Consciência dos Pleiadianos – Curando o vazio interno – 17.03.2017

Consciência dos Pleiadianos – Curando o vazio interno – 17.03.2017

Nós, a Consciência dos Pleiadianos, viemos em amor e verdade para vos cumprimentar. Nós trazemos a energia e a luz de nossa civilização para apoiá-lo em seu período de ascensão. Como um Ser sobre a Terra, você não está sozinho, sua consciência está conectada a todos os aspectos do Criador, e todos os aspectos do Criador estão conectados com você. Este é um aspecto da ascensão que está amanhecendo agora; há uma dualidade dentro de sua ascensão que requer ser dissolvida para que a verdade possa manifestar-se para você experimentar. Muitas vezes, como seres humanos, você pode se sentir sozinho e separado dos outros e até mesmo do Criador, isso pode causar tremenda dor e sofrimento que se manifesta em sua realidade física e experiências. Isto é simplesmente o resultado de uma falta de percepção consciente e reconhecer sua conexão eterna com o Criador. A fim de dissolver experiências de solidão e separação, há uma necessidade de aceitar um aspecto da ascensão que parece ser duas ideias contrastantes.

Conexão Interna

Para apoiar a sua ascensão e aprofundamento da conexão com o Criador, há uma necessidade de se conectar com as energias dentro de seu ser. Para observar suas emoções, pensamentos e ações reconhecendo se eles estão alinhados com a energia do Criador ou não. É para perceber se seus pensamentos, sentimentos e ações levá-lo-ão ao Criador ou afastá-lo. Também é essencial para se conectar com a energia do Criador dentro de você. O Criador pode ser reconhecido de várias maneiras, como amor, paz, alegria, felicidade e sincronicidade. Quando você se permite perceber, reconhecer e fundir-se com essas energias sagradas dentro de você, você se permite existir em harmonia com o Criador. Experiências de energia sagrada transbordando de seu chakra cardíaco e irradiando de seu ser podem ser o resultado de alinhar-se com o Criador dentro.

O processo de reconhecer o Criador dentro do seu ser pode parecer uma experiência solitária. Muitas vezes, uma conexão e realização profunda do Criador pode levar tempo, paciência e meditação, com o seu foco para dentro mais do que para fora. Nos momentos em que o Criador se sente distante e não está presente com você, pode haver experiências de tremenda solidão como você está ciente do tagarelar de sua mente, áreas que precisam ser curadas, sentimentos incertos e um vazio que parece inexplicável. O apoio de outra pessoa enviando cura ou visualizando o resultado desejado em seu nome pode ajudá-lo com sua conexão interna. No entanto, há uma necessidade para você se mover e liberar suas feridas de separação, bem como suas ilusões de desconexão com o Criador para criar espaço dentro de seu ser para a verdade a desdobrar. Essencialmente experimentando solidão, separação, incerteza e vazio dentro de seu ser pode ser um processo de cura e limpeza que lhe permite criar uma conexão clara e pura com o Criador.

Se você está no processo de descobrir sua conexão interna com o Criador ou está atualmente experimentando e explorando sua conexão interior com o Criador, você pode encontrar-se girando para dentro, desconectando-se do mundo exterior e sentindo como se você deseja tempo para si mesmo. Por favor, reconheça que esta é também uma parte de seu processo de ascensão, requer sua aceitação, assim como sua observação, pois este período natural de sua ascensão pode se tornar um hábito que se liga ao medo do mundo exterior. Algumas pessoas têm medo do seu mundo exterior e do seu mundo interior, o que as faz experimentar um tremendo isolamento do Criador. A pessoa que eles estão se escondendo são a eles mesmos. Nesses casos, a aceitação do eu é um poderoso bálsamo de cura.

Conectando-se além de si mesmo

Quando você se acostuma a se conectar com a presença do Criador dentro de você, isso se torna uma experiência completa que cria inúmeras oportunidades de mais conexões com o Criador dentro de seu ser e realidade. A experiência torna-se deliciosa e inspiradora, encorajando você a sentir como se estivesse descobrindo quem você realmente é e sua verdade interior. Isto é quando você é convidado a experimentar a experiência oposta de se conectar por dentro. A dualidade de sua ascensão de que estamos falando é que vocês são encorajados a se conectarem ao seu ser enquanto também estão conectados a todos os aspectos do Criador, significando tudo o que está dentro e fora de vocês. Isso pode parecer impossível, como duas experiências opostas e estados de ser.

