Sincronia de Informações – Enunciados do Plêiades x Fatos – 08.02.2017

Sincronia de Informações – Enunciados do Plêiades x Fatos – 08.02.2017

(Nota Gilberto – Caros(as) irmãos e irmãs! Todos os posts anteriores vocês encontram na “Página Principal”, “Categorias”, “Plêiades 1”. Leiam o “Glossário, sempre atualizado, para tirar dúvidas e melhor compreensão e “Chamada aos Agrupamentos/Falanges!” — See more Notes of Pleiades, in English, Click Here — Information and Glossary Specific, in English, Click Here)

sincronia-de-informacaos-pleiades-1Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1, com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação, permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade pelas vias de canalizações mediúnicas. Nesse relato, o tema tratará de anúncios do Plêiades 1 e mensagens de Seres de Luz comparando-as com fatos que estão atualmente ocorrendo na Antártica. Por se tratar de comparação com mensagem mediunicamente canalizada, trata-se também de acolher, com o devido respeito, tais mensagens espiritualistas que têm sido entregues à humanidade e, olhar para elas como verdades que estão sendo paulatinamente comprovadas. Esse é o objetivo desse cotejo. Comparar para comprovar. Comprovar para ajudar no despertar das consciências dos que ainda “dormem” e adicionar mais fé aos que já estão despertos e que já não precisam mais de comprovações. As mensagens aqui apresentadas são canalizações de Gabriel Raio Lunar.

***

Sincronia: Enunciados do P1 e Mensagens Canalizadas x Fatos

Tema: Antártica & Atlântida

Saiu na Nota do P1 nº 104, de 04 de janeiro de 2017: “Descoberta em Ponto 1 apropriada. Avançando para setor Amazônico. Próximo >>>> Desvelar.” (Vide Aqui ou Aqui. Esclarecemos que o Ponto 1, – conforme pode ser verificado no Glossário do P1, – é a Antártida). É possível estabelecer uma sincronia entre os dizeres desta nota com diversos artigos jornalísticos a respeito da Antártida que têm veiculado e que desvelam as “descobertas” citadas na referida Nota.  Por exemplo: “Um bloco de gelo na Antártida está a ponto de rachar e criar um dos maiores icebergs da história”, assunto tratado na matéria em http://gizmodo.uol.com.br/bloco-gelo-antartida-iceberg/, por George Dvorsky, publicada pelo UOL. Essa matéria explica a situação em que está uma rachadura que cresceu substancialmente em dezembro de 2016 na Antártida, e está gerando algumas preocupações devido à possibilidade de uma porção de gelo se desprender. “O evento deve gerar um dos maiores icebergs da história” … e “mudará fundamentalmente a paisagem da Península Antártida”.

antartida-rachaduraFissura na plataforma Larsen C vista no dia 10 de novembro de 2016. (Crédito: NASA / John Sonntag)

Já na nota nº 23, de 10.10.2016, o P1 anunciou: “Nova porção seca surgindo. ‘O antigo integrando-se no novo’.” (Vide Aqui ou Aqui) – Infere-se aqui que esse “antigo” possa ser a Atlântida, ou parte dela, pois há vários artigos jornalísticos tratando desse assunto. E mais: recentemente, numa sessão de perguntas e respostas com equipe PVSE, o P1 disse que há uma parte da Atlântida na Antártida. Ao P1 foi perguntado: “Atlântida está submersa na Antártida?” E a resposta foi: “Não, necessariamente. Extensões, sim.” – E nós vamos aprendendo a abrir os “olhos de lince” para tentar decodificar essas mensagens.

