O que é T.SET ou Túneis de Set mencionado pelo Plêiades1?

O que é T.SET ou Túneis de Set mencionado pelo Plêiades1?

(Nota Gilberto – Caros(as) irmãos e irmãs! Todos os posts anteriores vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1”. Leiam o “Glossário, sempre atualizado, para tirar dúvidas e melhor compreensão e “Chamada aos Agrupamentos/Falanges!” — See more Notes of Pleiades, in English, Click Here — Information and Glossary Specific, in English, Click Here)

tuneis-tuneis-de-set-portaisNas NOTAS do Plêiades 1 foi mencionado

“T.SET OU TÚNEIS DE SET”. Abaixo algumas explicações.

T.SET OU TÚNEIS DE SET = Os Túneis de Set ou “T.Set” mencionados pelo Plêiades 1 são redes plasmáticas de implantes ligadas entre si e minadas com bombas strangelets e toplets. Essa rede de implantes foi lentamente construída ao longo de milhões de anos através deste quadrante da Galáxia por cientistas loucos do grupo chimera, que foram os mestres planejadores estratégicos do Complexo Militar orion/draco/reptiliano. (Vide Aqui ou Aqui) )

Descobriu-se que a membrana da barreira exterior / Taquiônica é, até certo ponto, permeável à anomalia de plasma e, em certas condições, entidades negativas de plasma podem atravessar a membrana através dos Túneis de Set em ambas as direções, dentro e fora do Sistema Solar. O plasma fora do nosso Sistema Solar ainda não está completamente livre da anomalia primária, em particular, o filamento de plasma que se estende ao longo do braço de Orion. Em uma entrevista com Cobra foi perguntado sobre bases subterrâneas e também foi pedido explicações sobre os Túneis de Set, quando foram feitos, o que são, o quão profundos eles são e o que está acontece por lá. Cobra respondeu que os Túneis de Set não são túneis físicos. Eles não são estruturas subterrâneas. Eles são estruturas sobre o plano de plasma, no nível quântico. Também foi perguntado se essas estruturas são parte da Rede do Campo Escalar Plasmático ou se são apenas parte da Rede arconte em alta dimensão extraterrestre negativa, onde eles existem. Na resposta, COBRA explicou que isso faz parte da anomalia no plano de plasma e os T.Set são singularidades quânticas que contêm escuridão e isto está sendo limpo, agora. Está no processo de ser limpo, no momento.

(Verbete disponível no Glossário)

Revisão de texto: Solange Yabushita 

Amor e bênçãos,

Gabriel RL

Fonte – Sementes das Estrelas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s