Jennifer Hoffman – Amor e valor em sua vida – 06.03.2017

Jennifer Hoffman – Amor e valor em sua vida – 06.03.2017

Mensagem de Jennifer Hoffman – 06 de março de 2017

Se você esteve lutando com a energia ultimamente, você não está sozinho. A montanha russa para cima e para baixo, com as transmissões e mudanças de energia continua e agora estamos mergulhando profundamente no fundo do barril da 3D e muito lodo está subindo. Será que a 3D parece mais densa agora? Você pode estar experienciando isto como uma liberação da energia emocional que parece estranha e inadequada. Mas o que estamos liberando agora é uma energia muito densa e pode envolver a energia emocional que você está mantendo inconscientemente. É o momento de liberá-la.

E até o início de Maio teremos Vênus retrogradando de Áries para Peixes e isto ajudará nesta liberação. Vênus retrograda em Áries a cada 8 anos, assim volte a 2009 e 2001 para ver o que está por vir para você. Este é também um momento em que podemos injetar a energia da frequência da 5D em nossos ciclos de cura para liberação e fechamento. Você pode se surpreender com o que se manifesta agora, mas não se desespere. É um ciclo retrógrado, assim é o momento para reconsideração, revisão, liberação e um novo início. Vênus retrógrado traz questões de valor e o que achamos valioso, assim é hora de sair da calculadora e ver o que se adiciona as nossas equações de valor. Este é o tema do artigo desta semana.

É o período de Vênus retrógrado, que é quando surgem questões de valor e de dignidade. Embora Vênus seja geralmente descrito como o planeta do “amor”, esta definição não descreve realmente como somos afetados profundamente pela sua energia. Em nossa vida a longa busca pelo amor se refere realmente a nossa busca de valor, validação e dignidade. É algo que é tão importante para nós que sacrificaremos muitas outras coisas para alcançarmos o valor que esperamos que nos deixem nos sentindo dignos, importantes e valiosos para os outros. Mas desta vez é diferente porque quando usamos Vênus retrógrado para curar as nossas questões de valor, temos acesso a energias de frequência mais elevada para preencher as lacunas e realizarmos a liberação e o fechamento agora.

Percebi que a cada vez que Vênus segue retrógrado, e isto acontece uma vez a cada dois anos, as questões de relacionamento vêm à tona. Qualquer relacionamento que esteja em conflito pode terminar, ou chegar a um novo nível de conexão e alinhamento. A dinâmica do relacionamento pode mudar profundamente, mesmo entre amigos e parceiros de longa data. E lembre-se de que os relacionamentos incluem todos os relacionamentos com a família, amigos, conhecidos e parceiros e não apenas os românticos. Vênus retrógrado revela nossas necessidades de valor e como elas são ou não satisfeitas. Então, podemos fazer as mudanças de acordo.

Isto se refere menos ao que valorizamos nos relacionamentos do que como eles nos fazem sentir valorizados. Geralmente, se não nos sentimos valorizados, deixaremos fluir mais energia no relacionamento para preencher este vazio. Nossa autoestima está fortemente investida em como os outros nos valorizam, como somos importantes para eles e como nos sentimos dignos de seu tempo, amor e atenção. Com Vênus retrógrado, em qualquer lugar que tenhamos comprometido o nosso valor, acreditando que isto vem de outras pessoas, teremos uma oportunidade de identificar isto e redirecionar o nosso valor energético para desenvolvermos mais autoestima em vez de tentarmos levar alguém a reconhecer o nosso merecimento.

Este é também um momento em que podemos rever os nossos antigos hábitos e padrões de relacionamento e fazermos mudanças. A maioria das relações que atraímos e criamos reflete as nossas necessidades, dor, trauma e decepção. Ao invés de buscarmos aqueles que nos realizam de maneiras empoderadas, buscamos aqueles que preenchem as lacunas e buracos em nossa estrutura emocional. Então, com Vênus retrógrado, bem como com todas as outras mudanças e transmissões de energia que estão ocorrendo agora, o movimento de energia pára, enquanto criamos ou recebemos razões para observar o estado de nossos relacionamentos. Isto pode ser uma verdadeira revelação.

É uma revelação quando olhamos para os relacionamentos com base no valor e avaliamos quanto valor nós recebemos, o valor que damos, e como nos sentimos valorizados: o que compreendemos é que damos muito, recebemos muito pouco, e não nos sentimos valorizados sob qualquer condição. E porque o nosso valor também está estreitamente ligado ao nosso valor e dignidade, podemos nos sentir indignos, quando percebemos que estivemos envolvidos em relacionamentos que não nos beneficiam aqui, também. Esta é uma revelação porque então sentimos que os outros não nos valorizam ou não nos amam. O que eles podem nos dar, versus o que queremos e precisamos são, frequentemente, duas coisas diferentes.

Então, é tempo de revisão (o que significa olhar novamente) e começar a pensar sobre como nos valorizamos e o nosso nível pessoal de autoestima, porque quando não temos a autoestima elevada, ou o valor próprio elevado, não podemos obtê-lo de outra pessoa. É o momento de consideração. Assim, antes de ficar irritado por não ser valorizado e ficar inclinado a jogar tudo fora, pense em como você contribuiu para a situação (porque você o fez) e o que você quer agora.

À medida que você mudar o seu foco energético para criar maior satisfação, dignidade e valor em seus relacionamentos, você verá onde estão as lacunas, as áreas em seu ser onde você poderá infundir a energia de frequência mais elevada para obter resultados mais valiosos. Isto se refere a você, não a outra pessoa e quando você elevar a sua frequência de valor, criará relacionamentos em que você é valorizado, que satisfaçam as suas necessidades de amor, e onde você encontrará o “amor, honra e respeito” que o deixarão se sentindo maravilhoso.

Fonte – www.enlighteninglife.com      

Tradução – Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s