Benjamin Fulford – Rendição dos Rothschilds, falência da Corporação dos EUA e a República dos aceita compartilhar o destino da humanidade – 20.03.2017

Benjamin Fulford – Rendição dos Rothschilds, falência da Corporação dos EUA e a República dos aceita compartilhar o destino da humanidade – 20.03.2017

(Nota Gilberto – Caros irmãos e irmãs! Peço para que antes de postarem um comentário crítico (será excluído), que leiam com o coração e “pesquem pérolas” nas matérias de Benjamin Fulford. Gratidão!)

Na semana passada, a seita de adoradores de satanás sofreu amargas derrotas em todas as frentes, concordam múltiplas fontes A maior novidade foi que o presidente americano Donald Trump que, também, na semana passada, anunciou que a Corporação dos Estados Unidos, de propriedade da cabala, fundada em 1861 foi substituída pela República dos Estados Unidos, fundada em 1776. Maiores detalhes sobre esta informação, veja aqui: http://alcuinbramerton.blogspot.com.br/

É por isso que a conversa a respeito do fechamento das funções do governo dos EUA, em 15 de Março, quando o limite de dívida de US $ 20 trilhões foi atingido, não se concretizou. A dívida pertencia à Corporação e não a República. A Corporação foi declarada falida e a dívida é nula e sem efeito, concordam várias fontes. Isso aconteceu porque a Secretaria de Estado da Corporação dos EUA e escravo do principal acionista da Corporação de David Rockefeller, Jr. Rex Tillerson, falharam em seus esforços para obterem financiamento na Ásia, na semana passada, disseram fontes da Sociedade Secreta Asiática.

Fontes da família imperial japonesa, dizem que cobrador de Rockefeller, Henry Kissinger, compareceu juntamente com Rex Tillerson e que ambos ameaçaram a família Imperial, num esforço fracassado para levá-los a descontar bônus falsos do Banco Mundial, no valor de 4京(kei) ienes (40 trilhões de dólares), para que pudessem manter a Corporação dos EUA e colocar seu lacaio Ichiro Ozawa como primeiro-ministro do Japão. Ozawa é desprezado nos círculos do governo japonês e não será permitido ocupar o escritório do Primeiro-Ministro, razão pela qual o pedido foi negado, disseram fontes da direita japonesa.

No entanto, militares norte-americanos estão determinados a se livrarem do atual primeiro-ministro Shinzo Abe e do Ministro das finanças, Taro Aso, que bloqueou o negócio, porque eles estão desesperados por fundos para manterem suas operações internacionais em andamento. É por isso que eles estão inundando a mídia japonesa com histórias, expondo os escândalos de Abe. Abe, que representa uma ala da facção de extrema direita que queria iniciar uma guerra com a China e, por isso, definitivamente, é carta marcada, provavelmente também será removido.

Discussões estão em curso sobre quem exatamente irá substituir Abe. A Sociedade Dragão Branco – SDB está recomendando o relativamente limpo e competente Hideo Higashikokubaru, para ocupar o cargo de Primeiro-Ministro interino, o que representaria um consenso da burocracia japonesa e outros corretores de poder. Fontes da sociedade secreta asiática, por sua vez, disseram que, no momento, não existe alternativa para Abe e que por isso deverá receber um novo script para ler. As discussões estão em andamento.

Os Rothschild e os Rockefellers também tentaram evitar a falência, ao assumirem a Coréia do Norte. A Coréia do Norte é o local de um vasto tesouro de minerais preciosos e outros recursos subterrâneos localizados em torno da sagrada Montanha Paektu, dizem as fontes da Sociedade Secreta Asiática.

Agora, pode ser confirmado que o ramo francês da família Rothschild encenou um assassinato de um falso Kim Yong Nam, recentemente, na Malásia, de modo a desacreditar Kim Jong Un e removê-lo do poder. Esperavam substituí-lo por um filho mais velho, falso de Kim Yong Nam (Kim Han Sol), que esperavam apresentar como legítimo herdeiro ao trono coreano. As Sociedades Secretas Asiáticas não foram enganadas nem um pouco por isso e disseram que eram os Rothschilds e não a CIA, que estavam por trás desse enredo fracassado, disseram fontes da Sociedade Dragão Branco.