Vale destacar que, recentemente, saiu uma matéria sobre a cidade perdida de Atlântida intitulada “The Lost City of Antarctica: Shock claims massive CIVILISATION exists beneath mile of ice – ANTARCTICA is hiding a huge city underneath more than a mile of ice, according to incredible claims”. (Tradução de Candido Pedro Jorge: Uma Cidade Perdida na Antártica: Chocante afirmação de que uma grande CIVILIZAÇÃO existe debaixo de quilômetros de gelo. De acordo com essas incríveis revelações, a ANTÁRTIDA está escondendo uma enorme cidade, debaixo de mais de um quilômetro de gelo.”). Veja em http://www.dailystar.co.uk/news/latest-news/568409/antarctica-atlantis-found-ancient-city-pyramids-plato-hapgood-civilisation-giza.  Ainda sobre a possibilidade de terras da Atlântida estarem emergindo na Antártida, inferimos que isso pode acontecer como decorrência das tais rachaduras no gelo. A matéria desta página do History, também traz uma breve nota a respeito: http://seuhistory.com/noticias/atlantida-poderia-estar-escondida-sob-o-gelo-da-antartida. “Em 1958, o historiador Charles Hapgood propôs sua teoria do ‘deslizamento polar’ (…) Vários teóricos da conspiração alegam que a hipótese do historiador não apenas é correta como, graças a esses dados, é possível afirmar que o continente perdido da Atlântida está escondido por trás de quilômetros de neve.”

Aspectos geológicos da Antártida estão, isso é fato, sofrendo alterações, e tornando essa área insegura para os que vivem lá. “As plataformas de gelo da Antártida racham em intervalos irregulares, produzindo grandes icebergs. E geralmente, a parte de gelo que sobra é muito instável.” Tanto é assim, que já iniciaram ali o processo de evacuação. A UOL noticiou a evasão de cientistas desse local, por considerarem a Antártida uma área de risco, no momento. Vide: http://m.gizmodo.uol.com.br/antartida-estacao-pesquisa-evacuar/. “Nós queremos fazer as coisas certas pelo nosso pessoal. Trazê-los de volta durante o inverno é uma precaução prudente dadas as mudanças que os nossos glaciologistas observaram na plataforma de gelo nos últimos meses.” 

Ocorre que a Antártida tem sido alvo de grandes especulações. É evidente que algo está acontecendo por lá, algo “misterioso” e importante, pois algumas personalidades mundiais viajaram para lá e, certamente não o fizeram para simplesmente esquiar. Vide aqui: https://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2017/01/viagens-misteriosas-antartica.html –  “Aqui está a questão do bilhão de dólares, e provavelmente a pergunta de trilhões de dólares: Por que os líderes religiosos do mundo e os líderes mais poderosos do mundo estão indo para a Antártica? Eu não penso que o Patriarca russo Kirill (Cirilo) está indo lá para encontrar pinguins… Alguém ou alguma coisa convocou os líderes mundiais. ” E Aqui ou Aqui: “A verdadeira razão para todas essas visitas misteriosas à Antártida e locais próximos a ela, como Bariloche, está prestes a ser revelada, de acordo com o denunciante programa espacial secreto, Corey Goode. Ele diz ter recebido informações relevantes sobre um iminente anúncio oficial da descoberta de ruínas de uma civilização futurista, encontrada na Antártida.”

Publicações do respeitável Corey Goode (há um espaço com artigos dele no Sementes das Estrelas na aba “Informantes”) estão realmente tratando desse assunto, a saber: “A visita de muitos dignitários à Antártica em 2016, incluindo o então Secretário de Estado John Kerry, Buzz Aldrin, o Patriarca Cirilo e muitos outros, em anos anteriores, é evidência circunstancial de que uma descoberta importante foi feita na Antártida. Graças a Corey Goode, agora, temos testemunho de primeira mão da extensão total da descoberta Antártida e as escavações científicas em andamento desde 2002, que se espera que anunciem alguns elementos dessa descoberta, em breve.” Vide aqui: http://www.dailystar.co.uk/news/latest-news/568409/antarctica-atlantis-found-ancient-city-pyramids-plato-hapgood-civilisation-giza “Uma Divulgação Parcial: (…) O desvelamento de antigas ruínas de alta tecnologia na Antártica que foram recentemente escavadas. Isso irá provar que “Atlântida” era muito real, e muito mais avançada do que pensávamos.” E Aqui ou Aqui: “Até recentemente, tudo o que Goode sabia sobre as escavações da Antártida havia sido compartilhado por fontes internas ou Sigmund. Isso mudou no início de janeiro de 2017, quando Goode foi levado até a Antártica para testemunhar as ruínas e as escavações em andamento”.

