Bezerra de Menezes – Quais são seus sonhos? – 15.03.2017

Bezerra de Menezes – Quais são seus sonhos? – 15.03.2017

Caros amigos, o tempo avança velozmente e é preciso que aqueles que se dispõem a avançar rumo à Seara Divina busquem a paz interior para se fortalecer e seguir avançando envolto pela Luz Divina que os protege nestes tempos turbulentos.

Quando crianças e adolescentes, vocês tinham sonhos, ansiavam por um futuro seguindo por profissões que preenchiam os anseios de suas almas.

Entretanto, a dureza dos dias da madureza varreram seus sonhos e vocês acabaram por seguir por caminhos diversos, diferentes de seus sonhos, caminhos que foram os possíveis na luta pela sobrevivência.

Não há culpa neste desvio, pois a vida de cada um fluiu por onde foi possível naquele momento.

Mas agora, é hora de retomarem seus sonhos. O que você sonhava ser quando criança? Não se lembra! Feche os olhos e volte no tempo, reviva aqueles momentos e sinta de novo as emoções e sonhos que iluminavam seu horizonte.

Hoje, as energias são propícias as mudanças, inclusive de profissões. Reflita se não seria a hora de retomar seus sonhos mais singelos.

Todos sabem que quando um trabalho é feito com gosto, ele não é um trabalho, é mais um prazer de exercitar aquilo que gosta, e isto traz enorme satisfação.

É hora de repensar sua vida, e buscar em sua criança interior a iluminação que precisa para guia-lo por novos caminhos.

A vida é para ser vivida, com alegria e prazer, dividindo este sentimento com aqueles ao seu redor, o que irá levar alegria e prazer a todos que o envolvem.

Quando se faz algo com Amor, não se olha o preço, apenas se faz, e em seguida, sente-se envolto pelas energias amorosas que você mesmo criou.

Quais são seus sonhos?

Bezerra de Menezes

Canalizado por Adriano Pereira – 15.03.2017

Fonte – Mestres Ascensionados

2 respostas em “Bezerra de Menezes – Quais são seus sonhos? – 15.03.2017

  1. Eu queria ser guia e piloto de expedições exploratórias de arqueologia, paleontologia e para adentrar territórios gelados pouco explorados, com animais selvagens (lobos, ursos pardos e tigres siberianos) com picos ainda não escalados. 🗺🏔⛰🌋🗻🏕🏞🌄🛤🚙🚲

    Muito vento fresco a todos!

    Alexandre
    😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s