Curiosamente, experimentar sua conexão com o Criador dentro de seu ser; leva você a experimentar sua conexão com todos os aspectos do Criador, dentro e fora de você. É como se você se movesse de um extremo para o outro. Você se move através da solidão, do desespero e da separação para descobrir conexão, realização, amor e verdade dentro de seu ser. Isso leva você a existir dentro, harmonizando e experimentando o cumprimento do Criador como uma parte natural do seu ser. Ele também pode ser descrito como estando no fluxo, expressando o Criador e até a iluminação, embora a verdadeira iluminação se forme quando você percebe sua eterna conexão com cada ser na Terra e os planos interiores. Harmonizado com o Criador, você então começa a explorar a presença e a existência dele além de si mesmo. No passado, você pode ter se sentido completamente separado dos outros, no entanto, com o seu forte vínculo interno com o Criador todas as barreiras, fronteiras, limitações e ilusões começam a cair. Isto é quando você percebe que o tempo gasto experimentando o Criador dentro de você foi imensamente valioso e como você se familiarizou, e capaz de reconhecer a sua própria energia, que é extremamente apreciada quando você descobre que você pode se fundir com todos os aspectos do Criador. Com a experiência da ascensão de conectar-se com todos os aspectos do Criador, é como se seus limites ficassem borrados, já não é seu corpo físico visto como um aspecto separador de si mesmo, já não são as pessoas que se sentem como estranhos, já não estão confusos pelas ações dos outros e a direção em que o mundo está se transformando. Um sentimento profundo de conexão manifesta-se que o que sentimos pode ser melhor explicado como um conhecimento profundo dentro de seu ser e há familiaridade com tudo ao seu redor. Você percebe que tudo é uma parte de você porque você é uma parte do Criador.

Um erro comum

Um erro comum vem do ego conectado aos pertences e ao controle. Quando você reconhece que está conectado a todos os aspectos do Criador, um sentimento de vinculação pode se manifestar, significando que você pode sentir que tem controle sobre os outros, que eles pertencem a você e a frustração pode surgir quando os outros não agem ou reagem no caminho que você acredita ser apropriado. Isto é quando a energia da separação pode aparecer. Mesmo que você esteja conectado a todos os seres e aspectos do Criador, mantendo um conhecimento profundo, seu propósito não é guiar, controlar, ser frustrado ou alienar os outros ou a si mesmo. Na verdade, a aceitação torna-se a chave. Percebendo que sua conexão com todos os aspectos do Criador é para apoiá-lo e suas experiências sobre a Terra, em vez de monitorar, liderar ou controlar os outros. Apreciar a experiência de conexão com todos os aspectos do Criador enquanto observa as transições dentro de seu ser permite que você acesse belos estados de iluminação.

A alegria de se conectar além de si mesmo

A maior alegria que se manifesta é que através de sua profunda conexão com familiaridade e conhecimento de tudo o que é o Criador você começa a desfrutar da comunicação, relacionamento e conexão com outros aspectos do Criador na Terra ou os planos internos. Cada conexão, seja simplesmente um sorriso, contato visual ou simplesmente existente silenciosamente na presença de outro, torna-se uma experiência profundamente esclarecedora e gratificante. Observar uma árvore, um animal, o céu ou qualquer outro aspecto da Terra torna-se um processo profundamente esclarecedor porque você está ciente de sua essência se fundindo, dançando e sintetizando com numerosos aspectos do Criador. Você está sempre ciente de quem você é, e ainda cada conexão permite que você descubra mais de sua verdade e capacidade de sua essência. Você vai encontrar-se ativamente procurando se conectar e observar todos os aspectos da Terra e os planos internos porque você simplesmente deseja brincar, explorar e conhecer o Criador de forma mais completa. Quando comparamos isso com o processo de conexão interior para experimentar o Criador, reconhecemos que é uma reviravolta completa, que você procura ativamente observar o Criador em tudo. É como se dois aspectos da dualidade se tornassem um e você criasse um círculo em sua evolução espiritual que continuasse a se expandir.

Você descobrirá o Criador em seu mundo exterior se você primeiro aceitar o Criador em seu mundo interior

Nós, os Pleiadianos, desejamos compartilhar nossa intuição com você para que você possa observar esta dualidade que surge na ascensão, percebendo que há um caminho para você descobrir o que o levará a sua plenitude e experiência de vida. O caminho que descrevemos para você é o caminho de sua iluminação que irá alterar e mudar o mundo ao seu redor, permitindo que você seja de serviço através deste processo, muitas vezes sem perceber. Sua existência natural deve ser conectada a todos os aspectos do Criador; Este é o cumprimento que você procura, é o bálsamo de cura para o vazio dentro de você.

Com amor e paz,

Consciência Pleiadiana ​​​

Canal: Natalie Glasson

Fonte: http://www.natalieglasson.com / http://www.omna.org/

Tradução: Sementes das Estrelas / Leony Nogueira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s