Há também outros esclarecimento a esse respeito dados por COBRA na entrevista publicada em 10.02.2017 Aqui ou Aqui. Foi-lhe perguntado que informações ele poderia partilhar relativamente às antigas civilizações da Antártida. COBRA explicou que “… A Antártica não é a Atlântida. A Atlântida foi uma civilização, como o próprio nome diz, que existiu no Oceano Atlântico. Havia uma ilha no Oceano Atlântico. Embora a Atlântida tivesse colônias. Eu diria que eles foram uma civilização que foi formada na Antártida. Eu diria que é muito mais antiga e é de origem ET. Em primeiro lugar existiam bases da civilização central onde eles viviam na Antártida. Ocorrem mais visitas mais tarde de outras civilizações que deixaram a sua marca lá e havia muito disso por descobrir debaixo do gelo. Certas coisas que foram descobertas e certas pessoas têm escrito sobre isso extensivamente. O que está a acontecer nos últimos anos é que a cabala está a fazer planos para fugir para lá antes do Evento. É claro que esses planos não serão bem-sucedidos.”

Sobre as rachaduras no gelo, Cobra explicou que elas existem, “mas isso não vai perturbar a vida neste planeta de forma alguma.”

COBRA deu outras informações sobre o que mais poderia estar acontecendo na Antártida. Disse ele: “… como eu já disse, a cabala planeia escapar para lá. Eles estão a tentar criar, eu diria, várias bases subterrâneas onde eles esperam esconder-se antes das detenções em massa. É verdade que certas descobertas foram feitas, eu diria que tornaram-se mais públicas, não completamente públicas sobre as ruínas no gelo como algumas pessoas já relataram. Mas eu diria que ruínas semelhantes podem ser encontradas nas águas rasas perto da Arábia Saudita e esta é uma das razões pelas quais a Arábia Saudita é tão fortemente controlada pelos jesuítas e pela cabala. Essas são muito mais fáceis de alcançar se alguém souber onde procurar e o que encontrar.”

Nessa entrevista, COBRA também revelou que existe aberturas ou portais na Antártida para a Terra Interior, assim como em muitos outros lugares espalhados pelo mundo.

Todas essas intrigantes informações dadas foram coletadas e aqui apresentadas com o objetivo de fazermos dois paralelos: primeiro com as já citadas notas do P1 e depois com uma canalização do Gabriel RL, de 26.01.2017. Nesse dia, por meio dessa incorporação, Pai João de Aruanda revelou algo muito instigante, que compartilhamos a seguir, em transcrição compilada:

Pai João: “Nós já temos anunciado há algum tempo que umas forças seriam libertas dos polos. Forças milenares que estão presas. Lembram-se que nós falamos que uns portões estavam abertos? Digamos que essas forças não sejam só espíritos… ou só correntes. Mas sim, seres encarnados. Vocês já ouviram falar da Lemúria, da Atlântida? Já ouviram falar que lá existiram muitos magos negros? Alguns deles, em seus corpos físicos, tal como os egípcios antigos preparavam seus corpos para viver em outras eras, os magos negros fizeram o mesmo. Estão em corpos físicos congelados (dizendo aqui que estão sob o gelo da Antártida). E eles estão voltando!

