinham combustível suficiente para viajar para fora do sistema solar. Então eles ficaram dentro do nosso sistema solar e, depois, como os draconianos estavam em guerra com eles eles realmente não podiam deixar a Terra.

Mas ele disse que algumas das embarcações que foram encontradas dentro das naves-mãe eram como os Vimanas. Eles pareciam representações como as que vemos na arte védica e algumas delas parecem-se com o que vemos no Tibete, os stupas. Então nós temos essas ruínas lá embaixo e Corey disse, e Pete disse, que o plano é que eles queriam fazer isso lentamente. Eles começam com uma coisa muito convencional – são apenas ruínas e são apenas humanas. Eles não queriam que nós víssemos os gigantes imediatamente porque isso seria rápido demais. Então eventualmente eles revelariam que eles têm um programa espacial secreto. Eles revelariam as naves que eles usaram para levarem o Buzz Aldrin a passear na face oculta da Lua fazendo com que ele tivesse um ataque cardíaco. E então eles diriam, não é interessantes termos encontrado essas ruínas também em Marte e na Lua? Elas são muito parecidas.

Posteriormente eles iriam alargar a Divulgação e, em algum momento nós começaríamos então a ouvir sobre os ETs. E a razão pela qual eles estão a fazer isso é que esta é a história cósmica dos Illuminati. Isto é o que eles acreditam ser a sua linhagem – que vieram do planeta que explodiu, de Marte e de Saturno. E é por isso que se chama o Culto de Saturno ou Cronos. E eles usam o logotipo de Saturno por todo o lado. Os Rolling Stones têm o álbum Their Satanic Majesties Request. Sim, esse era o título. E tem o Saturno sentado no topo da imagem.

Image Source

Pete evidentemente estava a dizer de forma resumida que isto vai mudar o nosso mundo inteiro para sempre, apenas sabermos esta informação. O meu problema e o problema para as pessoas nesta audiência é que, para nós, isso é uma coisa normal (os militares sabiam que íamos falar convosco). Nós não temos é a percepção do enorme impacto que isso terá na maioria das pessoas. Podemos também acabar adicionando coisas ao que ouvimos com base nas nossas próprias crenças pessoais e precisamos de evitar isso.

O que vamos ver quando finalmente formos autorizados a entrar nessas maravilhosas cidades subterrâneas é como o que está na Antártida? Eles têm cavernas, vegetação e água corrente, e formas de luz por bactérias luminescentes que as revestem. Vemos as cavernas com água, e então depois eles cavam essas áreas onde eles construíram as suas instalações e é lá que eles vivem, esses seres subterrâneos.

Existem milhões de pessoas que vivem lá em baixo e existe espaço para muitos mais em determinadas zonas que eles fizeram para nós. Porque vão existir problemas com o Sol e que vão exigir-nos a deslocalização. Porque se você estiver na superfície da Terra poderá não ser muito agradável. Poderá ser outro tipo de coisa parecida com a Atlântida, tudo incorporado nesta ideia de Ascensão.

Eu acredito que Corey é um pronúncio. Isto não está só a acontecer com ele. Você não está apenas a ver isso no Revelações Cósmicas, isso vai tornar-se a nossa realidade. Nós vamos passear a esses lugares. Talvez não aonde todos os Anshar estão, mas eles têm outros muito interessantes, os quais nós poderemos visitar.

Eu gostaria de concluir agora declarando de que estamos no limiar de potencialmente algumas das mais surpreendentes revelações de conhecimento de toda a história da Humanidade. Este tipo de revelação é tão significativo como o advento de alguém como Jesus ter visitado a Terra, isto se ele realmente de facto fez as coisas que a Bíblia diz que ele fez.

É tão significativo quanto o que aconteceu com Maomé se você acreditar no Corão. É tão significativo quanto o que aconteceu com Moisés se você acreditar no Velho Testamento. É tão significativo quanto o que aconteceu com Krishna se você leu o Mahabharata e o Drona Parva, e outros livros como esses. É tão significativo quanto os mestres tibetanos Ascensos como Pod Sambava alcançando o corpo de arco-íris e ascendendo como alíás nos 160.000 casos semelhantes documentados.

O que vai ocorrer, se isso for verdade, é tão vasto, é tão incrível que é quase difícil de imaginar. Eu tive a sorte de ter esta Divulgação da verdade autorizada pelo governo, autorização essa que me foi dada em Agosto de 2014 – logo antes de Corey e eu começarmos a falar. Isso levou-me a escrever os Mistérios da Ascensão. Toda essa história dos Pré-Adamitas, toda a segunda metade do livro com todas essas referências de como eles chegaram de Marte à Terra.

Uma vez que isso aconteceu, o facto de eu já ter escrito esse livro, porque é que o New York Times não deixou que ele fosse reconhecido como um best seller do New York Times apesar de ter sido o 9º livro mais vendido do mundo? Porque eles não querem que você saiba o que está nesse livro.

O meu objectivo é este: eu trabalhei arduamente para juntar estas informações. Corey e eu lançamos este briefing da 2.ª parte do Fim do Jogo, e no mesmo dia os tablóides começam a dizer-nos que eles tiveram uma equipa lá embaixo que está a encontrar ruínas na Antártida. Eles lançaram a mesma notícia no Science Journal em 98 como uma partida do dia das mentiras! Mas eles estão a dizer exactamente o que eles vão fazer. Quatro anos antes de enviarem para lá uma equipa. Depois, no dia seguinte à publicação do nosso artigo, eles publicam outra notícia a dizer que em 2002 enviaram para lá uma equipa desses 14 cientistas e receberam um vídeo que o governo não quer que você veja.

Parece que eles já estão a avançar com o plano de Divulgação e se eu tivesse muito mais tempo, existem dezenas de artigos de todos esses tabloides que continuam a dizer coisas novas sobre as ruínas da Antártida repetidamente. A 3.ª parte do Fim do Jogo incluirá alguns desses. Há muito mais para dizer sobre esta história, esta é apenas uma visão geral, e eu quero salientar que estes eventos vão verdadeiramente autorizar mudanças na nossa realidade. Quando começam a contar-nos essas coisas, quando começamos a descobrir que a Atlântida era real, que a Terra mudou, que existem ruínas debaixo do gelo lá embaixo – o modo como isso afetará a nossa Consciência é tão incrível que a Física da própria realidade vai mudar.

E essa Consciência da realidade poderá começar agora.

Fontes: http://sitsshow.blogspot.pt/ – http://sitsshow.blogspot.pt/

Read in: English

Fonte – Prepare for Change

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s