Poseidon – Não tema a mim, minha doce sereia…

Poseidon – Não tema a mim, minha doce sereia…

Olá meus queridos, venho hoje compartilhar uma mensagem que recebi do querido ser conhecido como Poseidon, através do canal Gabriel Raio Lunar.

Enquanto conversava com Gabriel, comentei que gostaria de conhecer mais sobre Poseidon e que durante minhas pesquisas na internet, muitas informações que encontrei sobre ele não ressoaram comigo. Comentei que, particularmente, sempre o vi como um ser muito amoroso, embora com uma postura firme também. Mas as histórias sobre ele não citavam sobre isso, apenas que era um ser “muito bravo” ao qual deveria ser temido.

Durante a conversa, Gabriel o viu se aproximando e então começou a descrevê-lo:

“Ele é um guardião dos mares. E neste momento, o sinto aqui do meu lado, grande, olhar forte, mas um sorriso sereno no rosto… (O vejo neste momento com os olhos que entreguei a Jesus)… Bem aqui, do lado.

Ele, a princípio, com sua forma assusta, porque ele é enorme mesmo. Neste momento eu o vejo um misto de sereia (vejo a calda) e como se “aberturas” de arraias nas costas…

Cabeça um pouco fina e parece que tem uma barbatana tipo tubarão nas costas. Mas tudo muito lindo. E um sorriso sereno no rosto.

Ele é um grandioso defensor dos mares e sim, já afundou muitos navios que violaram certas áreas dos oceanos (risos…). Mas, claro, tudo dentro de uma lei, pela ordem e harmonia.” 

Em seguida, Poseidon deixou uma breve mensagem, segue abaixo na imagem:

Akashssa (Plêiades 2)

Veja mais sobre Akashssa no Glossário clicando Aqui ou Aqui

Página da Akashssa no Facebook Clicando Aqui

Fonte – Sementes das Estrelas

Deixe um comentário

