Sincronia de Informações – Enunciados do Plêiades 1 x Fatos – 09.03.2017
(Nota Gilberto – Caros(as) irmãos e irmãs! Todos os posts anteriores vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1”. Leiam o “Glossário“, sempre atualizado, para tirar dúvidas e melhor compreensão e “Chamada aos Agrupamentos/Falanges!” — Os Enunciados do Plêiades 1 x Fatos vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1 – Sincronias” — See more Notes of Pleiades, in English, Click Here — Information and Glossary Specific, in English, Click Here)
Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.
***
SINCRONIA DE INFORMAÇÕES COM “NOTAS DO P1 x RELATÓRIO DO COBRA x HILARION x CANALIZAÇÕES DO GABRIEL RL”
Tema: Liberação Etérica, Ressonância Schumann e Junção Magnética
Inicialmente, atendendo a proposta de meditação feita pelo COBRA (Aqui ou Aqui) conseguimos tornar viral a campanha sugerida. Muitas pessoas se reuniram no dia e horário propostos para a meditação na qual fizemos um marco energético, cuja palavra que o define é SUCESSO!!! A Luz festeja muito com tudo que vem ocorrendo.
Para evidenciar o sucesso alcançado, no dia 01.03.2017 chegou o relatório confirmativo do COBRA (vide Aqui ou Aqui) sobre a meditação de liberação etérica dizendo que “A massa crítica foi mais do que alcançada” e que devido às muitas vibrações de Amor e união dos Trabalhadores da Luz empenhados, conseguimos reduzir pela metade o tempo de espera para o evento. Isso sincroniza-se perfeitamente com o que saiu na Nota nº 156, “144 REVERBERANTES!” – Esse é, pois, o número que constitui a massa crítica, ou seja, 144 mil pessoas conscientes reverberando essa energia.
Nesse mesmo relatório, há outra informação comprobatória do sucesso obtido, pois no momento da ativação (pico energético), “uma enorme onda de plasma positivo varreu todo o Sistema Solar e, então, através da Ionosfera da Terra, fazendo com que as Ressonâncias Schumann estourassem.” Tal aumento exponencial foi, inclusive, detectado pelo Space Observing System, na Rússia (http://sosrff.tsu.ru/?page_id=7). Essa onda energética eliminou boa parte do plasma negativo do nosso Sistema Solar, ocasionando a remoção das famosas bombas toplets plasmáticas e confirmando a dissolução dos tentáculos da entidade “Yaldinho” para sempre, restando somente a “cabeça” para dissolução universal, que não vai demorar muito, pois a Luz vem avançando significativamente. Sobre isso tratou a Nota 148, “Yaldabaoth: Remoção tentacular dupla >>>> 100% (não regressivo). REMOÇÃO COM SUCESSO! CONEXÕES PRINCIPAIS DISSOLVIDAS! Próximo >>>>> DISSOLUÇÃO UNIVERSAL – A Luz Festeja!”
Outra sincronia interessante a ser observada, é que antes da divulgação do relatório do COBRA, mais precisamente no dia 26.02.2017, Gabriel canalizou uma parte do enunciado do P1 sobre esse assunto, que saiu na Nota 160: “26/02 JUNÇÃO EM SUCESSO! MAGNETIZAÇÃO REALIZADA!”
Há mais sincronicidades aqui. Sobre essa junção, Gabriel recebeu de Kryon uma mensagem esclarecedora em que nos foi apresentada a metáfora de “A Teia, os Nós e a Junção Magnética” (vide Aqui ou Aqui) para explicar que cada ser humano é um nó a se juntar a outros nós para formar a teia que estrutura a rede magnética em volta do planeta. É a rede que apoiará e sustentará energeticamente a evolução, tanto do Planeta como da Humanidade.
Estamos, de fato, vivendo dias muito especiais com outras tantas sincronias acontecendo. Gabriel publicou (04.03.2017) a mensagem mensal do Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff (vide Aqui ou Aqui) na qual o amado Mestre relata que a Ressonância Schumann – que é a frequência energética do Planeta – aumentou tremendamente. Isso deve-se, obviamente, à meditação para liberação etérica proposta pelo COBRA e que nós a realizamos, em Junção Magnética. Consequentemente, as energias no planeta estão agora muito mais intensas e mais sutilizadas, e a maioria das pessoas consegue sentir, trazendo à tona muitas situações para serem trabalhadas. Esse sabor de Vitória da Luz se complementa com a nota 153: “Yaldabaoth em DISSOLUÇÃO UNIVERSAL. Aguardar %… A LUZ FESTEJA!”
Mestre Hilarion nos incentiva a continuar buscando a harmonia e vibrando sempre Amor e Luz, dizendo: “Cada um está fazendo o melhor que consegue fazer para aquele momento, saibam disto e sejam prestativos. Tomem conhecimento disto e deem suporte. Potencializem-se uns aos outros, suavizem as energias intensas e acalmem as energias da Mãe Terra, pois, ela também está passando por mudanças…” E ainda acrescenta “este é o mês das flutuações de temperaturas, das energias em movimento e mudanças”. Nessa mesma linha, sincronicamente, Kryon endossa a ideia na sua já citada mensagem, “vocês precisam estar juntos, meus queridos, não importa o que aconteça, precisam estar juntos, pois cada nó potencializa o outro nó!”
Como vocês podem notar, são muitos os pontos que se convergem para todos os lados em sincronia. É como linha no tear e ali tem as mãos do tecelão, que vai habilidosamente juntando as partes, pois estas se combinam entre si para formar o todo.
Reitera-se que é muito clara e precisa a perfeita sincronia das informações com o que está acontecendo. Salientamos as muitas mudanças que estamos movimentando para acelerar o processo de cura de nossa amada Gaia. Notemos a importância das meditações que fazemos no dia-a-dia e sua influência na obtenção dos resultados incríveis e como elas contribuem para a chegada definitiva da Luz, pois estamos recebendo cada vez mais, muita ajuda.
COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: LEONY NOGUEIRA E SOLANGE YABUSHITA
Amor e bênçãos,
Gabriel RL
Fonte – Sementes das Estrelas