Por sua vez, Rex Tillerson, na semana passada, ameaçou publicamente assumir a Coréia do Norte por meio militar, em nome de seus mestres Rockefellers. “Rex pode latir o quanto quiser para Rocky, mas nenhuma guerra será permitida na Península Coreana”, é o que fontes do Pentágono tinham a dizer sobre isso.

No entanto, pode haver guerra no Oriente Médio, a fim de derrubar os adoradores de satanás que ocupam o governo de Israel, disseram fontes do Pentágono.

Para forçar Israel a fazer a paz, o general americano, Joseph Dunford, na semana passada, reuniu-se com o rei Abdulla II da Jordânia, para concretizar uma aliança contra Israel, disseram fontes do Pentágono. Como resultado, “Israel, agora, está cercado por uma coalizão militar da Síria, do Líbano, do Hezbollah, do Egito, da Jordânia, do Iraque, do Irã e da Turquia, bem como pelo Big 3 (China, EUA e Rússia) forçando-o a fazer a paz”.

Diante dessa situação, o primeiro-ministro israelense e adorador de satanás, Benyamin Netanyahu, voou para a China, em 19 de Março, para buscar proteção do líder supremo Xi Jinping. Fontes do Pentágono preveem que “Bibi também não receberá o amor de Xi, que pode exigir um fim aos ataques israelenses contra a Síria, um retorno das Colinas de Golan, uma solução de dois estados para a Palestina e do derrotado ISIL, para que a China possa reconstruir o Oriente Médio e promover a integração Eurasiana”.

A família real Saudita, também está na China buscando proteção depois de não ter recebido asilo no Japão e na Indonésia, disseram fontes da SDB. Enquanto no Japão um “Rei Salman”, obviamente falso, que parecia muito mais jovem do que o verdadeiro Rei e que não era senil como o verdadeiro rei, desfilou diante das câmeras de TV. Isso significa é que o verdadeiro Rei está morto e que o americanizado Príncipe Muhammad Bin Nayef, agora, é o Rei da Arábia Saudita.

Isso explica por que o príncipe saudita Bin Salman, na semana passada, voou para Washington, para buscar proteção de Donald Trump. A proteção foi negada, disseram fontes do Pentágono. Trump também recusou um suborno de Salman para não aplicar a “Lei do terror anti Saudita do 11/09”, continuam as fontes. Trump, agora também está ciente do fato de que Bill Gates e Son Masayoshi estavam agindo como laranjas de Salman, com suas ofertas de um fundo de investimento $ 100 bilhões, dizem elas.

Na semana passada, Trump também se recusou a aceitar um suborno oferecido pela chanceler alemã, Angela Merkel e não ir atrás de bandidos de Rothschild como John McCain e Hillary Clinton, continuam as fontes. Foi o que estava por trás da recusa pública de Trump de apertar a mão de Merkel.

Por sua vez, Fontes da CIA estão dizendo que Anthony Weiner e outros criminosos pedófilos estão “cantando como canários” e fornecendo ao FBI uma abundância de evidências sobre redes de pedofilia de alto nível e chantagens relacionadas no topo da estrutura de poder Ocidental.

A Administração Trump também está determinado a acabar com a indústria de drogas ilegais na América do Sul. É por isso que a Guarda Costeira dos EUA “não só sobreviveu aos cortes orçamentários, mas, pode até obter mais dinheiro, assistência naval, de inteligência e militar para acabar com os cartéis colombianos e mexicanos dos Bushes”, dizem as fontes.

Também, há evidências de que os esforços para deter a lavagem de dinheiro das drogas estão começando a dar frutos. Fontes da indústria financeira dos EUA dizem que os barões da droga da América do Sul vêm usando seus dólares de drogas para comprar Dinar Iraquiano como forma de lavar seu dinheiro. No entanto, uma vez que a facção Clinton/Bush perdeu as eleições dos EUA, estes Dinares nunca serão susceptíveis de se tornarem uma moeda utilizável, dizem as fontes.

A Sociedade Secreta Asiática e as fontes da SDB concordam que todos estes anos de “guerra contra as drogas” não conseguiu erradicar o negócio anual de drogas ilegais, no valor de 2 a 3 trilhões de dólares. Uma solução a longo prazo ainda seria a legalização e regularização das substâncias narcóticas, para minimizar os danos que causam e manter o dinheiro fora das mãos de gangues criminosas. Existem negociações secretas em andamento nesse sentido, dizem as fontes.