Vocês estão vendo que está tendo um movimento nos polos? Muita gente (se referindo aqui aos poderosos) está indo para lá ver o que está acontecendo. Os que podem estão indo pra lá e eles estão perto de chegar num irmão desses (os magos negros). E nós estamos desviando alguns pontinhos. Aqueles irmãos que vocês conhecem, que vocês ficaram sabendo, aquele ‘povo do gelo, os Izushs’, (vide sobre esse povo no glossário Aqui ou Aqui), estes estão fazendo os movimentos para que não descubram as cápsulas. (Cápsulas que abrigam os corpos congelados desses magos negros.) Mas vocês não devem se preocupar porque não são tantos! Então, da vez que fizeram esse processo e energias que ficaram presas no gelo,… porque o gelo não é só físico. No gelo tem energias. – Vocês têm que sair um pouco da ideia sempre material. – O gelo é também energia, é um campo magnético. O gelo é uma grade e para muitos é uma prisão. Estão aprisionados lá. Tem uns irmãos ali que, com todo respeito, uns ‘espertinhos’, que queriam derreter os polos pra matar todos vocês. Mas eles não sabiam o que podia acontecer se eles fizessem isso. Eles estavam libertando forças que eles não sabiam… e por que na chegada (querendo dizer aqui que os Izushs chegaram na exata hora para impedir a libertação dessas energias) dos Izushs? São forças da velha era da Atlântida. Aqueles que ajudaram no processo que levou aonde vocês sabem que levou. (Se referindo aqui à destruição dessas civilizações pelas forças dos magos negros.) Não foram todos. Não vou dizer quantos…

Então, como eu já falei no começo, o gelo está se derretendo aos pouquinhos, controladamente, pois não é assim? O gelo começou a derreter, a derreter, a derreter… não tem controle! – (Pai João está aqui refutando o que as autoridades apregoam: que o derretimento das calotas polares desencadearia inundação de áreas litorâneas) – Não existe isso, meus filhos. Há uma ordem. Deus Pai/Mãe é organizado. Não faz nada à toa. Nada é solto. Está tudo interligado. Nada é por acaso. Sempre um ponto está ligado a outro. Quando a gente diz para se preparar, a gente não quer dizer ‘cuidado que o bicho vai pegar.’ Não precisa ir para trincheiras, mas sim, ficar ‘de boa’… (querendo dizer aqui para mantermos a harmonia e o equilíbrio, em quaisquer circunstâncias).”

Um outro aspecto a ser considerado é a matéria publicada pelo Cobra em 04.01.2017 intitulada de Nova Atlântida.

Aqui ou Aqui.

Nela podemos destacar os seguintes parágrafos:

“Na Antiga Atlântida, antes da mudança polar, há 75.000 anos atrás, a posição do Equador era diferente e, assim, a posição de toda a grade energética planetária também era diferente.”

E, prestando especial atenção a este parágrafo:

“Há 75.000 anos e antes, a energia que cercava o planeta estava completa, sob o controle total de Seres Ascendidos, e com muitos templos sagrados posicionados ao redor do equador. O Antigo Equador pode ser o antigo equador Atlante, visto na figura baixo, como a linha vermelha cruzando a América do Sul e a África:”

atlantida-equatorConsiderando essas informações, pode-se concluir que, na época quando estas civilizações construíram estas cidades, agora, encontradas no atual Polo Sul, o Continente Antártico se encontrava fora das chamadas regiões polares, em regiões mais quentes.

Esta, também, seria uma das razões de se especular se tais ruínas poderiam vir a ser vestígios da Antiga Atlântida.

Análise: A pergunta aqui é: a Atlântida está soterrada no gelo da Antártica? Qual é o significado disso para a Humanidade e para o Planeta?

Não ousamos apresentar aqui nenhuma análise conclusiva, mas tão somente pinçar alguns pontos, para que o leitor leia o material aqui ofertado e conclua de acordo com seu coração.

