Kalayna Colibri – Ressurgimento de nós mesmos durante a Ascensão – 22.03.2017

Kalayna Colibri – Ressurgimento de nós mesmos durante a Ascensão – 22.03.2017

Por Kalayna Colibri

É como se eu tivesse sido envolto em um casulo autocriado no último par de semanas. Eu ainda estou sentindo algumas partes em meu coração e campo áurico que ainda têm que se mover, mas eu sinto que elas se movem. Há muito que está sendo removido da minha maneira de ser nesta vida agora que eu não estou mais escolhendo energizá-lo. Às vezes, estabelecer um limite amoroso consigo mesmo é a melhor maneira de passar do velho condicionamento que parece estar aderido a você.

Eu sinto como esse lugar de ressurgimento está em mim mesmo agora, é o lugar onde todos nós estamos sendo convidados a ir. A programação da cultura, família de nascimento e antiga amizade e conexões românticas, é tão forte dentro de cada um de nós. Há tantas ideias e pontos de vista flutuando em nossos campos e em nossos chakras … não apenas os chakras do corpo. Há muitos chakras acima de nós que também se apegam ao condicionamento de todos os modos em que fomos “instruídos” para acreditar em uma coisa ou outra (ou não acreditar, conforme o caso). Era sempre importante começar a individualizar, mas agora que estamos tentando tornar-nos todos “um” novamente em um sentido, através desse processo de Ascensão, parece que, paradoxalmente, nunca foi tão importante individualizar também. Parece que alguns de nós preferem pular para a unicidade como se estivéssemos tentando afogar nossas autênticas e únicas vozes e corações internos e, portanto, não sentir nossa própria singularidade de ser e nossos dons únicos que estamos aqui para oferecer ao mundo.

Não me parece que nos estão pedindo que nos esqueçamos de quem somos ou de quem estamos a dar forma. Há muito mais no nosso propósito de estar aqui do que isso. Parece-me que estamos aqui para experimentar e nesse processo, aprender, não aprender e reaprender. Nosso lugar mais profundo de aprendizado é encontrar e colher Amor e Compaixão que estão enraizados profundamente em nossa cura de corações e almas. Parece que o dom da Ascensão é que agiliza esse processo, ou pode, se o deixarmos. Devemos estar abertos aos sinais e símbolos que o processo está nos enviando, mostrando-nos o roteiro para aqueles lugares dentro de nós que ainda precisam de Amor e os lugares onde precisamos deixar o Amor fluir através de nós e para os outros.

Nós temos uma escolha neste ressurgimento e redescoberta do EU – focalizar nele que é um passeio áspero, ou para escolher render-se a ele com a humildade que nós encontramos em admitir que até agora, nós tivemos talvez somente poucas Ideias válidas de quem realmente somos. Não há nada de errado com as diferentes imagens e ideias que tivemos sobre quem somos. Nós precisamos de todos os nossos sistemas de crença, a fim de ter chão e suportar esta vida. A parte importante aqui é deixar que a nossa crença-base onde estamos fundamentados, assim como o solo literal sob nossos pés, está sempre mudando, mudando, evoluindo e adaptando.

Hoje é outro novo dia e outra chance de sentir quem poderia estar do outro lado de nossas suposições e aqueles cantos escuros de nossos corações que ainda temos que explorar. Nós temos uma escolha em cada momento para qual caminho nós gostaríamos de tomar em curar a nossa dor e ir para dentro da Ascensão. A realização de nossas jornadas em formas AutoAmorosas nunca foi mais importante ou exigida do que é agora.

Agora é nosso tempo para crescimento e movimento.

Agora é o nosso momento para perceber que não somos o nosso condicionamento ou as mensagens tocando uma e outra vez em nossas cabeças.

Seres Estelares, Guias, qualquer Aspecto que você considera uma parte do seu sistema de orientação pessoal, tanto dentro como fora de você e ainda sendo Um com você em todos os momentos, estão aqui em Serviço para você – se você está sentindo o Chamado para finalmente estar em profundo serviço com a intenção de um dia servir os outros com maior Entusiasmo, Clareza e acima de tudo, Amor. Pois este é um aspecto de por que estamos aqui em primeiro lugar … para Servir os nossos Ressurgentes Eus primeiramente, e avançarmos organicamente em uma expressão de Serviço aos outros através do nosso consciente/intencional Pleno Coração, e Sagrado Ser Humano .

Fonte – http://in5d.com/

Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s