Fontes da Sociedade Secreta Asiática também estão dizendo que, uma vez que as potências Ocidentais se recusem a entregar o controle do sistema do dólar americano, agora esperam que ele seja gradualmente substituído por um sistema envolvendo “quatro ou cinco” moedas-chaves.

Entretanto, a República dos Estados Unidos da América concordou em apoiar um conceito chinês de uma “comunidade humana com um destino partilhado”. Esta ideia chinesa foi aceita por unanimidade, na semana passada, no Conselho de Segurança das Nações Unidas.

http://news.xinhuanet.com/english/2017-03/18/c_136139045.htm

Os chineses também receberam sinal verde para avançar com maciças obras de infraestrutura planetária, destinadas a tornar o mundo mais interconectado. Como parte disso, a República dos EUA está cessando todo o apoio de atividades militares em lugares como África e Oriente Médio, com objetivo de interromper o trabalho de infraestrutura chinesa, disseram fontes do Pentágono.

Os centros de poderes Ocidentais também começaram a endossar a proposta da SDB, de criar uma agência de planejamento futuro Ocidental, para organizar grandes projetos de melhoria dos padrões de vida a nível mundial, bem como restaurar e melhorar os ecossistemas naturais. Isso significará o repovoamento dos oceanos com peixes, restauração de florestas tropicais, transformação de desertos e regiões árticas em áreas verdes e expansão para o Universo. Esperemos que em breve haja anúncios para este efeito, acompanhado pela liberação de maciços fundos para torná-los possíveis.

Também existem negociações preliminares em andamento para o inicio de uma Nova Era Dourada com um novo sistema de calendário para substituir o atual Calendário Gregoriano Ocidental. Isso significaria uma reposição para o ano zero sob um novo calendário mundial. O sistema seria baseado em ambos os movimentos do Sol e da Lua. Um comitê de especialistas elaborará os detalhes.

Autor: Benjamin Fulford

Fonte primária: http://benjam20infulford.net

Fonte secundária: http://conspireplanet.blogspot.com.br/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Anúncios

2 respostas em “Benjamin Fulford – Rendição dos Rothschilds, falência da Corporação dos EUA e a República dos aceita compartilhar o destino da humanidade – 20.03.2017

  1. Agora eu fiquei curioso, que tipo de criticas recebe os escritos de Benjamin Fullford? Pergunto isso por que além de eu ser fã dele a anos, antes até de ele ter o atual blog que trata de politica internacional. Fiquei me perguntando quem poderia ser ou ter algo contra ele? Alguém que arriscou perder a vida pela divulgação de fatos que interessam a toda a humanidade e cuja a ocultação continuada vinha prendendo, retendo e retardando o progresso natural da humanidade.
    Benjamin Fullford merece um beijo no fio-o-fó e todas as honras, méritos e reconhecimentos que são possíveis e passíveis de se receber em vida. Fez e faz um trabalho que não te tamanho e pelo qual a grandessíssima maioria das pessoas se derreteria de medo com !% do que ele enfrentou.
    Quer ver, é só acompanhar ele desde os primeiros videos , quando ainda trabalhava pra Forbes, quando denunciou e donos do poder mundial, entregando e tornando públicos,tramoias e covardias inimagináveis dessa “gente”. Toda proteção a a mais esse herói de primeiro quilate que ele é e que são Chelsea Manning, Edward Snowden, Julian Assange, Como foram na década de 70 com o escândalo “Watergate” de Nixon, os grandes Bob Woodward e Carl Bernstein , que na mesma linha, não tiveram medo de se arriscar e não hesitaram em colocar a boca no trombone na hora de denunciar poderosos que abusaram e muito de suas prerrogativas .

    Curtir

    • Boa tarde irmão Valério,

      Após colocar as observações nos posts do Ben, não recebi mais nenhum comentário ofensivo sobre ele. Eram comentários fortes com uma carga energética muito baixa devido aos palavrões, mas os leitores nunca tiveram acesso porque os comentários são bloqueados, somente após fazer a leitura é que os libero e respondo. Mas infelizmente ainda temos muitos irmãos não “despertos” e são aqueles que ainda carregam uma excessiva carga de dogmas e crenças.

      Namastê!

      Gilberto

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s