Há três situações aqui. A primeira é que temos as informações precisas dadas pelo P1, dos potenciais já acontecendo, ou em vias de acontecer. Tais informações caminham lado a lado com o que a mídia está divulgando, ou seja, tem algo acontecendo na Antártida, e tem a ver com a antiquíssima Atlântida. A segunda é que sabemos sobre as rachaduras das camadas polares e que estas expõem restos de civilizações escondidos no gelo, cujas informações, a ciência oficial está em vias de liberar. Ao lado disso, temos o sensitivo Corey Goode que esteve lá em corpo astral e verificou pessoalmente, até mesmo locais onde os cientistas ainda não chegaram. E o que eu ele viu corrobora e vai além do que a ciência está descobrindo. E, por fim, temos a revelação de um Ser de Luz desencarnado (Pai João) que também confirma os prognósticos, pelo menos, parte dele. E essa parte é a que mais interessa aos nossos propósitos, pois trata-se de energias – que é aquilo que verdadeiramente TUDO É.

Sim, parte da Atlântida está soterrada no gelo. Pai João confirmou-o dizendo que, pelo menos a energia milenar dos magos negros da Atlântida está lá, intocada até o momento. Porém, Pai João nos adverte: não é “a toa” que os Izushs montaram uma base lá. (O P1 informou na nota 89: “Izushs (Os Glaciais) montam base na Antártida. Próxima >>> Ilhas Cayman.” Vide Aqui ou Aqui) Obviamente que foi para proteger a Terra e a Humanidade dessas energias de baixa consciência, afinal são energias que poderiam prejudicar todo o processo ascensional nesse momento. Por outro lado, já fomos informados de que os Seres de Luz estão voltando em muitos grupos e vamos citar alguns aqui:

Exército Prata (Vide Aqui ou Aqui);

os Glaciais e Izushs (Vide Aqui (Letra I do Glossário) ou Aqui);

Ione Bi-Avil (Aqui ou Aqui);

Nasha (Aqui ou Aqui);

Etânio e as Forças Solares (Aqui ou Aqui);

o Reino Dévico em suas diversas expressões, o povo duende, Papani e Duati-luki (Aqui ou Aqui);

o Reino Elemental, na personagem de um silfo, o Florença (Aqui ou Aqui);

o Reino Angélico, na amorosa irradiação do Arcanjo Samuel e sua poderosa legião, Aqui ou Aqui;

o Exército Prata dos Kani e seu representante Kanuuu, Aqui ou Aqui

Todos estão prontos para se juntarem aos Humanos do Bem com o objetivo de elevar Gaia à condição de paraíso. O paraíso perdido na metáfora de Adão e Eva, está em vias de ser reconquistado. Na verdade, em vias, não. A vitória da Luz já aconteceu. Essa afirmação contundente já foi revelada em uma (sincronia) em canalização de Gabriel RL, de SaLuSa, do dia 01.02.2017. Diz-nos SaLuSa: “Apressamo-nos em dizer: nada do que eles façam mudará o futuro da Terra que, como já dissemos, é a Paz Mundial. (…) Temos assegurado que as informações que trazemos a vós estejam o mais perfeitamente possível alinhadas com a vossa linha de tempo, para não vos dar margens a dúvidas e desencantos. Tende em mente que, até mesmo para nós, é difícil fazer previsões já que estais constantemente saltando de linhas de tempo a cada milésimo de segundo, mediante as vossas vibrações. Nisso, ficamos felizes em vos entregar potenciais. Assim, vós sabeis mais claramente que tudo o que acontece é de acordo com a vossa vibração e calculamos as informações que vos entregamos baseados nisso. (…) Essa linha de tempo já ascensionou e, neste momento, falamos a vós, do futuro, onde aqui estais todos vós celebrando este momento.” (Vide mensagem completa Aqui ou Aqui )

Vitória da Luz!!!

COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA e CANDIDO PEDRO JORGE

Amor e bênçãos,

Gabriel RL

Fonte – Sementes das Estrelas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s